Review Galaxy on fire - Zeeblog
+8
9mmsaopaulofan
Pedro_MendeS
gui
ricardozb
Zero XZ
Brmp
Tuma
gx1
12 participantes
Página 1 de 1
Review Galaxy on fire - Zeeblog
Quando todos souberam da notícia de que Galaxy on Fire da fishlabs estava chegando ao zeebo, comemoraram, e não por nada, ja que o jogo havia feito bastante sucesso no Iphone e se mostrava como uma ótima pedida para os proprietários do Zeebo se divertirem.
Ele possui 20 horas de jogatina, contrariando todos os já lançados jogos para o Zeebo que não possuíam tanto conteúdo para mostrar, possui um gráfico excelente, o qual os jogos anteriores do console ainda não haviam mostrado, além de possuir uma excelente jogabilidade com o z-pad (o controle do zeebo). Porém muitos ficaram desapontados pelo fato de o mesmo não possuir suporte ao boomerang (controle com sensor de movimentos). A parte sonora também é muito agradável e facilita ao usuário jogar, pois sempre que um inimigo aparece o som se altera.
No menu do jogo temos as opções: Inicar um novo jogo, Carregar/Salvar o jogo, e Opções, a qual achei muito interessante pois nos permite ajustar a dificuldade do jogo em um valor de 0 a 100, mira, inverter controles, ajuste de volumes também em um valor entre 0 a 100, assim como o volume os efeitos sonoros, e uma opção Idioma onde podemos escolher se queremos jogar em inglês, espanhol ou é claro português. Temos também a opção ajuda onde mostram-nos um pouco dos objetivos do jogo, como se controlar a nave, atira e etc, tudo isso com auxilio de fotos do z-pad na tela, além de uma última opção onde mostram os créditos do jogo e a opção sair onde voltamos a tela inicial do Zeebo.
No jogo você assume o papel de um mercenário aliado aos Terran (humanos) e realiza missões, desde combates até capturas, escoltas e etc. Depois de algumas missões, mais precisamente quando você vinga a morte de uma oficial dos Terran, você começa a controlar a seu destino, tendo opções de ir para qualquer lugar no mapa, fazer as missões que quiser e ir para qualquer planeta e estação espacial. Para ir a certos planetas ou estações você precisará pagar com os seus créditos, que são o dinheiro conquistado após completar missões, sendo que em certos lugares não existe comércio portanto você não poderá vender ou comprar a nada. Dentro do jogo, nos lugares onde possuem comércio você poderá comprar novas naves, novas armas, escudos para a nave, além de vender os produtos como medicamentos, eletrônicos e etc, que você acha no espaço ao finalizar suas missões.
Dentro do mapa tem 4 quadrantes e cada quadrante é controlado por uma raça, um controlado pelos Terran (humanos), outro controlado pelos Voosk e etc. Dentre os quadrantes eu consegui um melhor pagamento (não maior, mais fácil) com os Terran (uma dica no jogo) mais para você completar o jogo precisa realizar as missões de todos os quadrantes. Como conseqüência de seu pagamento maior em outros quadrantes e de que para você viajar precisará pagar mais de acordo com as missões de melhor recompensa, é mais fácil completar primeiro o quadrante dos Terran.
O que faltou para mim no jogo foi o suporte ao boomerang, além de as vezes ao jogar muito, o jogo se torna um pouco cansativo, mas detalhes que para mim não fizeram deixar de gostar do mesmo. Recomendo aos proprietários do Zeebo essa compra e jogatina, terão boas horas de diversão.
Gráficos: 8,0
Sons: 9,0
Jogabilidade: 7,5
NOTA FINAL: 8,5
----------------------------------------
From: Zeeblog
Creditos: Gui
Ele possui 20 horas de jogatina, contrariando todos os já lançados jogos para o Zeebo que não possuíam tanto conteúdo para mostrar, possui um gráfico excelente, o qual os jogos anteriores do console ainda não haviam mostrado, além de possuir uma excelente jogabilidade com o z-pad (o controle do zeebo). Porém muitos ficaram desapontados pelo fato de o mesmo não possuir suporte ao boomerang (controle com sensor de movimentos). A parte sonora também é muito agradável e facilita ao usuário jogar, pois sempre que um inimigo aparece o som se altera.
No menu do jogo temos as opções: Inicar um novo jogo, Carregar/Salvar o jogo, e Opções, a qual achei muito interessante pois nos permite ajustar a dificuldade do jogo em um valor de 0 a 100, mira, inverter controles, ajuste de volumes também em um valor entre 0 a 100, assim como o volume os efeitos sonoros, e uma opção Idioma onde podemos escolher se queremos jogar em inglês, espanhol ou é claro português. Temos também a opção ajuda onde mostram-nos um pouco dos objetivos do jogo, como se controlar a nave, atira e etc, tudo isso com auxilio de fotos do z-pad na tela, além de uma última opção onde mostram os créditos do jogo e a opção sair onde voltamos a tela inicial do Zeebo.
No jogo você assume o papel de um mercenário aliado aos Terran (humanos) e realiza missões, desde combates até capturas, escoltas e etc. Depois de algumas missões, mais precisamente quando você vinga a morte de uma oficial dos Terran, você começa a controlar a seu destino, tendo opções de ir para qualquer lugar no mapa, fazer as missões que quiser e ir para qualquer planeta e estação espacial. Para ir a certos planetas ou estações você precisará pagar com os seus créditos, que são o dinheiro conquistado após completar missões, sendo que em certos lugares não existe comércio portanto você não poderá vender ou comprar a nada. Dentro do jogo, nos lugares onde possuem comércio você poderá comprar novas naves, novas armas, escudos para a nave, além de vender os produtos como medicamentos, eletrônicos e etc, que você acha no espaço ao finalizar suas missões.
Dentro do mapa tem 4 quadrantes e cada quadrante é controlado por uma raça, um controlado pelos Terran (humanos), outro controlado pelos Voosk e etc. Dentre os quadrantes eu consegui um melhor pagamento (não maior, mais fácil) com os Terran (uma dica no jogo) mais para você completar o jogo precisa realizar as missões de todos os quadrantes. Como conseqüência de seu pagamento maior em outros quadrantes e de que para você viajar precisará pagar mais de acordo com as missões de melhor recompensa, é mais fácil completar primeiro o quadrante dos Terran.
O que faltou para mim no jogo foi o suporte ao boomerang, além de as vezes ao jogar muito, o jogo se torna um pouco cansativo, mas detalhes que para mim não fizeram deixar de gostar do mesmo. Recomendo aos proprietários do Zeebo essa compra e jogatina, terão boas horas de diversão.
Gráficos: 8,0
Sons: 9,0
Jogabilidade: 7,5
NOTA FINAL: 8,5
----------------------------------------
From: Zeeblog
Creditos: Gui
gx1- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Review Galaxy on fire - Zeeblog
Parabéns GUI, ótimo review!!!!
Tuma- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
[2]Tuma escreveu:Parabéns GUI, ótimo review!!!!
Brmp- Profissional
-
[3] heuheuhueheuBrmp escreveu:[2]Tuma escreveu:Parabéns GUI, ótimo review!!!!
gx1- Experiente
-
[4] Um dos melhores reviews que eu já ví (tá, não tanto também...)gx1 escreveu:[3] heuheuhueheuBrmp escreveu:[2]Tuma escreveu:Parabéns GUI, ótimo review!!!!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
O jogo é muito bom mesmo. Depois que a gente finaliza as missões iniciais que tem aquele historia, o jogo fica livre, vc viaja por todo o espaço. Mais estas viagens custam créditos, então é sempre inteligente ir viajando para as estações espaciais mais próximas antes de sair para uma viagem mais longa. Resumidamente o jogo se resume em : Ir a uma estação espacial, finalizar suas missoes para ganhar dinheiro, vender os espólios de guerra, comprar armas e trocar de nave e depois viajar para a próxima estação. Eu ainda estou no primeiro quadrante, onde tem mais terrans. Só um ponto negativo até agora. As missões se repetem muito, como se só tivesse uns 4 a 5 tipos de missão, então depois que a gente ja jogou empolgado um tempo bom isso começa a incomodar. talvez ao viajar para outro quadrando as coisas mudem.
Mais gostei d+ do jogo
Mais gostei d+ do jogo
eu fiz o review!!!valeu pessoal pelos elogios sempre a cada reaview vou melhorar cada vez mais
gui- Aprendiz
-
fico fodastico gui
Pedro_MendeS- Experiente
-
valeu!!!!
gui- Aprendiz
-
GUI, seu avatar é do Star wars?
Tuma- Profissional
-
não tuma.é o ishida uryu do bleach
esse negocio parecido com o sabre de luz é o arco dele.ele é um quincy é pq o avatar n mostra o arco por completo
esse negocio parecido com o sabre de luz é o arco dele.ele é um quincy é pq o avatar n mostra o arco por completo
gui- Aprendiz
-
Amigos, a historia de galaxy on fire termina na morte de christine e a destruição do traidor Vlad?
Tipo, pois fiz algumas missões viajando, porém meus créditos acabaram. Essas missões são extra ou tem final tb?
Acho que zerei galaxy on fire então??
No entanto meus creditos pra viajar acabaram, pois to procurando viagens de 1560 que foi o que eu ganhei na minha ultima missão e nada! uhauhaha
Por favor me esclareçam isso. Obrigado
Tipo, pois fiz algumas missões viajando, porém meus créditos acabaram. Essas missões são extra ou tem final tb?
Acho que zerei galaxy on fire então??
No entanto meus creditos pra viajar acabaram, pois to procurando viagens de 1560 que foi o que eu ganhei na minha ultima missão e nada! uhauhaha
Por favor me esclareçam isso. Obrigado
9mmsaopaulofan- Experiente
-
olha cara depois da morte de christine e a destruição de vlad é ai que começa o jogo pra ser bem sincero vc precisa explorar o espaço e fazer missoes em cada lugar que vc for viajar tente fazer as missoes na estação espacial em que vc esta ,ganhe dinheiro e viaje pra algum lugar barato e faça missoes la tbm,só viaje para lugares caros se vc tiver com uma condiçaõ financeira boa no jogo
gui- Aprendiz
-
Ahhh entendi! mais o mapa eh meio complicado. Eu tenhu que fazer missão em cada planeta do quadrante? pqp entao o jogo eh longo pra kct. O jogo eh bom, gostei, bons gráficos e jogabilidade boa.. porém tem 5 missões diferentes só né? o resto é td mesmice...
9mmsaopaulofan- Experiente
-
por isso que o jogo tem 20 horas aproximadamente e olha vc precisa explorar cada quadrante ate dar 100 porcento e olha alem de planetas,existem muitas estações espaciais tbm .
gui- Aprendiz
-
Puts, gostei do review!!!!!! A jogabilidade é melhor que Star fox?
olha cara nao joguei star fox entao nao poderei responder essa questao,mesmo assim tem muitos aqui do forum que ja jogaram ou ate jogaram os dois e podem te responder
gui- Aprendiz
-
Hummm.... que pena... mas no star fox era um parto acertar uma nave se quer...... mas beleza!!!!!
Se quiser dificultar o jogo vc pode tirar a mira nas opções e tentar acertar as naves na raça, se bem que no modo sobrevivência mesmo com mira chega uma hora que o bicho pega!
KeuZ- Experiente
-
Como esta o progresso da galera neste jogo ?
Já tenho quase 6hs de jogo e apenas 3% da galáxia descoberta !
Zenonia vai ter que esperar um bom tempo
KeuZ- Experiente
-
KeuZ escreveu:Como esta o progresso da galera neste jogo ?
Imagina quando terminar
gx1- Experiente
-
rapaiz , parece ser muito bom .
Venu- Experiente
-
GOF é Top 3 ZeeboVenu escreveu:rapaiz , parece ser muito bom .
emilio_zihnga- Aprendiz
-