Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ON LIVE, games on demand

3 participantes

Ir para baixo

ON LIVE, games on demand Empty ON LIVE, games on demand

Mensagem por knight Qua 6 maio 2009 - 17:20

Alguém aqui ouviu falar do ON LIVE? Antes de mais nada, já quero esclarecer que ele NÃO vai funcionar no brasil(pelo menos por enquanto...)
http://www.onlive.com/
no primeiro evento em que ele foi mostrado, já conseguiu parcerias com empresas ENORMES no ramo.
Com um console do tamanho de uma carteira feminina(sabe, aquela bolsa que elas levam dentro da bolsa da bolsa da bolsa...)
TRANSMITINDO os jogos ao invés de rodá-los nele mesmo. Idéia genial... e que pode ser problema pro zeebo caso vier parar aqui.

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ON LIVE, games on demand Empty Re: ON LIVE, games on demand

Mensagem por dreifus Qua 6 maio 2009 - 18:22

eu acho esse muito difícil de ser um mega sucesso, ele deve demandar uma senhora rede de internet pra num dar lag, e aqui no Brasil isso é mais difícil que chegar uma eventual PS4 acessível..

posso estar enganado e eles terem um tecnologia boa mesmo pra essas redes de internet problemáticas pelo mundo, mas eu não consigo imaginar que funcione com o que há hoje, talvez no japão onde internet de 100mb é o comum ou mesmo nos EUA

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ON LIVE, games on demand Empty Re: ON LIVE, games on demand

Mensagem por knight Qua 6 maio 2009 - 19:42

pra rodar em HD 1080p necessita uma conexão de 5 megas. mas com uma de 1 mega você joga com resolução "normal". outro dia a telefônica aumentou meu speedy de 1 pra 2 megas do nada, simplesmente pq o de 2 megas acabava ficando mais barato.... então não, o lance de conexão não é problema, e lag só seria possível se o aparelho tivesse que processar algo, coisa que ele não faz. traduzindo em miúdos, você assiste a um streaming do jogo que você está jogando, que está se passando nos servidores da empresa.
Eu sei que parece mentira, absurdo,... mas, entra no site do onlive e clica em "partners"... EA, UBISOFT, EIDOS(recentemente comprada pela square-enix...)EPIC GAMES(alguém aí disse Gears of War?),Atari, Codemasters, THQ e umas "menores".... você acha mesmo que esse povo todo entrou de bobo nessa história?

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ON LIVE, games on demand Empty Re: ON LIVE, games on demand

Mensagem por dreifus Qua 6 maio 2009 - 23:39

knight escreveu:pra rodar em HD 1080p necessita uma conexão de 5 megas. mas com uma de 1 mega você joga com resolução "normal". outro dia a telefônica aumentou meu speedy de 1 pra 2 megas do nada, simplesmente pq o de 2 megas acabava ficando mais barato.... então não, o lance de conexão não é problema, e lag só seria possível se o aparelho tivesse que processar algo, coisa que ele não faz. traduzindo em miúdos, você assiste a um streaming do jogo que você está jogando, que está se passando nos servidores da empresa.
Eu sei que parece mentira, absurdo,... mas, entra no site do onlive e clica em "partners"... EA, UBISOFT, EIDOS(recentemente comprada pela square-enix...)EPIC GAMES(alguém aí disse Gears of War?),Atari, Codemasters, THQ e umas "menores".... você acha mesmo que esse povo todo entrou de bobo nessa história?

o lag é da devido a distância e a infraestrutura dos servidores, mesmo com conexõs de 2mb dá lag no Brasil até pros jogos atuais, o jogo funciona redondo no comp quando não se joga online, quando se joga fica cheio de lag, isso se deve a conexão que no Brasil não é boa, num basta a largura nominal de banda, depende muito da qualidade da conexão

o processamento do computador é o de menos, pois isso se resolveria diminuindo a qualidade gráfica do jogo, mas isso não adianta nada mesmoquando vc tem um ótimo omputadore tá jogando com tudo no low, pois o lag é problema da conexão, do ping elevado

e se vc ver nos sites internacionais isso é uma questão que se está levando em conta em todos os sites internacionais em relação ao onlive e isso em países que tem ótima conexão, mas pode ser que lá eles tenham conseguido driblar o problema do lag de alguma maneira

obs: 2mb tb deveriam ser mais que suficientes pra assistir um video no youtube sem ter que esperar nada como é nos EUA e na Europa, no entanto aqui onde a velocidade garantida é apenas 10% da velocidade nominal, vc assiste um pedaço do video e para pra carregar outra parte, toca e para de novo...

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ON LIVE, games on demand Empty Re: ON LIVE, games on demand

Mensagem por adonay13 Qui 7 maio 2009 - 16:08

Eu ja ouvi falar...Não dou muita esperança para isso,vai dar muito lag.Bom mas a idéia é boa,tipo usar um windows 98 e usar o onlive para rodar wow ou halo 3...boa idéia,ma não acho que vai dar certo,alias boa parta das empresas de software tão dando pouca esperança para isso.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ON LIVE, games on demand Empty Re: ON LIVE, games on demand

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos