Sugestões
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Sugestões
KamatsuKyoto escreveu:Temos 3 fóruns de Zeebo. O Blog, o nosso e o Brasil.
O ideal seria ter um só, mas como eu sei que existe uma richa entre o Brasil e o nosso, acho que seria interessante juntar o fórum do blog com o nosso.
Mas só quem pode dizer isso é o Chrome.
É, também acho que ficaria melhor, concentraria mais notícias e infos sobre o Zeebo.
O Crhome poderia voltar com aquele chat na pagina inicial, era bem legal e sempre gerava uma boa discução!
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Pelomenos o do zeeblog e o nosso devia ser o msm!
STX- Ser Supremo
-
É impossível uma união dos fóruns...
Fazer o quê, vou ter que abrir 18 abas pras ler todas as novas postagens dos fóruns!!!

Fazer o quê, vou ter que abrir 18 abas pras ler todas as novas postagens dos fóruns!!!

Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Eu não vou no do blog, então não posso falar muito sobre ele, mas é preciso oara alguns fóruns (como o Zeebo Brasil) que andam vazios e para unir mais essa "comunidade Zeebista", já que tem várias pessoas que só acessam um.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Eu não vou no do blog, então não posso falar muito sobre ele, mas é preciso oara alguns fóruns (como o Zeebo Brasil) que andam vazios e para unir mais essa "comunidade Zeebista", já que tem várias pessoas que só acessam um.
Se tu acha esse vazio, é porque você nunca foi no Fórum Zeeblog!

-
Aguardem, novidades virão com o lançamento do Zeebo Club, principalmente em relação a esse fórum, eu e a galera tamos tentando fazer o melhor pra todos... Esperem 

STX- Ser Supremo
-
os varios quotes estão todos da mesma cor, fica meio dificil de visualisar algumas respostas.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Acho que o fórum está precisando de mais um moderador, pois o fórum as vezes ficar uma zona. Acho que o Brmp (se voltar a ser mais ativo), Ferreiratasso, Riku ou o Zero_xz seriam ótimos, pois as vezes fica nenhum moderador online quando mais precisa.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Acho que o fórum está precisando de mais um moderador, pois o fórum as vezes ficar uma zona. Acho que o Brmp (se voltar a ser mais ativo), Ferreiratasso, Riku ou o Zero_xz seriam ótimos, pois as vezes fica nenhum moderador online quando mais precisa.
2. Concordo plenamente. É necessário pelo menos mais um ou dois moderas para evitar esses "ataques em massa" que temos sofrido.
3. Apoiado! Sempre que não há nenhum moderador online surgem users fazendo "spam", flamer, criando tópicos inúteis... essas coisas...KamatsuKyoto escreveu:Luís Eduardo escreveu:Acho que o fórum está precisando de mais um moderador, pois o fórum as vezes ficar uma zona. Acho que o Brmp (se voltar a ser mais ativo), Ferreiratasso, Riku ou o Zero_xz seriam ótimos, pois as vezes fica nenhum moderador online quando mais precisa.
2. Concordo plenamente. É necessário pelo menos mais um ou dois moderas para evitar esses "ataques em massa" que temos sofrido.

eu acho que se for colocar mais um moderador tem que ser o zero_xz
Minguado- Profissional
-
Minguado escreveu:eu acho que se for colocar mais um moderador tem que ser o zero_xz
tem q ser o jounaldo!!
Gringo- Profissional
-
Gringo escreveu:Minguado escreveu:eu acho que se for colocar mais um moderador tem que ser o zero_xz
tem q ser o jounaldo!!
So a favor do ahtrun

Serio o zero_xz, daria um bom moderador.

ahtrun- Ser Evoluido
-
Apoio o Zero_xz... desde que ele volte a ser o crash... esse zero_xz loiro eu n conheço!!

STX- Ser Supremo
-
ahtrun escreveu:Gringo escreveu:Minguado escreveu:eu acho que se for colocar mais um moderador tem que ser o zero_xz
tem q ser o jounaldo!!
So a favor do ahtrun
Serio o zero_xz, daria um bom moderador.
STX escreveu:Apoio o Zero_xz... desde que ele volte a ser o crash... esse zero_xz loiro eu n conheço!!![]()
![]()
![]()
![]()
Porr@, vlw mesmo gente!!!

To aqui esperando, se tiver uma vaguinha de moderador, aceitaria de bom grado!!!

(Atendendo a pedidos, o Crash está de volta!!!

-
KamatsuKyoto escreveu:Aeeee! Zero_zx sem o Crash não é o Zero_zx! (Tentem falar isso rápido.)
Só um adendo: não precisa pronunciar o "_" em Zero_xz, senão fica fod@!!!

-
Zero underline zx sem o Crash não é o Zero underline zx!
**nó na lingua!!
hauahuahaua!
**nó na lingua!!
hauahuahaua!

STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Zero underline zx sem o Crash não é o Zero underline zx!
**nó na lingua!!
hauahuahaua!
Não não sei porque, mas eu também erro o nick do Zero_xz falando Zero_zx...

PS.: Melhor parar-mos de desvirtuar o tópico da Moderação...

Alberwood escreveu:STX escreveu:Zero underline zx sem o Crash não é o Zero underline zx!
**nó na lingua!!
hauahuahaua!
Não não sei porque, mas eu também erro o nick do Zero_xz falando Zero_zx...![]()
Eu mesmo erro ás vezes!!!

E falo Zero xz mesmo, é que alguns lugares não aceitam espaço nos nicks, então tenho que por o under score (isso mesmo, o nome disso não é underline!!!

EDIT: Só pra avisar, no exato momento, eu e KamatsuKyoto somos os mais novos moderas da área!!!

-
Zero XZ escreveu:Alberwood escreveu:STX escreveu:Zero underline zx sem o Crash não é o Zero underline zx!
**nó na lingua!!
hauahuahaua!
Não não sei porque, mas eu também erro o nick do Zero_xz falando Zero_zx...![]()
Eu mesmo erro ás vezes!!!![]()
E falo Zero xz mesmo, é que alguns lugares não aceitam espaço nos nicks, então tenho que por o under score (isso mesmo, o nome disso não é underline!!!)
EDIT: Só pra avisar, no exato momento, eu e KamatsuKyoto somos os mais novos moderas da área!!!![]()
![]()
Parabéns!

E mãos a obra!

Alberwood escreveu:Zero XZ escreveu:Alberwood escreveu:STX escreveu:Zero underline zx sem o Crash não é o Zero underline zx!
**nó na lingua!!
hauahuahaua!
Eu mesmo erro ás vezes!!!![]()
E falo Zero xz mesmo, é que alguns lugares não aceitam espaço nos nicks, então tenho que por o under score (isso mesmo, o nome disso não é underline!!!)
EDIT: Só pra avisar, no exato momento, eu e KamatsuKyoto somos os mais novos moderas da área!!!![]()
![]()
Parabéns!
E mãos a obra!
Vamos nessa que temos muito trabalho.

Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 2 de 7
Permissão deste fórum: