Alguém lembra q dia é hoje???
+16
Darthrafael
Zero XZ
adonay13
J.Vila
Gringo
RDCM
pavao
Drashaos
Pedro_MendeS
Tuma
danteden
Chrome
Poser_Metal
emilio_zihnga
Sk8rerboy
Suicune
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Alguém lembra q dia é hoje???
Você sabe que dia é hoje??? (na verdade foi ontem, já q passamos da meia-noite)
Hoje (ontem) não é apenas dia 12 de Novembro!!! Também não e apenas Quinta-feira!!!
Hoje é o aniversário de 1 ano do anúncio oficial do Zeebo à imprensa!!!
Sim!!! No dia 12 de Novembro de 2008, a Tectoy deu em São Paulo uma coletiva de imprensa para anunciar, oficialmente, que ela estava trabalhando em um console próprio!!!
Todos os GRANDES da imprensa nacional de games estavam lá!!! A notícia foi destaque no Uol jogos, um dos principais portais brasileiros voltado para os games.
Convite enviado pela Tectoy ao pessoal da imprensa especializada.
Eu só fiquei sabendo do anúncio oficial do Zeebo no dia 14. Eu estava lendo os "mimimis" dos sonystas/caixistas de uma das muitas comunidades de games do Orkut q eu frequento, quando vi o tópico com o título sobre a Tectoy, entrei sem pensar 2 vezes, pois já conhecia o Projeto Jeanie, e sabia que poderia se tratar de novidades sobre o mesmo. Foi bom abrir o tópico e ver q eu estava certo!!!^^
Sabendo da novidade, eu fui logo procurar uma comunidade especializada, e entrei na q parecia ser a + ativa!! Naquela época, essa comunidade do Orkut estava livre de haters e cheia de lovers/entusiastas (no bom sentido^^).
Foi nessa época q mandamos o lendário e-mail questionário pra Tectoy, contendo as principais dúvidas de nossos membros. E, por incrível q pareça, poucos dias depois, a Tectoy respondeu todas as perguntas sem rodeios, tornando o pessoal da comunidade verdadeiros Experts no assunto!!! (Infelizmente, essa atitude da Tct nunca + se repetiu).
Ainda em Novembro, eu fiquei sabendo desse fórum e me cadastrei aqui!!! Depois veio a "Era das Respostas Automáticas", a invasão dos haters na comunidade do Orkut, minha denúncia ao Porta Exame, o lançamento do Zeebo e etc...
E vcs??? Lembram como ficaram sabendo do Zeebo??? Postem aí!!! E parabéns ao Zeebo pelo "aniversário"!!!^^
Hoje (ontem) não é apenas dia 12 de Novembro!!! Também não e apenas Quinta-feira!!!
Hoje é o aniversário de 1 ano do anúncio oficial do Zeebo à imprensa!!!
Sim!!! No dia 12 de Novembro de 2008, a Tectoy deu em São Paulo uma coletiva de imprensa para anunciar, oficialmente, que ela estava trabalhando em um console próprio!!!
Todos os GRANDES da imprensa nacional de games estavam lá!!! A notícia foi destaque no Uol jogos, um dos principais portais brasileiros voltado para os games.
Convite enviado pela Tectoy ao pessoal da imprensa especializada.
Eu só fiquei sabendo do anúncio oficial do Zeebo no dia 14. Eu estava lendo os "mimimis" dos sonystas/caixistas de uma das muitas comunidades de games do Orkut q eu frequento, quando vi o tópico com o título sobre a Tectoy, entrei sem pensar 2 vezes, pois já conhecia o Projeto Jeanie, e sabia que poderia se tratar de novidades sobre o mesmo. Foi bom abrir o tópico e ver q eu estava certo!!!^^
Sabendo da novidade, eu fui logo procurar uma comunidade especializada, e entrei na q parecia ser a + ativa!! Naquela época, essa comunidade do Orkut estava livre de haters e cheia de lovers/entusiastas (no bom sentido^^).
Foi nessa época q mandamos o lendário e-mail questionário pra Tectoy, contendo as principais dúvidas de nossos membros. E, por incrível q pareça, poucos dias depois, a Tectoy respondeu todas as perguntas sem rodeios, tornando o pessoal da comunidade verdadeiros Experts no assunto!!! (Infelizmente, essa atitude da Tct nunca + se repetiu).
Ainda em Novembro, eu fiquei sabendo desse fórum e me cadastrei aqui!!! Depois veio a "Era das Respostas Automáticas", a invasão dos haters na comunidade do Orkut, minha denúncia ao Porta Exame, o lançamento do Zeebo e etc...
E vcs??? Lembram como ficaram sabendo do Zeebo??? Postem aí!!! E parabéns ao Zeebo pelo "aniversário"!!!^^
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Alguém lembra q dia é hoje???
Nossa o zeebo já fez um ano, nem parece!
Eu soube do zeebo esse ano msm, axo que foi por abril + ou - (atrasado, heheh). Descobri ele qndo estava na seção games do site uol, e vi a matéria sobre ele. Foi uma surpresa, nao esperava que lançassem um vg brasileiro, apesar de logo perceber que sua capacidade era inferior as dos vg de ultima g (tipo wii, x360), apoio a iniciativa ainda mais por ser o primeiro video game brasileiro. Espero que de certo!!
Ah, e aqui no fórum eu sou novo, acabo de me registrar! Soube da existencia dele há poucos dias e gostei, heheh, por isso me cadastrei!!
É isso!! Parabéns pro zeebo, heheh. Sucesso!
Eu soube do zeebo esse ano msm, axo que foi por abril + ou - (atrasado, heheh). Descobri ele qndo estava na seção games do site uol, e vi a matéria sobre ele. Foi uma surpresa, nao esperava que lançassem um vg brasileiro, apesar de logo perceber que sua capacidade era inferior as dos vg de ultima g (tipo wii, x360), apoio a iniciativa ainda mais por ser o primeiro video game brasileiro. Espero que de certo!!
Ah, e aqui no fórum eu sou novo, acabo de me registrar! Soube da existencia dele há poucos dias e gostei, heheh, por isso me cadastrei!!
É isso!! Parabéns pro zeebo, heheh. Sucesso!
Sk8rerboy- Experiente
-
Soube da existencia do Zeebo entre Agosto e Setembro.
Muitos comentários de Haters e descobrindo aos poucos sobre o Zeebo...
Até encontrar esse forum e o Zeeblog.
Esperando pelo lançamento Nacional...
Muitos comentários de Haters e descobrindo aos poucos sobre o Zeebo...
Até encontrar esse forum e o Zeeblog.
Esperando pelo lançamento Nacional...
emilio_zihnga- Aprendiz
-
Eu sou do projeto através de um dos diversos foruns de desenvolvimento que eu frequento... na época ainda não tinha o nome Zeebo.
Mais tarde, assim que lançou nas lojas eu fiquei sabendo através desse mesmo fórum de desenvolvimento e comecei a pesquisar na NET sobre ele.
Em uma das minhas pesquisas eu achei o Zeebo Brasil que me chamou atenção pelos Reviews (RssV rulez nos reviews). Tinha no ZBR uma aba fórum, não perdi tempo e entrei... e bem... o resto todos já conhecem...
virei Flood Master dessa birosca, e mesmo com menos mensagens totais que alguns membros, na minha época ativa (ui!) eu tinha mais postagens diarias que qualquer outro membro....
Mais tarde, assim que lançou nas lojas eu fiquei sabendo através desse mesmo fórum de desenvolvimento e comecei a pesquisar na NET sobre ele.
Em uma das minhas pesquisas eu achei o Zeebo Brasil que me chamou atenção pelos Reviews (RssV rulez nos reviews). Tinha no ZBR uma aba fórum, não perdi tempo e entrei... e bem... o resto todos já conhecem...
virei Flood Master dessa birosca, e mesmo com menos mensagens totais que alguns membros, na minha época ativa (ui!) eu tinha mais postagens diarias que qualquer outro membro....
Bom.. eu fiquei sabendo do Zeebo em novembro,, sempre visitava sites de jogos, como o UOL, e lá tava a noticia, ai corri pro Orkut e procurei uma comunidade (Orkut sempre tem de tudo) hehe), ai achei, comecei a frequentar ela ativamente, e no finalzinho de Outubro resolvi desenvolver um blog sobre o Zeebo, o então, ZEEBLOG, que foi o primeiro Blog sobre o Console, (Lembro que pesquisei pra caramba pra ver se já não tinha outros hehehe), ai o tempo foi passando, a galera foi rendendo, o Blog tmb, HJ virou Portal, e Tamos ai, na luta ..
Também li sobre o Zeebo em novembro dai para lá começei a procurar notícias,achei no zeeblog acho que tem 1 ano já e tamos ai até hj
danteden- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Li sobre o Zeebo em janeiro de 2008 na Folha informática.
Guardei o jornal e esqueci do assunto até o reencontrar mais ou menos em janeiro e começar a procurar pelo projeto Jenie ( acho que era assim ou genie, não me lembro).
Achei este fórum, se não me engano em janeiro ou fevereiro, mas só fiquei vendo as postagens.
Quando lançaram ridge racer e outros jogos que decepcionaram em agosto, choveu uma torrente de críticas ao Zeebo, aí resolvi tomar vergonha na cara e me cadastrar no Forum.
Guardei o jornal e esqueci do assunto até o reencontrar mais ou menos em janeiro e começar a procurar pelo projeto Jenie ( acho que era assim ou genie, não me lembro).
Achei este fórum, se não me engano em janeiro ou fevereiro, mas só fiquei vendo as postagens.
Quando lançaram ridge racer e outros jogos que decepcionaram em agosto, choveu uma torrente de críticas ao Zeebo, aí resolvi tomar vergonha na cara e me cadastrar no Forum.
Tuma- Profissional
-
meu deus !!! é o dia do meu aniversario
Pedro_MendeS- Experiente
-
Parabéns cara!! tudo de bom pra ti!!Pedro_MendeS escreveu:meu deus !!! é o dia do meu aniversario
Drashaos- Experiente
-
eu fiquei sabendo pelo finalboss ou gamevicio.
pavao- Aprendiz
-
Também fiquei sabendo do Zeebo na Game Vício logo em Novembro, depois passei a procurar notícias na internet, e aí achei esse forúm aqui.
RDCM- Profissional
-
Pedro_MendeS escreveu:meu deus !!! é o dia do meu aniversario
Parabéns Pedro!!!! Hehehe!!!^^
Pelo jeito a maioria do pessoal ficou sabendo do Zeebo bem no início!!! Axo q posso até chegar a dizer q fazemos parte da história dele!!!^^
-
vlw pelos parabens galera ^^
Pedro_MendeS- Experiente
-
Nossa eu fiquei sabendo do Zeebo em Maio deste ano, pelo o UOL Jogos que fez uma matéria sobre o lançamento do console, um dia ápos isso eu me cadastrei nesse fórum, eu lembro até de meu primeiro poste aqui que sobre a ídeia de um jogo chamado : Desenvolvidos vs Emergentes, na época eu fui muito zuado pela ídeia, e hoje sou muito elogiado pelas minhas ídeias de games no Fórum Zeebo.Dev.
Mas de qualquer jeito parabéns ao ZB.
Mas de qualquer jeito parabéns ao ZB.
Gringo- Profissional
-
Bah, nem lembro direito quando li no Uol jogos a primeira notícia sobre o desenvolvimento pela Tectoy do primeiro console nacional.....faz tempo e a memória já não ajuda, hehehehe.
J.Vila- Profissional
-
Eu soube atravez de uma reportagem em uma revista sobre games,nem me lembro o nome da revista.Foi la pelo final de abril,eu acho.
Eu sabia do Zeebo desde o começo do ano, mas só descobri o fórum lá pra Abril, mas ñ me cadastrei, só fui fazer isso lá pra setembro...
Mas mesmo sem ter grande vontade de ter um Zeebo, apoio a idéia totalmente (mesmo que seja um console limitado ou algo do tipo)!
Mas mesmo sem ter grande vontade de ter um Zeebo, apoio a idéia totalmente (mesmo que seja um console limitado ou algo do tipo)!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Só soube do zeebo quando vi uma reportagem no play tv,na programa play zone.
feliz aniversario zeebo!!
feliz aniversario zeebo!!
Darthrafael- Profissional
-
Zeebo passou no PlayZone??? Num acredito q perdi essa...
Tava quase mandado um SMS pra pra pedir q eles falassem do Zeebo no Mok!!!
-
Suicune escreveu:Zeebo passou no PlayZone??? Num acredito q perdi essa...
Canal da sky?
Tinha era que passar num canal da bolona
gx1- Experiente
-
Eu fiquei sabendo do Zeebo em Novembro do ano passado quando fazia uma pesquisa sobre o Sonic ADV. e na pesquisa apareceu Sonic e Crazy Taxy em novo video game da Tectoy, Achei que era um relançamento do Dreamcast mas era sobre o Zeebo, logo encontrei o forum e depois o Zeeblog, o Ozeebo, o ZeeboDG e o Zeenation.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Ozeebo, ZeeboDG e Zeenation ?
Oq é isso?
Oq é isso?
Gringo- Profissional
-
Eram antigos blogs sobre o zeeboGringo escreveu:Ozeebo, ZeeboDG e Zeenation ?
Oq é isso?
gx1- Experiente
-
Nossa , eu lembro que eu tava na lanhouse quando eu vi um post numa comunidade do ORKUT , ai eu vi Zeebo o Console brasileiro . Nem parece que tem esse tempo todo , Parabéns pro zeebo.
Venu- Experiente
-
Ouvi falar do Zeebo (Nem tinha esse nome ainda) pela primeira vez, num jornal, onde se dizia que a Tectoy estaria projetando um console cujos jogos seriam vendidos via download.
Naquela época, pensei: "Não vai prestar..."
Meses depois, eu procurava por "games em português" no Google, quando vejo uma matéria sobre o desenvolvimanto do Zeebo. Aí que eu fui conhecendo a bagaça mais a fundo. E, por coisas como "jogos em português" e "Oportunidade para produtoras nacionais", eu comecei a ver o Zeebo com outros olhos.
E eu também achava, de início, que a Tectoy iria relançar o Dreamcast.
Naquela época, pensei: "Não vai prestar..."
Meses depois, eu procurava por "games em português" no Google, quando vejo uma matéria sobre o desenvolvimanto do Zeebo. Aí que eu fui conhecendo a bagaça mais a fundo. E, por coisas como "jogos em português" e "Oportunidade para produtoras nacionais", eu comecei a ver o Zeebo com outros olhos.
E eu também achava, de início, que a Tectoy iria relançar o Dreamcast.
Snowmeow- Aprendiz
-
Página 1 de 2 • 1, 2