Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?

+5
sauloalb04
J.Vila
Brmp
Riku
william_magalhaes
9 participantes

Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?

Mensagem por william_magalhaes Seg 29 Jun 2009 - 20:43

Pessoal, já temos um tópico aqui que tem depoimentos de quem já comprou um Zeebo (não muito animador, por sinal).

MAS, só para tentar ter uma ideia da aceitação do Zeebo pelo mercado:

Você conhece alguém (não vale do fórum!) que tenha o Zeebo? Quantas pessoas (vale parente)?

Edit:

Que não me venha ninguém dizendo "-mas ainda nem teve lançamento nacional do Zeebo!". Moro nos cafundós do Judas e se quisesse já estaria com meu Zeebo aqui em menos de 48h (milagres da internet)!!!
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Re: Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?

Mensagem por Riku Seg 29 Jun 2009 - 20:54

Tirando do fórum ... não conheço.. pois é quem realmente quiser pode comprar um zeebo pela net... O problema é esse! O Povo ta sem vontade de comprar! Eu sinceramente iria comprar, mas cara amanhã é dia 30 e até agora nada dos lançamentos q a tct prometeu para esse mês! Vamos ver se n passa de amanhã certo?

É só a TcT cumprir com a parte dela que nós comprimos com a nossa! Né não?!?
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Re: Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?

Mensagem por Brmp Seg 29 Jun 2009 - 21:17

Não conheço ninguem que tenha um Zeebo...acho que nem mesmo pessoas que ja tenha ouvido falar nele...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Re: Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?

Mensagem por J.Vila Seg 29 Jun 2009 - 21:41

Conheço sim......EU....hehehehe

Brincadeira, tenho apenas um amigo que conhece sobre o console desde que foi anunciado, mas não o comprou.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Re: Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?

Mensagem por william_magalhaes Seg 29 Jun 2009 - 22:16

Como já disse, moro onde o vento faz a curva, mas hoje, em todo lugar, todo mundo tem acesso ao conhecimento e às novas tecnologias.

Desde as primeiras notícias sobre o Zeebo que me tornei "garoto propaganda gratuito" dele por estas bandas: divulgo, mostro imagens do console, falo com as pessoas... todo mundo fica (como eu) fica entusiasmado quando ouve falar de um console nacional, com jogos acessíveis e com o uso de tecnologia inovadora no ramo...

Mas depois que o console foi lançado estou ficando sem argumentos... seriamente falando o único jogo que até hoje fiquei com vontade de jogar foi Double Dragon... o resto são jogos antigos, sem nenhum diferencial em relação aos jogos originais (se não estão iguais estão até piores). E o preço então? Ninguém quer pagar pra ver... mesmo porque ainda não estamos vendo as promessas da TcT se concretizarem...

Puxa vida, eu quero acreditar no Zeebo, mas a euforia que tinha está se transformando em desilusão... Está parecendo a época em que comprei um 3DO, caríssimo, e falecido pouco tempo depois... Também tive um Saturno da TcT, mais caro ainda (cerca de R$ 800,00 se não me engano), outra decepção...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Re: Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?

Mensagem por sauloalb04 Seg 29 Jun 2009 - 23:12

Não, mas tenho um primo que quer comprar, já fiz o pedido do meu Very Happy
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Re: Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?

Mensagem por Convidad Ter 30 Jun 2009 - 4:09

Não, mas ainda acho que é cedo. E acredite, grande parte do público-alvo do Zeebo (pais que comprariam para seus filhos pequenos, etc) só saberá dele quando ler propagandas em revistas, vir anúncios na TV ou ao menos quando puderem conferir o aparelho numa loja física.

E isso só deve acontecer mais pra frente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Re: Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?

Mensagem por Chrome Ter 30 Jun 2009 - 13:32

Verdade.. Varias pessoas que visitam o ZEEBLOG tem o Zeebo e sempre comenta sobre ele... e até agora, pelo que reparei, o pessoal que adiquiriu o Console, só tem conhecimento dele pela NET, pois poucos viram a propaganda que passou (por enquanto) somente nos canais do RIO de Janeiro..

Acredito ainda que proximo de Outubro.. quando será lançado no Brasil inteiro, haverá um maior marketing do Console, passando propagandas em varios canais do Brasil inteiro, propagandas em Revistas e muito mais...

Por enquanto, toda a atenção da TcT tá voltada para o RIO de Janeiro..... Acredito que a TcT ainda esteja realizando Testes de mercado, e até mesmo usando esse "lançamento parcial" como cobaias para possiveis erros (que vem acontecendo bastante) para, no lançamento nacional, vir com o minimo de problemas possiveis...

Quem comprou o Zeebo agora, pode sofrer bastante no Inicio com erros, travamentos, perdas de sinal 3G e ETC.. mas aos poucos a TcT vi ir atualizando o Sistema e corrigindo tais problemas, e então tudo se resolvera (espero)
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Re: Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?

Mensagem por kBessa Ter 30 Jun 2009 - 13:41

Ainda não porque muita gente ainda tem medo de comprar pela internet. Mas logo logo vai ter em um monte de residencias.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Relaxa

Mensagem por Diegobras Ter 30 Jun 2009 - 16:00

Vai ter mais gente sim, a Tectoy ainda não gastou nenhum centavo com propaganda, e NINGUEM que eu falo sequer sabe da existencia do Zeebo, NINGUEM.

A Tectoy não é uma Microsoft/Sony/Nintendo/Sega/EA pra ficar torrando dinheiro com propaganda, se ela não gastar seus suados $$$$ na época certa vai gastar sem ganhar. Sejamos sinceros, uma pessoa normal, com a biblioteca de jogos que o Zeebo tem hoje, SEM o Boomerang e o Zeebo Extreme (o diferencial do Zeebo em relacao aos concorrentes de baixo custo), teria alguma chance??? Se não fosse pela curiosidade e pelo nacionalismo, HOJE, eu jamais teria comprado o Zeebo!

Se fizerem propaganda AGORA, vão é queimar o filme e o dinheiro da Tectoy antes do tempo!

Minha previsão: Aguardem o Zeebo Extreme e o Boomerang, junto deles devem vir as propagandas, porque já estamos começando a nos aproximar do Dia das Crianças e os melhores lançamentos em jogos estão na iminência de sair: Resident Evil 4, Street Fighter 2 Alpha, Tekken, esqueci o resto Razz
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Re: Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?

Mensagem por Chrome Ter 30 Jun 2009 - 16:32

É como eu disse... agora num tá tendo muita propaganda porque ele só tá sendo vendido no Rio, e está em "teste de mercado", mas em outubro, quando lançar oficialmente, a TcT vai ivestir mais no Marketing do Zeebo..

Tenho certeza..
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Re: Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?

Mensagem por kBessa Ter 30 Jun 2009 - 17:50

Contanto que eles não desistam do Zeebo até lá (meu maior medo), está tudo bem.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Re: Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?

Mensagem por Suicune Ter 30 Jun 2009 - 21:54

Infelizmente não!!!! Mas jah tratei de deixar todos os meus amigos q gostam de games cientes da exitência dos Zeebo... Alguns gostaram bastante e jah pensam em comprar um.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Re: Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?

Mensagem por sauloalb04 Ter 30 Jun 2009 - 22:16

kBessa escreveu:Contanto que eles não desistam do Zeebo até lá (meu maior medo), está tudo bem.


Este também é o meu maior medo, mas acredito que a Tectoy não fará isso (tomare scratch )
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty De vez em quando converso com as pessoas sobre o Zeebo.

Mensagem por Diegobras Ter 30 Jun 2009 - 23:13

E explico o conceito do videogame, a possibilidade de comprar jogos originais, sem tirar a bunda da cadeira, pelo preço do pirata+grana do busão, e o pessoal fica interessado sim... Faltam OS JOGOS!!

Acho que a Tectoy não vai desistir do videogame não, ela é "Brasileira e não desiste NUNCA!", hahahah.

Querem provas?

Prova maior: A Tectoy é a última fabricante mundial de Master Systems e não desistiu até hoje. cyclops

Segunda prova: A Tectoy é a última fabricante OFICIAL (sem clones) de Mega Drives e não desistiu até hoje. Shocked

Terceira prova: A Tectoy é a última fabricante OFICIAL (sem clones) de Mega Drives portáteis (Mega Drive P - eu tenho um, comprei em março nas Americanas) e não desistiu até hoje. Shocked

Além disso, a Tectoy investiu um ano de receita líquida (US$ 50 milhoes, ou R$ 50 milhões, não lembro bem) na criação do Zeebo, e não vai desistir fácil assim não... Ela não é a Sony ou a Microsoft que podem se dar ao luxo de jogar 50 milhoes de dinheiros (hehehe) no lixo. alien Aposto!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Re: Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?

Mensagem por Suicune Ter 30 Jun 2009 - 23:26

diegobras69 escreveu:E explico o conceito do videogame, a possibilidade de comprar jogos originais, sem tirar a bunda da cadeira, pelo preço do pirata+grana do busão, e o pessoal fica interessado sim... Faltam OS JOGOS!!

Acho que a Tectoy não vai desistir do videogame não, ela é "Brasileira e não desiste NUNCA!", hahahah.

Querem provas?

Prova maior: A Tectoy é a última fabricante mundial de Master Systems e não desistiu até hoje. cyclops

Segunda prova: A Tectoy é a última fabricante OFICIAL (sem clones) de Mega Drives e não desistiu até hoje. Shocked

Terceira prova: A Tectoy é a última fabricante OFICIAL (sem clones) de Mega Drives portáteis (Mega Drive P - eu tenho um, comprei em março nas Americanas) e não desistiu até hoje. Shocked

Além disso, a Tectoy investiu um ano de receita líquida (US$ 50 milhoes, ou R$ 50 milhões, não lembro bem) na criação do Zeebo, e não vai desistir fácil assim não... Ela não é a Sony ou a Microsoft que podem se dar ao luxo de jogar 50 milhoes de dinheiros (hehehe) no lixo. alien Aposto!

FATO!!!!!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Re: Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?

Mensagem por kBessa Qua 1 Jul 2009 - 0:06

Tudo bem, eu não quis dizer DESISTIIIIIIIIR de vez, mas de acabar deixando meio de lado, sem correr atrás de grandes empresas para trazerem bons jogos.

Mas, ainda estou chateado de eles não liberarem logo para os desenvolvedores locais. Dava pra correr atrás do preju até o dia das crianças!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Re: Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?

Mensagem por william_magalhaes Qua 1 Jul 2009 - 2:37

Este mês (ou mês passado) veio propaganda de uma página inteira do Zeebo na revista "comprafacil.com", tipo uma Hermes ou Avon. Inclusive a revista estava com um desconto de 10% e o aparelho, com dois controles, saia por 9x de R$ 49,00, se não me engano...

Mas, como já dito ante, faltam os JOGOS!!!
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Eu recebi essa revista

Mensagem por Diegobras Qua 1 Jul 2009 - 2:49

Mas acho que eles erraram na propaganda, porque não estão vendendo Zeebo com 2 controles até hoje.

Acho até que tirei uma foto (toscona) da propaganda da venda e botei aqui em algum tópico, não lembro qual.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhede alguém que tem o Zeebo? Empty Re: Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos