PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO--
+24
gui
Mixirica
Drashaos
faiscabr
AnDreF
9mmsaopaulofan
Venu
Lucas_Guedes
Suicune
adonay13
Zero XZ
KaLanGO
Pedro_MendeS
Darthrafael
Poser_Metal
J.Vila
pavao
william_magalhaes
kazuki
Agulha
danteden
Gringo
befahe
Sk8rerboy
28 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO--
Eu também só fiz isso porque sempre atualizo a wikipedia nas paginas zeebo,e sempre tm um chato assim de vez em quando.
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Darthrafael escreveu:danteden escreveu:Agulha escreveu:a tct é parceira da level up a zeebo inc não é...
olhem la http://pt.wikipedia.org/wiki/Zeebo#Jogos_Previstos
Crysis pro zeebo foi anunciado
Tem algum hater aqui do forum de sacanagem ficar fazendo frescura na wiki é coisa de criança...e por hater me refiro a pessoas que não são chamadas de hatter se é que vcs me entenderam.
Chega de palhaçada,pedi a um administrador da wiki,pra punir esse usuário e limpei a plahçada!!
parece que é um user chamado Paraborba
rsss
eu só entrei mesmo só pra mostrar pro pessoal que qqr um consegue editar aquilo,wikipedia nunca é fonte confiável se não confirmar as informações dela noutros sites
Agulha- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Agulha escreveu:Darthrafael escreveu:danteden escreveu:Agulha escreveu:a tct é parceira da level up a zeebo inc não é...
olhem la http://pt.wikipedia.org/wiki/Zeebo#Jogos_Previstos
Crysis pro zeebo foi anunciado
Tem algum hater aqui do forum de sacanagem ficar fazendo frescura na wiki é coisa de criança...e por hater me refiro a pessoas que não são chamadas de hatter se é que vcs me entenderam.
Chega de palhaçada,pedi a um administrador da wiki,pra punir esse usuário e limpei a plahçada!!
parece que é um user chamado Paraborba
rsss
eu só entrei mesmo só pra mostrar pro pessoal que qqr um consegue editar aquilo,wikipedia nunca é fonte confiável se não confirmar as informações dela noutros sites
Mas isso é óbviu...foi o que eu quis dizer para o darth rafael e que ele não deve se procupar se até um site grande com Gamevicio me posta que sai God Of War 3 no zeebo...a gente tem que confirmar as informações antes de postar caso não postar somente como rumor e somente de sites confiáveis.
danteden- Profissional
-
tomara que quem ta fazendo isso caia o dedo !!!!! vim seco achando q era real !!!!!
Pedro_MendeS- Experiente
-
Deve ser o mesmo cara que postou os vídeos fake no youtube....
cara esperrto...
cara esperrto...
KaLanGO- Experiente
-
Fake total ( ) mas, como disse o befahe, um Mu pro Zeebo não seria nada mal!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
tanto mu,metin 2 e runescape(a capacidade do game dá de boa).
Seria de mais colcar um perfect world no zeebo (2,5 gigas )
Seria de mais colcar um perfect world no zeebo (2,5 gigas )
Darthrafael- Profissional
-
E WOW...seria impossivel...oque é uns 6....7 gigas...sei lá nem ia da com os graficos....mas quem sabe um dia...um dia....
adonay13 escreveu:E WOW...seria impossivel...oque é uns 6....7 gigas...sei lá nem ia da com os graficos....mas quem sabe um dia...um dia....
Se tiver um Zeebo 4, quem sabe...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Num acredito q isso chegou até aqui... Quando o pessoal vai aprender q não dah pra confiar 100% na Wikipédia???
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
acho que tem que mais que apagar esse tópico inútil ...
Agulha- Profissional
-
Só pelo requisito dá pra saber/imaginar q certos jogos são impossíveis no Zeebo!!!
Lucas_Guedes- Aprendiz
-
william_magalhaes escreveu:Que raio de informação mas sem fundamento é esta?!? Nem mesmo na wikipédia (fonte citada) tem qualquer menção a uma versão para o Zeebo!!!
Vamos especular, mas "criação" tem limite!!!
Se a moda pega:
Provavél novo jogo para o Zeebo, ainda não vi oficialmente nem mesmo extra-oficialmente, mas pode sair:
Metal Gear Solid 4
Obs.: tudo indica que a foto é da versão para o Zeebo!!!
EDIT após o post do Dante:
Tudo bem então, mas o bom senso nos indica que um jogo online não poderia, neste momento, ser lançado para o Zeebo...
HAHA , adorei sua ironia .
Venu- Experiente
-
Se é verdade ou não que esse LUNIA será lançado pro zeebo eu não sei..
Mas é o começo de um bom jogo com gráficos excelentes pelo que vi. Será o começo pra calar a boca de alguns haters que vulgam por ai...
Mas é o começo de um bom jogo com gráficos excelentes pelo que vi. Será o começo pra calar a boca de alguns haters que vulgam por ai...
9mmsaopaulofan- Experiente
-
nem tem como , Lunia da 1 gb pra lá =]
Venu- Experiente
-
Venu escreveu:nem tem como , Lunia da 1 gb pra lá =]
Só a minha pasta com o jogo instalado são 2.66 GB e mesmo assim o jogo faltando muito para estar completo todo mes sai coisa nova assim como chars e dun não tem como sair isso pro zeebo acho mais fácil o ragnarok do NDS
danteden- Profissional
-
O zeebo tinha que lançar logo esse cartão SD pra poder fazer jogos maiores. Não acho que o zeebo vá ficar na casa dos 50mb pra sempre..
A tec toy nao eh tonta, sabe q se continuar vão perder feio!
-
Realmente, tem até celular com mais memória do que o zeebo (e olha que me refiro a celular comuns). Pelo que eu sei o zeebo tem entrada para cartão, só que ainda não foi feito cartão para ele, não sei porque9mmsaopaulofan escreveu:O zeebo tinha que lançar logo esse cartão SD pra poder fazer jogos maiores. Não acho que o zeebo vá ficar na casa dos 50mb pra sempre..
Sk8rerboy- Experiente
-
9mmsaopaulofan escreveu:O zeebo tinha que lançar logo esse cartão SD pra poder fazer jogos maiores. Não acho que o zeebo vá ficar na casa dos 50mb pra sempre..
Sk8rerboy escreveu:Realmente, tem até celular com mais memória do que o zeebo (e olha que me refiro a celular comuns). Pelo que eu sei o zeebo tem entrada para cartão, só que ainda não foi feito cartão para ele, não sei porque9mmsaopaulofan escreveu:O zeebo tinha que lançar logo esse cartão SD pra poder fazer jogos maiores. Não acho que o zeebo vá ficar na casa dos 50mb pra sempre..
Ta , E JUNTO COM O SD ALGUM SISTEMA ANTI PIRATARIA , porque de boa , vai ser bizarro.
Venu- Experiente
-
Pelo menos até agora a memória dele e mais que o suficiente. Se baixar todos os jogos do catalogo, não ocupa nem metade da memória!
Sk8rerboy- Experiente
-
Mas bem ou mal, não dou mais de um ano pra conseguirem piratear o Zeebo de alguma forma... Se até Iphone conseguiram (e olha que a Apple é boa nesses bloqueios) que dirá um sistema como o do Zeebo. E só a tectoy dar um vacilo que tu já vai encontrar emulador do Zeebo com os jogos pra PC (inclusive a série Extreme, rsrsrsrs).
É , pior que o que o camarada falou é verdadi.
Venu- Experiente
-
Se isso realmente acontecer a única vantagem que o zeebo teria é o boomerang mesmo.Poser_Metal escreveu:Mas bem ou mal, não dou mais de um ano pra conseguirem piratear o Zeebo de alguma forma... Se até Iphone conseguiram (e olha que a Apple é boa nesses bloqueios) que dirá um sistema como o do Zeebo. E só a tectoy dar um vacilo que tu já vai encontrar emulador do Zeebo com os jogos pra PC (inclusive a série Extreme, rsrsrsrs).
Sk8rerboy- Experiente
-
Na boa, acho que piratear jogos pro zeebo, será tão dificil qnto destravar o PS3.
Os jogos são exclusivamente da tec toy, vc soh baixa através da rede deles..
E na boa, mesmo que consigam piratear vai ficar uma bosta.. os melhores emuladores são de games que lançaram cartuchos.
Os de CD nem todos rodam 100% e menos ainda do zeebo que os jogos ficam gravados na memória do console.
Não digo que será impossivel piratear, porém acho difícil e demorado e creio eu que os jogos não ficariam 100%
Jogos do Iphone vc baixa em qualquer site ai.. mas a propria tec toy disse antes de lançar o zeebo que o foco deles além de não competir com os demais consoles, seria acabar a pirataria..
Esse foi um ponto forte que o presidente bateu e não acho que será tão fácil assim piratear e nem criar emuladores que possam rodar jogos diretamente da rede tec toy sem pagar pra eles..
Os jogos são exclusivamente da tec toy, vc soh baixa através da rede deles..
E na boa, mesmo que consigam piratear vai ficar uma bosta.. os melhores emuladores são de games que lançaram cartuchos.
Os de CD nem todos rodam 100% e menos ainda do zeebo que os jogos ficam gravados na memória do console.
Não digo que será impossivel piratear, porém acho difícil e demorado e creio eu que os jogos não ficariam 100%
Jogos do Iphone vc baixa em qualquer site ai.. mas a propria tec toy disse antes de lançar o zeebo que o foco deles além de não competir com os demais consoles, seria acabar a pirataria..
Esse foi um ponto forte que o presidente bateu e não acho que será tão fácil assim piratear e nem criar emuladores que possam rodar jogos diretamente da rede tec toy sem pagar pra eles..
-
É verdade, vai ser díficil piratear o zeebo, mas não duvido que aconteca! Porém msm q fosse pirateado eu iria continuar com o console, até porque é muito melhor jogar no video game do que no pc (na minha opinião) além disso os jogos não são tão caros pra apelar pra pirataria!
Sk8rerboy- Experiente
-
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4