Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO--

+24
gui
Mixirica
Drashaos
faiscabr
AnDreF
9mmsaopaulofan
Venu
Lucas_Guedes
Suicune
adonay13
Zero XZ
KaLanGO
Pedro_MendeS
Darthrafael
Poser_Metal
J.Vila
pavao
william_magalhaes
kazuki
Agulha
danteden
Gringo
befahe
Sk8rerboy
28 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO-- - Página 4 Empty Re: PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO--

Mensagem por estevan_roque Qua 18 Nov 2009 - 0:46

KaLanGO escreveu:Talvez não precisemos de modem que não seja o zeebo, o problema é mais o serviço da Claro que a internet 3g em si.
Dependendo da magnitude dos jogos não será ruim demais jogar jogos online com a 3g, caso essa receba investimentos e melhoras.
Me lembro de jogar, feliz da vida, unreal tournament com internet discada!

aqui na minha cidade limeira-sp a internet 3g que a claro vende de 1mega eh mais lenta que a discada... varios amigos meus tiveram que entra em contato com a anatel pra cancelar o contrato que sem condicoes.. se for assim aqui vai ser dificiu Suspect

estevan_roque
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 37
Localização : Limeira
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO-- - Página 4 Empty Re: PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO--

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 18 Nov 2009 - 0:48

O zeebo tem que parar de fica portando soh joguinho de celular, pra não ser taxado de Iphone de mesa. Se bem que realmente concordo, pois ultimamente a maioria dos lançamentos são todos jogos do iphone.

Pra mim um dos unicos foi DD, Quake e outros ai que nem vale a pena falar..

Se bem que o galaxy on fire ficou legal..

Alias, o pac man do zeebo eu gostei, foi portado de celular tb?
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO-- - Página 4 Empty Re: PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO--

Mensagem por estevan_roque Qua 18 Nov 2009 - 0:50

9mmsaopaulofan escreveu:O zeebo tem que parar de fica portando soh joguinho de celular, pra não ser taxado de Iphone de mesa. Se bem que realmente concordo, pois ultimamente a maioria dos lançamentos são todos jogos do iphone.

Pra mim um dos unicos foi DD, Quake e outros ai que nem vale a pena falar..

Se bem que o galaxy on fire ficou legal..

Alias, o pac man do zeebo eu gostei, foi portado de celular tb?

numca vi alguem falar massss o crash kart eh igual do n-gage, eu tenho um n95 e o grafico eh identico, nao tem oque tirar

estevan_roque
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 37
Localização : Limeira
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO-- - Página 4 Empty Re: PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO--

Mensagem por KaLanGO Qua 18 Nov 2009 - 0:58

os "garotos-propaganda" da tectoy falaram que o crash passou por um upgrade....mas acho improvável...

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO-- - Página 4 Empty Re: PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO--

Mensagem por Poser_Metal Qua 18 Nov 2009 - 1:25

numca vi alguem falar massss o crash kart eh igual do n-gage, eu tenho um n95 e o grafico eh identico, nao tem oque tirar

Tenho 90% de certeza que o Crash do Zeebo tbm veio do Iphone (depois faço um lado-a-lado do Crash Zeebo e Creash Iphone e comparo os dois)

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO-- - Página 4 Empty Re: PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO--

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 18 Nov 2009 - 1:38

Ai.. ta vendo.. com razao a galera taxa o zeebo de Iphone de mesa...

Acho que é temporário!!!

Pois creio eu que eles vão fazer alguma coisa pra poder lançar jogos maiores e mais bem feitos saindo da casa dos 50mb.

Com o tempo vai lançar zeebo 20g, 60g.. igual xbox 360 e PS3 que sempre estão lançado consoles com HD maiores.

No caso do zeebo a memória dele tb pode aumentar... e é claro que a tec toy tem essa ideia qndo desenvolverem jogos melhores e começar a calar a boca dos hater´s!

Além do mais a entrada de cartão SD não é a toa que existe né? =D

Pra mim o zeebo continua em fase de teste...
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO-- - Página 4 Empty Re: PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO--

Mensagem por Sk8rerboy Qua 18 Nov 2009 - 4:12

9mmsaopaulofan escreveu:O zeebo tem que parar de fica portando soh joguinho de celular, pra não ser taxado de Iphone de mesa. Se bem que realmente concordo, pois ultimamente a maioria dos lançamentos são todos jogos do iphone.

Pra mim um dos unicos foi DD, Quake e outros ai que nem vale a pena falar..

Se bem que o galaxy on fire ficou legal..

Alias, o pac man do zeebo eu gostei, foi portado de celular tb?
Respondendo tua pergunta: Sim, o pacman foi portado de cell, alias eu tinha ele no meu até esses tempos atras, mas já apaguei
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO-- - Página 4 Empty Re: PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO--

Mensagem por Allejo Qua 18 Nov 2009 - 14:43

a galera não tem o que postar fica inventando chifre em cabeça de cavalo!
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO-- - Página 4 Empty Re: PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO--

Mensagem por Tandra Qua 18 Nov 2009 - 18:48

9mmsaopaulofan escreveu:Ai.. ta vendo.. com razao a galera taxa o zeebo de Iphone de mesa...

Acho que é temporário!!!

Pois creio eu que eles vão fazer alguma coisa pra poder lançar jogos maiores e mais bem feitos saindo da casa dos 50mb.

Com o tempo vai lançar zeebo 20g, 60g.. igual xbox 360 e PS3 que sempre estão lançado consoles com HD maiores.

No caso do zeebo a memória dele tb pode aumentar... e é claro que a tec toy tem essa ideia qndo desenvolverem jogos melhores e começar a calar a boca dos hater´s!

Além do mais a entrada de cartão SD não é a toa que existe né? =D

Pra mim o zeebo continua em fase de teste...

É muito mais barato para as produtoras fazer um port para o zeebo do que gastar muito mais grana fazendo um jogo exclusivo pra ele, pelo menos por enquanto pq ainda são poucos zeebos no mercado se compararmos com o número de iphones por ae.
O limite de 50Mb tem muito mais a ver com a rede 3G do que com a capacidade de armazenamento do console.
Tandra
Tandra
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO-- - Página 4 Empty Re: PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO--

Mensagem por Agulha Qua 18 Nov 2009 - 21:22

KaLanGO escreveu:os "garotos-propaganda" da tectoy falaram que o crash passou por um upgrade....mas acho improvável...

a versão que eu joguei tava lag e não tinha suporte pra 2 players...não sei..parece que saiu uma versão 2.0
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO-- - Página 4 Empty Re: PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO--

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 18 Nov 2009 - 23:53

Sim por isso mesmo eu penso e continuo dizendo que o zeebo tá em fase de teste. Não acho que o zeebo a vida inteira dele vai lançar soh jogos de IPHONE.

Ele pode continuar lançado, mas concerteza terá maior número de jogos exclusivos e tb meu genero preferido, cujo sou orfão desse genero que parou na era 16 bits. Jogos de luta beat up em 2d =]
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO-- - Página 4 Empty Re: PROVÁVEL NOVO JOGO PARA O ZEEBO--

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos