Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

+19
Suicune
knuck
Ferreiratasso
Diegobras
gx1
Daniel_Warlike
EDZ
Yuri
Allejo
KeuZ
william_magalhaes
Darthrafael
Venu
Snowmeow
Mixirica
Zero XZ
danteden
Lucas_Guedes
9mmsaopaulofan
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 16 Nov 2009 - 2:19

Olá amigos blz??

Bom eu como muitos (acredito eu) sou orfão de jogos de luta beat up (briga de rua), porém acho que o zeebo irá tirar esse sentimento dentro de mim. Começou bem com o double dragon.

Mas ai gera uma dúvida.. será que os boatos que dizem é verdade?
Que o foco do zeebo será lançar vários jogos beat up que parou praticamente na era 16 bits (mega e snes) que foram os 2 aparelhos que mais lançaram jogos do genero?? Será que realmente a EUROCOM está desenvolvendo Street´s of Rage e Alteread Beast??

Espero que esses boatos sejam verdadeiros..

Mas aqui vai uma pergunta em dose tripla pra vcs!

Vcs acreditam que o zeebo vai tirar esse sentimento dentro de nós orfãos da era 16 bits? ou será que vai ser igual o playstation one que lançou apenas um unico clássico de briga de rua ( eh 3d mas pra mim o jogo eh bom e clássico) que se chama Fighting force.

No caso do zeebo, será que double dragon será o único do genero? E se não for, quais jogos vcs acham que tem grandes chances de lançar pra ele??

Eu lembrei de alguns que joguei esses tempos no pc.. e que são clássicos, mas a galera parece que deu uma esquecida deles..

Um deles é combatribles lembram?? me amarrava!! tinha pro arcade e pro snes
Abaixo vai as 2 vers!


vers snes


vers arcade

Claro que a vers do arcade era melhor, mas do snes matava mto a vontade de jogar!!

E vcs tem algum jogo do genero que não foi tão famoso e que pra vcs, somente pra vcs é um clássico?

Postem ai..

Acho que combatribles caberia facilmente no zeebo e garanto que fariam uma vers mais bem feita que a do arcade, como fizeram com double dragon =D

Abc a todos!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Lucas_Guedes Seg 16 Nov 2009 - 3:20

Rapaz, ultimamente no Zeebo eu não acredito em mais nada!!! O q vier já dá pra se aproveitar! Sobre os seus jogos citados, cairiam bem =)
O Zeebo tá precisando!!
Lucas_Guedes
Lucas_Guedes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 31
Localização : Recife - PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por danteden Seg 16 Nov 2009 - 3:47

Se o zeebo focar em jogos como shock troopers , metal slug e beat em up além de rpgs cabo não tem ps3 que me ganhe
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 16 Nov 2009 - 4:01

Sim, mas creio que por enquanto dentro dos 50mb de limite de jogos do zeebo, da pra lançar bons remakes de beat up!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Zero XZ Seg 16 Nov 2009 - 16:23

Podem fazer quantos quizerem, desde de que seja em 2D (fiquei com trauma do Altered Beast de PS2, se bem que God Hand parece ser legal...)
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 16 Nov 2009 - 16:27

Altered Beast pro ps2, pra mim aquilo nem é chamado de altered beast!!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Mixirica Seg 16 Nov 2009 - 16:37

mano esse jogo era (é) dificil pacas veio

o da hora tbm é q tinha um modo versus
Mixirica
Mixirica
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 36
Localização : S.B.C
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Snowmeow Seg 16 Nov 2009 - 17:28

Se a Sega lançar Golden Axe - The revenge of Death-Adder e a Capcom lançar Dungeons & Dragons, pra mim tá ótimo! Very Happy
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Venu Seg 16 Nov 2009 - 20:11

Alguns jogos mais nesse estilo seria muito bom.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 16 Nov 2009 - 22:40

Snowmeow escreveu:Se a Sega lançar Golden Axe - The revenge of Death-Adder e a Capcom lançar Dungeons & Dragons, pra mim tá ótimo! Very Happy

Se a sega lançar jogos para o zeebo, concerteza golden axe teria uma boa chance de lançar.. é um grande clássico!!!!

Porém mtos dizem que a Sega desistiu do projeto com o zeebo, ou seja a tec toy apoiando a sega em vender o mega aqui no brasil e a Sega da uma dessa.. pra mim foi traidora(se realmente a sega saiu fora!)

Na minha opinião a sega eh mto burra, ao invés de entrar com o zeebo, fechou com a Nintendo.. além de traidora é interessera, pois logicamente o wii está fazendo sucesso, porém acredito que o zeebo fará e teremos grandes surpresas!!

Pelo menos se realmente for verdade que a EUROCOM está desenvolvendo junto com a TCT o SOR e o Alteread, vamos dar um ponto positivo da Sega ter deixando, pois são 2 jogos que na epoca do mega foram feitas pela própria Sega não???

Boa sorte TEC TOy!


Última edição por 9mmsaopaulofan em Qua 18 Nov 2009 - 1:19, editado 1 vez(es)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Darthrafael Seg 16 Nov 2009 - 23:25

Massa seria os mortal kombat antigão,os double dragon 2 ,3 e os primeiros vigilantes Very Happy
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Ter 17 Nov 2009 - 0:14

Eu havia comentado sobre a sequencia do double dragon..

Essa vers do zeebo é em cima do 1 para master system, lógico com algumas músicas, fase e golpes adicionados!

Bem que o zeebo poderia remasterizar a sequencia, o DD 2 do nes apavorava. O 3 eu não curti mto, masss que venha tb hehe!!


Video game que lançou o double dragon 2 foi o pc engine! ficou bem legal, apesar da remasterização dele ter sido feita em 1993. Pra quem não conhece o PC engine, ele é o turbografx 16 vers japonês. Bom video game, mas mto caro. Não foi popular aqui no Brasil.

Pc engine foi o 1o video game cd-rom lançado!

Ele chegou a lançar o Fighting Street o chamado Street Fighter I, que mtos não conhecem ou nem consideram. Assim como o 1o filme do Hulk eh uma porcaria que pra mim e pra mtos o Hulk 2 eh o 1, Street tb.. o II com 7 lutadores antes do Champion Edition é considerado o primeiro pela maioria....

Mas não podemos negar, que o Champion Edition teve grandes melhorias.. na minha opinião o mais clássico de todos!!!

Vigilante é bem legal, vc comentando do vigilante, acabei lembrando de outro do genero.. o RENAGADE, aquele que a 1a fase era no metro!

PQP!!


Última edição por 9mmsaopaulofan em Qua 18 Nov 2009 - 1:09, editado 2 vez(es)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por william_magalhaes Ter 17 Nov 2009 - 3:21

Vocês já conhecem o Sor Project? Tá quase 100%!!! Very Happy

http://www.bombergames.net/sorr_project/
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por KeuZ Ter 17 Nov 2009 - 12:23

O único jogo dessa geração que me faz lembrar os antigos é o the Warriors do PS2! Quebra pau de primeira!
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Allejo Ter 17 Nov 2009 - 20:57

Eu sou MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO orfão desse tipo de jogo, que é o meu favorito... e para mim o mais divertido, ainda mais quando mescla plataforma como no caso do power ranger do snes (aquele que escolhia o ranger branco) ou comix zone do mega... mas os puros beat eram exelentes... final fight pra mim é classico maior do genero
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 18 Nov 2009 - 0:57

KeuZ escreveu:O único jogo dessa geração que me faz lembrar os antigos é o the Warriors do PS2! Quebra pau de primeira!

Realmente, o filme é antigo 1979, porem demoraram pra lançar uma vers de video game né? Pois foi lançado em 2005 pra ps2 certo?

Porém em termos de filme vc dispertou um clássico. Apesar de ser briga de gangues eh bem antigo e mal feito o filme né? huahuauha mas deve ter sido legal pra época. Aliás após o lançamento do filme, a imprensa americana começou a notíciar brigas de gangues após as sessões.

Será que esse filme foi o começo das pessoas sem cabeça dar inicio em criar gangues? hehehe

Faz uns 15 anos que assisti esse filme na globo huahua

Jah o filme do double dragon veio dps.. é legalzinho até.. o Jimmy(vermelho) é o mesmo ator que fez aquele filmaço esporte sangrento que já passou no SBT. (filme mto bom)

Double dragon poderia relançar um filme bem legal..

Jah pensou Sylvester Stalone o Billy e o Jimmy vermelho loiro o Dolph Ludgren (pois até então no nes e no master os 2 eram ruivos, no DD2 do nes os 2 pareciam o bozo uahuahhuahua)

Rocky Balboa e Drago vs Gangue huahuahuahuahuahu, os 2 tão meio velho pra fazer um filme desses de luta nas se tivessem lançado um outro filme de DD há uns 5, 6 anos atrás não era má idéia. Só é uma pena o filme do double dragon não ter nada a ver com a história dos jogos, mesmo assim não fala mal de ngm não!

Agora.. willian magalhaes esse SOR Project, vi fotos do SOR 2, 3 e o remake lançado há uns 3 anos pra pc (chamado mugen de fã né?)

Desculpe a ignorancia.. mas tem algo a ver com o zeebo? pois vi umas fotos diferentes do jogo que não tem nem no Mugen.

O Allejo Power Ranger, nunca gostei da série, sou mais jaspion, Jiban, Black Kamen Rider, Jiraya(clássicos da manchete), mas concordo que o Power Ranger The Morphin eh bem legal e é tipo um beat up. Graças ao jogo, fui no cinema na epoca qndo o 1o filme do Power Ranger foi lançado.

Não fala mal de ngm não viu. Porém pra mim, power ranger não é clássico, mas eu sei que eh pra mta gente!! Respeito 100%

Abc
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por KeuZ Qua 18 Nov 2009 - 10:47

Power Ranger é um clássico se olharmos apenas para a época do Ranger verde :



Quem não lembra dele chamando o Dragonzord ?!
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Snowmeow Qua 18 Nov 2009 - 21:58

[off]
KeuZ:
Clássico com C maiúsculo é a série que originou Power Rangers: Kyoryu Sentai Zyuranger!
E esta é a cena original do "Ranger Verde" chamando o "Dragon Zord"

[/off]
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 18 Nov 2009 - 23:06

Jah ouvi falar, porém assisti um episódio...

Realmente os japoneses em termos de séries de super heroi dava um banho nos americanos.

Pois power ranger é americano e esse é japonês...

Inclusive tinham atores conhecidos, o verde era o Pegasus dos changeman (o azul, aquele que usava a espada apra baixo huahua.. irado!!) e o amarelo era o MANABU, irmão caçula do Jiraya hehe..

Mas pra mim séries tokusatsu que pra mim são clássicos e eu assisto sempre que me da vontade e eu tenhu em dvd são Jiraya, Jiban, Black Kamen Rider, Changeman, Cybercops e Gaban (pra quem não sabe.. jaspion se inspiro no Gaban)

Aqui no brasil Gaban passou no programa da Xuxa na tv globo, na mesma época que a manchete passava os citados acima!!!

Aqui no Brasil, a série foi traduzida como Space Cop (Seria policial do espaço, cujo herói era um!)

Porém a manchete dava um banho de audiência!!! Pois Gaban por ser mais antigo 1982, tinha menos efeitos.. mas era iradoooo!!!! so mais gaban que jaspion!!!

Outra coisa que deixou a desejar é que a série tinha 3 nomes, 1 era gyaban outros chamavam de Gaban e outros Space Cop.

Porém na série é falado Gaban!!! (desorganização não é mesmo??)

Mtos falam que Gaban era cópia do Jaspion, pois aqui no Brasil, passou dps.. porém era totalmente ao contrário!!!

O ator que fez o Gaban, já apareceu em um episódio do Jiraya, aquele que venceu torra, e roubou a armadura dele, lembram??? pra quem não lembra.. concerteza lembrará assistindo o vídeo!!

Ai está!!

https://www.youtube.com/watch?v=eR8OslwTUaM
Abertura

https://www.youtube.com/watch?v=EZBPOTjaIyY&feature=PlayList&p=80D1891E06378164&playnext=1&playnext_from=PL&index=2

3a parte do 1o episódio ( a transformação do Gaban é feita aos 4 min do vídeo. Vale a pena assistir inteiro =] mas quem quiser ver apenas a transformação e a luta adiante, é só adiantar no tempo de 4 min. E o final da luta tem na parte 4, última parte da luta. Boa diversão).


Última edição por 9mmsaopaulofan em Qua 18 Nov 2009 - 23:15, editado 3 vez(es)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 18 Nov 2009 - 23:11

9mmsaopaulofan escreveu:Jah ouvi falar, porém assisti um episódio...

Realmente os japoneses em termos de séries de super heróis dava um banho nos americanos.

Pois power ranger é americano e esse é japonês...

Inclusive tinham atores conhecidos, o verde era o Pegasus dos changeman (o azul, aquele que usava a espada pra baixo huahua.. irado!!) e o amarelo era o MANABU, irmão caçula do Jiraya hehe..

Mas pra mim séries tokusatsu que pra mim é clássico e eu assisto sempre que me da vontade e eu tenhu em dvd são Jiraya, Jiban, Black Kamen Rider, Changeman, Cybercops e Gaban (pra quem não sabe.. jaspion se inspiro no Gaban)


Aqui no brasil Gaban passou no programa da Xuxa na tv globo, na mesma época que a manchete passava os citados acima!!!

Aqui no Brasil, a série foi traduzida como Space Cop (Seria policial do espaço, que é a história da série)

Porém a manchete dava um banho de audiência!!! Pois Gaban por ser mais antigo 1982, tinha menos efeitos.. mas era iradoooo!!!! so mais gaban que jaspion!!!

Outra coisa que deixou a desejar é que a série tinha 3 nomes, 1 era gyaban outros chamavam de Gaban e outros Space Cop.

Porém na série é falado Gaban!!! (desorganização não é mesmo??)

Mtos falam que Gaban era cópia do Jaspion, pois aqui no Brasil, passou dps.. porém era totalmente ao contrário!!!

O ator que fez o Gaban, já apareceu em um episódio do Jiraya, aquele que venceu Torra no combate mano a mano, e venceu a aposta que era armadura Jiraya, lembram??? pra quem não lembra.. concerteza lembrará assistindo o vídeo!!

Ai está!!

https://www.youtube.com/watch?v=eR8OslwTUaM
Abertura

https://www.youtube.com/watch?v=EZBPOTjaIyY&feature=PlayList&p=80D1891E06378164&playnext=1&playnext_from=PL&index=2

3a parte do 1o episódio ( a transformação do Gaban é feita aos 4 min do vídeo. Vale a pena existir inteiro =] mas quem quiser ver apenas a transformação e a luta adiante para 4 min. E o final da luta tem na parte 4, última parte da luta. Boa diversão).
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por KeuZ Qui 19 Nov 2009 - 11:33

humm .. agora ta explicado! Very Happy
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Snowmeow Qui 19 Nov 2009 - 15:57

[off]
9mmsaopaulofan escreveu: Mtos falam que Gaban era cópia do Jaspion, pois aqui no Brasil, passou dps.. porém era totalmente ao contrário!!!
Eles falam isso, porque Jaspion passou primeiro. Na vardade, esse era um estilo de Tokusatsu chamado Metal Hero. Gyaban, Sharivan, Shaider, Jaspion e, por último, Spielvan. Todos eram da mesma produtora (Toei) e, a cada ano, um substituía o outro (Como acontece nos Super Sentai até hoje). Portanto, esse papo de "cópia" ou "plágio" é furado.
[/off]
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Yuri Qui 19 Nov 2009 - 19:20

Snowmeow escreveu:Se a Sega lançar Golden Axe - The revenge of Death-Adder e a Capcom lançar Dungeons & Dragons, pra mim tá ótimo! Very Happy

Alias faz 2 meses que fechei Golden axe 2 e 3 ( eu tenho o mega drive" )....... estava tentando fechar "alien storm" mes passado, mas ta muito dificil, preciso de parceiro eficiente.
Pra quem é louco por essa linha de jogos compre a revista que está nas bancas chamada de "OLD!GAMERS"..... que alias tem um "quase" detonado do "phantasy star" ( RPG em português do master system ) que estou quase fechando ( só pra acalmar a não vinda do Zenonia ).

Se alguem quiser indioco onde fazer o dowload do emulador e jogo, ou manda o e-mail.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Mixirica Qui 19 Nov 2009 - 19:50

Snowmeow escreveu:[off]
KeuZ:
Clássico com C maiúsculo é a série que originou Power Rangers: Kyoryu Sentai Zyuranger!
E esta é a cena original do "Ranger Verde" chamando o "Dragon Zord"

[/off]

sabia que era plagio mas nem tanto, caracas Power Plagio
Mixirica
Mixirica
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 36
Localização : S.B.C
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qui 19 Nov 2009 - 22:48

Snowmeow escreveu:[off]
9mmsaopaulofan escreveu: Mtos falam que Gaban era cópia do Jaspion, pois aqui no Brasil, passou dps.. porém era totalmente ao contrário!!!
Eles falam isso, porque Jaspion passou primeiro. Na vardade, esse era um estilo de Tokusatsu chamado Metal Hero. Gyaban, Sharivan, Shaider, Jaspion e, por último, Spielvan. Todos eram da mesma produtora (Toei) e, a cada ano, um substituía o outro (Como acontece nos Super Sentai até hoje). Portanto, esse papo de "cópia" ou "plágio" é furado.
[/off]

Ah cara, vc jah assistiu a série completa do Gyaban??

Cara até o corte de cabelo, roupas estrelares, eram iguais do jaspion, ou melhor o do jaspion eram iguais =P

Sei lá, na minha opinião tem mta semelhança!!

Cara vc esqueceu de citar um metal hero hehe METALDER - O HOMEN MÁQUINA esse passou na bandeirantes... me amarrava!!! não é meu predileto, mas perdi infância nele emmmm..

Lembro dps que a globo na mesma época do power rangers lançou o TROOPERS huauha que eram 2 garotos e 1 menina.

A armadura dos 2 caras era 1 do spielvan (que alguns falam jaspion 2 huauhahua) e o outro do Metalder.

Da menina era a armadura da ajudante do Spielvan!

ai ai ai daleee americanos tentando fazer séries tokusatsu e metal hero huauhahua morria de rir
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos