Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

+19
Suicune
knuck
Ferreiratasso
Diegobras
gx1
Daniel_Warlike
EDZ
Yuri
Allejo
KeuZ
william_magalhaes
Darthrafael
Venu
Snowmeow
Mixirica
Zero XZ
danteden
Lucas_Guedes
9mmsaopaulofan
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Chrono Dom 29 Nov 2009 - 21:26

Sou mais um oldschool gamer, prefiro os 8/16 bits, aos jogos mais novos... ^^
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 29 Nov 2009 - 22:06

Snowmeow escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:Quanto ao snowmeow.. tb concordo com vc, até acho que deveria expandir mais, pois tem mto jogo do ps2 na casa dos gb. Se o zeebo um dia não chegar lá expandindo a memoria e lançando cartões de memoria, realmente não vai conseguir fazer jogos iguais ou mais bem feitos!

Se bem que diversão não é gráfico, coisa que ocorre em mtos jogos do ps2. Mto grafico e pouca diversão. Se o zeebo souber lançar jogos divertidos, pode ganha do ps2 não em gráficos, mas sim em diversão...
Concordo com essa assertiva. Gráfico não é tudo.

Mas a galera do Forum vive babando pelos games de iPhone (principalmente os da Gameloft), e exigindo ports desses games pro Zeebo, como se fosse fácil transformar games de, por exemplo, 350 Mb em games de menos de 50 Mb. E, pra fazer isso, não é de uma hora pra outra!

Eu jah falei e volto a repetir, acho que a galera compara mto o zeebo com iphone, acho que o zeebo apesar de lançar jogos menores poderia fazer mais jogos próprios, e revitalizar alguns clássicos da era 16 bits.

Tb curto mto a era 16 bits e gostei mto do remake de double dragon. Porém se o zeebo ficar nessa de só lançar jogos de iphone, ele será taxado como iphone de mesa, como mtos jah falam.

Sem contar que até agora um dos unicos jogos do zeebo que eu curti e é do iphone, se chama galaxy on fire!
Esse double dragon não tem pro iphone tem?

Acho que o zeebo anda lançando mto jogo de iphone ultimamente. Pode até ser a linha dele, e o caminho dele, mas ultimamente ele faz mto isso.. acho que se a ideia do zeebo é só lançar jogos do iphone tá no caminho errado!

Porém não acredito que ele lançará somente jogos do iphone. A maioria pode ser agora, mas dps espero que ele lance um pouco de tudo. Jogos de iphone, remakes de classicos vers zeebo e jogos proprios!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por danteden Seg 30 Nov 2009 - 0:21

9mmsaopaulofan escreveu:
Snowmeow escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:Quanto ao snowmeow.. tb concordo com vc, até acho que deveria expandir mais, pois tem mto jogo do ps2 na casa dos gb. Se o zeebo um dia não chegar lá expandindo a memoria e lançando cartões de memoria, realmente não vai conseguir fazer jogos iguais ou mais bem feitos!

Se bem que diversão não é gráfico, coisa que ocorre em mtos jogos do ps2. Mto grafico e pouca diversão. Se o zeebo souber lançar jogos divertidos, pode ganha do ps2 não em gráficos, mas sim em diversão...
Concordo com essa assertiva. Gráfico não é tudo.

Mas a galera do Forum vive babando pelos games de iPhone (principalmente os da Gameloft), e exigindo ports desses games pro Zeebo, como se fosse fácil transformar games de, por exemplo, 350 Mb em games de menos de 50 Mb. E, pra fazer isso, não é de uma hora pra outra!

Eu jah falei e volto a repetir, acho que a galera compara mto o zeebo com iphone, acho que o zeebo apesar de lançar jogos menores poderia fazer mais jogos próprios, e revitalizar alguns clássicos da era 16 bits.

Tb curto mto a era 16 bits e gostei mto do remake de double dragon. Porém se o zeebo ficar nessa de só lançar jogos de iphone, ele será taxado como iphone de mesa, como mtos jah falam.

Sem contar que até agora um dos unicos jogos do zeebo que eu curti e é do iphone, se chama galaxy on fire!
Esse double dragon não tem pro iphone tem?

Acho que o zeebo anda lançando mto jogo de iphone ultimamente. Pode até ser a linha dele, e o caminho dele, mas ultimamente ele faz mto isso.. acho que se a ideia do zeebo é só lançar jogos do iphone tá no caminho errado!

Porém não acredito que ele lançará somente jogos do iphone. A maioria pode ser agora, mas dps espero que ele lance um pouco de tudo. Jogos de iphone, remakes de classicos vers zeebo e jogos proprios!

O double dragon acho que foi encomendado da zeebo inc exclusivo pro zeebo com aquele visual a história e o jogo em si ja é mais do que clássico , quanto a jogos de iphone Fishlabs e outras desenvolvedoras Mobile já afirmaram que o zeebo é uma excelente plataforma para conseguirem mais lucro com seus titulos mobile então virem jogos de celular é um fato inevitável , contanto que venham os melhores tai o poser para falar dos jogos bons de iphone,acho que no momento só uma empresa ou outra fará coisas originais para o zeebo , como a tectoy digital , mas no futuro tenho certeza que as coisas melhoram.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 30 Nov 2009 - 5:33

Eu tb acho.

Mas lembro que o agulha disse que esse double dragon era port do iphone.
Não acreditei, pq parecia ter sido uma vers do zeebo exclusiva mesmo.

Mesmo assim, pesquisei e nada.

ahuauhuha e agulha

Dps dessa merece uma agulhada hehehe

obs: zuera de camaradagem!

abraço a todos!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Diegobras Seg 30 Nov 2009 - 14:09

O Double Dragon do Zeebo tem até um outdoor com propaganda do próprio Zeebo, acho que não é port de nada não...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Chrono Seg 30 Nov 2009 - 15:32

In 2009, a version of Double Dragon was released as a launch title for the Zeebo game console in Brazil.[3] Developed by Brizo Interactive under license from Million, Zeebo version of Double Dragon is not a port of the original arcade game or any previous version, but a new game made for the system.

Pelo menos, isso! ^^
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Niros Seg 30 Nov 2009 - 15:52

Nossa ja reparam como esta tudo em paz

sem nenhuma confusão

esta tudo tranquilo

oq será q esta faltando.... ?!?!
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Chrono Seg 30 Nov 2009 - 16:03

Se quiserem, eu posso começar um barraco! Razz
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Niros Seg 30 Nov 2009 - 16:13

bishop escreveu:Se quiserem, eu posso começar um barraco! Razz


huahauhauhuahuahau


talvez um dia q todos estiverem entediado, vc pode começar um.
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por lordstrahler Seg 30 Nov 2009 - 21:25

Por mais que todos estejam torcendo por um port de Streets of Rage, minha preferência pela fantasia medieval anseia para que o próximo beat'em-up zeebiano seja Golden Axe.

Lógico que, realisticamente, a probabilidade disso ocorrer é -275ºC.


Última edição por lordstrahler em Ter 1 Dez 2009 - 0:47, editado 1 vez(es)
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 30 Nov 2009 - 23:01

Po golden axe não fala mal de ngm não..

Concerteza é uma boa pedida para o zeebo.
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Diegobras Ter 1 Dez 2009 - 5:11

Ah, quer saber, vai todo mundo pra putcha que o pario!!!!
Hahaha, falando sério, que alegria poder voltar a debater assuntos sem ser ofendido ou ter que apagar ofensas a cada 5 minutos Very Happy

Um abraço a todos!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Chrono Ter 1 Dez 2009 - 10:11

Acho que a SEGA, que é detentora dos direitos dos seus jogos, viu a armadilha inicial que era o Zeebo e preteriu a tectoy de lançar jogos até que o console esteja plenamente estabelecido no mercado.

Depois disso, talvez, a SEGA e as outras empresas realmente comecem a lançar jogos para o sistema, ou, melhor, relançar!
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por danteden Ter 1 Dez 2009 - 12:48

Diegobras escreveu:Ah, quer saber, vai todo mundo pra putcha que o pario!!!!
Hahaha, falando sério, que alegria poder voltar a debater assuntos sem ser ofendido ou ter que apagar ofensas a cada 5 minutos Very Happy

Um abraço a todos!

Heheh que bom parece que finalmente foi limpo o forum.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Snowmeow Ter 1 Dez 2009 - 15:51

lordstrahler escreveu:Por mais que todos estejam torcendo por um port de Streets of Rage, minha preferência pela fantasia medieval anseia para que o próximo beat'em-up zeebiano seja Golden Axe.

Lógico que, realisticamente, a probabilidade disso ocorrer é -275ºC.

O Golden Axe: The Revenge of Death-Adder saiu apenas pro Arcade. Joguei ele muito no MAME, e é um jogo muito massa. Gostaria que esse fosse lançado pro Zeebo.
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 2 Dez 2009 - 0:50

bishop escreveu:Acho que a SEGA, que é detentora dos direitos dos seus jogos, viu a armadilha inicial que era o Zeebo e preteriu a tectoy de lançar jogos até que o console esteja plenamente estabelecido no mercado.

Depois disso, talvez, a SEGA e as outras empresas realmente comecem a lançar jogos para o sistema, ou, melhor, relançar!

Bom, ai nao sei te dizer.. mesmo pq, me falaram que Streets Of Rage seria lançado para o zeebo. Porém tb dizem que não é a sega que está produzingo e sim a EUROCOM.

Porém se a SEGA estivesse parceira do zeebo acreditaria 100% na pessoa que diz ser funcionario da tec toy. Camarada de negociação pelo mercadolivre.. gente boa e honesto.

Mas acredito 80% sabe pq?

Ai vai a interrogação (?)

Será que a Sega liberaria um jogo clássico dela para a EUROCOM produzir para uma plataforma que talvez ela tenha saido fora???

É a mesma coisa do sonic do WII não ser produzido pela SEGA e sim por outra empresa, coisa que não aconteceu.

Será que fariam isso com SOR?

Se bem que SONIC eh mascote.. mas mesmo assim, é um jogo SEGA.

Sei lá viu... por isso não afirmo nada, apenas levanto boatos que me falaram..
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por danteden Qua 2 Dez 2009 - 1:20

9mmsaopaulofan escreveu:
bishop escreveu:Acho que a SEGA, que é detentora dos direitos dos seus jogos, viu a armadilha inicial que era o Zeebo e preteriu a tectoy de lançar jogos até que o console esteja plenamente estabelecido no mercado.

Depois disso, talvez, a SEGA e as outras empresas realmente comecem a lançar jogos para o sistema, ou, melhor, relançar!

Bom, ai nao sei te dizer.. mesmo pq, me falaram que Streets Of Rage seria lançado para o zeebo. Porém tb dizem que não é a sega que está produzingo e sim a EUROCOM.

Porém se a SEGA estivesse parceira do zeebo acreditaria 100% na pessoa que diz ser funcionario da tec toy. Camarada de negociação pelo mercadolivre.. gente boa e honesto.

Mas acredito 80% sabe pq?

Ai vai a interrogação (?)

Será que a Sega liberaria um jogo clássico dela para a EUROCOM produzir para uma plataforma que talvez ela tenha saido fora???

É a mesma coisa do sonic do WII não ser produzido pela SEGA e sim por outra empresa, coisa que não aconteceu.

Será que fariam isso com SOR?

Se bem que SONIC eh mascote.. mas mesmo assim, é um jogo SEGA.

Sei lá viu... por isso não afirmo nada, apenas levanto boatos que me falaram..

Bem a Gameloft fez sonic para Iphone e earthworm jim.Nunca se sabe né.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 2 Dez 2009 - 1:36

Eitaaa Sega abrindo pra td mundo huauhauhahua
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Chrono Qua 2 Dez 2009 - 1:50

Todos os jogos do PSP/DS não são feitos pela SEGA, e sim por estudios de terceiros contratados por ela. Por exemplo, o Sonic Rush e o Rush Adventure foi feito pela: pela dimps, com supervisão do Sonic Team.

Acho que a SEGA pode até terceirizar os seus jogos para outras empresas, já que ela está mais preocupadas com grandes projetos, como foi o Bayonetta, Mad World e, agora, Aliens vs Predator.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

games - VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui! - Página 3 Empty Re: VocÊ que é orfão de games de luta beat up em 2d. Entre aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos