Propaganda na TV mexicana do Zeebo
+23
Akyra
Alberwood
sauloalb04
Drashaos
DrZero
J.Vila
Zero XZ
9mmsaopaulofan
sstormhift
Sk8rerboy
Venu
william_magalhaes
Diegobras
Pedro_MendeS
estevan_roque
danteden
Agulha
Riku
emilio_zihnga
Setsuna
Suicune
pavao
dreifus
27 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Propaganda na TV mexicana do Zeebo
Muito legal o comercial, mas prefiro o brasileiro.
Mexicano 1 x brasileiro 1
Mexicano 1 x brasileiro 1
Drashaos- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Achei a propaganda brasileira muito melhor, muito!
No brasileiro fala pelo menos q vc abaixa os jogos "sem internet" mostra o console melhor, sei lá. achei muito estranho esse comercial
No brasileiro fala pelo menos q vc abaixa os jogos "sem internet" mostra o console melhor, sei lá. achei muito estranho esse comercial
Zero_xz escreveu:9mmsaopaulofan escreveu:auhahuauh chaves nunca parou de passar. É que o Silvio Santos vive mudando de horário, pra sempre pessoas diferentes assistirem. Mas ele nunca deixou de passar, afinal de contas não é a toa que ele renovo o contrato por 7 milhões do chaves, não deixando a globo pegar.
Aliás se a globo pegasse, os fãs de chaves tavam fudido, pois a globo ia deixar na geladeira.. como sempre.. só ia pegar, pq sabem que o chaves da uma boa audiencia pro SBT.
E não adianta, chaves, tem que ser no SBT. Na globo ia ser mto estranho huahuaahu...
O unico seriado que o silvio santos passa, para as vezes, dps volta passar é o chapolin. Gosto de chapolin, mas fala sério.. chaves é chaves!!
Tavam flando q a Record queria comprar os diretos do Chaves, e eu acredito que eles passariam (passam Pica-Pau até hoje!!!)
Pq o SBT ñ exibe o tal do Chespirito também, pesoalmente, acho melhor que Chapolin....
Mas voltando um pouco ao assunto do tópico: se esse comercial passar na TV em todo o México, já ganhou do brasileiro de goleada (ou então o comercial do Zeebo já passou fora do Rio de Janeiro???)
Não querendo mudar o assunto do tópico, acho que a record passaria mto mais que a globo, porém sou contra o sbt vender e não passar mais.
Pra mim chaves tem que ser no sbt, assim como double dragon, street fighter, SOR tem que ser feitos em 2d.
Na boa, apesar da record comprar e passar, seria mto estranho assistir nela, não seria mesma coisa. Assim como vejo pessoas comprando mega drive 1 completo pagando mais caro que os novos da tec toy.
Pois jogar o mega drive feito na epoca é uma coisa, já nos consoles novos da tec toy como mega 4 ou emuladores é outra.
entendeu??
abc
9mmsaopaulofan- Experiente
-
Achei a propaganda da escada melhor também... Essa ficou meio estranha... sei lá... Gosto é gosto...
9mmsaopaulofan escreveu:Zero_xz escreveu:9mmsaopaulofan escreveu:auhahuauh chaves nunca parou de passar. É que o Silvio Santos vive mudando de horário, pra sempre pessoas diferentes assistirem. Mas ele nunca deixou de passar, afinal de contas não é a toa que ele renovo o contrato por 7 milhões do chaves, não deixando a globo pegar.
Aliás se a globo pegasse, os fãs de chaves tavam fudido, pois a globo ia deixar na geladeira.. como sempre.. só ia pegar, pq sabem que o chaves da uma boa audiencia pro SBT.
E não adianta, chaves, tem que ser no SBT. Na globo ia ser mto estranho huahuaahu...
O unico seriado que o silvio santos passa, para as vezes, dps volta passar é o chapolin. Gosto de chapolin, mas fala sério.. chaves é chaves!!
Tavam flando q a Record queria comprar os diretos do Chaves, e eu acredito que eles passariam (passam Pica-Pau até hoje!!!)
Pq o SBT ñ exibe o tal do Chespirito também, pesoalmente, acho melhor que Chapolin....
Mas voltando um pouco ao assunto do tópico: se esse comercial passar na TV em todo o México, já ganhou do brasileiro de goleada (ou então o comercial do Zeebo já passou fora do Rio de Janeiro???)
Não querendo mudar o assunto do tópico, acho que a record passaria mto mais que a globo, porém sou contra o sbt vender e não passar mais.
Pra mim chaves tem que ser no sbt, assim como double dragon, street fighter, SOR tem que ser feitos em 2d.
Na boa, apesar da record comprar e passar, seria mto estranho assistir nela, não seria mesma coisa. Assim como vejo pessoas comprando mega drive 1 completo pagando mais caro que os novos da tec toy.
Pois jogar o mega drive feito na epoca é uma coisa, já nos consoles novos da tec toy como mega 4 ou emuladores é outra.
entendeu??
abc
Concordo contigo 9mmsaopaulofan .
Akyra- Aprendiz
-
9mmsaopaulofan escreveu:Zero_xz escreveu:9mmsaopaulofan escreveu:auhahuauh chaves nunca parou de passar. É que o Silvio Santos vive mudando de horário, pra sempre pessoas diferentes assistirem. Mas ele nunca deixou de passar, afinal de contas não é a toa que ele renovo o contrato por 7 milhões do chaves, não deixando a globo pegar.
entendeu??
abc
Infelizmente isso não depende do SBT mas da Televisa... O SBT tem a preferência pelo seriado mas se a Record oferecer uma quantia acima da q o SBT está disposto a pagar, não vai ter jeito, teremos Chaves na Record!!!
Mas eu concordo contigo, Chaves na Record ia ser estranho, assim como é estranho ver o Gugu lá...
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Pior é ver o Justus apresentando um programa que nao tem nada a ver com seu real talento . ( o de apresentar O Aprendiz )
Akyra- Aprendiz
-
Suicune escreveu:9mmsaopaulofan escreveu:Zero_xz escreveu:9mmsaopaulofan escreveu:auhahuauh chaves nunca parou de passar. É que o Silvio Santos vive mudando de horário, pra sempre pessoas diferentes assistirem. Mas ele nunca deixou de passar, afinal de contas não é a toa que ele renovo o contrato por 7 milhões do chaves, não deixando a globo pegar.
entendeu??
abc
Infelizmente isso não depende do SBT mas da Televisa... O SBT tem a preferência pelo seriado mas se a Record oferecer uma quantia acima da q o SBT está disposto a pagar, não vai ter jeito, teremos Chaves na Record!!!
Mas eu concordo contigo, Chaves na Record ia ser estranho, assim como é estranho ver o Gugu lá...
vamos lá...
não depende só da Teleivisa, depende do Roberto Gomez Bolanõs tbm...
e se for pra outra emissora, vai perder vai ter q redublar, por q a dublagem é do SBT...
sendo assim, não vai ter graça, se mudar alguma coisinha, ja traça no IPOPE
por isso q não passou por muito tempo o Chispirito no SBT(q deram o nome de Clube do Chaves, pq no tempo a CNT-Gazeta já tinha registrado no nome Chispirito no Brasil, pq ela tinha comprado ums epsódios antes do SBT) ... o Povo não aceitou bem, achou estranho e fracassou na audiencia...
Quem Manda na Programação do SBT de 1 ano pra cá agora é a Daniela Beyrute q é a atual presidente do SBT (e filha do Silvio Santos)
Sobre o Gugu....saiu do SBT só pra ganhar um pouco a mais...e a Recópia já tá encoxando ele,pq ele tá dando o mesmo q dava no SBT de audiencia....
BEM FEITO!
[ahiahauhauhauhuahauhauhauhuhhua]
EDZ- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
EDZ escreveu:Suicune escreveu:9mmsaopaulofan escreveu:Zero_xz escreveu:9mmsaopaulofan escreveu:auhahuauh chaves nunca parou de passar. É que o Silvio Santos vive mudando de horário, pra sempre pessoas diferentes assistirem. Mas ele nunca deixou de passar, afinal de contas não é a toa que ele renovo o contrato por 7 milhões do chaves, não deixando a globo pegar.
entendeu??
abc
vamos lá...
não depende só da Teleivisa, depende do Roberto Gomez Bolanõs tbm...
e se for pra outra emissora, vai perder vai ter q redublar, por q a dublagem é do SBT...
sendo assim, não vai ter graça, se mudar alguma coisinha, ja traça no IPOPE
por isso q não passou por muito tempo o Chispirito no SBT(q deram o nome de Clube do Chaves, pq no tempo a CNT-Gazeta já tinha registrado no nome Chispirito no Brasil, pq ela tinha comprado ums epsódios antes do SBT) ... o Povo não aceitou bem, achou estranho e fracassou na audiencia...
Quem Manda na Programação do SBT de 1 ano pra cá agora é a Daniela Beyrute q é a atual presidente do SBT (e filha do Silvio Santos)
Sobre o Gugu....saiu do SBT só pra ganhar um pouco a mais...e a Recópia já tá encoxando ele,pq ele tá dando o mesmo q dava no SBT de audiencia....
BEM FEITO!
[ahiahauhauhauhuahauhauhauhuhhua]
No caso eu tava falando só das emissoras... Se fosse citar nomes de pessoas físicas, teriamos q citar o presidente da Televisa, e o nome do dono do estúdio de dublagem (nem sei qual é), o nome de cada um dos dubladores e muitos outros... Tipo, resumido tudo, o grosso das negociações seriam entre a Televisa e a Record (lembrando q elas firmaram uma parceria em telenovelas, semelhante a parceria entre Televisa e SBT no passado). Mas não é a primeira vez q isso acontece, a Globo jah tentou levar o Chaves mas não conseguiu... E se a Record conseguir, dificilmente manterá a audiência q ele tinha no SBT!!!
É q no Brasil temos a mania de axar q os atores e programas são propriedade da emissora... Sendo assim, a Xuxa é da Globo e ponto final (sei q ela não começou lá, mas foi na Globo q ela se tornou o q é hj), se um dia ela mudasse de canal, iamos ficar com aquela sensação de q "isso não está certo".
Jah o Gugu na Record é um fiasco né??? Quase todo domingo o Pânico manda "indiretas" pra avisar q está na frente!!!
-
não não...vc não tendeu direito...
acontece q Roberto Gomes Bolaños tbm tem direitos sobre o Chaves...
não é só a Televisa...
nesse caso ele não é só uma pessoa fisica....
sobre parcerias:
Record tem a parceria de pegar TEXTOS de novelas da Televisa...nada mais q isso
CNT tem os diretos sobre EXIBIÇÃO DE NOVELAS da Televisa, nada mais q isso...
o resto é boato...
acontece q Roberto Gomes Bolaños tbm tem direitos sobre o Chaves...
não é só a Televisa...
nesse caso ele não é só uma pessoa fisica....
sobre parcerias:
Record tem a parceria de pegar TEXTOS de novelas da Televisa...nada mais q isso
CNT tem os diretos sobre EXIBIÇÃO DE NOVELAS da Televisa, nada mais q isso...
o resto é boato...
EDZ- Profissional
-
Sim kra... Mas pra não citar o nome de todos os envolvidos, basta falar apenas Televisa e Record!!! No caso o Bolaños estaria incluido no pacote da Televisa...
A parceria com a Televisa "poderia" facilitar as coisas pra Record!!! Pois pra ela, estender essa parceria não custa nada!!! Eu axo q o SBT jah deve ter renovado o contrato com os mexicanos mas, caso não tenham renovado, a Record seria a principal preocupação deles!!!
A parceria com a Televisa "poderia" facilitar as coisas pra Record!!! Pois pra ela, estender essa parceria não custa nada!!! Eu axo q o SBT jah deve ter renovado o contrato com os mexicanos mas, caso não tenham renovado, a Record seria a principal preocupação deles!!!
-
Não tá....
eita lêlê...
Bolanõs tem direitos sobre a série tbm....
ele tem 100% dos direitos sobre os personagens...menos a Chiquinha...
deu pra entender?
por isso tem se tratar o assunto tem q ser com os 2...
no Jogo do Chapolin do Master System ou em qualquer outro produto do Chaves/Chapolin/Chispirito vcs nunca viram q o Bolaños tem direitos tbm?
eita...
se quizerem levar do SBT...tem q falar com ambos...Televisa e Bolaños
não se faz com uma parte só...(q no caso seria a Televisa)
e dizem por aí q Bolaños e mto simpatico ao Silvio Santos...
então...
acho q agora deu pra entender...
eita lêlê...
Bolanõs tem direitos sobre a série tbm....
ele tem 100% dos direitos sobre os personagens...menos a Chiquinha...
deu pra entender?
por isso tem se tratar o assunto tem q ser com os 2...
no Jogo do Chapolin do Master System ou em qualquer outro produto do Chaves/Chapolin/Chispirito vcs nunca viram q o Bolaños tem direitos tbm?
eita...
se quizerem levar do SBT...tem q falar com ambos...Televisa e Bolaños
não se faz com uma parte só...(q no caso seria a Televisa)
e dizem por aí q Bolaños e mto simpatico ao Silvio Santos...
então...
acho q agora deu pra entender...
EDZ- Profissional
-
Vc q não entendeu o q eu disse ainda... Eu sei q o Bolaños tbm tem direitos sobre a série, jah q ele diz q tudo aquilo é criação dele (o q não é totalmente verdade). O q eu quis dizer é q SE a Record quisesse tentar a sorte como seriado Chaves, ela teria q se resolver com a Televisa. Quando eu digo a Televisa, o Bolaños esta incluido jah q ele ainda "trabalha" na Televisa.
-
aiai...já disse q um é um, outro é outro...tem q pedir pros dois....
não interessa se ele "trabalha" pra Televisa...
o que ele Registrou no nome dele...
a Televisa não pode liberar o q tá no nome dele...não deu pra sacar?
A TELEVISA TEM Q PEDIR OS DIREITOS DOS PERSONAGENS PRA ELE...
COMO É Q OUTRA EMISSORA VAI NEGOCIAR SÓ COM A TELEVISA SE ELA NÂO TEM OS DIREITOS SOBRE OS PERSONAGENS?
vai adiquirir pra não poder passar?
(pensei q com a imagem ia dar pra sacar)
mais tô vendo q tá ruim de entender....
desisto!
não interessa se ele "trabalha" pra Televisa...
o que ele Registrou no nome dele...
a Televisa não pode liberar o q tá no nome dele...não deu pra sacar?
A TELEVISA TEM Q PEDIR OS DIREITOS DOS PERSONAGENS PRA ELE...
COMO É Q OUTRA EMISSORA VAI NEGOCIAR SÓ COM A TELEVISA SE ELA NÂO TEM OS DIREITOS SOBRE OS PERSONAGENS?
vai adiquirir pra não poder passar?
(pensei q com a imagem ia dar pra sacar)
mais tô vendo q tá ruim de entender....
desisto!
EDZ- Profissional
-
Presta atenção!!!! Imagine a cena!!! Os representantes da Record e da Televisa sentados numa sala discutindo os direitos sobre o "Chaves" no Brasil...
Agora repare em quem está sentado ali no cantinho junto com o pessoal da Televisa... Quem é???? Ele mesmo!!! O Bolaños!!!!
Vc entendeu agora??? Eu não disse q ele não estaria lá pra defender os interesses dele!!! Eu não disse q a Televisa ia vender os direitos da série sem a autorização dele!!! Naquele primeiro post, não era necessário citar a Televisa e o Bolaños porque o Bolaños FAZ parte da Televisa...
Ambos tem direitos sobre a série e um não pode decidir nada sem o outro!!! Eu entendi desde o começo o q vc estava tentando dizer, vc é q não estava entendendo a minha explicação.
Agora repare em quem está sentado ali no cantinho junto com o pessoal da Televisa... Quem é???? Ele mesmo!!! O Bolaños!!!!
Vc entendeu agora??? Eu não disse q ele não estaria lá pra defender os interesses dele!!! Eu não disse q a Televisa ia vender os direitos da série sem a autorização dele!!! Naquele primeiro post, não era necessário citar a Televisa e o Bolaños porque o Bolaños FAZ parte da Televisa...
Ambos tem direitos sobre a série e um não pode decidir nada sem o outro!!! Eu entendi desde o começo o q vc estava tentando dizer, vc é q não estava entendendo a minha explicação.
-
já disse..desisto!
EDZ- Profissional
-
Cara vão falar do ZB larga de falar de Chavez e Chapolim, esses troço veio.
Gringo- Profissional
-
Falar oq do Zeebo?Gringo escreveu:Cara vão falar do ZB larga de falar de Chavez e Chapolim, esses troço veio.
Não tem novidades.
emilio_zihnga- Aprendiz
-
emilio_zihnga escreveu:Falar oq do Zeebo?Gringo escreveu:Cara vão falar do ZB larga de falar de Chavez e Chapolim, esses troço veio.
Não tem novidades.
Podemos falar que pode sair jogos do chavez e chapolin para o zeebo ai une os assuntos huasuasuhs mas falando sério se houvessem jogos dos 2 como vcs imaginam que seria feito hj em dia?
Minha opinião
Chapolin = plataforma
Chavez = um adventure no estilo Phoenix Rights no qual vc deve explorar a vizinhança com o seu madruga em busca de provas para apresentar em defesa do chaves no caso do atropelamento do gato huashuasus
danteden- Profissional
-
danteden escreveu:emilio_zihnga escreveu:Falar oq do Zeebo?Gringo escreveu:Cara vão falar do ZB larga de falar de Chavez e Chapolim, esses troço veio.
Não tem novidades.
Podemos falar que pode sair jogos do chavez e chapolin para o zeebo ai une os assuntos huasuasuhs mas falando sério se houvessem jogos dos 2 como vcs imaginam que seria feito hj em dia?
Minha opinião
Chapolin = plataforma
Chavez = um adventure no estilo Phoenix Rights no qual vc deve explorar a vizinhança com o seu madruga em busca de provas para apresentar em defesa do chaves no caso do atropelamento do gato huashuasus
Tambem podemos unir ao topico da pistola do zeebo, e entao ter um jogo onde se deve matar bruxas do 71 voando de vassoura .
Akyra- Aprendiz
-
Ou o episódio do "satanás". uahuah
kazuki- Aprendiz
-
Akyra escreveu:danteden escreveu:emilio_zihnga escreveu:Falar oq do Zeebo?Gringo escreveu:Cara vão falar do ZB larga de falar de Chavez e Chapolim, esses troço veio.
Não tem novidades.
Minha opinião
Chapolin = plataforma
Tambem podemos unir ao topico da pistola do zeebo, e entao ter um jogo onde se deve matar bruxas do 71 voando de vassoura .
Ou então dar tiros com a pistola no senhor furtado enquanto ele tenta robar huashuas
danteden- Profissional
-
Com o Zeebo no México as chances de um jogo baseado no seriado aumentaram!!!!
Será q rola!!!
Será q rola!!!
-
Um RPG do Chaves na vila ia ser fera demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!
No estilo Zelda/Zenonia, mas com a vila, a escola, a vila do lado, a casa do seu madruga, o restaurante da dona Florinda, a casa amaldiçoada da bruxa do 71... E a última fase em Acapulco, eu pago trintão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No estilo Zelda/Zenonia, mas com a vila, a escola, a vila do lado, a casa do seu madruga, o restaurante da dona Florinda, a casa amaldiçoada da bruxa do 71... E a última fase em Acapulco, eu pago trintão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Axo q Chaves ficaria melhor como um adventure ou plataforma... 2D é claro!!!!
-
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4