Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Propaganda na TV mexicana do Zeebo

+23
Akyra
Alberwood
sauloalb04
Drashaos
DrZero
J.Vila
Zero XZ
9mmsaopaulofan
sstormhift
Sk8rerboy
Venu
william_magalhaes
Diegobras
Pedro_MendeS
estevan_roque
danteden
Agulha
Riku
emilio_zihnga
Setsuna
Suicune
pavao
dreifus
27 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Propaganda na TV mexicana do Zeebo - Página 4 Empty Re: Propaganda na TV mexicana do Zeebo

Mensagem por Sk8rerboy Qua 25 Nov 2009 - 4:02

Diegobras escreveu:Um RPG do Chaves na vila ia ser fera demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!

No estilo Zelda/Zenonia, mas com a vila, a escola, a vila do lado, a casa do seu madruga, o restaurante da dona Florinda, a casa amaldiçoada da bruxa do 71... E a última fase em Acapulco, eu pago trintão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oO, um jogo desses seria ótimo. Rpg com o chaves com certeza ia ser muuuito divertido!!!
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda na TV mexicana do Zeebo - Página 4 Empty Re: Propaganda na TV mexicana do Zeebo

Mensagem por lordstrahler Qua 25 Nov 2009 - 23:33

Sério que as pessoas acharam este comercial melhor que aquele da escada? Algo me diz que se este fosse brasileiro, a esculhambação seria igual.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Mensagem por Diegobras Qua 25 Nov 2009 - 23:36

lordstrahler escreveu:Sério que as pessoas acharam este comercial melhor que aquele da escada? Algo me diz que se este fosse brasileiro, a esculhambação seria igual.

Eu achei esse comercial uma cópia da idéia do nosso. Acho que o nosso deveria ter sido melhor pensado, especialmente no que diz respeito a compra de jogos "sem internet"...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo