Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

+40
Hikori
Chrono
knuck
Darthrafael
Mixirica
Tuma
cyb0rg
AnDreF
lima5000
Drashaos
EDZ
Akyra
Yuri
Niros
RDCM
Alberwood
leikons
Mr. Brownstone
danteden
k1t0n
9mmsaopaulofan
Igor
Zero XZ
pavao
Agulha
Suicune
Poser_Metal
william_magalhaes
Diegobras
LesmaSamurai
emilio_zihnga
dreifus
DrZero
J.Vila
Sk8rerboy
ZeeboTectoy
Venu
Pedro_MendeS
Snowmeow
fabio727
44 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Pedro_MendeS Sáb 28 Nov 2009 - 14:50

aff............ essa putaria ta virando rotina !!!!!!! Neutral
Pedro_MendeS
Pedro_MendeS
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Agulha Sáb 28 Nov 2009 - 14:58

Diegobras escreveu:Zeebo Tectoy, estou ficando cansado de editar suas ofensas pessoais, ou você muda sua atitude ou vou voltar a apagar cada post ofensivo que você escreve.

não é mais fácil banir de novo?

ate ele saber postar decente vai ficar tirando o tempo de vcs


regra nro11 da cagação de regra do Agulha:
-o Zeebo não esta na fase beta,Zeta etc,não somos usuários testers,quem fala isso esta tirando da reta a responsabilidade da tectoy/zeebo inc, ele ja foi lançado porem não é vendido no varejo, um monte de produtos são vendidos assim,não estamos em 199X
o certo seria no minino meter o zeebo inc no procon e na promotoria por 2 ou 3 motivos porem como eu não tenho o zeebo não acho necessidade disso.

e logo abaixo vem um apendice
se vcs não fazem a tct uma empresa tão amadora respeitar vcs ela nunca vai respeitar
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por emilio_zihnga Sáb 28 Nov 2009 - 15:48

Será que pelo menos o próximo extreme sai com mais 1 pista, + 1 modo de jogo, + 1 personagem?

Esses jogos sem conteúdo são foda!!

Espero que o "Lançamento" nacional no Natal não seja como o do dia das crianças. Fail!

E ainda acho necessário o 0800 ai!
já q as atualização podem simplesmente não acontecer de vez enquando.

Desenvolvedoras Nacionais, se é que alguma já foi procurada pela Tectoy, já tiveram muito tempo para no mínimo divulgar croquis e conceitos de jogos.

Espero que em janeiro o Zeebo esteja uns 200R$
Very Happy
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Hikori Sáb 28 Nov 2009 - 16:04

Diegobras, eu acho que o ZeeboTectoy precisa de um tempinho de férias desse fórum, olhe a quantidade de [Editados] e [REMOVIDO] que você já deu pra ele. Se ele não consegue ter uma conversa saudável, que saia do fórum, como aconteceu no orkut.

Sobre o Zeebo, ainda não tenho o meu, mas os jogos lançados até agora me agradaram bastante. Quando ele chegar a R$249 irei comprar. O problema atual poderia ser resolvido simplesmente com a informação dos jogos que serão lançados, porém a TecToy não nos informa nada, somente o Twitter do Tex Pine. Assim complica.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 28 Nov 2009 - 18:43

emilio_zihnga escreveu:Será que pelo menos o próximo extreme sai com mais 1 pista, + 1 modo de jogo, + 1 personagem?

Esses jogos sem conteúdo são foda!!

Espero que o "Lançamento" nacional no Natal não seja como o do dia das crianças. Fail!

E ainda acho necessário o 0800 ai!
já q as atualização podem simplesmente não acontecer de vez enquando.

Desenvolvedoras Nacionais, se é que alguma já foi procurada pela Tectoy, já tiveram muito tempo para no mínimo divulgar croquis e conceitos de jogos.

Espero que em janeiro o Zeebo esteja uns 200R$
Very Happy

A tectoy ja esta trabalhando nesse sistema de atualizaçoes! A ideia é melhorar a interface do console e adicionar um comando para o console se atualizar!

Quanto a desenvolvedoras nacionais. Existem poucas que realmente se interessam por jogos divertidos! A maioria das desenvolvedoras nacionais sofrem pelo mal dos "NERDS" e só se empenham em criar jogos de controle financeiro etc... A tectoydigital recentemente abriu vaga para desenvolvedores!

O valor do zeebo nao deve chegar a 200R$! Pois o console como é vendido com 1 joy no valor de 299 ja esta de bom tamanho tanto para tectoy quanto para os consumidores!

E um recado ai pra qm pede meu ban: Na real galera! é muito chato quando vejo pessoas fazendo criticas pesadas em relação a tectoy/zeebo! Tem gente que "pensa" que o zeebo foi realmente lançado a nivel nacional mas o console nao foi! Não precisa ser um expert no assunto para se ter noçao de que se a tectoy lançar oq tem antes do zeebo chegar ao mercado de todo brasil isso podera causar muitos problemas ao zeebo! Se o zeebo nao foi lançado a nivel nacional ainda é pq existem algumas questoes a serem resolvidas! E a preça é inimiga da perfeiçao! Mil vezes a tectoy demorar 4 meses para realmente mostrar alguma coisa e conseguir criar uma base boa para o zeebo! Do que lançar jogos e postar novidades e serem jogos ruins, o problema das atualizaçoes nao estiver resolvido, jogos com bug, o zeebo nao vender bem, a critica caindo em cima e ai vai ser aquela coisa 3 meses depois a tectoy anunciando a descontinuidade do projeto! Entao vamo com calma! Primeiro se estruturar depois pensar adiante! Acordem! Nao é tao dificil assim ter noçao de como as coisas realmente sao! E nao venham falar no zeebo la do mexico! Pq a proposta la é diferente! O zeebo la no mexico é mais uma plataforma educacional o zeebo aqui no brasil é uma plataforma para a tectoy digital desenvolver e outras softhouses criarem jogos! Ou seja! Zeebo do brasil = Vg!

afro

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Venu Sáb 28 Nov 2009 - 19:29

Só começo a reclamar se até o dia 31 de Dezembro não aparecer algo que preste no zeebo.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 28 Nov 2009 - 19:52

Venu escreveu:Só começo a reclamar se até o dia 31 de Dezembro não aparecer algo que preste no zeebo.

Ta certo! Se as pessoas tivessem esta noçao como vc tem! Talvez o forum fosse mais armonioso!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Tuma Sáb 28 Nov 2009 - 20:20

Acho que as vendas do Zeebo atingiram as expectativas do lançamento no Rio, ou seja 2000 consoles na cidade em 3 meses ( exemplo, claro que provavelmente não são esses números).
Por isso sera feito o lançamento nacional.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 28 Nov 2009 - 21:43

Hikori escreveu:Sinceramente, não tem como ter uma conversa com o ZeeboTectoy. As opiniões dele são incontestáveis, o cara simplesmente não aceita nada que os outros dizem, responde grosseiramente e ainda fica falando de fatos que nem ele mesmo sabe, parece que trabalha na TecToy e tá precisando muito do salário, porque pra defender uma empresa desse jeito...

Em vez de ficarem com quotes intermináveis com ele, simplesmente ignorem, porque o que parece é que ele só quer chamar a atenção

[2]

Acho que o zeebotectoy errou de nick. Cuidado, to sabendo que ele tem clones.
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Chrono Sáb 28 Nov 2009 - 22:54

Mês de novembro terminou, o mês de Dezembro chegando, agora a real prova de fogo vai começar.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sáb 28 Nov 2009 - 23:08

ZeeboTectoy escreveu:A vida é cheia de idiotas pelo caminho! Olha o de cima! Da pena!

Tenhu pena de vc, que precisa ficar criando clones pra se defender uhahuauha vc é um rendeer de oitava potencia

Por favor moderadores, não edite, ele merce ler


Última edição por Diegobras em Dom 29 Nov 2009 - 3:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : foi mal, sem ofensas pessoais)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por pavao Sáb 28 Nov 2009 - 23:18

9mmsaopaulofan escreveu:
ZeeboTectoy escreveu:A vida é cheia de idiotas pelo caminho! Olha o de cima! Da pena!

Tenhu pena de vc, que precisa ficar criando clones pra se defender uhahuauha vc é um rendeer de oitava potencia

Por favor moderadores, não edite, ele merce ler

kkkkkkkkkkkkkkk, raxei de rir com o rendeer de oitava potencia.


Última edição por Diegobras em Dom 29 Nov 2009 - 3:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

pavao
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por ZeeboTectoy Sáb 28 Nov 2009 - 23:27

9mmsaopaulofan escreveu:
ZeeboTectoy escreveu:A vida é cheia de idiotas pelo caminho! Olha o de cima! Da pena!

Tenhu pena de vc, que precisa ficar criando clones pra se defender uhahuauha vc é um babaca de oitava potencia

Por favor moderadores, não edite, ele merce ler

???? clones? meu deus! Eu (ri)

E ai moderaçao depois diz que eu que levo para o lado pessoal hein! kkk risos! troxa!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 29 Nov 2009 - 0:01

obrigado por ter digitado td isso..
eu soh digo uma coisa
F flower -se lixo =D


Última edição por Diegobras em Dom 29 Nov 2009 - 3:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem ofensas pessoais, 9mm!)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Chrono Dom 29 Nov 2009 - 0:10

Clones são facilmente identificados via ip, quando a moderação for agir, eles podem vasculhar via o range do ip e bater com aqueles usuários que tem ip igual.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por ZeeboTectoy Dom 29 Nov 2009 - 0:35

bishop escreveu:Clones são facilmente identificados via ip, quando a moderação for agir, eles podem vasculhar via o range do ip e bater com aqueles usuários que tem ip igual.

Ooo moderaçao olha meu ip ai e ve se eu tenho clones! Lol! Esse 9mmsaopaulofan é muito criança lol!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por william_magalhaes Dom 29 Nov 2009 - 0:40

deixem o zeebotectoy falar... ele tem o direito de dizer o que quizer (desde que de forma polida e sem ofensas).

além do mais ele não é tãããão cego assim, lembro que em outro tópico ele disse que se até o final do ano o Zeebo não desse uma guinada positiva, poderíamos crucificar a TcT e apedrejar o Zeebo que ele ficaria calado...

Não foi, zeebo?
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Niros Dom 29 Nov 2009 - 0:42

Castlevania para zeebo ja!!!
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por danteden Dom 29 Nov 2009 - 0:49

ZeeboTectoy escreveu:
william_magalhaes escreveu:deixem o zeebotectoy falar... ele tem o direito de dizer o que quizer (desde que de forma polida e sem ofensas).

além do mais ele não é tãããão cego assim, lembro que em outro tópico ele disse que se até o final do ano o Zeebo não desse uma guinada positiva, poderíamos crucificar a TcT e apedrejar o Zeebo...

Eu nao sou cego nao! É que eu sei que a tectoy tem projetos para o zeebo. mas a galera aqui nao entende que estes projetos sao vao aparecer na hora certa! Nas proximas semanas o zeebo deve entrar de vez no mercado nacional! E dai pra frente as novidades vao aparecer. mas o povo aqui é muito "mimadinho" e nao tem noçao do que é lançar um console e administrar o mesmo! por isso da confusao! Muita criancinha mimada postando oq acha e nao dando a minima para os fatos! O fato é esse gente! O zeebo ainda nao chegou no brasil inteiro e a tectoy nao vai lançar nada na hora que vcs chorarem pedindo mamadeira! Ok!? Tenham noçao de mercado!

Bem como falei no outro tópico pense como os caras que não tem as informações que vc tem e sim tem um videogame e anceiam por novidades e jogos novos e entenderá como eles se sentem,se realmente tem muita coisa boa vindo ao zeebo ótimo mas não acha que é mais fácil quem sabe destas novidades que estão por vir terem mais paciencia do que quem não tem?O maior problema da tectoy como ja falei é falta de divulgação dos jogos que estão por vir eles fizeram um teaser do voley e o povo se animou todo , acho que uma foto uma imagen artwork ou seja lá que raios for é melhor do que ficar no escuro e se está em produção mesmo não custa nada soltar uma informação para estimular o pessoal mesmo que a tectoy não seja rica não acho que custe fazer um video no youtube ou qualquer forma simples de divulgar as coisas boas do console até para mesmo aumentar a base instalada, por exemplo pessoal que comprou PS3 foi por causa do Metal Gear Solid 4 e Final Fantasy 13 que por sinal ainda não saiu mas sempre tem fotos e novidades aqui e ali e isso sim impulsiona as vendas do console o que aumentaria o capital da tectoy não concorda?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por ZeeboTectoy Dom 29 Nov 2009 - 0:58

danteden escreveu:
ZeeboTectoy escreveu:
william_magalhaes escreveu:deixem o zeebotectoy falar... ele tem o direito de dizer o que quizer (desde que de forma polida e sem ofensas).

além do mais ele não é tãããão cego assim, lembro que em outro tópico ele disse que se até o final do ano o Zeebo não desse uma guinada positiva, poderíamos crucificar a TcT e apedrejar o Zeebo...

Eu nao sou cego nao! É que eu sei que a tectoy tem projetos para o zeebo. mas a galera aqui nao entende que estes projetos sao vao aparecer na hora certa! Nas proximas semanas o zeebo deve entrar de vez no mercado nacional! E dai pra frente as novidades vao aparecer. mas o povo aqui é muito "mimadinho" e nao tem noçao do que é lançar um console e administrar o mesmo! por isso da confusao! Muita criancinha mimada postando oq acha e nao dando a minima para os fatos! O fato é esse gente! O zeebo ainda nao chegou no brasil inteiro e a tectoy nao vai lançar nada na hora que vcs chorarem pedindo mamadeira! Ok!? Tenham noçao de mercado!

Bem como falei no outro tópico pense como os caras que não tem as informações que vc tem e sim tem um videogame e anceiam por novidades e jogos novos e entenderá como eles se sentem,se realmente tem muita coisa boa vindo ao zeebo ótimo mas não acha que é mais fácil quem sabe destas novidades que estão por vir terem mais paciencia do que quem não tem?O maior problema da tectoy como ja falei é falta de divulgação dos jogos que estão por vir eles fizeram um teaser do voley e o povo se animou todo , acho que uma foto uma imagen artwork ou seja lá que raios for é melhor do que ficar no escuro e se está em produção mesmo não custa nada soltar uma informação para estimular o pessoal mesmo que a tectoy não seja rica não acho que custe fazer um video no youtube ou qualquer forma simples de divulgar as coisas boas do console até para mesmo aumentar a base instalada, por exemplo pessoal que comprou PS3 foi por causa do Metal Gear Solid 4 e Final Fantasy 13 que por sinal ainda não saiu mas sempre tem fotos e novidades aqui e ali e isso sim impulsiona as vendas do console o que aumentaria o capital da tectoy não concorda?

Eu ja disse aqui que o zeebo nao vai vender mais se a tectoy postar novidades no site! A propraganda que tectoy vai investir é o corpo-a-corpo com zeebos nas lojas e apresentaçoes do console! Esse papo de que se tivesse informaçoes no site ia aumentar as vendas é pura bobagem! Quanto a quem comprou o console e nao tem informaçoes.. PACIENCIA! NAO CONSEGUE ESPERAR 1 MES ATE QUE AS COISAS ENTREM NOS EIXOS?
É oq eu disse. muito chororo por pouca coisa! O pessoal nao comprou o ps3 por causa dos jogos! O pessoal comprou o ps3 pelo fato de saberem que a sony investe no console e tem uma boa base administrativa! A tectoy ainda esta dando os primeiros passos no mercado esta é a diferença! Ninguem vai comprar um console de uma empresa "desconhecida" sem ter contato fisico com o mesmo! Por isso a maior propaganda em relaçao ao zeebo nesses primeiros meses vai ser o corpo-a-corpo e ai sim com o zeebo "bem" pq nao adianta lançar jogos se o firmware do console nao ta legal, se o sistema de atualizaçao nao ta legal e por ai vai! Existem outras questoes a serem resolvidas mesmo antes de lançar jogos para o console!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por gui Dom 29 Nov 2009 - 1:23

zeebo tectoy,la no mexico eles recebem toda a atenção,aqui agente n recebe nada pq será?
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por ZeeboTectoy Dom 29 Nov 2009 - 3:06

gui escreveu:zeebo tectoy,la no mexico eles recebem toda a atenção,aqui agente n recebe nada pq será?

La no mexico nao recebeu toda atençao coisa alguma! O zeebo la no mexico tem outro objetivo! O zeebo brasileiro tem um objetivo de ser um console! Ja o zeebo mexicano tem o objetivo de ser uma central de diversao para toda familia! O zeebo mexicano nao tem boomerang! E nao adianta chorar sobre acessar a internet pois o zeebo mexicano os canais sao limitados! Alem do mais que esse papo de internet nao cola! E qual foi toda atençao? N vejo vantagens no zeebo mexicano que possa agradar aos brasileiros! Se lançasse o zeebo aqui com net "limitada a apenas alguns sites" vcs iriam reclamar! Se nao lançassem boomerang aqui vcs iriam reclamar! Entao pare de inventar que o zeebo mexicano teve mais atençao e melhores coisas pq isso nao existe! Me diz oq o zeebo do mexico esta recebendo desde seu lançamento! NADA! Parem de inventar mentiras e aguardem as novidades para o fim do ano!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por danteden Dom 29 Nov 2009 - 3:46

ZeeboTectoy escreveu:
gui escreveu:zeebo tectoy,la no mexico eles recebem toda a atenção,aqui agente n recebe nada pq será?

La no mexico nao recebeu toda atençao coisa alguma! O zeebo la no mexico tem outro objetivo! O zeebo brasileiro tem um objetivo de ser um console! Ja o zeebo mexicano tem o objetivo de ser uma central de diversao para toda familia! O zeebo mexicano nao tem boomerang! E nao adianta chorar sobre acessar a internet pois o zeebo mexicano os canais sao limitados! Alem do mais que esse papo de internet nao cola! E qual foi toda atençao? N vejo vantagens no zeebo mexicano que possa agradar aos brasileiros! Se lançasse o zeebo aqui com net "limitada a apenas alguns sites" vcs iriam reclamar! Se nao lançassem boomerang aqui vcs iriam reclamar! Entao pare de inventar que o zeebo mexicano teve mais atençao e melhores coisas pq isso nao existe! Me diz oq o zeebo do mexico esta recebendo desde seu lançamento! NADA! Parem de inventar mentiras e aguardem as novidades para o fim do ano!

No caso na entrevista no vídeo de apresentação do Zeebo pelo chefe lá da divisão Mexicana ele cita que estão desenvolvendo um modelo de acelerometro para o zeebo que será diferente do que já existe.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por ZeeboTectoy Dom 29 Nov 2009 - 3:48

danteden escreveu:
ZeeboTectoy escreveu:
gui escreveu:zeebo tectoy,la no mexico eles recebem toda a atenção,aqui agente n recebe nada pq será?

La no mexico nao recebeu toda atençao coisa alguma! O zeebo la no mexico tem outro objetivo! O zeebo brasileiro tem um objetivo de ser um console! Ja o zeebo mexicano tem o objetivo de ser uma central de diversao para toda familia! O zeebo mexicano nao tem boomerang! E nao adianta chorar sobre acessar a internet pois o zeebo mexicano os canais sao limitados! Alem do mais que esse papo de internet nao cola! E qual foi toda atençao? N vejo vantagens no zeebo mexicano que possa agradar aos brasileiros! Se lançasse o zeebo aqui com net "limitada a apenas alguns sites" vcs iriam reclamar! Se nao lançassem boomerang aqui vcs iriam reclamar! Entao pare de inventar que o zeebo mexicano teve mais atençao e melhores coisas pq isso nao existe! Me diz oq o zeebo do mexico esta recebendo desde seu lançamento! NADA! Parem de inventar mentiras e aguardem as novidades para o fim do ano!

No caso na entrevista no vídeo de apresentação do Zeebo pelo chefe lá da divisão Mexicana ele cita que estão desenvolvendo um modelo de acelerometro para o zeebo que será diferente do que já existe.

Mostre onde foi dito isso! Pelo que tenho de informaçao o hardware sera o mesmo! Se vao coloca-lo em outra carcaça isso ja nao sei!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por danteden Dom 29 Nov 2009 - 3:53

ZeeboTectoy escreveu:
danteden escreveu:
ZeeboTectoy escreveu:
gui escreveu:zeebo tectoy,la no mexico eles recebem toda a atenção,aqui agente n recebe nada pq será?

La no mexico nao recebeu toda atençao coisa alguma! O zeebo la no mexico tem outro objetivo! O zeebo brasileiro tem um objetivo de ser um console! Ja o zeebo mexicano tem o objetivo de ser uma central de diversao para toda familia! O zeebo mexicano nao tem boomerang! E nao adianta chorar sobre acessar a internet pois o zeebo mexicano os canais sao limitados! Alem do mais que esse papo de internet nao cola! E qual foi toda atençao? N vejo vantagens no zeebo mexicano que possa agradar aos brasileiros! Se lançasse o zeebo aqui com net "limitada a apenas alguns sites" vcs iriam reclamar! Se nao lançassem boomerang aqui vcs iriam reclamar! Entao pare de inventar que o zeebo mexicano teve mais atençao e melhores coisas pq isso nao existe! Me diz oq o zeebo do mexico esta recebendo desde seu lançamento! NADA! Parem de inventar mentiras e aguardem as novidades para o fim do ano!

No caso na entrevista no vídeo de apresentação do Zeebo pelo chefe lá da divisão Mexicana ele cita que estão desenvolvendo um modelo de acelerometro para o zeebo que será diferente do que já existe.

Mostre onde foi dito isso! Pelo que tenho de informaçao o hardware sera o mesmo! Se vao coloca-lo em outra carcaça isso ja nao sei!

Guentai que to localizando o video e vendo o minuto que isso é citado.Já atualizo com a informação.Em todo caso o vídeo mostra sobre o uso da internet e fala coisa interessantes como por exemplo que a internet só é cobrada ao navegar se abrir uma página e não houver transferencia de dados não é consumido os créditos e isso seria bom para pesquisas afinal mesmo que houvessem sites específicos aqui também tem gente que não tem nem internet discada e isso seria bom para estas pessoas pq conheço várias que não tem PC e vão a lan house só para ver e-mail e orkut coisa que ele cita que tem acesso permitido como sites de relacionamentos e e-mail.

Fala também que ainda não suporta flash.Mas sairá mais tarde.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 8 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos