Resident Evil 4 do Zeebo não será o mesmo do Celular e PS2.
5 participantes
Página 1 de 1
Resident Evil 4 do Zeebo não será o mesmo do Celular e PS2.
Segundo Zeeblog, blog parceiro oficial do forum conta com a seguinte noticia.
Até não tivemos nenhuma informação ou imagem oficial do jogo, a unica referencia que temos é aquela pequena aparição do jogo no teste realizado pela Equipe da Revista EXAME:
A imagem está horrivel por ter sido tirado um de um video em baixa qualidade, portanto não podemos afirmar a qualidade grafica do jogo por ela.
Fonte: Zeeblog
"De acordo com informações de um representante da Tec Toy, Resident Evil 4 para o Zeebo deve ser lançado em junho, juntamente com a chegada do aparelho às lojas brasileiras. A versão não seria a mesma lançada para celular ou PS2, e sim um game desenvolvido exclusivamente para o console."
Retirado do site: www.residentevil.com.br
Até não tivemos nenhuma informação ou imagem oficial do jogo, a unica referencia que temos é aquela pequena aparição do jogo no teste realizado pela Equipe da Revista EXAME:
A imagem está horrivel por ter sido tirado um de um video em baixa qualidade, portanto não podemos afirmar a qualidade grafica do jogo por ela.
Fonte: Zeeblog
Sony.Hack- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Agora eu compro!!
Se saiu Resident Evil 4 especialmente para o Zeebo, o bicho tá pegando!!!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Resident Evil 4 do Zeebo não será o mesmo do Celular e PS2.
de pende...tem que ter uma jogabilidade melhor e vilões mais dificeis,ele não pode ser facil,tem que ser FOD@! e dificil (como starcraft) e tem que ter quem sabe zumbis novos,sabe tem que ser realmente diferente,não pode ser tipo,ah tem um mapa à mais umas duas armas novas e um ou dois inimigos novos e só,assim vai ser uma droga.
Adoro a série RE, esse é compra certa!!!!!!!!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
acho que sei que 3D ele vai ter...vai ser que nem o do IPhone o nome é resident evil:degeneration(fizeram um jogo desse filme) me parece bem com o possivel 3D do RE4 do zeebo:
ótima noticia , eu como fan alucinado de re vou adorar .. até porque cansei de zera o 4 normal , espero que o jogo seja grandim p/ zera , pelo menos umas 10 horas de jogo neh gente õ/ ; ) , compra certa tb , tamo ae , gogo zeebo !
Venu- Experiente
-