Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme

+4
Chrono
Niros
sauloalb04
Tandra
8 participantes

Ir para baixo

Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme Empty Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme

Mensagem por Tandra Seg 30 Nov 2009 - 18:16

Galera estava eu aki viajando em meus pensamentos quando me lembrei que um dos grandes problemas dos jogos da série Xtreme se deve a falta de pistas e um sistema de carreira ou algo do tipo, eu me lembro de ter lido uma entrevista dada pelo André Penha onde ele culpava a falta de verbas pela falta de novas pistas, lembro que ele dizia ao ser perguntado sobre as poucas pistas dos jogos que as pessoas em geral não tinham noção de que um jogo simples pode custar muita grana, deixando a entender que a falta de grana fez com que o conteúdo dos jogos fosse reduzido. Ok nós sabemos que a TcT tem que maneirar nos gastos pelo menos nesse começo e não os culpo por isso, mas quero dar uma proposta de futuramente quando o zeebo estiver melhor estabelecido e dando lucro a criação de um patch para os jogos da série, com a instalação desse patch seria implementado mais pistas, umas 20 pelo menos, um modo carreira e um ranking online para todos os jogos da série, e poderia ser cobrado um preço mínimo pelo patch que é de R$ 9,90.
Jogos como The Sims são praticamente feitos aos pedaços já que praticamente todo mês é lançado um patch novo e ninguém reclama, mas tenho certeza que vai vir gente aki reclamando se fizerem um patch pra jogos do zeebo.
Enfim essa é minha idéia digam o que vcs acham e quem sabe alguém da TcT não passa aki pelo fórum e da uma lida nesse tópico.
Tandra
Tandra
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme Empty Re: Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme

Mensagem por sauloalb04 Seg 30 Nov 2009 - 18:29

Tandra, esses dias eu tava pensando nisso mesmo!!!
Tipo, por mim eles poderiam fazer um patch já de ranking pra rolimã e corrida aérea, isso faz muita falta
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme Empty Re: Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme

Mensagem por Niros Seg 30 Nov 2009 - 18:31

tbm acho uma boa ideia

mas como seria a instalação ???

acho q não bastaria baixa-lo
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme Empty Re: Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme

Mensagem por Chrono Seg 30 Nov 2009 - 18:40

Patch/updates são atualizações gratuitas, se a Tectoy cobrar por isso, é um tapa na cara dos jogadores. Agora se eles fizerem uma versão com mais modelidades da série Xtreme, aí tudo bem.

O formato vendido da série Extreme não é muito boa, eles deveriam ter feito, pelo menos, terem lançado o Extreme Rolimã com mais pistas, personagens e achiviements e os outros jogos da série seguindo os mesmos moldes. Agora nestes pedaços minusculos...

Achiviements pela rede do Zeebo 3G e recordes deveriam ter sido o minimo que deveria vir nos jogos já.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme Empty Re: Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme

Mensagem por Tandra Seg 30 Nov 2009 - 18:52

bishop escreveu:Patch/updates são atualizações gratuitas, se a Tectoy cobrar por isso, é um tapa na cara dos jogadores. Agora se eles fizerem uma versão com mais modelidades da série Xtreme, aí tudo bem.

O formato vendido da série Extreme não é muito boa, eles deveriam ter feito, pelo menos, terem lançado o Extreme Rolimã com mais pistas, personagens e achiviements e os outros jogos da série seguindo os mesmos moldes. Agora nestes pedaços minusculos...

Achiviements pela rede do Zeebo 3G e recordes deveriam ter sido o minimo que deveria vir nos jogos já.

Nem sempre patchs são gratuitos (infelizmente), esses patchs que estou propondo é mais como uma expansão dessas que vemos em The Sims por exemplo.
O formato não agrada pelo pouco conteudo dos jogos e o pouco conteudo se deve a falta de verbas.
Tandra
Tandra
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme Empty Re: Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme

Mensagem por Suicune Seg 30 Nov 2009 - 18:58

Seria legal mas prefiro q ela se preocupe com novos jogos!!! Mas ela poderia fazer isso nós próximos jogos da série (faltam 2 ainda né???).
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme Empty Re: Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme

Mensagem por Tandra Seg 30 Nov 2009 - 19:00

Suicune escreveu:Seria legal mas prefiro q ela se preocupe com novos jogos!!! Mas ela poderia fazer isso nós próximos jogos da série (faltam 2 ainda né???).

Tbm prefiro jogos novos essa idéia é para o futuro não pra agora.
Tandra
Tandra
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme Empty Re: Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme

Mensagem por Suicune Seg 30 Nov 2009 - 19:02

Axo q a ideia vale pelo menos uma pesquisa de mercado!!! E depende tbm de quantas pessoas tem jogos da série Extreme...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme Empty Re: Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme

Mensagem por Tandra Seg 30 Nov 2009 - 19:07

Acredito que os jogos da série Xtreme são uns dos mais vendidos do zeebo até pq são poucos os jogos que usam o boomerang e tbm são muito divertidos mesmo com o pouco conteudo.
Tandra
Tandra
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme Empty Re: Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme

Mensagem por Sk8rerboy Seg 30 Nov 2009 - 19:13

a série extreme é boa e a cada modalidade vem melhorado, então qm sabe não veremos isso nas próximas modalidades!!
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme Empty Re: Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme

Mensagem por Suicune Seg 30 Nov 2009 - 19:17

Hmmm, mas e se a Tct usar isso como artificio pra fazer os próximos "Extremes" com menos conteúdo??? Aí eles lucrariam + com as expansões...


Última edição por Suicune em Seg 30 Nov 2009 - 21:38, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme Empty Re: Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme

Mensagem por LesmaSamurai Seg 30 Nov 2009 - 19:34

eu acho a serie extreme carissima, assim como o BST...

parem e vejam qto vai ficar o jogo completo...

pq afinal são so pedaços de jogos vendidos separadamente...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme Empty Re: Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme

Mensagem por danteden Ter 1 Dez 2009 - 0:03

na realidade a série é somente um jogo em pacotes soq para encher catálogo foram feitos assim separados tenho certeza que o conceito inicial de 3 pistas era do pacote total e que custaria o valor máximo de 29,90 mas por necessidade de encher catálogo separaram os jogos e assim ficaram...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme Empty Re: Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos