Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme
+4
Chrono
Niros
sauloalb04
Tandra
8 participantes
Página 1 de 1
Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme
Galera estava eu aki viajando em meus pensamentos quando me lembrei que um dos grandes problemas dos jogos da série Xtreme se deve a falta de pistas e um sistema de carreira ou algo do tipo, eu me lembro de ter lido uma entrevista dada pelo André Penha onde ele culpava a falta de verbas pela falta de novas pistas, lembro que ele dizia ao ser perguntado sobre as poucas pistas dos jogos que as pessoas em geral não tinham noção de que um jogo simples pode custar muita grana, deixando a entender que a falta de grana fez com que o conteúdo dos jogos fosse reduzido. Ok nós sabemos que a TcT tem que maneirar nos gastos pelo menos nesse começo e não os culpo por isso, mas quero dar uma proposta de futuramente quando o zeebo estiver melhor estabelecido e dando lucro a criação de um patch para os jogos da série, com a instalação desse patch seria implementado mais pistas, umas 20 pelo menos, um modo carreira e um ranking online para todos os jogos da série, e poderia ser cobrado um preço mínimo pelo patch que é de R$ 9,90.
Jogos como The Sims são praticamente feitos aos pedaços já que praticamente todo mês é lançado um patch novo e ninguém reclama, mas tenho certeza que vai vir gente aki reclamando se fizerem um patch pra jogos do zeebo.
Enfim essa é minha idéia digam o que vcs acham e quem sabe alguém da TcT não passa aki pelo fórum e da uma lida nesse tópico.
Jogos como The Sims são praticamente feitos aos pedaços já que praticamente todo mês é lançado um patch novo e ninguém reclama, mas tenho certeza que vai vir gente aki reclamando se fizerem um patch pra jogos do zeebo.
Enfim essa é minha idéia digam o que vcs acham e quem sabe alguém da TcT não passa aki pelo fórum e da uma lida nesse tópico.
Tandra- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Idéia para melhorar os jogos da série Xtreme
Tandra, esses dias eu tava pensando nisso mesmo!!!
Tipo, por mim eles poderiam fazer um patch já de ranking pra rolimã e corrida aérea, isso faz muita falta
Tipo, por mim eles poderiam fazer um patch já de ranking pra rolimã e corrida aérea, isso faz muita falta
tbm acho uma boa ideia
mas como seria a instalação ???
acho q não bastaria baixa-lo
mas como seria a instalação ???
acho q não bastaria baixa-lo
Niros- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Patch/updates são atualizações gratuitas, se a Tectoy cobrar por isso, é um tapa na cara dos jogadores. Agora se eles fizerem uma versão com mais modelidades da série Xtreme, aí tudo bem.
O formato vendido da série Extreme não é muito boa, eles deveriam ter feito, pelo menos, terem lançado o Extreme Rolimã com mais pistas, personagens e achiviements e os outros jogos da série seguindo os mesmos moldes. Agora nestes pedaços minusculos...
Achiviements pela rede do Zeebo 3G e recordes deveriam ter sido o minimo que deveria vir nos jogos já.
O formato vendido da série Extreme não é muito boa, eles deveriam ter feito, pelo menos, terem lançado o Extreme Rolimã com mais pistas, personagens e achiviements e os outros jogos da série seguindo os mesmos moldes. Agora nestes pedaços minusculos...
Achiviements pela rede do Zeebo 3G e recordes deveriam ter sido o minimo que deveria vir nos jogos já.
bishop escreveu:Patch/updates são atualizações gratuitas, se a Tectoy cobrar por isso, é um tapa na cara dos jogadores. Agora se eles fizerem uma versão com mais modelidades da série Xtreme, aí tudo bem.
Nem sempre patchs são gratuitos (infelizmente), esses patchs que estou propondo é mais como uma expansão dessas que vemos em The Sims por exemplo.
O formato não agrada pelo pouco conteudo dos jogos e o pouco conteudo se deve a falta de verbas.
Tandra- Iniciante
-
Seria legal mas prefiro q ela se preocupe com novos jogos!!! Mas ela poderia fazer isso nós próximos jogos da série (faltam 2 ainda né???).
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:Seria legal mas prefiro q ela se preocupe com novos jogos!!! Mas ela poderia fazer isso nós próximos jogos da série (faltam 2 ainda né???).
Tbm prefiro jogos novos essa idéia é para o futuro não pra agora.
Tandra- Iniciante
-
Axo q a ideia vale pelo menos uma pesquisa de mercado!!! E depende tbm de quantas pessoas tem jogos da série Extreme...
-
Acredito que os jogos da série Xtreme são uns dos mais vendidos do zeebo até pq são poucos os jogos que usam o boomerang e tbm são muito divertidos mesmo com o pouco conteudo.
Tandra- Iniciante
-
a série extreme é boa e a cada modalidade vem melhorado, então qm sabe não veremos isso nas próximas modalidades!!
Sk8rerboy- Experiente
-
Hmmm, mas e se a Tct usar isso como artificio pra fazer os próximos "Extremes" com menos conteúdo??? Aí eles lucrariam + com as expansões...
Última edição por Suicune em Seg 30 Nov 2009 - 21:38, editado 1 vez(es)
-
eu acho a serie extreme carissima, assim como o BST...
parem e vejam qto vai ficar o jogo completo...
pq afinal são so pedaços de jogos vendidos separadamente...
parem e vejam qto vai ficar o jogo completo...
pq afinal são so pedaços de jogos vendidos separadamente...
LesmaSamurai- Profissional
-
na realidade a série é somente um jogo em pacotes soq para encher catálogo foram feitos assim separados tenho certeza que o conceito inicial de 3 pistas era do pacote total e que custaria o valor máximo de 29,90 mas por necessidade de encher catálogo separaram os jogos e assim ficaram...
danteden- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim