Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idéia para melhorar o nível do fórum

2 participantes

Ir para baixo

Idéia para melhorar o nível do fórum Empty Idéia para melhorar o nível do fórum

Mensagem por kBessa Seg 15 Jun 2009 - 14:14

Prezados moderadores,

Infelizmente este fórum tem sido alvo de ataques de idiotas desocupados que não tem o que fazer, mesmo com a moderação de usuários esta prática vai continuar indefinidamente. Eu proponho que, pelo menos pelos próximos dias, não sejam mais aceitos novos usuários, é ruim pois podemos perder ótimos usuários nesse meio tempo, mas também será evitado que os usuários sérios que aqui frequentam vão embora.

Não sei se há solução melhor, mas essa é a mais prática no momento.


Faltou também avaliar melhor o nome dos usuários antes da aprovação: Zeebunda, Chavasca-man... Poutz, já dá para ver que vem problemas.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para melhorar o nível do fórum Empty Re: Idéia para melhorar o nível do fórum

Mensagem por Chrome-x Seg 15 Jun 2009 - 17:27

kBessa escreveu:Prezados moderadores,

Infelizmente este fórum tem sido alvo de ataques de idiotas desocupados que não tem o que fazer, mesmo com a moderação de usuários esta prática vai continuar indefinidamente. Eu proponho que, pelo menos pelos próximos dias, não sejam mais aceitos novos usuários, é ruim pois podemos perder ótimos usuários nesse meio tempo, mas também será evitado que os usuários sérios que aqui frequentam vão embora.

Não sei se há solução melhor, mas essa é a mais prática no momento.


Faltou também avaliar melhor o nome dos usuários antes da aprovação: Zeebunda, Chavasca-man... Poutz, já dá para ver que vem problemas.


Estamos providenciando Kbessa.
Chrome-x
Chrome-x
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/11/2008
Localização : Administrador Zeebo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://forum.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos