Superscape Ultimate Chess esta dispoivel (Zeeblog)
+20
faiscabr
ZeePlatinum
Lucas_Guedes
Diegobras
dreifus
9mmsaopaulofan
Z-bass
danteden
Chrome
estevan_roque
Gringo
Niros
Tuma
gui
Pedro_MendeS
Chrono
Poser_Metal
LesmaSamurai
STX
Darthrafael
24 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Superscape Ultimate Chess esta dispoivel (Zeeblog)
Pô,sacanagem fechar o outro topico,tá ok.Sem propagandas de outros blogs.
Depois de um mês sem nenhum lançamento, os ultimos sendo Zeebo Extreme Baja e Zenonia, lançados no final de outubro, foi liberado um dos jogos mais demorados do Zeebo, o Ultimate Chess, jogo de xadrez que tem como diferencial a batalha das peças, literalmente. Onde animações de monstros lutando aparecem quando uma peça "come" a outra.
O jogo tem 4,44MB e tem o preço mais baixo do Zeebo, R$9,90.
O detalhe que pode decepcionar alguns era o fato de muitos acreditarem que toda essa demora para o lançamento do jogo era o fato dele possuir um modo Online, que poderia estar sendo trabalhado. Infelizmente ele não possui, apenas opção para jogar com o computador e modo multiplayer.
Segundo Jonh Rizzo, CEO da Zeebo Inc em entrevista ao Site Gamasutra, ainda em janeiro deste ano, o Ultimate Chess teria duas versões, uma Single player (a lançada hoje) e uma multiplayer online:
Jonh Rizzo disse: Sim, é tecnicamente possível e, de fato, Ultimate Chess efectivamente vai ser oferecido em duas versões. Ele será oferecido em uma versão single-player e uma versão de dois jogadores.
A versão dois-jogador é através da conexão sem fio. O motivo pelo qual vai ser relativamente fácil de fazer, é que o xadrez quando você está jogando, a única coisa a ser transmitida é a mudança coordenadas.
=-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Será que ele ainda tem chances de ser on-line???
Depois de um mês sem nenhum lançamento, os ultimos sendo Zeebo Extreme Baja e Zenonia, lançados no final de outubro, foi liberado um dos jogos mais demorados do Zeebo, o Ultimate Chess, jogo de xadrez que tem como diferencial a batalha das peças, literalmente. Onde animações de monstros lutando aparecem quando uma peça "come" a outra.
O jogo tem 4,44MB e tem o preço mais baixo do Zeebo, R$9,90.
O detalhe que pode decepcionar alguns era o fato de muitos acreditarem que toda essa demora para o lançamento do jogo era o fato dele possuir um modo Online, que poderia estar sendo trabalhado. Infelizmente ele não possui, apenas opção para jogar com o computador e modo multiplayer.
Segundo Jonh Rizzo, CEO da Zeebo Inc em entrevista ao Site Gamasutra, ainda em janeiro deste ano, o Ultimate Chess teria duas versões, uma Single player (a lançada hoje) e uma multiplayer online:
Jonh Rizzo disse: Sim, é tecnicamente possível e, de fato, Ultimate Chess efectivamente vai ser oferecido em duas versões. Ele será oferecido em uma versão single-player e uma versão de dois jogadores.
A versão dois-jogador é através da conexão sem fio. O motivo pelo qual vai ser relativamente fácil de fazer, é que o xadrez quando você está jogando, a única coisa a ser transmitida é a mudança coordenadas.
=-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Será que ele ainda tem chances de ser on-line???
Última edição por Darthrafael em Qua 9 Dez 2009 - 17:32, editado 1 vez(es)
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
STX- Ser Supremo
-
Re: Superscape Ultimate Chess esta dispoivel (Zeeblog)
É que o sonymaster fechou e mudou o outro topico.Q pena.
-
pena msm, mas ainda esperando o ULTIMATE DAMAS, onde no lugar de monstros, vemos belas gatas numa praia quebrando tudo
STX- Ser Supremo
-
O Dia da gloria ja chegou????
LesmaSamurai- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Darthrafael escreveu:É que o sonymaster fechou e mudou o outro topico.Q pena.
Ela tá de pirraça contra o Zeebo Brasil...
Poser_Metal escreveu:Darthrafael escreveu:É que o sonymaster fechou e mudou o outro topico.Q pena.
De pirraça pelo que?
LesmaSamurai escreveu:O Dia da gloria ja chegou????
Sim, TPM!huahauhaua
bishop escreveu:Poser_Metal escreveu:Darthrafael escreveu:É que o sonymaster fechou e mudou o outro topico.Q pena.
De pirraça pelo que?
Sonymaster é ELA??!?!?!
STX- Ser Supremo
-
O Sony tem uma richa com o RssV, o outro administrador do Zeebo Brasil (junto comigo) por causa de um lance antigo... que prefiro não entrar em detalhes...
Mas vale dizer que o RssV era moderador daqui e ajudou e muito a construir esse fórum que vocês tanto gostam... acho que o Sony deveria ter um pouco mais de respeito pelo trabalho e empenho que o RssV depositou aqui.
Mas é melhor vocês não ficarem tocando nesse assunto senão ele vai banir vocês (e falo sério)
Mas vale dizer que o RssV era moderador daqui e ajudou e muito a construir esse fórum que vocês tanto gostam... acho que o Sony deveria ter um pouco mais de respeito pelo trabalho e empenho que o RssV depositou aqui.
Mas é melhor vocês não ficarem tocando nesse assunto senão ele vai banir vocês (e falo sério)
banir? e virou ditadura isso aqui é??
LesmaSamurai- Profissional
-
Zeeblog Vs. Zeebo brasil
Sei lá.....
Sei lá.....
-
Aff...... q triste o rumo q as coisas estaum tomando
Pedro_MendeS- Experiente
-
LesmaSamurai escreveu:banir? e virou ditadura isso aqui é??
Sempre foi, vocês que nunca perceberam...
Sony já baniu o RssV, minha opção de mensagem pessoal é bloqueada por ele (para que eu não me comunique em segredo com outros membros). Ele deleta qualquer menção ao Zeebo Brasil. E disse no outro tópico que se alguém postar links do Zeebo Brasil aqui ele vai banir por uma semana...
Eu vou pular fora desse barco e deixar o capitão afundar com ele... vamos ver quanto tempo isso daqui ainda dura...
Internet nunca foi uma democracia... rs
Se banir ou não, por mim não faria diferença mesmo... já ganhei um zeebo, aí eu poderia ajudar o Zeeblog e o Zeebo Brasil em reviews do jogos na visão de um gamer hardcore e oldschool! ^^
Eu podendo ajudar a divulgar o Zeebo de uma forma desapaixonada não me importo de ser banido de um ou outro forum! rs
Se banir ou não, por mim não faria diferença mesmo... já ganhei um zeebo, aí eu poderia ajudar o Zeeblog e o Zeebo Brasil em reviews do jogos na visão de um gamer hardcore e oldschool! ^^
Eu podendo ajudar a divulgar o Zeebo de uma forma desapaixonada não me importo de ser banido de um ou outro forum! rs
Esse forum tá tendo coisa mais estranha que a outra,ainda mais achava que era só o zeebotectoy que era estranho(sem briga,sembriga)
-
Darthrafael escreveu:Zeeblog Vs. Zeebo brasil
Sei lá.....
Na verdade, o Zeeblog NÃO tem rixa com o Zeebo Brasil (e vice-versa).
Tanto que eles até postaram hoje o video do RssV no Zeeblog e nós não achamos isso um problema...
De vez em quando converso com o Chrome por email também e sempre tivemos uma boa relação de amizade... o problema é o Sony mesmo...
foi assim q a sega caiu
sega da america vs sega do japão
STX- Ser Supremo
-
Poser_Metal escreveu:LesmaSamurai escreveu:banir? e virou ditadura isso aqui é??
Sempre foi, vocês que nunca perceberam...
Sony já baniu o RssV, minha opção de mensagem pessoal é bloqueada por ele (para que eu não me comunique em segredo com outros membros). Ele deleta qualquer menção ao Zeebo Brasil. E disse no outro tópico que se alguém postar links do Zeebo Brasil aqui ele vai banir por uma semana...
Eu vou pular fora desse barco e deixar o capitão afundar com ele... vamos ver quanto tempo isso daqui ainda dura...
Abandonar o navio S.S. topico não,vou morrer no mar do banimento não,também to fora.
-
STX escreveu:foi assim q a sega caiu
nossa lembra disso me da um aperto no coração !!!
Pedro_MendeS- Experiente
-
Foi assim que séries como Star Trek afundaram... pq os fãs se dividiram em brigas inuteis!
SONYMASTER... já que está tão afim de banir o ZBR do seu forum...
Por favor, delete também as dezenas de reviews feitos pelo RssV e que foram postados aqui...
Sejamos justos, sem o ZeeboBrasil e sem o Zeeblog seu fórum não passaria de um imenso OffTopic.
Só espero que o pessoal daqui se de conta do que acontece por baixo do pano...
Por favor, delete também as dezenas de reviews feitos pelo RssV e que foram postados aqui...
Sejamos justos, sem o ZeeboBrasil e sem o Zeeblog seu fórum não passaria de um imenso OffTopic.
Só espero que o pessoal daqui se de conta do que acontece por baixo do pano...
Sem desvirtuamentos bestas senão o sony apaga o topico.
--------------------------------------------------------------------------------
Alguem já baixou o chess e jogou?Aqui em casa ainda não atualizou!
--------------------------------------------------------------------------------
-
Darthrafael escreveu:Sem desvirtuamentos bestas senão o sony apaga o topico.
aki tmb naum atualizo !!
Pedro_MendeS- Experiente
-
Eu tava esperando esse lançamento,acho legal jogar xadrez,mas nãon atualizo!Buáááá!
-
pq que fecharam o outro topico porra?
gui- Aprendiz
-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4