Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem ja tem o Zeebo?

+7
fabio
Diegobras
adonay13
vandomatias
Krash Destrutor
kBessa
jaop
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por jaop Ter 2 Jun 2009 - 16:06

Eu to muito curioso para ver o Zeebo em ação... Ja vi praticamente todos os videos do Youtube sobre o Zeebo e ainda quero ver mais...

Por favor se alguem ja tem um Zeebo posta um Video aki no forum... (Mas um Video grande, que mostra todos os detalhes e jogos do Zeebo)

Very Happy
jaop
jaop
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 30
Localização : Getulina-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por kBessa Ter 2 Jun 2009 - 17:54

Eu também me pergunto a mesma coisa, se alguém já estiver com ele em mãos, por favor, fotos e comentários! Razz

Na verdade eu já comprei o meu, o Submarino diz ter enviado ontem, falta só esperar para receber (estou em Manaus). A DirectLog está deixando a desejar então se foi mandado ontem mesmo, acredito que em minhas mãos somente na sexta scratch
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por Krash Destrutor Qua 3 Jun 2009 - 14:00

Tembém comprei o meu pelo Submarino, e nada até agora no link do Directlog.

Aliás, o Zeebo está aparecendo como não disponível no Submarino, será que vendeu todos os que eles tinham?

Shocked
Krash Destrutor
Krash Destrutor
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por kBessa Qua 3 Jun 2009 - 14:07

Eu recebi um e-mail do Submarino ontem à noite dizendo que poderia demorar um pouco mais pois estava em falta no fornecedor, além disso, somente ontem que chegou às lojas do Rio de Janeiro.

Hoje pela manhã, voltou a ser listado com prazo de 1 dia útil para São Paulo, e não está mais como pré-venda. Acredito que deva ter demorado para os Zeebos chegarem no sudeste e só agora começaram a vender. Espero que o Submarino envie hoje e chegue até o final da semana.

Ah, em outros sites também saiu de pré-venda, na Americanas está como "Já chegou" e disponibilidade de estoque como "Entrega Imediata".


cheers cheers cheers cheers cheers
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por Krash Destrutor Qua 3 Jun 2009 - 14:35

Bom, como sou de São Paulo, espero receber o Zeebo entre hoje e amanhã.

Espero que hoje \o/
Krash Destrutor
Krash Destrutor
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por vandomatias Qua 3 Jun 2009 - 22:17

Razz comprei o meu na segunda e o submarino ainda não entrego, o prazo da entrega é ate dia 05/06 ... Shocked
vandomatias
vandomatias
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por adonay13 Qui 4 Jun 2009 - 0:19

bem na estréia do terminator:salvation
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Tem um monte de lojas online vendendo!

Mensagem por Diegobras Qui 4 Jun 2009 - 6:19

Sinceramente, não recomendo o Submarino, eles não têm dado conta da demanda faz algum tempo, tenho uma tv pra ser trocada porque veio quebrada faz mais de mês e até agora nada...
Minha sugestão? Americanas.com.br , mesmo preço, mesmo frete grátis e mais velocidade. (mesmo grupo também, mas estruturas diferentes).
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por kBessa Qui 4 Jun 2009 - 14:04

Sinceramente, não recomendo o Submarino, eles não têm dado conta da demanda faz algum tempo, tenho uma tv pra ser trocada porque veio quebrada faz mais de mês e até agora nada...
Minha sugestão? Americanas.com.br , mesmo preço, mesmo frete grátis e mais velocidade. (mesmo grupo também, mas estruturas diferentes).

Eu tenho evitado o Submarino, mas tenho um cartão deles (que eu vou cancelar) e os pontos da compra do Zeebo vão ajudar a completar um cupom de R$50,00 para minha próxima compra, provavelmente um Boomerang, hehehe (Aí sai por R$49) Very Happy
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por Krash Destrutor Qui 4 Jun 2009 - 16:36

Putz, liguei agora no Submarino, e a data de entrega prevista para o meu pedido, que foi feito dia 26/05, é só dia 12/6 No

Submarino Fail total...
Krash Destrutor
Krash Destrutor
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por vandomatias Qui 4 Jun 2009 - 20:35

Krash Destrutor escreveu:Putz, liguei agora no Submarino, e a data de entrega prevista para o meu pedido, que foi feito dia 26/05, é só dia 12/6 No

Submarino Fail total...

Somos 2, mas eu comprei no dia 02/06/2009 e me deram 3 dias para entrega. Hoje o submarino me mando 1 e-mail dizendo para aguarda + 2 dias para ter uma resposta sobre a entrega.
vandomatias
vandomatias
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Pelo menos eu avisei, hehehe.

Mensagem por Diegobras Qui 4 Jun 2009 - 23:39

A FNAC.com.br me vendeu o Zeebo com entrega pra 1 dia útil... O meu deve chegar possivelmente amanha, ou 2a feira.

O Submarino tá enrolado demais, eles estão querendo dar passos maiores que as pernas por algum motivo.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por adonay13 Sex 5 Jun 2009 - 15:31

bem vindo ao Brasil.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por kBessa Sex 5 Jun 2009 - 16:01

Ao clicar no link da direct já aparece meu pedido, e foi gerada a remessa, quer dizer que já está nas mãos da DirectLog (aí que está o problema, o serviço deles pra Manaus é meio porcão).

Ao menos foi enviado, é esperar chegar! Very Happy
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por adonay13 Sex 5 Jun 2009 - 16:14

isso explica! eu nasci em manaus e lá a comunicação de telefone e internet,é uma MERDA!
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por Krash Destrutor Sex 5 Jun 2009 - 17:37

Opa, a remessa já foi gerada no Directlog. Entrega prevista entre hoje e amanhã...
Krash Destrutor
Krash Destrutor
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por kBessa Sex 5 Jun 2009 - 18:20

adonay13 escreveu:isso explica! eu nasci em manaus e lá a comunicação de telefone e internet,é uma MERDA!

Hahaha, isso é verdade. Segundo um conhecido meu que trabalhava na NET (um dos poucos provedores banda larga daqui), só nos vendem banda estreita, hehehehe. Mas é a vida!

Telefone melhorou bastante, mas ao menos não vou ter problema com o 3G da Claro (assim espero), pois a primeira torre com 3G deles fica na rua de trás, uns 200m da minha casa. Laughing
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Meu zeebo chegou hoje dia 05 de junho de 2009

Mensagem por fabio Sex 5 Jun 2009 - 23:31

O que eu tenho para falar do zeebo, mas especificamente do MEU ZEEBO?

Vou falar primeiramente do controle:

O controle é leve com botões duros. Até o análogico não escapou. O direcional digital é duríssimo e arrendodado, convexo para ficar mais fácil de entender.

O análogico quando o jogador muda de direção, ele bate na parte plástica do seu limite e faz um barulho. Não é macio como o controle do ps2.

E o botão home demora responder quando o jogador quer sair do jogo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jogos: quake 1 e prey evil


Por que eu não inclui o quake 2, porque ele não esta disponível para baixar ainda. E olha que o anúncio diz que eu posso baixá-lo de graça, no meu zeebo ele não apareceu.

Esses dois jogos têm a classificação indicativa de idade para 18 anos.
VC tem que usar os dois análogicos para jogar, um movimenta o personagem para direita e esquerda, equanto o outro controla a visão do jogador, é o mesmo esquema de funcionamento de um mouse em um PC. Só que no zeebo é muito chato usar os dois análogicos para controlar o personagem. É cansativo. NO PC, a combinação teclado+mouse dá certo e é muito bom. Em Jogos de primeira pessoa em consoles, como o zeebo, deveria usar apenas um análogico, somente o esquerdo pra ser mais exato.


Por equanto, só gostei de jogar estes jogos: treino cerebral, nerd for speed e fifa 2009. Mais tarde falo sobre eles.

Encerro dizendo que o Zeebo é indicado para quem vai ter seu primeiro video game na vida. Quem já teve, por exemplo um ps1 e até o ps2, sinceramente vai ficar muito triste. É a verdade nua, crua e que poucos vão acreditar nas minhas palavras. Esqueça minhas observações e compre o zeebo. confused

fabio
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por adonay13 Sáb 6 Jun 2009 - 0:20

estranho,quake 1 não deveria ser para maiores de 18 anos,ele passou a ser dominiu publico,ele passou a ser antigo,isso realmente foi uma surpresa pra mim.alguem ja tem o Zeebo? Affraid
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por vandomatias Sáb 6 Jun 2009 - 1:57

fabio escreveu:O que eu tenho para falar do zeebo, mas especificamente do MEU ZEEBO?

Vou falar primeiramente do controle:

O controle é leve com botões duros. Até o análogico não escapou. O direcional digital é duríssimo e arrendodado, convexo para ficar mais fácil de entender.

O análogico quando o jogador muda de direção, ele bate na parte plástica do seu limite e faz um barulho. Não é macio como o controle do ps2.

E o botão home demora responder quando o jogador quer sair do jogo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jogos: quake 1 e prey evil


Por que eu não inclui o quake 2, porque ele não esta disponível para baixar ainda. E olha que o anúncio diz que eu posso baixá-lo de graça, no meu zeebo ele não apareceu.

Esses dois jogos têm a classificação indicativa de idade para 18 anos.
VC tem que usar os dois análogicos para jogar, um movimenta o personagem para direita e esquerda, equanto o outro controla a visão do jogador, é o mesmo esquema de funcionamento de um mouse em um PC. Só que no zeebo é muito chato usar os dois análogicos para controlar o personagem. É cansativo. NO PC, a combinação teclado+mouse dá certo e é muito bom. Em Jogos de primeira pessoa em consoles, como o zeebo, deveria usar apenas um análogico, somente o esquerdo pra ser mais exato.


Por equanto, só gostei de jogar estes jogos: treino cerebral, nerd for speed e fifa 2009. Mais tarde falo sobre eles.

Encerro dizendo que o Zeebo é indicado para quem vai ter seu primeiro video game na vida. Quem já teve, por exemplo um ps1 e até o ps2, sinceramente vai ficar muito triste. É a verdade nua, crua e que poucos vão acreditar nas minhas palavras. Esqueça minhas observações e compre o zeebo. confused

Bom pelo menos essa configuração do controle, é o mesmo para os outros consoles no ps3 e no xbox 360 e ps2 ai eu ja to acostumado..
vandomatias
vandomatias
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por knight Dom 7 Jun 2009 - 0:05

AFFE outro falando de controle de FPS? é sempre melhor no PC, é que nem jogos tipo RTS, é melhor e não tem como discutir... agora, praticamente TODOS os jogos da última geração usam essa configuração de 2 analógicos para movimento de corpo/movimento de cabeça...(praticamente não, TODOS...)
O problema aqui é que você disse que o controle é DURO... isso sim é ruim.

estranho,quake 1 não deveria ser para maiores de 18 anos,ele passou a ser dominiu publico,ele passou a ser antigo,isso realmente foi uma surpresa pra mim.
o fato de ele ser dominio público não retira sua classificação etária. senão, CARMMAGEDON seria livre a muito tempo.

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por Krash Destrutor Seg 8 Jun 2009 - 12:58

Bom, eu gostei do Zeebo. É claro que não chega aos pés dos consoles de última geração, e até mesmo o PS2 parece muito superior neste momento. Mas a proposta do Zeebo nunca foi superar esses consoles tecnicamente, e sim trazer jogos baratos para a população em geral.

Neste aspecto, Fifa 09 e NFS cumprem seu papel. São jogos divertidos, e os gráficos inferiores não são um problema tão grave pra quem quer apenas jogar com os amigos numa tarde chuvosa. Quake está lá mais pra atrair gamers saudosistas, e Prey Evil é só um joguinho a mais (bem difícil, por sinal). Gostei bastante do Treino Cerebral também.

Quanto a Zeebonet, é só uma lojinha virtual pra comprar jogos, por enquanto. Espero que, no futuro, tenha mais conteúdo.

No geral, fiquei satisfeito. Não vai ser minha primeira opção quando for jogar alguma coisa (afinal tenho um PC e um Xbox 360), mas pra deixar na sala para entreter visitas, até que não está mal.
Krash Destrutor
Krash Destrutor
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por Suicune Seg 8 Jun 2009 - 14:38

Jah esperava essas dificuldades iniciais... mas axo q a té o lançamento nacional esses problemas jah devem estar resolvidos.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por ricardozb Seg 8 Jun 2009 - 15:10

Eu ja tenho, e realmente estou achando muito bom. Ja baixei todos os jogos que tinham na Loja. Os gráficos são como a gente ja imaginava, nestes primeiros games são mais fracos, pois são games de plataformas mais fracas portados para o zeebo. Ja se percebe uma qualidade melhor no Zeebo Xtreme que ainda não foi lançado. Os jogos da EA continuam divertidos mais como disse são portagem e poderiam ser muito melhores. Quake I é o mesmo do pc, Prey 2 eh bacana mais segue uma linha meio duke nukem 3D. Crash eh bem divertido, Action Hero 3D é um dos melhores na minha opinião, muito cômico e jogabilidade bacana. Teste Cerebral é outro que da pra passar o tempo bacana. Não gostei do Alpine sei la o que, jogo de esqui. Fraquinho d+ graficamente e em termo de diversão tb. Muito curto.
Agora estou esperando o Quake II que saiu da loja virtual mais deve voltar semana que vem segundo a tectoy. E também estou aguardando os outros titulos que devem ser mais bacanas graficamente. No geral é um videogame muito bom.

Obs. Double Dragon é uma versão para zeebo, não uma portagem, e ficou muito bom
Obs1. Os downloads foram muito rapidos. Eu tenho internet de 3 Megas e não baixo nada tão rapido asism, o que significa que nenhum destes jogos têm 50MB. Da pra ver que certamente eles conseguirão fazer jogos mais bonitos quando alcançarem os 50MB.


Não fiz nenhum video pq estou sem câmera. Mais deixo aqui minha opnião positiva sobre o zeebo.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 40
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por Krash Destrutor Seg 8 Jun 2009 - 16:27

Um problema que identifiquei no Zeebo é a falta de informação sobre a memória. Cada jogos mostra quanto tem de tamanho, mas em lugar nenhum é possivel verificar quanto de memória está sendo usado e quanto ainda resta.

Acho importante ter essa informação exibida em algum lugar.
Krash Destrutor
Krash Destrutor
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja tem o Zeebo? Empty Re: alguem ja tem o Zeebo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos