Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bóia Cross, Jetboard e Rally Master Pro lançados.

+32
Luís Eduardo
Niros
Darthrafael
drawspace
Riku
Diegobras
lukasistripador
Chrono
LesmaSamurai
Ferreiratasso
Agulha
Alberwood
pavão2
VoodooOfGlory
Hikori
Tuma
danteden
Minguado
sstormhift
Pedro_MendeS
felippe512
TTYoshiTT
magus
Zero XZ
KaLanGO
Lucas_Guedes
RDCM
Brmp
Sk8rerboy
STX
Igor
chirinea
36 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Bóia Cross, Jetboard e Rally Master Pro lançados. - Página 9 Empty Re: Bóia Cross, Jetboard e Rally Master Pro lançados.

Mensagem por Diegobras Ter 22 Dez 2009 - 4:25

sstormhift escreveu:uma coisinha aki besta mas soh pq falaram eu vou comentar.

falaram q os jogos sao 5 dolares blabla, eu nao sei se eh verdade pq nao compro esses jogos... mas sei q o ipod nao custa 600 reais aki, custa 200 dolares. e o ps2 jah vi ateh de 80 dolares, 80 a 150.

qto aos jogos novos do zeebo, irando o rally q eu jah vi o gameplay, ainda to no aguardo do gameplay dos 2 jogos da serie extreme, pra poder dizer oq acho ou nao da evoluçao... graficamente falando...

podem dizer q eu nao posso falar pq nao joguei e blabla, mas se eu fizer o comparativo de todos atravez da mesma midia (videos) entao esse argumento se torna invalido... por video q eu quero ver se ficou melhor q os anteriores... principalmente na questao da animaçao q eh onde a serie extreme mais peca pra mim.

A pergunta que não quer calar:

QUanto custa um Zeebo seco, sem nenhum dos impostos??

Eu chutaria uns 180 reais... Li por ai que o Imposto sobre Produtos Industrializados brasileiro, para videogames, está na casa dos 50%, já o ICMS mais uns 20%...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Bóia Cross, Jetboard e Rally Master Pro lançados. - Página 9 Empty Re: Bóia Cross, Jetboard e Rally Master Pro lançados.

Mensagem por sstormhift Ter 22 Dez 2009 - 4:32

esses calculos nao funcionam bem assim na pratica, vc tem q ver se a tectoy nao tem algum acordo pra ter isençao, acontece as vzs... principalmente pq ela tah produzindo, vendendo, eh um produto parcialmente nacional... essas coisas todas contam pro governo.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por Diegobras Ter 22 Dez 2009 - 4:43

sstormhift escreveu:esses calculos nao funcionam bem assim na pratica, vc tem q ver se a tectoy nao tem algum acordo pra ter isençao, acontece as vzs... principalmente pq ela tah produzindo, vendendo, eh um produto parcialmente nacional... essas coisas todas contam pro governo.

Sinceramente, acho que esse já é um dos motivos pra diminuição do preço do Zeebo de 499 pra 299 em 6 meses... Já o ICMS não tem jeito, porque é imposto estadual e nenhum estado deixa de cobrar esse imposto.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por sstormhift Ter 22 Dez 2009 - 4:47

mas o icms eh 9-16% do preço, nao eh taaanto nao, os outros impostos eh q complicam, principalmente pq deve passar por varias maos ateh chegar no usuario final, aih fica imposto em cascata... ao menos nao eh 100% importado, soh os componentes da qualcom q devem ser importados, o resto deve ser produzido no brasil.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Diegobras Ter 22 Dez 2009 - 5:04

sstormhift escreveu:mas o icms eh 9-16% do preço, nao eh taaanto nao, os outros impostos eh q complicam, principalmente pq deve passar por varias maos ateh chegar no usuario final, aih fica imposto em cascata... ao menos nao eh 100% importado, soh os componentes da qualcom q devem ser importados, o resto deve ser produzido no brasil.

Os componentes internos são a maioria chineses da Longcheer (se não me engano foi quem projetou a placa mae do Zeebo, por encomenda) e da Eastcom, tudo por encomenda da Zeebo Inc/Qualcomm.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por KaLanGO Ter 22 Dez 2009 - 5:27

Diegobras escreveu:
KaLanGO escreveu:Mãe diná perde é feio!

Hehehe, alguém aqui lembra do "Walter Mercado" e seu famoso "Ligue ya!"

Hehehe
Ultimate mind fuck!
Ahauehuahe isso fechou minha noite com chave de ouro.

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Agulha Ter 22 Dez 2009 - 5:29

não sei pq me lembrei desse video
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por sstormhift Ter 22 Dez 2009 - 6:01

a parte q ele fala q nao tem nenhum jogo bom sem um encanador italiano eh otima hehehe, mas eu adoro o wii, acho os jogos mto bons.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por LesmaSamurai Ter 22 Dez 2009 - 8:21

uma coisa e comprar o zeebo, outra e comprar e pagar caro por estes demos da tectoy, só pra constar...

Vão ser fraco assim la na china.... todos os jogos tem o mesmo esquema, nao muda praticamente nada... so teve evolução grafica, e olha q nada espetacular...

vc pode falar o q quiser cara, mas como todo mundo ta vendo, as coisas não são gloriosas não, são e bemm fracas...mil vez Action Hero q estes extremes... afe pontencial totalmente perdido por preguiça e falta de visão...fora q tem gente se dizendo o bonzão, mas disse q viria no sabado se gabar e no fim veio so na segunda....hum sabe muito este cara...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por sstormhift Ter 22 Dez 2009 - 8:36

quanto eh um extreme desses?

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por LesmaSamurai Ter 22 Dez 2009 - 8:43

sstormhift escreveu:quanto eh um extreme desses?

aqui nao atualizou com os ultimos...mas os q tem paga 14,90...se vc juntar tudo, q acho q deveria ser assim, um pack com 3 jogos pelo menos, pela falta de conteudo, poderiam cobrar mais caro...mas sozinhos, são caros...assim como o BS...

Mas, olhando por um outro prisma, é um problema facil de resolver, pq os graficos estão la, a jogabilidade esta la, so falta conteudo e um pouco de criatividade... com vontade e boas ideias (o forum ta cheio delas de graça) eles melhoram os jogos deles facil facil...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por sstormhift Ter 22 Dez 2009 - 10:01

n acho q seja problema de falta de ideia, acho q eh mais orçamento msm e prazo... conteudo nao cai do ceu, tem q parar, pensar e desenvolver e isso custa tempo e dinheiro.

eu vejo assim, se vc pegar todos os extremes e somar fica qto em reais?
talvz de uns 100 reais, se for assim dah pra vc entender como sendo um jogo soh dividido em episodios.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Darthrafael Ter 22 Dez 2009 - 10:50

cara podiam juntar os extremes e fazer um pacotão de 50 reais,po tava pensando em comprar ekles e 100 reais é dinheiro pra bcho,quanto tá custando o rally e qual são o tamano deles???

\Cara já tem uns 4 topicos sobre isso!!!
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Lucas_Guedes Ter 22 Dez 2009 - 11:07

Que tal não falarem em grana e pensarem em fazer "gameplays" pra nós? Alguém que já tenha seu Zeebo atualizado da pra fazer ae???
E por favor, alguém faz um review e analise desses jogos? =)

ps: é xato não ter Zeebo =/
Lucas_Guedes
Lucas_Guedes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por LesmaSamurai Ter 22 Dez 2009 - 11:15

sstormhift escreveu:n acho q seja problema de falta de ideia, acho q eh mais orçamento msm e prazo... conteudo nao cai do ceu, tem q parar, pensar e desenvolver e isso custa tempo e dinheiro.

eu vejo assim, se vc pegar todos os extremes e somar fica qto em reais?
talvz de uns 100 reais, se for assim dah pra vc entender como sendo um jogo soh dividido em episodios.

Bem, mas ai vai contra a proposta de um console barato...pra pagar 100 reais num jogo, logicamente q existem opções muito melhores no mercado...e é claro q existem os problemas citados por vc...mas isso poderia ter sido desculpa no primeiro, talvez no segundo...agora, isso e recorrente na serie inteira, entaum fica claro q não tiveram nem vontade e nem criatividade pra mudar nada...e pra falar a verdade, o mais dificil ta feito, por um pouco de profundidade no jogo nem e tão dificil...faz um campeonato nas 3 pistas com pontos, com um IA razoavel...mas nem isso fazem, e so limitado a um unica coisa.. ve como não e tão caro e dificil de se pensar em algo? A pista pra feita, faça um modo de corrida no sentido contrario, e mais trabalho , claro q é, mas e muito mais barato q refazer tudo, e te da um outro percurso, isso sempre foi usado nos jogos de corrida antigos...

meu sobrinho esta querendo o do baja...mas eu nao consigo comprar, e muito caro pelo q proporciona... como ele so tem 3 anos, pra ele ate pode ser uma boa, mas e evidente q nao sera o melhor jogo q eu possa comprar...talvez o rally, mas nao atualizou aqui ainda, pra eu tentar convenser ele a pegar o rally...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Igor Ter 22 Dez 2009 - 11:16

Darthrafael escreveu:cara podiam juntar os extremes e fazer um pacotão de 50 reais,po tava pensando em comprar ekles e 100 reais é dinheiro pra bcho,quanto tá custando o rally e qual são o tamano deles???

Não sei quanto de tamanho naum... mas o Rally custa 1690 Z Credits e os Extreme 1490 ZCredits, se não aumentou, claro!!! rsrs
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Chrono Ter 22 Dez 2009 - 11:38

Perainda, é 15 conto por um jogo só com 3 pistas?

15 conto é o preço do Pilotwings 64 aqui numa das feirinhas da cidade. Se eu tivesse um N64 eu compraria! Razz
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por LesmaSamurai Ter 22 Dez 2009 - 12:06

Bishop escreveu:Perainda, é 15 conto por um jogo só com 3 pistas?

15 conto é o preço do Pilotwings 64 aqui numa das feirinhas da cidade. Se eu tivesse um N64 eu compraria! Razz

exatamente!! Pior não e ter 3 pistas e sim não ter mais o q fazer, a nao ser bater seu recorde depois de terminadas, não aproveitam elas direito...faça um campeonato, use elas no sentido contrario, coloque versões extendidas das mesmas...obstaculos difetentes,modo espelho, usem a cabeça, criatividade!

quem não se lembra das interminaveis alterações de uma mesma pista no RR por exemplo (não falo da versao zeebo q nao tenho e nunca vou ter)... pode nao ser a melhor opção, mas é uma opção...

Se o jogo de rally estiver mesmo bom, não tem nem duvida...melhor 17 num jogo com muito mais conteudo q 15 num arcade de 3 pistas..
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por VoodooOfGlory Ter 22 Dez 2009 - 12:24

Bishop escreveu:Perainda, é 15 conto por um jogo só com 3 pistas?

Se fosse assim as pessoas comprariam só uma marca de roupa, carro e comida! Existem pessoas que gostam do jogo! Respeite!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por sstormhift Ter 22 Dez 2009 - 12:38

muitos jogos do n64 soh tinham 3 pistas.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Chrono Ter 22 Dez 2009 - 12:38

Mais uma vez falando comigo? Suas opiniões são tão vazias como o espaço existene entre os atomos de um objeto com massa significante.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Igor Ter 22 Dez 2009 - 12:39

sstormhift escreveu:muitos jogos do n64 soh tinham 3 pistas.

Bom... mas pelo menos tinham vários modos de jogo como: Campeonato, Time Trial, Recordes (só a partir do Baja que entrou recordes se não me engano!)
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Chrono Ter 22 Dez 2009 - 12:42

Diga ae alguns do N64 que tinham só tres pistas e só uma modalidade.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Igor Ter 22 Dez 2009 - 12:52

Acabei de jogar o primeiro modo do Rally Master. Achei um bom jogo, gosto muito de Rally contra o tempo. Porém, esperava mais. Achei simples. Porque isso (falo por experiencia em jogos de rally):

> Os carros quebram, mas pelo que percebi, não influencia muito na jogabilidade. No Rally Championship, de 1998, se quebrasse um pára-brisa por exemplo, você quase não enchergava a pista! Ou o farol, se tivesse a noite, já era!
> Jogo muito fácil. Não há grandes dificuldades nas pistas e elas são muito curtas!
> Consertar o carro: é ridiculo... temos que jogar mini-games para conserta-lo, e não pagar por um conserto especifico do carro, como todos os jogos de Rally são.
> É uma boa diversão, porém, Galaxy on Fire diverte mais!!!

Minha nota: 7.0
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por LesmaSamurai Ter 22 Dez 2009 - 12:53

legal os argumentos dele...sera q ele me ignorou e nao ve as mensagens ou so finge q nao ve...

por favor zeebotectoy, argumente...

ou contra fatos não existem argumentos?
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo