Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pensem nisso...

+22
Diegobras
pavão2
Z-bass
Pedro_MendeS
KaLanGO
Agulha
Alberwood
Brmp
Niros
fongabriel
cyb0rg
STX
emilio_zihnga
Gringo
Hikori
Luís Eduardo
Igor
LesmaSamurai
VoodooOfGlory
Chrono
rafaatleta
guilhermectl
26 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pensem nisso... Empty Pensem nisso...

Mensagem por guilhermectl Ter 22 Dez 2009 - 2:43

Ola
sou novo aqui no forum, acompanho ele todo dia para ver as news do zeebo
ainda não tenho o console, mas sempre tento me manter informado, pois em janeiro pretendo pegar o meu!

Tenho visto pessoas reclamando dos jogos do zeebo, mas acho que eles nao se deram conta ainda, que todos sao jogos prontos, que apenas foram portados...
a tectoy foi pressionada, sem recursos, fazer algo inovador, em pouco tempo, e ainda depender de outras empresas para lançarem os jogos
por isso a maioria eh jogos portados, tao mantendo o povo ocupado pro que ta vindo por ai....

Analisem os jogos feitos pela tectoy(serie extreme), se a tectoy (uma empresa que nao eh reconhecida por fazer jogos) fez aquilo, desde o zero, jogos relativamente bons, imaginem largar para as empresas grandes, para fazer jogo desde o 0, PARA ZEEBO?
voces ja imaginaram o que pode sair? eu ja, e por isso vou adquirir o meu em janeiro...

DEIXA A TEC TRABAIA!!!! ano que vem a coisa vai esquentar

um grande abraço
avante zeebo!!

guilhermectl
Iniciante
Iniciante

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pensem nisso... Empty Re: Pensem nisso...

Mensagem por rafaatleta Ter 22 Dez 2009 - 5:32

è verdade e além disso eu acredito q o zeebo possa chegar a níveis gráficos d um psp tranquilamente e ainda tem a entrada pro mini carSD q acabaria com essa i´deia q 50mb d capacidade máxima pra um jogo é mtoo pouco..Já penso um mini card SD d 4 GB ?! Se for como esses comuns q vendem nas lojas ou parecidos podemos ter mto e mtoo gigas disponíveis pro zeebo.

rafaatleta
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia

Mensagem por Chrono Ter 22 Dez 2009 - 11:40

Deixar a Trectoy trabalhar? Se ela se dispor a criar um console, encare a realidade e as consequencias. Se não consegue dar aquilo que tem de dar, problema é único e exclusivo dela.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por Chrono Ter 22 Dez 2009 - 12:36

Você está falando comigo? De novo? Mais uma vez, estou ignorando quaisquer opiniões suas, você e o vácuo do espaço é a mesma coisa, um nada absoluto e vazio.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por VoodooOfGlory Ter 22 Dez 2009 - 12:39

Bishop escreveu:Você está falando comigo? De novo? Mais uma vez, estou ignorando quaisquer opiniões suas, você e o vácuo do espaço é a mesma coisa, um nada absoluto e vazio.

Pq o periodo de gestaçao humana é de 9 meses?

Voce é sem noçao querido! A maioria dos jogos que voce ve em outros consoles levam em media 2-3 anos para ficarem prontos e neles trabalham mais de 50 pessoas! Ate mesmo os jogos de iphone levam mais de 1 ano! A tectoy precisa de tempo sim! Em pouco tempo ela conseguiu extrair algo do hardware do zeebo! Vem mais coisas por ai!

A realidade que voce "SONHA" conhecer é outra! Ninguem vai acelerar o processo de criaçao de um jogo só pq voce esta criticando!

Voce e mais 5 pessoas somente que estao fazendo criticas a este nivel! A maioria das pessoas aqui tem total noçao de que o console nao tem tanto apoio assim e que a tectoy precisa de tempo!

Entao nao venha descontar seu desapontamento com o console na tectoy! Ela nunca te prometeu um xbox360 ou resultados expressivos em pouco tempo! Muito pelo contrario o Andre Penha sempre disse "o hardware precisa ser estudado! Vai levar um tempo para atingir o nivel entre ps1 e ps2! É uma curva de aprendizado! A experiencia que terao com o zeebo agora vai ser melhor daqui a um ano!"

Entao por favor deixe de ser criançinha e encare a realidade! Seja um "rapazinho" nao faça pirraça!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por Chrono Ter 22 Dez 2009 - 12:41

Eu ainda estou imaginando com quem este ser está falando.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por LesmaSamurai Ter 22 Dez 2009 - 13:01

Vixi, clone do zeebotectoy é?

Amiguinho, qual o problema meu se a tectoy deu um passo maior q a perna dela?

Ela lançou o console, q arque com as consequencias, pois os lucros eles não iram repartir com vcs ,eu tenho certeza...

Da minha parte, ela sera criticada toda vez q merecer, e elogiada tbm...

os jogos feitos por ela, são identicos, com pouco ou nada de profundidade, existem demos mais profundos q os jogos dela...vendidos a um preço fora da realidade ao q proporcionam... dizer o contrario e querer distorcer a realidade das coisas...

tem quem gostou, imagino q sim, afinal gosto é gosto, mas eu nao irei dar 15 reais pra jogar 15 minutos e nao ter mais o q fazer no jogo...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Igor Ter 22 Dez 2009 - 13:10

LesmaSamurai escreveu:Vixi, clone do zeebotectoy é?

Ela lançou o console, q arque com as consequencias, pois os lucros eles não iram repartir com vcs ,eu tenho certeza...

os jogos feitos por ela, são identicos, com pouco ou nada de profundidade, existem demos mais profundos q os jogos dela...vendidos a um preço fora da realidade ao q proporcionam... dizer o contrario e querer distorcer a realidade das coisas...

tem quem gostou, imagino q sim, afinal gosto é gosto, mas eu nao irei dar 15 reais pra jogar 15 minutos e nao ter mais o q fazer no jogo...

Eu até comprei a série Extreme até aqui... e vou comprar esses 2 que lançaram... mas não agora... gostei do esforço da Tectoy e talz para fazer esses jogos... porém são jogos demo, que estou comprando mesmo pra ajudar a Tectoy Digital (e não a Tectoy) a fazer novos jogos e melhores... a sorte é q eu tenho um certo dinheiro pra gastar em jogos, mas quem não tem... tem q gastar o suado dinheiro que o pai dá ou que ganha pra comprar um jogo incompleto!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por VoodooOfGlory Ter 22 Dez 2009 - 13:13

Querido os xtreme "sao uma serie" nada mais justo que serem do mesmo estilo!

A tectoy nao deu um passo maior que a perna! O problema sao crianças que fazem pirraças! Todos estao contentes com a evoluçao! Vai melhorar mais ainda! Nao adianta ficar chorando!

O preço nao é a questao! Se voce nao gostou nao compre! Va comprar seus "demos mais profundos" voce nem se quer jogou o jogo e ja ta falando coisas que nao sabe! Jogue o boia cross e o jet seja feliz! Ficar fazendo criticas com base a videos do youtube é o fim!

O kra nem joga o jogo e vem falar alguma coisa! Reparou que só o Lesmasamuray,fagulha e outros 3 que criticam?

De mal com a vidaaaaa... Tirem este odio do coraçao!

Igor escreveu:

Eu até comprei a série Extreme até aqui... e vou comprar esses 2 que lançaram... mas não agora... gostei do esforço da Tectoy e talz para fazer esses jogos... porém são jogos demo, que estou comprando mesmo pra ajudar a Tectoy Digital (e não a Tectoy) a fazer novos jogos e melhores... a sorte é q eu tenho um certo dinheiro pra gastar em jogos, mas quem não tem... tem q gastar o suado dinheiro que o pai dá ou que ganha pra comprar um jogo incompleto!

O jogo nao é incompleto! A proposta do jogo é essa! O jogo é casual! o console é casual!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido

Mensagem por Luís Eduardo Ter 22 Dez 2009 - 13:31

VoodooOfGlory escreveu:
Igor escreveu:

O jogo nao é incompleto! A proposta do jogo é essa! O jogo é casual! o console é casual!

É você mesmo, Voodoo?
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Hikori Ter 22 Dez 2009 - 15:21

Jogo casual não é incompleto. O Wii tá cheio de jogos casuais estilo World of Goo, agora me diga, é incompleto ou não é? Com certeza é bem mais completo do que muito "jogo Hardcore".

O problema da série Extreme poderia ter sido resolvido facilmente, põe um campeonato e as pistas ao contrário. Isso não foi feito por preguiça, não levaria muito tempo e aumentaria muito a longevidade do jogo. Não adianta defender os erros com argumentos absurdos.

Tudo que você fala me parece piada, olha que eu consigo rir com isso. Agora, ainda está faltando um administrador para banir o ZeeboTectoy. Vai continuar do jeito que está, banindo uma vez e depois deixando por conta dos usuários?
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Gringo Ter 22 Dez 2009 - 15:34

DEICHA O VODOO SER FELIZ, POIS ATE AGORA NESTE TÓPICO ELE SO DEFENDEU OQ ELE ACHA E NÃO CRITICOU NINGUEM...
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido

Mensagem por emilio_zihnga Ter 22 Dez 2009 - 16:13

Discordo!!
Td mundo que sabe um pouco do Zeebo conhece essas condições que a Tectoy tem no momento para desenvolver e trabalhar com os colaboradores.
O cliente faz parte disso, o cliente é o termometro que analisa o que vem sendo feito. Se tem algo que não está muito bom, é obrigação e direito do consumidor indicar e reivindicar melhorias.

Como no caso dos Extreme e Bomm. Sports serem jogos curtíssimos.
Além de problemas como o Ranking.

Seja um consumidor exigente para a tectoy se tornar uma empresa mais forte!
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por STX Ter 22 Dez 2009 - 16:29

o problema é q cada um tem sua visão de jogo casual
pra mim os jogos da tectoy estão casuais sim, pq hj eu sou esse tipo de gamer. só me dedico a horas de jogo aos rpgs do Nintendo Ds, mas a finalidade do zeebo aqui em casa é essa q ele esta empregando!

infelizmente nunca chegaremos a um consenso do que é casual, nem a nintendo com o Wii consegui. se o zeebo tivesse os graficos e o conteudo do wii, creio q os mesmos criticos iriam o critica-lo por não ser de graficos de xbox 360 ou ps3
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Luís Eduardo Ter 22 Dez 2009 - 16:40

Gringo escreveu:DEICHA O VODOO SER FELIZ, POIS ATE AGORA NESTE TÓPICO ELE SO DEFENDEU OQ ELE ACHA E NÃO CRITICOU NINGUEM...

Eu o deixo ser feliz, só me impressionei com a mudança que houve sobre o que ele pensa sobre o zeebo.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por cyb0rg Ter 22 Dez 2009 - 17:24

veio eu tinha um zeebo...vendi...pq nao tava aguentando esses joguinhos sem comprometimento...
essa semana passada comprei outro zeebo...to esperando chegar...vm ver como vai ser....
espero que o negocio melhore...mas serio mesmo..pagar num jogo com 3 pistas ou uma quadrinha e sacanagem...
cyb0rg
cyb0rg
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

http://www.mistyx.cmsbr.com

Mensagem por fongabriel Ter 22 Dez 2009 - 18:07

na moral, essas discuções não levam a nada o que temos que fazer é respeitar as opiniões e não tentar impor aquilo que pensamos...
sinceramente não vi finalidade neste topico...
fongabriel
fongabriel
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Niros Ter 22 Dez 2009 - 18:22

fongabriel escreveu:na moral, essas discuções não levam a nada o que temos que fazer é respeitar as opiniões e não tentar impor aquilo que pensamos...

concordo!!!

vc tem razão de termos q respeitar as opiniões mas isso não quer dizer q devemos aceita-las.

A opinião tem q ter fundamentos, e sentido... não pode simplesmente opinar. É a mesma coisa q um cara falar q prefere um goleiro jogar de atacante só pq ele tem um chute forte, isso não tem nenhum sentido.

então se vc achar uma opinião e vc é contraria dela, simplesmente vai querer contra argumentar...

Se alguem aceita uma opinião q é contra, é pq é ignorante
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Brmp Ter 22 Dez 2009 - 18:43

Niros escreveu:
fongabriel escreveu:na moral, essas discuções não levam a nada o que temos que fazer é respeitar as opiniões e não tentar impor aquilo que pensamos...
concordo!!!
vc tem razão de termos q respeitar as opiniões mas isso não quer dizer q devemos aceita-las.
A opinião tem q ter fundamentos, e sentido... não pode simplesmente opinar. É a mesma coisa q um cara falar q prefere um goleiro jogar de atacante só pq ele tem um chute forte, isso não tem nenhum sentido.
então se vc achar uma opinião e vc é contraria dela, simplesmente vai querer contra argumentar...
Se alguem aceita uma opinião q é contra, é pq é ignorante
Penso que devemos discutir com pessoas dispostas a aprender, pois tentar ensinar aqueles que só querem contestar sem escutar é perda de tempo.

Temos neste fórum um exemplo claro disso, mesmo apresentando provas, o individuo preferiu acreditar na sua crença do que nos fatos. Enfim, aquele que tentou convece-lo de seu erro não fez mais nada a não ser perder tempo...

Última edição por Brmp em Ter 22 Dez 2009 - 18:46, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por guilhermectl Ter 22 Dez 2009 - 18:45

a finalidade do tópico foi:
EVOLUÇÃO!
discutir essa evolução incrivel
jogos portados vs jogos do zeebo!!!
jogos portados nao sao jogos de zeebo, pegaram qualquer coisa e tocaram no console, pro povo ter o que jogar, enquanto o resto esta sendo produzido, e isso leva tempo
no proprio play3 tao largando um monte de demo, pq soh pra fevereiro sai os jogos por la
abraços desculpa qualquer coisa

guilhermectl
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Alberwood Ter 22 Dez 2009 - 19:45

guilhermectl escreveu:a finalidade do tópico foi:
EVOLUÇÃO!
discutir essa evolução incrivel
jogos portados vs jogos do zeebo!!!
jogos portados nao sao jogos de zeebo, pegaram qualquer coisa e tocaram no console, pro povo ter o que jogar, enquanto o resto esta sendo produzido, e isso leva tempo
no proprio play3 tao largando um monte de demo, pq soh pra fevereiro sai os jogos por la
abraços desculpa qualquer coisa

O Rally Master Pro é um port... E é, na minha opinião, de longe o melhor game de corrida do Zeebo até agora...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://twitter.com/Alberwood

Mensagem por guilhermectl Ter 22 Dez 2009 - 19:50

O Rally Master Pro é um port... E é, na minha opinião, de longe o melhor game de corrida do Zeebo até agora...

sim, pra vc ver, esse foi um jogo trabalhado, pegaram o do iphone, e trabalharam ele pra zeebo, houve diversas modificações, agora imagine o RMP feito desde o 0 para zeebo?
entende o que quero passar?

guilhermectl
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Agulha Ter 22 Dez 2009 - 19:54

se o zeebo tivesse sido lançado "na humilde"
ou com um projeto de proposta de VG igual ao mexico...

ele estaria bem melhor agora,só pq o pessoal da tct falou que em 2 anos ele estaria no nivel do ps2,ja F*&5d tudo
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Hikori Ter 22 Dez 2009 - 19:58

Na questão gráfica ficou comprovado que o Zeebo não pode chegar perto de um Dreamcast. Porém, com jogos de qualidade e divertidos, que também busquem puxar o console, com certeza esse projeto vai ir para a frente. Também achei essa atitude da TecToy meio suspeita, mas sabe como é, esse tipo de empresa tem que dar uma incrementada nas especificações do console, a própria Sony falou que o PS3 faria jogos em 4D lol! e a Nintendo não falou a verdade sobre o Wii Mote, que só agora com o Motion + consegue captar os movimentos em 1:1, coisa que deveria existir deste o começo.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por KaLanGO Ter 22 Dez 2009 - 20:01

Eu torço com toda minha vontade pro Zeebo.
Já a tectoy, ela vai ter que impressionar pra ganhar o meu apoio.
Best of luck!

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo