Pensem nisso...
+22
Diegobras
pavão2
Z-bass
Pedro_MendeS
KaLanGO
Agulha
Alberwood
Brmp
Niros
fongabriel
cyb0rg
STX
emilio_zihnga
Gringo
Hikori
Luís Eduardo
Igor
LesmaSamurai
VoodooOfGlory
Chrono
rafaatleta
guilhermectl
26 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Pensem nisso...
Se o Zeebo chegar a, pelo menos, 1/4 da biblioteca de jogos interessantes do NDS, prá mim ficaria ótimo.
Vide bem, jogos interessantes, não necessariamente com gráficos bonitos.
Fuckin yeah!Bishop escreveu:Se o Zeebo chegar a, pelo menos, 1/4 da biblioteca de jogos interessantes do NDS, prá mim ficaria ótimo.
Deviam investir em gameplays criativos e não 'default'. O boomerang taí pra isso.....
KaLanGO- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
guilhermectl escreveu:O Rally Master Pro é um port... E é, na minha opinião, de longe o melhor game de corrida do Zeebo até agora...
sim, pra vc ver, esse foi um jogo trabalhado, pegaram o do iphone, e trabalharam ele pra zeebo, houve diversas modificações, agora imagine o RMP feito desde o 0 para zeebo?
entende o que quero passar?
Eu entendo sim... Eu acredito que o Zeebo ainda tem muito pra evoluir... As coisas não acontecem da noite pro dia...
Hikori escreveu:Na questão gráfica ficou comprovado que o Zeebo não pode chegar perto de um Dreamcast. Porém, com jogos de qualidade e divertidos, que também busquem puxar o console, com certeza esse projeto vai ir para a frente. Também achei essa atitude da TecToy meio suspeita, mas sabe como é, esse tipo de empresa tem que dar uma incrementada nas especificações do console, a própria Sony falou que o PS3 faria jogos em 4D e a Nintendo não falou a verdade sobre o Wii Mote, que só agora com o Motion + consegue captar os movimentos em 1:1, coisa que deveria existir deste o começo.
Falando no PS3, o que seria esse 4d de PS?
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Lançar jogos toda semana não é uma coisa tão boa... Se vc acompanhar por exemplo o DS... Sai uns 4, 5 jogos por dia... Mas sai um jogo que presta uma vez por mês e olhe lá...
E muita gente tem DS e não reclama da falta de jogos bons... Pq esses games bons que saem de vez em quando já tem nome forte, tem marca...
A nintendo anuncia um Pokémon novo que tem uma história diferente mas que no fundo vc tem que fazer a mesma coisa de sempre... Andar pelas cidades... Lutar em ginásios... Capturar pokémons... E todo mundo vai fazer fila pra comprar... Mesmo sendo mais do mesmo... E eu me incluo nessa turma... =D
E muita gente tem DS e não reclama da falta de jogos bons... Pq esses games bons que saem de vez em quando já tem nome forte, tem marca...
A nintendo anuncia um Pokémon novo que tem uma história diferente mas que no fundo vc tem que fazer a mesma coisa de sempre... Andar pelas cidades... Lutar em ginásios... Capturar pokémons... E todo mundo vai fazer fila pra comprar... Mesmo sendo mais do mesmo... E eu me incluo nessa turma... =D
[2]Alberwood escreveu:
STX- Ser Supremo
-
Luís Eduardo escreveu:Hikori escreveu:Na questão gráfica ficou comprovado que o Zeebo não pode chegar perto de um Dreamcast. Porém, com jogos de qualidade e divertidos, que também busquem puxar o console, com certeza esse projeto vai ir para a frente. Também achei essa atitude da TecToy meio suspeita, mas sabe como é, esse tipo de empresa tem que dar uma incrementada nas especificações do console, a própria Sony falou que o PS3 faria jogos em 4D e a Nintendo não falou a verdade sobre o Wii Mote, que só agora com o Motion + consegue captar os movimentos em 1:1, coisa que deveria existir deste o começo.
Falando no PS3, o que seria esse 4d de PS?
Acho que seriam várias ações ocorrendo ao mesmo tempo na tela... Algo assim...
STX escreveu:[2]Alberwood escreveu:
[3]
quem dera lançassem pokemon para o zeebo
mas sei q é IMPOSSÍVEL
Niros- Profissional
-
Final Fantasy é quase a mesma coisa. Um grupo contra um império, casozinho entre personagens e histórias com garotos de 17 anos...
E meio mundo faz fila! rs
FFXIII vendeu 1,5 milhão de unidades, só em 4 dias!
Bishop escreveu:Final Fantasy é quase a mesma coisa. Um grupo contra um império, casozinho entre personagens e histórias com garotos de 17 anos...
versão MEGA, GIGA, TERA, ULTRA, OMEGA melhorada das novelas da globo
STX- Ser Supremo
-
Final Fantasy pra mim foi até o 6. Depois ficou muito meloso, a partir daí já não gostei nem um pouco. O pior é que antes era um RPG mais medieval, esses RPGs tecnológicos não me atraem muito, com excessão de alguns.
Hikori- Experiente
-
Pode crê !
(Comentário flamer removido)
Última edição por Diegobras em Qua 23 Dez 2009 - 2:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem ofensas pessoais, bro!)
rafaatleta- Iniciante
-
eheheheh EUri !!!!!!!!! mas oq vc falo é VDD !!!!
eheheheh EUri !!!!!!!!! mas oq vc falo é VDD !!!!
Pedro_MendeS- Experiente
-
HUAHUAHUAHUAH, depois de zoofilia e necrofilia, temos gamefilia.
Z-bass- Profissional
-
Eu não quero jogos com niveis gráficos do PS2, eu quero jogos com níveis de desafio de NES/SMS/MD/SNES com gráficos próximos ao NDS.
Eu diria q alguns aqui são incapazes de viver em sociedade... devem viver em cavernas...
Gente todo lugar deste mundo tem criticas, trabalho, escola, familia, casamento... Se não ageunta a critica, infelizmente, vc não pode viver em sociedade...Eu critico tudo e a todos, inclusive a mim proprio... Não digo amém a ninguem, seja trabalho, escola amigos familia... as vezes cria problemas, mas na grande maioria das vezes é uma coisa boa... todo mundo q me conhece sabe q se chegar e perguntar sobre algo, vai ouvir o q eu penso, seja isso bom ou ruim...sempre dou o feed back mais prossimo da verdade possivel... os ultimos jogos melhoraram o zeebo como um todo, mas isso nao quer dizer q os jogos são a cereja do bolo... o rally seguno li, tem corridas de 2 minutos...isso e ruim...mas tem 27 pistas e carros pra destravar alem de modos pra se jogar o q é bom...os da serie extreme, ficaram mais bonitos e tem alguns upgrades e tal, mas continuam a parecer demos, qdo jogamos os mesmo sozinhos...ficar passando a mão na cabeça da tectoy digital ou da zeebo inc não vai melhorar em nada o zeebo, criticas construtivas faram isso...
claro q tem gente q critica por criticar, mas eu na maioria das vezes tento ser o mais plausivel possivel, com argumentos...se vc não concorda, argumente tbm, me faça ver q estou errado... ja disse isso hj neste forum...
agora pelo q entendo, sua opinião é muito pior ao forum como um todo, pq prega até um desrespeito ao alguns user do forum, do q as minhas criticas ao zeebo...
e se for ver e levar por este lado, quem fica de muito agrado em cima do zeebo, tbm deve ter a mesma relaçao, quase sexual com o console, afinal defendem o mesmo a unhas e dentes, sem perceber os erros e somente inflando os acertos...
e sendo assim, se formos levar a questão num nivel bem baixo, diria o seguinte...pelo menos os q tem relação quase sexual com um ps3/360 etc etc, podem dizer fazendo uma analogia, suas "garotas" são lindas e maravilhosas pois tem os graficos lindos e excelentes jogos....ja os zeebistas de plantão tão saindo com uma banguela...
Eu diria q alguns aqui são incapazes de viver em sociedade... devem viver em cavernas...
Gente todo lugar deste mundo tem criticas, trabalho, escola, familia, casamento... Se não ageunta a critica, infelizmente, vc não pode viver em sociedade...Eu critico tudo e a todos, inclusive a mim proprio... Não digo amém a ninguem, seja trabalho, escola amigos familia... as vezes cria problemas, mas na grande maioria das vezes é uma coisa boa... todo mundo q me conhece sabe q se chegar e perguntar sobre algo, vai ouvir o q eu penso, seja isso bom ou ruim...sempre dou o feed back mais prossimo da verdade possivel... os ultimos jogos melhoraram o zeebo como um todo, mas isso nao quer dizer q os jogos são a cereja do bolo... o rally seguno li, tem corridas de 2 minutos...isso e ruim...mas tem 27 pistas e carros pra destravar alem de modos pra se jogar o q é bom...os da serie extreme, ficaram mais bonitos e tem alguns upgrades e tal, mas continuam a parecer demos, qdo jogamos os mesmo sozinhos...ficar passando a mão na cabeça da tectoy digital ou da zeebo inc não vai melhorar em nada o zeebo, criticas construtivas faram isso...
claro q tem gente q critica por criticar, mas eu na maioria das vezes tento ser o mais plausivel possivel, com argumentos...se vc não concorda, argumente tbm, me faça ver q estou errado... ja disse isso hj neste forum...
agora pelo q entendo, sua opinião é muito pior ao forum como um todo, pq prega até um desrespeito ao alguns user do forum, do q as minhas criticas ao zeebo...
e se for ver e levar por este lado, quem fica de muito agrado em cima do zeebo, tbm deve ter a mesma relaçao, quase sexual com o console, afinal defendem o mesmo a unhas e dentes, sem perceber os erros e somente inflando os acertos...
e sendo assim, se formos levar a questão num nivel bem baixo, diria o seguinte...pelo menos os q tem relação quase sexual com um ps3/360 etc etc, podem dizer fazendo uma analogia, suas "garotas" são lindas e maravilhosas pois tem os graficos lindos e excelentes jogos....ja os zeebistas de plantão tão saindo com uma banguela...
LesmaSamurai- Profissional
-
Eu critico porque eu tenho, na bagagem algo como:
- 20 anos de experiência jogando games, passei desde o Atari, pelo NES, Game Gear, chegando ao PSX, passando ao PS2 e indo até os PCs nos dias atuais, creio que isto seja de grande importância quando se critica um console ou uma empresa;
- Trabalho na área de tecnologia, faço curso de computação, sou técnico de informática, conheço as diferenças tecnologicas dos vários ramos, seja em hardware, seja em software, não conheço tudo, claro, mas o bastante para saber discenir um console com tecnologia realmente boa (PS2/DC) de uma que é baseada em celulares e que, certamente, não deverá chegar ao nivel detalhista em poder de processamento gráfico da geração DC (Zeebo), será que se faz necessário provar com A + B que diabos eu sei o que é Shader, Vector Unit, contagem poligonal, com um certificado?
- Porque eu sou um consumidor, claro, eu como consumidor estou no meu direito de criticar os jogos do Zeebo, ou de qualquer outro sistema. Se a Tectoy prometeu jogos ao nível do PS2, eu quero jogos ao nível dele e não inferiores. Se não pode cumprir com tais metas, eu estou pouco me lixando. O console está aí a 8 meses e não está cumprindo com o prometido;
- E, por fim, eu critico porque é engraçado ver as pessoas virem aqui defender um produto sem argumentos concretos ou partir para o campo da suposição e/ou interpretações de achismos, não que eu seja o dono da verdade, longe disso, já que eu não trabalho para nenhuma empresa grande de videogame, mas, em geral, eu compactuo de bom grado com aqueles que seguem uma linha de raciocinio lógica e não voltado a paixonite de um console. Sou fã da SEGA e do Mega Drive, mas nem, por isso, não vou deixar de reconhecer os inumeros erros da SEGA (32X e SEGA CD) e jogos que ficaram inferiores ao sistema se comparado ao SNES...
E assim que se constroi julgamentos concretos e concisos.
- 20 anos de experiência jogando games, passei desde o Atari, pelo NES, Game Gear, chegando ao PSX, passando ao PS2 e indo até os PCs nos dias atuais, creio que isto seja de grande importância quando se critica um console ou uma empresa;
- Trabalho na área de tecnologia, faço curso de computação, sou técnico de informática, conheço as diferenças tecnologicas dos vários ramos, seja em hardware, seja em software, não conheço tudo, claro, mas o bastante para saber discenir um console com tecnologia realmente boa (PS2/DC) de uma que é baseada em celulares e que, certamente, não deverá chegar ao nivel detalhista em poder de processamento gráfico da geração DC (Zeebo), será que se faz necessário provar com A + B que diabos eu sei o que é Shader, Vector Unit, contagem poligonal, com um certificado?
- Porque eu sou um consumidor, claro, eu como consumidor estou no meu direito de criticar os jogos do Zeebo, ou de qualquer outro sistema. Se a Tectoy prometeu jogos ao nível do PS2, eu quero jogos ao nível dele e não inferiores. Se não pode cumprir com tais metas, eu estou pouco me lixando. O console está aí a 8 meses e não está cumprindo com o prometido;
- E, por fim, eu critico porque é engraçado ver as pessoas virem aqui defender um produto sem argumentos concretos ou partir para o campo da suposição e/ou interpretações de achismos, não que eu seja o dono da verdade, longe disso, já que eu não trabalho para nenhuma empresa grande de videogame, mas, em geral, eu compactuo de bom grado com aqueles que seguem uma linha de raciocinio lógica e não voltado a paixonite de um console. Sou fã da SEGA e do Mega Drive, mas nem, por isso, não vou deixar de reconhecer os inumeros erros da SEGA (32X e SEGA CD) e jogos que ficaram inferiores ao sistema se comparado ao SNES...
E assim que se constroi julgamentos concretos e concisos.
sabe eu acho que o zeebo foi um projeto mal feito, tamanho de 50MB, se a tectoy quer alçancar jogo de ps2 com isso, vai precisar de milagre, a demo do hitman 2 tem isso, até iphone não tem limite, o jogo dexter por exemplo tem mais de 300mb, a qualcomm podia ter investido em uma midia, que tentasse não ser pirateavel, como o gd rom, eu nunca vi midias virgens, só pra beta tester, o dreamcast foi destravado por causa de um exploit, e mesmo o zeebo sendo lançado, praticamente o pessoal foi "beta tester" que pagaram pelo console, que apresenta erros, e a falta de beta testers em jogos, ja que pessoas relatam problemas de travamento e reiniciação.
pavão2- Experiente
-
O Zeebo foi feito do jeito que a Tectoy conseguiu, com um projeto feito com o pouquíssimo dinheiro que a Tectoy tinha e mais uns trocados da Qualcomm, e o resultado foi um milagre pelo valor investido.
Vocês querem dizer que se uma pessoa tem um grande sonho e algum dinheiro pra começar um negócio, ela deve desistir e morrer de fome, ou investir e aprender com os erros?
A Tectoy escolheu a segunda opção. E o Zeebo nasceu, tosco mas querido por muitos
Vocês querem dizer que se uma pessoa tem um grande sonho e algum dinheiro pra começar um negócio, ela deve desistir e morrer de fome, ou investir e aprender com os erros?
A Tectoy escolheu a segunda opção. E o Zeebo nasceu, tosco mas querido por muitos
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Diegobras escreveu:O Zeebo foi feito do jeito que a Tectoy conseguiu, com um projeto feito com o pouquíssimo dinheiro que a Tectoy tinha e mais uns trocados da Qualcomm, e o resultado foi um milagre pelo valor investido.
eu me enquadro nos MUITOS !!!!
Go zeebo Go
Pedro_MendeS- Experiente
-
Pedro_MendeS escreveu:Diegobras escreveu:O Zeebo foi feito do jeito que a Tectoy conseguiu, com um projeto feito com o pouquíssimo dinheiro que a Tectoy tinha e mais uns trocados da Qualcomm, e o resultado foi um milagre pelo valor investido.
Go zeebo Go
[2]!!
Sou proprietário desde 03 de junho!
-
Diegobras escreveu:Pedro_MendeS escreveu:Diegobras escreveu:O Zeebo foi feito do jeito que a Tectoy conseguiu, com um projeto feito com o pouquíssimo dinheiro que a Tectoy tinha e mais uns trocados da Qualcomm, e o resultado foi um milagre pelo valor investido.
Go zeebo Go
[2]!!
hum... so mais novo q vc.................... 23 de julho !!!!!!!!!
Pedro_MendeS- Experiente
-
Pedro_MendeS escreveu:Diegobras escreveu:Pedro_MendeS escreveu:Diegobras escreveu:O Zeebo foi feito do jeito que a Tectoy conseguiu, com um projeto feito com o pouquíssimo dinheiro que a Tectoy tinha e mais uns trocados da Qualcomm, e o resultado foi um milagre pelo valor investido.
Go zeebo Go
[2]!!
Hehehe, comprou por 499 também??
Quando eu comprei, já sabia que logo logo o preço baixaria mas não iria aguentar esperar! Resultado: Comprei pelo preço inicial, e ainda em 8x (que ainda estou pagando )
-
Diegobras escreveu:Pedro_MendeS escreveu:Diegobras escreveu:Pedro_MendeS escreveu:Diegobras escreveu:O Zeebo foi feito do jeito que a Tectoy conseguiu, com um projeto feito com o pouquíssimo dinheiro que a Tectoy tinha e mais uns trocados da Qualcomm, e o resultado foi um milagre pelo valor investido.
Go zeebo Go
[2]!!
Hehehe, comprou por 499 também??
Quando eu comprei, já sabia que logo logo o preço baixaria mas não iria aguentar esperar! Resultado: Comprei pelo preço inicial, e ainda em 8x (que ainda estou pagando )
mesma maldição q eu !!!!!!!!!!! naum aguentei espera, e o resultado foi R$499 !!!!!!
Pedro_MendeS- Experiente
-
Diegobras e Pedro_MendeS, piorneiros na exploração do Zeebo
STX- Ser Supremo
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos