Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

+17
Agulha
Diegobras
william_magalhaes
9mmsaopaulofan
Brmp
Zero XZ
STX
LesmaSamurai
Chrono
Venu
Hikori
sstormhift
iltonjr
lucaszeebo
Darthrafael
pavão2
Allejo
21 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Z-bass Seg 4 Jan 2010 - 23:38

Igor escreveu:
Allejo escreveu:no caso então a versão do zeebo só tem 4 fases é isso? pois o leon resgata a garota na fase 4

Não...a versão do Zeebo é dividida em 12 fases...
Sim mas se não me engano na ultima fase do ZEE vc luta contra um monstro que parece um escorpião, Verdugo se não me engano, e apos vencer vc pega um elevador e FIM!!! Very Happy mas nas versões de PC e demais consoles vc so esta na metade do jogo, vc sai do castelo vai para uns laboratorio(onde tira-se as plagas de leon e ashley) aparece um inimigo chamado Krausley, e novos inimigos,tbm conta com a ajuda de um Helicoptero, e vc sai do ambiente de castelos e vilas,que criavam uma atmosfera sombria para laboratorio, ruinas e plataformas( tipo de petroleo) que passam uma atmosfera mais 007, la vc luta com Lord Sandler e escapa com ashley. ou seja a versão mobile ou do Zee esta nos 40 % do jogo(na minha opnião).
e deixo uma ideia, poderiam colocar um Rank para o modo merceario e quem sabe futuramente lançar uma segunda parte do jogo, uma continuação.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Luís Eduardo Seg 4 Jan 2010 - 23:40

Z-bass escreveu:
Igor escreveu:
Allejo escreveu:no caso então a versão do zeebo só tem 4 fases é isso? pois o leon resgata a garota na fase 4

Não...a versão do Zeebo é dividida em 12 fases...
Sim mas se não me engano na ultima fase do ZEE vc luta contra um monstro que parece um escorpião, Verdugo se não me engano, e apos vencer vc pega um elevador e FIM!!! Very Happy mas nas versões de PC e demais consoles vc so esta na metade do jogo, vc sai do castelo vai para uns laboratorio(onde tira-se as plagas de leon e ashley) aparece um inimigo chamado Krausley, e novos inimigos,tbm conta com a ajuda de um Helicoptero, e vc sai do ambiente de castelos e vilas,que criavam uma atmosfera sombria para laboratorio, ruinas e plataformas( tipo de petroleo) que passam uma atmosfera mais 007, la vc luta com Lord Sandler e escapa com ashley. ou seja a versão mobile ou do Zee esta nos 40 % do jogo(na minha opnião).
e deixo uma ideia, poderiam colocar um Rank para o modo merceario e quem sabe futuramente lançar uma segunda parte do jogo, uma continuação.

KKKKKKKKKK Laughing Laughing Laughing Residente Evil 4 2 KKKKKKKKK
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Z-bass Seg 4 Jan 2010 - 23:44

KKKKKKKKKKK, sim pq pra quem jogou o jogo em outros consoles e fã da seria (EU!!!) fica uma péssima impressão, parece que nem foi a Capcom que fez o jogo, e se pra quem conhece a historia jogar esse vai ficar uma sensação estranha, se fosse para lançar RE imcompleto seria melhor lançar o RE degeneration que tem uma historia "nova" seguindo a cronologia do ultimo filme.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Luís Eduardo Seg 4 Jan 2010 - 23:49

Z-bass escreveu:KKKKKKKKKKK, sim pq pra quem jogou o jogo em outros consoles e fã da seria (EU!!!) fica uma péssima impressão, parece que nem foi a Capcom que fez o jogo, e se pra quem conhece a historia jogar esse vai ficar uma sensação estranha, se fosse para lançar RE imcompleto seria melhor lançar o RE degeneration que tem uma historia "nova" seguindo a cronologia do ultimo filme.

Não, mas era preciso lançar um nome de peso (sei, só RE já é um nome de peso.... mas é claro que o 4 é mais famoso que o Degeneration). Até eu fiquei impressionado quando sou be que RE 4 ia para o zeebo!
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Allejo Ter 5 Jan 2010 - 2:15

gente mas cá pra nós... posso estar errado, não vou dizer que sou o certo da historia, contudo, falaram que o jogo termina quando leon resgata a filha do presida, a filha do homem é resgatada na fase 4... o jogo tem 12 fases, ainda restam 8 fases para rolar a trama, não é exagero ou sentimento hater dizer que o jogo termina assim tão rapido, e essas 8 fases seguintes servem para que? não é possivel que a historia morra na fase 4, até um estudante de primeiro periodo de um curso de games, manjaria isso... acho que exageraram um pouco, não sei... em fim... só jogando pra ver se os que falaram isso estão certos ou errados
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Luís Eduardo Ter 5 Jan 2010 - 11:29

Allejo escreveu:gente mas cá pra nós... posso estar errado, não vou dizer que sou o certo da historia, contudo, falaram que o jogo termina quando leon resgata a filha do presida, a filha do homem é resgatada na fase 4... o jogo tem 12 fases, ainda restam 8 fases para rolar a trama, não é exagero ou sentimento hater dizer que o jogo termina assim tão rapido, e essas 8 fases seguintes servem para que? não é possivel que a historia morra na fase 4, até um estudante de primeiro periodo de um curso de games, manjaria isso... acho que exageraram um pouco, não sei... em fim... só jogando pra ver se os que falaram isso estão certos ou errados

Olha, o jogo não acaba na quarta fase, apesa dele até poder resgata-la aí, mas, quando ele sai do prédio (para realmente leva-la para um local seguro), o jogo acaba.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Allejo Ter 5 Jan 2010 - 12:41

Luís Eduardo escreveu:
Allejo escreveu:gente mas cá pra nós... posso estar errado, não vou dizer que sou o certo da historia, contudo, falaram que o jogo termina quando leon resgata a filha do presida, a filha do homem é resgatada na fase 4... o jogo tem 12 fases, ainda restam 8 fases para rolar a trama, não é exagero ou sentimento hater dizer que o jogo termina assim tão rapido, e essas 8 fases seguintes servem para que? não é possivel que a historia morra na fase 4, até um estudante de primeiro periodo de um curso de games, manjaria isso... acho que exageraram um pouco, não sei... em fim... só jogando pra ver se os que falaram isso estão certos ou errados

Olha, o jogo não acaba na quarta fase, apesa dele até poder resgata-la aí, mas, quando ele sai do prédio (para realmente leva-la para um local seguro), o jogo acaba.

Hum, agora entendi... na versão do zeebo termina quando sai do predio e na do ps2 quando ele sai do predio rola o complemento da historia, que falaram aqui no topico que seria a segunda parte do jogo, ficou claro pra mim agora... valeu por tirarem a duvida cheers
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por dangsz Ter 5 Jan 2010 - 13:43

Allejo escreveu:fiquei vidrado nesse jogo depois de acompanhar uma serie de videos no youtube, infelizmente só joguei double dragon até agora Very Happy (pois queria jogar outros... nada contra double de 0 a 10 daria nota 8,9 e como joguei todos os jogos da serie afirmo que o do zeebo só perde pro super double dragon do SNES)
Bom voltando ao assunto inicial, tenho uma duvida, em uma das fases que ví o Leon precisa sair com uma garota de uma especie de igreja, na cena se não me engano um personagem diz que ela foi pega para ser oferecida a uma ceita... mas daí o leon consegue fugir com ela... me retirem 2 duvidas por favor

1° Quem é essa garota que o Leon precisa resgatar? qual finalidade dela na trama? ela aparece em outros jogos da serie de outros consoles?

2° Qual o objetivo dos caras da religião lá que mantiveram a menina como refem? seria matar ela? deixar como especie de zumbi?

3° Porque logo essa garota? qual importancia dela?

fiquei curioso sobre isso, porque se ela tem uma importancia grande, pode ser que ela surja como protagonista ou venha a ter um papel mais forte em uma futura continuação, aos que souberem, postem aí What a Face

1 - Essa garota é Ashley Graham, filha do presidente dos EUA no jogo. Ela é importante para Saddler, o vilão da história ( por isso os ganados a pegaram). Ela aparece em outras versões do Resident Evil 4, mas ela não aparece nos outros Resident Evils.

2 - O objetivo deles é manda-lá para Saddler, para ele injetar "Las Plagas" nela para assim ela obrigar seu pai a fazer tudo o que ele pedir, e inclusive dar o dinheiro que Saddler queria.

3 - É ela, porque ela é que é a filha do presidente dos EUA, e assim sendo ela pode ser obrigada a falar para o pai fazer coisas terríveis para qualquer tipo de vilão. Ela é importante para sabermos o que irá acontecer com o presidente e Saddler, para assim podermos impedir os futuros acontecimentos, como catastrofes e pandemias internacionais do vírus de Racoon City, e de "Las Plagas".

Que consoles eu posso emular com:
HP Slimline S5220, placa de vídeo NVidia Geforce 9600 GSO (1GB), 4 GB de RAM, 500 GB de memória, 2,93 Ghz, Processador Core 2 Duo e com Windows 7 Home Premium?

Vai se tão bom quando o meu novo PC (descrito acima) chegar!
dangsz
dangsz
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 28
Localização : Brasil, SP, São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Zero XZ Ter 5 Jan 2010 - 14:13

dangsz escreveu:Que consoles eu posso emular com:
HP Slimline S5220, placa de vídeo NVidia Geforce 9600 GSO (1GB), 4 GB de RAM, 500 GB de memória, 2,93 Ghz, Processador Core 2 Duo e com Windows 7 Home Premium?

Vai se tão bom quando o meu novo PC (descrito acima) chegar! cheers

Pelo meu conhecimento, pode emular até PS2, GC e Wii (nunca vi um emulador de Xbox)!!!
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por sstormhift Ter 5 Jan 2010 - 15:05

gc e wii muito mal... ps2 eu n sei pq nunca tentei.

mas no meu quad o gc e wii n ia bem n... minha vga era melhor q essa, era 8800gtx e n ficava bom n.

mas emula de boa dream cast pra baixo.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Zero XZ Ter 5 Jan 2010 - 15:10

sstormhift escreveu:gc e wii muito mal... ps2 eu n sei pq nunca tentei.

mas no meu quad o gc e wii n ia bem n... minha vga era melhor q essa, era 8800gtx e n ficava bom n.

mas emula de boa dream cast pra baixo.

A parte mais importante na emulação não é a VGA e sim o processador, tanto que eu emulava GC com uma placa onboard 128MB!!! Very Happy
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por sstormhift Ter 5 Jan 2010 - 15:15

poiseh, meu proc era quad
2,8ghz.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Zero XZ Ter 5 Jan 2010 - 15:38

sstormhift escreveu:poiseh, meu proc era quad
2,8ghz.

Estranho, olha o emulador de PS2:



Essa é a configuração da máquina:
Core2Duo E6700 @2.6ghz (stock)
GeForce 8800GT
4GB Ram
Windows Vista X64

E o de Wii (de acordo com o cara, tá a 40 FPS por causa do Fraps, normalmente fica 60):



Essá é a configuração da máquina:
Core2Duo T5600 1.83 GHZ
Raedeon 2400 hd TX
3 GB
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por sstormhift Ter 5 Jan 2010 - 22:04

ah sim, mas tem jogos no de wii/gc q rodava bem... mas era bugado, tipo zelda nao tinha som...

resident evil 1 rodava mto estranho e bugado, as vzs rapido demais as vzs lento demais, as vzs com som louco.... etc....

jah ps2 nunca emulei.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Allejo Ter 5 Jan 2010 - 23:53

quanto pesa resident pra n64?
vou baixar e emular esse, a principio por ser o mais leve ;p


---

Hoje vi o filme resident degeneration (o quarto da serie, unico em forma de animação) agora sim... posso dizer uma coisa, Leon é o cara, de longe o mais legal, eu achava que ele era um playboyzinho da vida, mas vendo o filme deu pra perceber que o cara e osso duro, até quando o coração do cara balança por uma mina, o cara é ogro haha virei fã desse cara, se antes eu ja queria jogar resident 4... agora que eu quero mesmo, o do zeebo de preferencia, pra jogar e ir lendo com calma a historia... mesmo sabendo que o filme não tem nada haver com o resident 4 (game)
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por sstormhift Qua 6 Jan 2010 - 0:03

o de n64 eh pessimo pra emular, recomendo absurdamente mais o de psx...

fora q vc pode tb achar os de pc msm.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Allejo Qua 6 Jan 2010 - 0:05

os de pc que achei eram absurdamente pesados passavam de 2 gigas... gostaria de uma versão menos pesada, pra não perder tempo... e ir logo jogar, qual seria o mais indicado? e o peso em media?
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por sstormhift Qua 6 Jan 2010 - 1:27

ahahah pesado eh outra coisa, pesado eh qdo eh mais dificil de rodar...

rpz nao tem segredo, o de psx ou o de pc tem o mesmo tamanho... eu recomendo o de psx pq no emulador fica melhor.

nao recomendo o de n64, eu tentei jah diversas vzs emular e nao vai... nao funciona nao, eh MUITO bugado...

psx vai perfeito, com videos e tudo mais... o de pc vai bem tb, mas eh tao antigo q nos pcs hj em dia fica meio estranho configurar, e n sei n vai tao bem...

tava vendo aki no meu hd, eu tenho a trilogia toda pra pc, 1,6gb todos os 3 jogos...
n eh tao grande...

tenho pra psx tb, mas nao sei onde tah agora :/

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Zero XZ Qua 6 Jan 2010 - 10:48

Allejo escreveu:quanto pesa resident pra n64?
vou baixar e emular esse, a principio por ser o mais leve ;p

Resident Evil 2 do N64 é bem pequeno, mas é bem difícil de emular, por isso, vo te passar um link que ensina a emular ele direitinho!!! Very Happy

[Tutorial] Emulando 'Resident Evil 2' do N64
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Luís Eduardo Qua 6 Jan 2010 - 14:23

Zero_xz escreveu:
dangsz escreveu:Que consoles eu posso emular com:
HP Slimline S5220, placa de vídeo NVidia Geforce 9600 GSO (1GB), 4 GB de RAM, 500 GB de memória, 2,93 Ghz, Processador Core 2 Duo e com Windows 7 Home Premium?

Vai se tão bom quando o meu novo PC (descrito acima) chegar! cheers

Pelo meu conhecimento, pode emular até PS2, GC e Wii (nunca vi um emulador de Xbox)!!!

Existe, já vi até halo sendo emulado, mas não sei o nome.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por sstormhift Qua 6 Jan 2010 - 15:52

eu tb jah ouvi falar, mas nao boto muita feh... ateh pq o xbox eh mto complexo pra emular...

se bem q eh uma arquitetura pc.... bom, nao eh mto famoso/requisitado anyway....

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Chrono Qua 6 Jan 2010 - 16:00

Com a configuração acima, decentemente, o DC para baixo, com muitos bugs e travadas, o PS2/GC/Wii
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Venu Qua 6 Jan 2010 - 16:22

Rapaiz , melhor vc compra um GC destravado e jogar .
=)
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Zero XZ Qua 6 Jan 2010 - 19:59

Venu escreveu:Rapaiz , melhor vc compra um GC destravado e jogar .
=)

Aí acho que seria melhor pegar um Wii de uma vez, comprar o controle e o Memory Card do GC, e pronto: você têm 2 consoles em 1 só!!! Very Happy
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Brmp Qua 6 Jan 2010 - 20:08

Pois é, comprar GC não tem mais sentido.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - DUvida Residente Evil 4 (zeebo) - Página 3 Empty Re: DUvida Residente Evil 4 (zeebo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos