Analise Resident Evil4. 7,7
+34
Alberwood
mv2011
'PhoeniX
Craudião
joanilson41
ari789
Guiigu1
old386
flavio caldas
Koster
Diegobras
munhoz
vini
zephyrous
shaocam
teutontyran
Niros
Agulha
william_magalhaes
STX
Luís Eduardo
KamatsuKyoto
Chariot
Daniel_Warlike
Pantoja
lima5000
Suicune
Brmp
Zero XZ
Akyra
ahtrun
Riku
Gringo
Yuri
38 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Analise Resident Evil4. 7,7
Diegobras escreveu:Eu, particularmente, adoro o Resident Evil 4 do Zeebo, sério mesmo! O jogo me dá suadeira!
eu tambem gosto, cansei de fechar o jogo, ja comprei até o lança minas infinito de 900000.
Bom, como alguém ja disse, o que torna o jogo ruim é o nome Resident Evil 4.
Se tivesse outro nome, o jogo seria bem melhor!
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Brmp escreveu:Bom, como alguém ja disse, o que torna o jogo ruim é o nome Resident Evil 4.
Isso é verdade.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
ahtrun escreveu:Brmp escreveu:Bom, como alguém ja disse, o que torna o jogo ruim é o nome Resident Evil 4.
Isso é verdade.
É mesmo, se o jogo chamasse Super Zoombie Hunter seria um mega-sucesso!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Diegobras escreveu:ahtrun escreveu:Brmp escreveu:Bom, como alguém ja disse, o que torna o jogo ruim é o nome Resident Evil 4.
Isso é verdade.
ou Zeebo Zombies!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Diegobras escreveu:ahtrun escreveu:Brmp escreveu:Bom, como alguém ja disse, o que torna o jogo ruim é o nome Resident Evil 4.
Isso é verdade.
ou Zeebo Zombies!
Eu prefiro Smurfs: Zombies Attack!!!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
eh melhor doque o do ps1 sim, e que como ja disseram, eu tbm gosto do jogo(gostei), pois jah zerei algumas vezes
soh acho que devia ter continuação, pq o jogo ta na metade
teutontyran- Aprendiz
-
Eu nem tenho o Zeebo, mas de vídeos e comentários, o que acaba com o jogo mesmo é a descontinuação, pois em questão de gráficos, a gente nem espera muito do Zeebo, esperamos é diversão.teutontyran escreveu:eh melhor doque o do ps1 sim, e que como ja disseram, eu tbm gosto do jogo(gostei), pois jah zerei algumas vezes
Koster- Profissional
-
amigos resolvi inaugurar minhas postagens neste tópico para defender esta versão, acredito que todas as vezes que forem realizadas comparações de versões com outros consoles que estão a muito mais tempo no mercado em termos graficos o zeebo vai estar atras. pois bem baixei o Re4 este final de semana e gostei muito, e olha que tenho um ps3, o fator grafico deixa a desejar concordo porém o jogo estando traduzido e você entendendo toda a histora da um gosto diferente, o mesmo que seti com quake2, então a proposta é essa nessas versões dar a possibilidade de mesmo pecando na parte grafica voce poder entender o que está jogando, até meu sobrinho que tem um ps2 e já havia zerado o jogo, zerou denovo pra entender a história. por esses motivos eu daria uma nota 7 para o jogo no geral. obs: não havia comprado o jogo por achar que os gráficos e a jogabilidade estavam tão ruim que atrapalhavam, pois não atrapalham e dão conta do recado. vocês não sabem a quantidade de jogo ruim que lançam hoje para o ps3 e as vezes pago 180,00 e não consigo ficar meia hora na tv jogando!
flavio caldas- Iniciante
-
flavio caldas escreveu:amigos resolvi inaugurar minhas postagens neste tópico para defender esta versão, acredito que todas as vezes que forem realizadas comparações de versões com outros consoles que estão a muito mais tempo no mercado em termos graficos o zeebo vai estar atras. pois bem baixei o Re4 este final de semana e gostei muito, e olha que tenho um ps3, o fator grafico deixa a desejar concordo porém o jogo estando traduzido e você entendendo toda a histora da um gosto diferente, o mesmo que seti com quake2, então a proposta é essa nessas versões dar a possibilidade de mesmo pecando na parte grafica voce poder entender o que está jogando, até meu sobrinho que tem um ps2 e já havia zerado o jogo, zerou denovo pra entender a história. por esses motivos eu daria uma nota 7 para o jogo no geral. obs: não havia comprado o jogo por achar que os gráficos e a jogabilidade estavam tão ruim que atrapalhavam, pois não atrapalham e dão conta do recado. vocês não sabem a quantidade de jogo ruim que lançam hoje para o ps3 e as vezes pago 180,00 e não consigo ficar meia hora na tv jogando!
É isso ai, acho que vc ficará satisfeito com o Zeebo então, pois entendeu a proposta dele. Bem vindo ao forum!
Yuri escreveu:flavio caldas escreveu:amigos resolvi inaugurar minhas postagens neste tópico para defender esta versão, acredito que todas as vezes que forem realizadas comparações de versões com outros consoles que estão a muito mais tempo no mercado em termos graficos o zeebo vai estar atras. pois bem baixei o Re4 este final de semana e gostei muito, e olha que tenho um ps3, o fator grafico deixa a desejar concordo porém o jogo estando traduzido e você entendendo toda a histora da um gosto diferente, o mesmo que seti com quake2, então a proposta é essa nessas versões dar a possibilidade de mesmo pecando na parte grafica voce poder entender o que está jogando, até meu sobrinho que tem um ps2 e já havia zerado o jogo, zerou denovo pra entender a história. por esses motivos eu daria uma nota 7 para o jogo no geral. obs: não havia comprado o jogo por achar que os gráficos e a jogabilidade estavam tão ruim que atrapalhavam, pois não atrapalham e dão conta do recado. vocês não sabem a quantidade de jogo ruim que lançam hoje para o ps3 e as vezes pago 180,00 e não consigo ficar meia hora na tv jogando!
É isso ai, acho que vc ficará satisfeito com o Zeebo então, pois entendeu a proposta dele. Bem vindo ao forum!
bem vindo e prepare-se pra te chamarem de louco! apenas ignore e continue andando!
STX- Ser Supremo
-
obrigado amigo, já tenho o zeebo desde o primeiro mês de lançamento, ele andou meio esquecido porém o alto custo dos jogos do ps3 e a baixa taxa de diversão me levaram a tirar a poeira do meu zeebo, baixei neste final de semana Re4, Raly pro e o futebol. o re4 já falei acima, o raly ta muito bom simples e com graficos agradaveis, o futebol não paro de bater faltas só não estou entendendo o sitema de pontuação, de resto ta show. esses jogos não custaram a metade do meu fight night r4, que tem gráficos maravilhos porém a jogabilidade é terrivel usar a segunda alavanca pra deferir os golpes foi uma bola fora pois eles ficam imprecisos e ganha quem mecher a alavanca mais rápido, sei que isto não é inerente ao tópico mais é só pra galera que gosta de comparar raciocinar que o fator predominante numa analise é o divertimento se vier acompanhado de bons gráficos melhor ainda porém na frente sempre o divertimento!Yuri escreveu:flavio caldas escreveu:amigos resolvi inaugurar minhas postagens neste tópico para defender esta versão, acredito que todas as vezes que forem realizadas comparações de versões com outros consoles que estão a muito mais tempo no mercado em termos graficos o zeebo vai estar atras. pois bem baixei o Re4 este final de semana e gostei muito, e olha que tenho um ps3, o fator grafico deixa a desejar concordo porém o jogo estando traduzido e você entendendo toda a histora da um gosto diferente, o mesmo que seti com quake2, então a proposta é essa nessas versões dar a possibilidade de mesmo pecando na parte grafica voce poder entender o que está jogando, até meu sobrinho que tem um ps2 e já havia zerado o jogo, zerou denovo pra entender a história. por esses motivos eu daria uma nota 7 para o jogo no geral. obs: não havia comprado o jogo por achar que os gráficos e a jogabilidade estavam tão ruim que atrapalhavam, pois não atrapalham e dão conta do recado. vocês não sabem a quantidade de jogo ruim que lançam hoje para o ps3 e as vezes pago 180,00 e não consigo ficar meia hora na tv jogando!
flavio caldas- Iniciante
-
flavio caldas escreveu:obrigado amigo, já tenho o zeebo desde o primeiro mês de lançamento, ele andou meio esquecido porém o alto custo dos jogos do ps3 e a baixa taxa de diversão me levaram a tirar a poeira do meu zeebo, baixei neste final de semana Re4, Raly pro e o futebol. o re4 já falei acima, o raly ta muito bom simples e com graficos agradaveis, o futebol não paro de bater faltas só não estou entendendo o sitema de pontuação, de resto ta show. esses jogos não custaram a metade do meu fight night r4, que tem gráficos maravilhos porém a jogabilidade é terrivel usar a segunda alavanca pra deferir os golpes foi uma bola fora pois eles ficam imprecisos e ganha quem mecher a alavanca mais rápido, sei que isto não é inerente ao tópico mais é só pra galera que gosta de comparar raciocinar que o fator predominante numa analise é o divertimento se vier acompanhado de bons gráficos melhor ainda porém na frente sempre o divertimento!Yuri escreveu:flavio caldas escreveu:amigos resolvi inaugurar minhas postagens neste tópico para defender esta versão, acredito que todas as vezes que forem realizadas comparações de versões com outros consoles que estão a muito mais tempo no mercado em termos graficos o zeebo vai estar atras. pois bem baixei o Re4 este final de semana e gostei muito, e olha que tenho um ps3, o fator grafico deixa a desejar concordo porém o jogo estando traduzido e você entendendo toda a histora da um gosto diferente, o mesmo que seti com quake2, então a proposta é essa nessas versões dar a possibilidade de mesmo pecando na parte grafica voce poder entender o que está jogando, até meu sobrinho que tem um ps2 e já havia zerado o jogo, zerou denovo pra entender a história. por esses motivos eu daria uma nota 7 para o jogo no geral. obs: não havia comprado o jogo por achar que os gráficos e a jogabilidade estavam tão ruim que atrapalhavam, pois não atrapalham e dão conta do recado. vocês não sabem a quantidade de jogo ruim que lançam hoje para o ps3 e as vezes pago 180,00 e não consigo ficar meia hora na tv jogando!
Comprei Fight Night R4 pro meu xbox 360 a um mes e não joguei (alternativo ), seu depoimento sobre a jogabilidade dele acabou de me assustar!
STX- Ser Supremo
-
stx engraçado é que tenho o fight night round 3 no psp e da de mil a jogabilidade pois estando separada no butões você da o golpe que quer, o que falta pro zeebo emplacar é o modo online e a tectoy ta deixando de ganhar muito dinheiro com isso pois se vai cobrar pra acessar a internet cobra pra jogar online também, fico imaginando poder enfrentar no online só brasileiro a zoação que ia ser! eu passo horas jogando fifa11 online! detalhe tenho 38 anos e to nisso desde o atari!
flavio caldas- Iniciante
-
Um depoimento excelente. Eu penso o mesmo. O importante em um jogo é a diversão, se tiver gráficos e músicas bonitos melhor; mas o preponderante é a diversão. Um exemplo de diversão e ótima apresentação é o jogo "Blur" para PC. Um exemplo de diversão e gráfico pobre é Enduro do Atari 2600.
old386- Aprendiz
-
Resident Evil 4 Zeebo Edition é o mais avançado
se passa no universo Avatar
rsrs
btw
o jogo ta bom,vale a pena conferir,e como eu sempre digo ''nao precisa ter graficos fodonicos,o importente é a diversao,pra isso que os VG foram criados''
se passa no universo Avatar
rsrs
btw
o jogo ta bom,vale a pena conferir,e como eu sempre digo ''nao precisa ter graficos fodonicos,o importente é a diversao,pra isso que os VG foram criados''
Guiigu1- Novato
-
Eu gostei Do jogo
Não é Tão Horrivel como o pessoal Disia vi Jogos Bem Piores no Zeebo Como Ridger Racer entre outros
De nota 0 a 10 Dou 5 ^^
Queria o RES5 Zeebo
Não é Tão Horrivel como o pessoal Disia vi Jogos Bem Piores no Zeebo Como Ridger Racer entre outros
De nota 0 a 10 Dou 5 ^^
Queria o RES5 Zeebo
ari789- Ser Evoluido
-
Mas o que faz o jogo ser tão mal falado é o nome. Se fosse chamdo de "Zombie infection" ou algo do gênero ele não seria tão criticado.
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Mas o que faz o jogo ser tão mal falado é o nome. Se fosse chamdo de "Zombie infection" ou algo do gênero ele não seria tão criticado.
Verdade verdadeira, comprei esse jogo ontem, no maior medo de ser uma bosta e eu me arrepender.
Na verdade me viciei nele e só paro quando zerar, to na fase 8 já.
O jogo é legal, o que mata é a falta de vídeos e etc, a história fica meio perdida... e eu acho que a faca poderia ser igual a do CS, vc coloca ela na mão e sai andando dando facada e não fica parado mirando com a faca na mão... só isso que achei fail
joanilson41- Aprendiz
-
Resident é muito bom, é outro que o unico problema é ser comparado com as versões principais...
A fato de não ter video não me importou muito pois eles não tiraram a historia, só passou a ser "narrada" ao invez dos videos, e apesar de as vezes ficar meio confuso, te deixa por dentro dos acontecimentos...
A fato de não ter video não me importou muito pois eles não tiraram a historia, só passou a ser "narrada" ao invez dos videos, e apesar de as vezes ficar meio confuso, te deixa por dentro dos acontecimentos...
Craudião- Profissional
-
Craudião escreveu:Resident é muito bom, é outro que o unico problema é ser comparado com as versões principais...
Não me incomoda que não tenha vídeos, mas a história ficou bem confusa...
Tava olhando os videos da versão do PS, tem fases parecidas como a do El Gigante, do Garrador...
joanilson41- Aprendiz
-
Tenha dó meu caro, esse Resident Evil não merece nem 5,0 prefiro jogar 3.
'PhoeniX- Experiente
-
quem jogou a versão de gamecube ou do ps2 vai achar a do zeebo uma droga.
mv2011- Ser Evoluido
-
mv2011 escreveu:quem jogou a versão de gamecube ou do ps2 vai achar a do zeebo uma droga.
E quem não jogou não verá tantos defeitos...
RE4 não é um péssimo jogo se não for comparado com as versões para outros consoles... Tá certo que poderia ser bem melhor do que é, mas não é de todo ruim não...
Olha, para um R4, o jogo é péssimo. Mas para um genérico de Zumbi, ele é apenas fraco. Talvez mediano...
EDIT:
Pessoal, olha as informações sobre o R4 no site da TecToy (que foi redesenhado):
"Numero de Jogadores: 2
Tipo de Controle: Dragon / Boomerang
Gênero: Boomerang / Família / Esporte"
Suporte a 2 players? Boomerang? Jogo de esporte???
A ZIS não cansa de aprontar as suas...
EDIT:
Pessoal, olha as informações sobre o R4 no site da TecToy (que foi redesenhado):
"Numero de Jogadores: 2
Tipo de Controle: Dragon / Boomerang
Gênero: Boomerang / Família / Esporte"
Suporte a 2 players? Boomerang? Jogo de esporte???
A ZIS não cansa de aprontar as suas...
Brmp- Profissional
-
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5