Capcom libera imgs de SFA Mobile (Será que o do Zeebo vem por ai?)
+20
LINK
dreifus
n00b
Anon
Z-bass
Agulha
sstormhift
STX
pavão2
zephyrous
Luís Eduardo
Chrono
Igor
Brmp
Sony.Hack
KamatsuKyoto
Riku
Gringo
Suicune
Chrome
24 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Capcom libera imgs de SFA Mobile (Será que o do Zeebo vem por ai?)
Bom, a Capcom liberou recentemente imagens do Street Fighter Alpha Mobile no seu site.
O Jogo é bem simples, até d+, agora fica a duvida, seria possivel, ou melhor, a TcT e Qualcomm teriam a aldacia de lançar esse game pro Zeebo? Fiquei até com medo agora.
a Versão Zeebo tem que ser no minimo superior ao Arcade e Snes, do contrario, Todo mundo vai menter o pé nele..
Pagina do jogo:
http://www.capcommobile.com/screenshots.php?ProductID=54
O Jogo é bem simples, até d+, agora fica a duvida, seria possivel, ou melhor, a TcT e Qualcomm teriam a aldacia de lançar esse game pro Zeebo? Fiquei até com medo agora.
a Versão Zeebo tem que ser no minimo superior ao Arcade e Snes, do contrario, Todo mundo vai menter o pé nele..
Pagina do jogo:
http://www.capcommobile.com/screenshots.php?ProductID=54
Re: Capcom libera imgs de SFA Mobile (Será que o do Zeebo vem por ai?)
Uhuahsahs!!! Entrei pensando q eram imagens do SFA do Zeebo!!!
Mas será q eles seriam capazes de lançar o jogo assim???
Mas será q eles seriam capazes de lançar o jogo assim???
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Sei não, A nanco soutou Ridge Racer pior que versões Mobile.. Vai que a Capcom segue o mesmo rumo.. Ai afunda o Zeebo de Vez
Se soltar essa porra o BARCO AFUNDA!!!!!!!!!
Gringo- Profissional
-
Aff... SFA mobile no zeebo é sacanagem ¬¬'
Riku- Profissional
-
Eu realmente espero que não seja esse...
KamatsuKyoto escreveu:Eu realmente espero que não seja esse...
aff... o jogo mais esperado do zeebo sair assim... só digo uma coisa.. quem tem o zeebo
cave um buraco e jogue ele lá numa cápsula do tempo pra no futuro vc mostrar para seus netos quão fail foi o vg br
Riku- Profissional
-
Se realmente for este o street que vai sair para o Zeebo é pedir para se desfazer dele no ato.
Sony.Hack- Experiente
-
Bom, mesmo a TecToy tendo a coragem de aceitar o RR da namco, eu acho que se o Street Fighter sair assim, ela deve devolver pra capcom.
Brmp- Profissional
-
Sonymaster escreveu:Se realmente for este o street que vai sair para o Zeebo é pedir para se desfazer dele no ato.
Foi o que eu falei... eu jogo ele pela janela do meu apartamento... tomara que não seja assim
Tem que ser essa versão aqui:
Igor- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Digamos que saia a versão igual ao do PSX, superior ao arcade certamente não sairá, já que a Capcom não lançou, até hoje, nenhum SFA enhanced para nenhum outro sistema.
Fico imaginando a quantidade de videos de Zeebo sendo destruídos que irão ter no youtube caso essa seja a versão lançada para o Zeebo...
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Poxa... não sou ligado nessas coisas de ultima tecnologia e tal... tanto que meu celular é um V3 que comprei a uns 6 anos... enfim... tem street fighter 2 nele... prefiro continuar jogando no meu v3 do que jogar esse street fighter ai... mas sinceramente não acredito que vai ser esse ai não... sei lá...tomara...
zephyrous- Experiente
-
zephyrous escreveu:Poxa... não sou ligado nessas coisas de ultima tecnologia e tal... tanto que meu celular é um V3 que comprei a uns 6 anos... enfim... tem street fighter 2 nele... prefiro continuar jogando no meu v3 do que jogar esse street fighter ai... mas sinceramente não acredito que vai ser esse ai não... sei lá...tomara...
Cara... não tem como vir esse.... se vier, pode lançar aqueles joguinhos da TJNET no Zeebo!!! rsrsrs
Igor- Experiente
-
Igor escreveu:zephyrous escreveu:Poxa... não sou ligado nessas coisas de ultima tecnologia e tal... tanto que meu celular é um V3 que comprei a uns 6 anos... enfim... tem street fighter 2 nele... prefiro continuar jogando no meu v3 do que jogar esse street fighter ai... mas sinceramente não acredito que vai ser esse ai não... sei lá...tomara...
Cara... não tem como vir esse.... se vier, pode lançar aqueles joguinhos da TJNET no Zeebo!!! rsrsrs
Cara, é muita picaretagem sair esse vei... é de envergonhar..
Riku- Profissional
-
a capcom lançou o re4 do celular, e possivel de ela fazer essa loucura.
pavão2- Experiente
-
E a TecToy é capaz de aceitar só prq colocou no caixa do console, sendo assim, ela não poderia ser processada...pavão2 escreveu:a capcom lançou o re4 do celular, e possivel de ela fazer essa loucura.
Brmp- Profissional
-
vamo invadi o tecblogger, twitter do andre penha, email da tectoy avisando q faremos uma revolução se esse game sair assim pro zeebo....
ja avisando q eu num vo quebrar o meu
STX- Ser Supremo
-
Brmp escreveu:E a TecToy é capaz de aceitar só prq colocou no caixa do console, sendo assim, ela não poderia ser processada...pavão2 escreveu:a capcom lançou o re4 do celular, e possivel de ela fazer essa loucura.
Pois é!!! Depois do RE4 do Zeebo espero qlq coisa da Capcom...
STX escreveu:vamo invadi o tecblogger, twitter do andre penha, email da tectoy avisando q faremos uma revolução se esse game sair assim pro zeebo....
Boa!!! Vamos fazer isso!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
eu espero q saia exatamente essa versao pro zeebo, soh pra o pessoal aki parar de esperar tanto dum console q nao tem como publico alvo nenhum dos usuarios desse forum.
vcs precisam aceitar o zeebo pelo q ele eh, pelo q ele foi feito pra ser e nao pelo q vcs gostariam q ele fosse.
ninguem aki eh guri de ateh 13 anos q nao teve mto contato com games...
tah na hora de vcs aceitarem isso.
torço pra q saia essa versao aih.
aposto q se nao todos, 99% dos usuarios desse forum jah jogaram varias versoes do sf alpha e das series capcom vs marvel... logo o zeebo nao eh pra nenhum de vcs.
vcs precisam aceitar o zeebo pelo q ele eh, pelo q ele foi feito pra ser e nao pelo q vcs gostariam q ele fosse.
ninguem aki eh guri de ateh 13 anos q nao teve mto contato com games...
tah na hora de vcs aceitarem isso.
torço pra q saia essa versao aih.
aposto q se nao todos, 99% dos usuarios desse forum jah jogaram varias versoes do sf alpha e das series capcom vs marvel... logo o zeebo nao eh pra nenhum de vcs.
sstormhift- Experiente
-
na verdade o RE4 é umas das grandes façamas adquiridas pela capcom,ja que o jogo foi feito por uma micro empresa para uma companhia de cel( q nem é smarthfones)niponicas,ficou tão boa a versão, que a capcom comprou os direitos da Engine,que segundo a própria capcom,é uma das melhores engines de cel dos ultimos tempos,superou ate a sua propria engine feita do RE pro iphone..mas quem joga o RE4 mobile,como eu joguei,porem era de resolução maior q o do meu cel,fica maravilhado pela qualidade do jogo num cel simples, a capcom não tem culpa se o zeebo não roda um RE4 do play2/pc, ou do Iphone!
ja o Street,vejo que não tem nenhuma versão tão atrasada, acho q nem tem street pro iphone,só emulado de outros vg.
mas a verdade é essa, ou se é versão mobile ou é uma versão Low do iphone, se for a do cps2 ja vai ser uma grande coisa
Porem vi uma vez o Soul Calibur do iphone...fiquei assim
0_o
quase um psp
eu espero q saia exatamente essa versao pro zeebo, soh pra o pessoal aki parar de esperar tanto dum console q nao tem como publico alvo nenhum dos usuarios desse forum[2]
ja o Street,vejo que não tem nenhuma versão tão atrasada, acho q nem tem street pro iphone,só emulado de outros vg.
mas a verdade é essa, ou se é versão mobile ou é uma versão Low do iphone, se for a do cps2 ja vai ser uma grande coisa
Porem vi uma vez o Soul Calibur do iphone...fiquei assim
0_o
quase um psp
eu espero q saia exatamente essa versao pro zeebo, soh pra o pessoal aki parar de esperar tanto dum console q nao tem como publico alvo nenhum dos usuarios desse forum[2]
Agulha- Profissional
-
Yeah!!! it's time for revolution!!! rsrsrsrSuicune escreveu:Brmp escreveu:E a TecToy é capaz de aceitar só prq colocou no caixa do console, sendo assim, ela não poderia ser processada...pavão2 escreveu:a capcom lançou o re4 do celular, e possivel de ela fazer essa loucura.
Pois é!!! Depois do RE4 do Zeebo espero qlq coisa da Capcom...STX escreveu:vamo invadi o tecblogger, twitter do andre penha, email da tectoy avisando q faremos uma revolução se esse game sair assim pro zeebo....
Boa!!! Vamos fazer isso!!!
Z-bass- Profissional
-
O Zeebo é feito para pessoas que querem se divertir com jogos simples, lembrando que jogo simples é diferente de jogo LIXO. Este Street Fighter é um jogo LIXO, por isso queremos que ele passe longe do Zeebo.sstormhift escreveu:aposto q se nao todos, 99% dos usuarios desse forum jah jogaram varias versoes do sf alpha e das series capcom vs marvel... logo o zeebo nao eh pra nenhum de vcs.
Última edição por Brmp em Dom 17 Jan 2010 - 23:08, editado 3 vez(es)
Brmp- Profissional
-
jogos simples nao sao jogos lixos, agora Zeebo inc entenda isso.Brmp escreveu:O Zeebo é feita para pessoas que querem se divertir com jogos simples, lembrando que jogos simples é diferente de jogos LIXOS. Este Street Fighter é um jogo LIXO, por isso queremos que ele passe longe do Zeebo.sstormhift escreveu:aposto q se nao todos, 99% dos usuarios desse forum jah jogaram varias versoes do sf alpha e das series capcom vs marvel... logo o zeebo nao eh pra nenhum de vcs.
Z-bass- Profissional
-
Igor escreveu:zephyrous escreveu:Poxa... não sou ligado nessas coisas de ultima tecnologia e tal... tanto que meu celular é um V3 que comprei a uns 6 anos... enfim... tem street fighter 2 nele... prefiro continuar jogando no meu v3 do que jogar esse street fighter ai... mas sinceramente não acredito que vai ser esse ai não... sei lá...tomara...
Daqui a pouco vai ter DiskGalera do Zeebo!
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4