Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denúncia aos moderadores

+4
kBessa
Sony.Hack
Allejo
Alucard
8 participantes

Ir para baixo

Denúncia aos moderadores Empty Denúncia aos moderadores

Mensagem por Alucard Dom 14 Jun 2009 - 14:23

Estou aqui denunciando 8 (oito) usuários que estranhamente se cadastraram na passagem do dia de ontem para o dia de hoje, que estão postando unicamente com o intuito de tumultuar os propósitos sérios deste fórum. Trata-se dos seguintes usuários: A Torradeira Valente, Strokes, Internet White Knight, Tec-Tosca, Pedobear, Zeebosta, Gozeinuzebu e Master of the Obvious. Os nicknames de alguns deles são, por si sós, atentatórios à moral: Zeebosta (Zeebo + bosta); Gozeinuzebu (gozei no zebu?); Tec-Tosca (paródia com a TecToy); Strokes (vem do verbo em inglês "to stroke", que significa "acariciar" ou "bolinar" ou "molestar"); Pedobear (urso pedófilo?) O avatar do usuário GOZEINUZEBU é uma foto de verdadeiro deleite para pedófilos: mostra alguém segurando um pênis ereto em direção a uma mulher de aspecto infanto-juvenil; pode se tratar, inclusive, de uma menor de idade. Outros avatares por eles utilizados também não são recomendáveis e remetem a temas pedófilos ou escatológicos. Criaram diversos tópicos novos e em muitos deles apenas eles postam. Utilizam exclusivamente linguagem de zombaria. Não demonstram respeito pelos demais usuários do fórum. Usam enxurradas de palavrões. Fazem agressões verbais, impropérios, xingações, ofensas contra os demais usuários do fórum. Pelas características, pode-se tratar, inclusive, de um único usuário se utilizando de vários nicks. Por muitas das razões aqui expostas, o fórum pode ser desacreditado ou, pior, até investigado por crimes de pedofilia. Solicito urgentemente aos moderadores deste fórum que excluam esses usuários e que sejam mais rápidos em detectar esses problemas e proceder às atitudes cabíveis. Acredito bastante no potencial deste fórum e não desejo vê-lo sendo prejudicado por pessoas dessa (falta de) qualidade.
Alucard
Alucard
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia aos moderadores Empty Re: Denúncia aos moderadores

Mensagem por Allejo Dom 14 Jun 2009 - 17:58

moderadores coloquem o forum com a opção de aceitar ou não membros a galera não ta respeitando o espaço que foi criado para quem quer discutir sobre o console, o forum ta muito interessante não vamos deixar virar bagunça, controle de aceitar novos usuarios ou recusar no ato da inscrição no forum, pelos moderadores é o melhor caminho valeu
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia aos moderadores Empty Re: Denúncia aos moderadores

Mensagem por Sony.Hack Dom 14 Jun 2009 - 18:56

Alucard e Allejo obrigado pelos aviso e já foram datas as punições, agora os usuários novos terão que ser primeiro ser ativados pelo moderadores.

Para n virar bagunça.


Obrigado.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia aos moderadores Empty Re: Denúncia aos moderadores

Mensagem por kBessa Seg 15 Jun 2009 - 2:22

Valeu Sony! Muito bom!

Peço desculpas pelo palavrão que eu postei em um dos fóruns mas aquele povo chato já estava dando nos nervos!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia aos moderadores Empty Re: Denúncia aos moderadores

Mensagem por Sony.Hack Seg 15 Jun 2009 - 2:33

kBessa escreveu:Valeu Sony! Muito bom!

Peço desculpas pelo palavrão que eu postei em um dos fóruns mas aquele povo chato já estava dando nos nervos!

Tudo bem cara você é do grupo sem problemas ^_^

Por isso vou deletando aos pouco os topicos ocorridos para n prejudicar o forum.

Achei um topico sobre essas gracinhas lá no VT do Uol jogos, foram eles que vieram atacar, não sei porque fazer isso, agora teremos que controlar os cadastros.

Por isso que o melhor forum que eu sempre participo é o Outerspace e esse, porque o Uol jogos é um lixo.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia aos moderadores Empty Re: Denúncia aos moderadores

Mensagem por The Cure Seg 15 Jun 2009 - 11:04

Alucard escreveu:Strokes (vem do verbo em inglês "to stroke", que significa "acariciar" ou "bolinar" ou "molestar")

Vc ta falando sério q vc pensou isso mesmo?
MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!

The Cure
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia aos moderadores Empty Re: Denúncia aos moderadores

Mensagem por Alucard Seg 15 Jun 2009 - 11:42

The Cure escreveu:Vc ta falando sério q vc pensou isso mesmo?
MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!

Sim. Eu não só pensei. Eu tive a certeza. Pelo visto, por ser novo no fórum não acompanhou o ingresso e a posterior exclusão desse usuário e de mais 7 (sete) que se inscreveram no mesmo momento e estavam tumultuando o fórum. Essa interpretação se deveu ao contexto. Você leu a mensagem inaugural deste tópico? Se leu corretamente e sabe interpretar, saberá do que estou falando.
Alucard
Alucard
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia aos moderadores Empty Re: Denúncia aos moderadores

Mensagem por Suicune Seg 15 Jun 2009 - 15:57

Sonymaster a opção de aceitar ou novos membros não está disponivel pra mim, eu só recebo uma mensagem no meu e-mail, informando q um membro novo se cadastrou... Alias, a única coisa q consigo fazer como moderador é apagar mensagens individuais (tópicos naum)... nem banir membros eu consigo!!! Vc consegue isso aí???


Última edição por Suicune em Seg 15 Jun 2009 - 17:16, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia aos moderadores Empty Re: Denúncia aos moderadores

Mensagem por Chrome-x Seg 15 Jun 2009 - 17:12

Suicune escreveu:Sonymaster a opção de aceitar ou novos membros não está dispónivel pra mim, eu só recebo uma mensagem no meu e-mail, informando q um membro novo se cadastrou... Alias, a única coisa q consigo fazser como modera é apagar mensagens individuais (tópicos naum)... nem banir membros eu consigo!!! Vc consegue isso aí???

Olá Suicune,

Estou mudando o quadro de moderadores, e o nivel de cada um, uns terão nivel avançado e os outros não, estarei fazendo uma grande modificação já que o forum esta recebendo ataques do forum da Uol Jogos, estou cadastrando novos moderadores por confiança e os que ajuda, e alguns que infelizmente não esta ajundando no momento e nen entra mais no forum.

Os que estão na lista são:

Allejo
Alucard
RssV
Setsune

Se alguem tiver mais pessoas de confiança para entrar na lista, aos poucos vou adicionando, no momento apenas esses serã a equipe de moderadores.
Chrome-x
Chrome-x
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/11/2008
Localização : Administrador Zeebo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://forum.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia aos moderadores Empty Re: Denúncia aos moderadores

Mensagem por Suicune Qui 18 Jun 2009 - 20:24

A ativação de membros pela moderação continua??? Porq não tô + recebendo os alertas no e-mail!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia aos moderadores Empty Re: Denúncia aos moderadores

Mensagem por Sony.Hack Qui 18 Jun 2009 - 23:25

Suicune escreveu:A ativação de membros pela moderação continua??? Porq não tô + recebendo os alertas no e-mail!!!

Vai sim Suicune, só foi desativado por mudanças de emails dos adms, agora vai ser ativado.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia aos moderadores Empty Re: Denúncia aos moderadores

Mensagem por Arathorn Sex 28 Ago 2009 - 0:27

Humm... não sei se vcs pensaram nisso, mas tem uma banda com o nome Strokes e Pedobear é famosaço. É o Ursinho Pedófilo mesmo, mas é um personagem de comédia. Sei lá. Banir só por causa do nick é algo bastante arrogante a meu ver.
Além do q:
Denúncia aos moderadores 180px-Pedobear
Denúncia aos moderadores 46b041c049af1
Denúncia aos moderadores 1195511897709

Sem contar que, se esse fórum é pra ser corporativo e fechado, melhor avisar isso, pq se ninguém puder ser realmente palhaço (qual o problema em ser o engraçadinho?) então é no mínimo elitista.

Todo mundo aki provavelmente já deve ter participado de outros fóruns. Os membros são diferentes uns dos outros, não se pode querer q todos ajam com seriedade e que tenham em mente desenvolver pro Zeebo e o tratar como um filho querido do Brasil.

É um console como qualquer outro, que deve ser tratado como tal. E críticas (Zeebosta) vão sempre aparecer. Claro, q alguns flammers devem ser banidos, mas sinceramente... os 2 casos q eu citei (e q foram banidos) me deixaram chateado com vcs.

Arathorn
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia aos moderadores Empty Re: Denúncia aos moderadores

Mensagem por Suicune Sex 28 Ago 2009 - 0:39

Arathorn escreveu:Humm... não sei se vcs pensaram nisso, mas tem uma banda com o nome Strokes e Pedobear é famosaço. É o Ursinho Pedófilo mesmo, mas é um personagem de comédia. Sei lá. Banir só por causa do nick é algo bastante arrogante a meu ver.
Além do q:
Denúncia aos moderadores 180px-Pedobear
Denúncia aos moderadores 46b041c049af1
Denúncia aos moderadores 1195511897709

Sem contar que, se esse fórum é pra ser corporativo e fechado, melhor avisar isso, pq se ninguém puder ser realmente palhaço (qual o problema em ser o engraçadinho?) então é no mínimo elitista.

Todo mundo aki provavelmente já deve ter participado de outros fóruns. Os membros são diferentes uns dos outros, não se pode querer q todos ajam com seriedade e que tenham em mente desenvolver pro Zeebo e o tratar como um filho querido do Brasil.

É um console como qualquer outro, que deve ser tratado como tal. E críticas (Zeebosta) vão sempre aparecer. Claro, q alguns flammers devem ser banidos, mas sinceramente... os 2 casos q eu citei (e q foram banidos) me deixaram chateado com vcs.

UHaushauhs!!! Rio pacas com as montagens do Pedobear!!!^^

Mas Arathorn, nesse caso em especial, o usuário q usava o nick pedobear realmente era problemático!!! Ele fazia parte de um grupo q se cadastrou aki só para bagunçar o fórum!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia aos moderadores Empty Re: Denúncia aos moderadores

Mensagem por Arathorn Sex 28 Ago 2009 - 12:05

Ah só, blz. rsrs
É q eu não ví o q eles fizeram, saca? Só lí esse tópico mesmo.

Arathorn
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia aos moderadores Empty Re: Denúncia aos moderadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos