Quem você votaria para moderadores do forum
+17
Chrono
RDCM
ordep
Zero XZ
zephyrous
Weidson
william_magalhaes
Ferreiratasso
MasterSonicTH
Luís Eduardo
Craudião
Alberwood
Brmp
Salomão
kBessa
ahtrun
STX
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Aproveitando que a conversa atual é mudança de foco ou forum novo, quem você votaria para ser moderador dele, já que estamos sem moderas ativos, pode ser que sua opinião venha a fazer efeito no futuro forum
vote em quantos você quiser
coloquei o maximo de nomes possíveis, até de gente q nem aparece tanto
e logicamente, não coloquei os dos atuais moderadores
vote em quantos você quiser
coloquei o maximo de nomes possíveis, até de gente q nem aparece tanto
e logicamente, não coloquei os dos atuais moderadores
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Quem você votaria para moderadores do forum
Eu penso assim, os próximos moderadores do fórum tem que ser aqueles, que ficam online com mais freqüência.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Eu penso assim, os próximos moderadores do fórum tem que ser aqueles, que ficam online com mais freqüência.
Então vote no ari!
STX- Ser Supremo
-
Meu nick ta errado, é kBessa, e não kabessa, hahahahahahaha
kBessa escreveu:Meu nick ta errado, é kBessa, e não kabessa, hahahahahahaha
Notei, mas agora só os moderadores podem corrigir...OH WAIT!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:ahtrun escreveu:Eu penso assim, os próximos moderadores do fórum tem que ser aqueles, que ficam online com mais freqüência.
Então vote no ari!
Bem colocado.
Vou reformular:
"Eu penso, que os próximos moderadores devem ser aqueles que permanecem online com uma frequencia maior que os atuais, além disso é necessário que o mesmo, saiba se expressar com clareza, e tomar decisões baseadas na razão humana, e não na ração umana. "
ahtrun- Ser Evoluido
-
Votem no Ari e no Agulha!
Agora sério, esse tipo de decisão não deveria partir dos "donos" do fórum atual?
Salomão- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Opa, agora que vi. E o Ari esta na lista. Só espero que não façam como fizeram com o tiririca. Pois se nao...
Brmp- Profissional
-
eu acho q tiririca como moderador do forum ainda teria chances de dar certo
STX- Ser Supremo
-
Falando do tiririca, eu também teria votado nele. Mostou muito bem o que é a politica no Brasil: piada.STX escreveu:eu acho q tiririca como moderador do forum ainda teria chances de dar certo
Imagine como devem se sentir os tais gravatados ao lado de um palhaço ignorante. Deve ser contrangedor ver alguém tão ignorante no meio de um grupo tão "gabaritado", mostrando que para estar la não é preciso quase nada. E acredito que o Tiririca, mesmo ignorante, deverá fazer mais coisas do que os formados...
Brmp- Profissional
-
STX escreveu:kBessa escreveu:Meu nick ta errado, é kBessa, e não kabessa, hahahahahahaha
Notei, mas agora só os moderadores podem corrigir...OH WAIT!
Corrigido.
Não acho que seja necessário que os Moderadores passem muito tempo On, ou que postem muito...
Para mim o moderador tem que ser organizado e justo para manter um forum organizado e também não é legal quando um moderador usa seus "poderes" para ganhar o "respeito" dos usuarios, tem que ser respeitado por merecimento, já vi muitos moderadores em diversos foruns que simplesmente acabaram com o forum por causa disso...
Mas evidentemente um moderador tem que dar uma ou duas passadinhas por dia sim, senão acumula muita coisa...
Votei em 4 nomes que ACHO que poderiam levar de boa sem que se coloquem acima do forum...
Para mim o moderador tem que ser organizado e justo para manter um forum organizado e também não é legal quando um moderador usa seus "poderes" para ganhar o "respeito" dos usuarios, tem que ser respeitado por merecimento, já vi muitos moderadores em diversos foruns que simplesmente acabaram com o forum por causa disso...
Mas evidentemente um moderador tem que dar uma ou duas passadinhas por dia sim, senão acumula muita coisa...
Votei em 4 nomes que ACHO que poderiam levar de boa sem que se coloquem acima do forum...
Craudião- Profissional
-
Brmp, o pior é que a maioria deles não são tão "gabaritados", e os que são fizeram curso de direito (se você vive com algumas pessoas que fizeram curso de direito sabe o que é a cosia) e não passaram na OAB... É incrível o número de pérolas soltas na câmara.Brmp escreveu:Falando do tiririca, eu também teria votado nele. Mostou muito bem o que é a politica no Brasil: piada.STX escreveu:eu acho q tiririca como moderador do forum ainda teria chances de dar certo
Imagine como devem se sentir os tais gravatados ao lado de um palhaço ignorante. Deve ser contrangedor ver alguém tão ignorante no meio de um grupo tão "gabaritado", mostrando que para estar la não é preciso quase nada. E acredito que o Tiririca, mesmo ignorante, deverá fazer mais coisas do que os formados...
Ainda não votei, só devo o fazer no final. É que eu olhei a votação e vi que ainda está muito empatado, como não sei se consigo ser imparcial com meu nome lá, decidi esperar para ver como vai ficar, mesmo que eu tenha o nome de alguns usuários que acho bastantes responsáveis para o cargo.
Última edição por Luís Eduardo em Qui 30 Jun 2011 - 20:29, editado 3 vez(es)
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Brmp, o pior é que a maioria deles não são tão "gabaritados", e os que são fizeram curso de direito (se você vive com algumas pessoas que fizeram curso de direito sabe o que é a cosia) e não passaram na OAB... É incrível o número de pérolas soltas na câmara.
Ainda não votei, só devo o fazer no final. É qud eu olhei a votação e vi que ainda está muito empatado, como não sei se consigo ser imparcial com meu nome lá, decidi esperar para vê como vai ficar, mesmo que eu tenho o nome de alguns usuários que acho bastantes responsáveis para o cargo.
Eu acho que você seria um bom moderador pois é participativo, bastante inteligente e, ao mesmo tempo, humilde. Pode votar em ti mesmo sem peso na consciencia.
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Luís Eduardo escreveu:Brmp, o pior é que a maioria deles não são tão "gabaritados", e os que são fizeram curso de direito (se você vive com algumas pessoas que fizeram curso de direito sabe o que é a cosia) e não passaram na OAB... É incrível o número de pérolas soltas na câmara.
Ainda não votei, só devo o fazer no final. É qud eu olhei a votação e vi que ainda está muito empatado, como não sei se consigo ser imparcial com meu nome lá, decidi esperar para vê como vai ficar, mesmo que eu tenho o nome de alguns usuários que acho bastantes responsáveis para o cargo.Eu acho que você seria um bom moderador pois é participativo, bastante inteligente e, ao mesmo tempo, humilde. Pode votar em ti mesmo sem peso na consciencia.
Obrigado pelos elogios, Brmp. Bem, ainda assim fiquei com uma dúvida em relação ao tópico. Quantos moderadores serão selecionados ao final?
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Também não sei.Luís Eduardo escreveu:Obrigado pelos elogios, Brmp. Bem, ainda assim fiquei com uma dúvida em relação ao tópico. Quantos moderadores serão selecionados ao final?
Brmp- Profissional
-
Pergunta dahora: Pode votar em si mesmo?
Última edição por MasterSonicTH em Qui 30 Jun 2011 - 23:55, editado 1 vez(es)
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Obrigado pelos elogios, Brmp. Bem, ainda assim fiquei com uma dúvida em relação ao tópico. Quantos moderadores serão selecionados ao final?
Pelo que observei, esta votação serve como uma indicação de popularidade aos ADMs do fórum, que de fato são os únicos que podem selecionar alguém ao cargo. Caso o Chrome ainda acesse o fórum, pode olhar o resultado da enquete e escolher com mais facilidade o(s) novo(s), e já necessário(s), modera(s).
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Não desmerecendo o STX, mas essa votação é meio furada. Votaram até no troll do Agulha!
-
Heheh, também vi, mas se não foi ele mesmo, gostaria de saber quem foi.
Não foi você não, ari?
Não foi você não, ari?
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Gostei da iniciativa.
Já fiz minhas indicações e agradeço ao pessoal que votaram em mim (mas eu não votei em mim mesmo, tem gente mais gabaritada pra isso, he he... )
Já fiz minhas indicações e agradeço ao pessoal que votaram em mim (mas eu não votei em mim mesmo, tem gente mais gabaritada pra isso, he he... )
william_magalhaes- Profissional
-
Já votei. Votei em 4 pessoas que, com toda a minha certeza, seriam bons moderadores.
Weidson- Profissional
-
-
MasterSonicTH escreveu:Pergunta dahora: Pode votar em si mesmo?
pode! só q eu n votei em mim!
Ferreiratasso escreveu:Luís Eduardo escreveu:Obrigado pelos elogios, Brmp. Bem, ainda assim fiquei com uma dúvida em relação ao tópico. Quantos moderadores serão selecionados ao final?
Pelo que observei, esta votação serve como uma indicação de popularidade aos ADMs do fórum, que de fato são os únicos que podem selecionar alguém ao cargo. Caso o Chrome ainda acesse o fórum, pode olhar o resultado da enquete e escolher com mais facilidade o(s) novo(s), e já necessário(s), modera(s).
A base da ideia é essa!
MasterSonicTH escreveu:Não desmerecendo o STX, mas essa votação é meio furada. Votaram até no troll do Agulha!
tem o voodoo tbm, pra quem quiser
MasterSonicTH escreveu:
eita! boca de urna!
STX- Ser Supremo
-
Página 1 de 2 • 1, 2