ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!
+50
ordep
wagnerblackmetal
victorhugo2826
Salomão
Craudião
Darthrafael
Yuski
mv2011
Ferreiratasso
MasterSonicTH
ari789
Weidson
AMENDOYN
Luís Eduardo
TTYoshiTT
Diegobras
lordstrahler
william_magalhaes
Suicune
Agulha
Yuri
faiscabr
pavão2
Gringo
Allejo
ahtrun
Niros
Riku
STX
KeuZ
Chariot
Igor
KamatsuKyoto
Brmp
Altima
Sk8rerboy
Pantoja
Alberwood
Mr.Anyone
zephyrous
Z-bass
Leo do Fuch
LesmaSamurai
danteden
metallizer
Anon
Zero XZ
Chrome
pasqualete
sauloalb04
54 participantes
Página 1 de 10
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!
Já era a hora! Hoje (na madrugada de 20/01), Zenonia volta à zeebonet 3g.
(Percebi isso às 3 horas da manhã )
(Percebi isso às 3 horas da manhã )
Re: ALELUIA! ZENONIA VOLTOU!
Que bom, mas aqui ainda não apareceu...
Hoje vou ligar para pedir atualização.
Hoje vou ligar para pedir atualização.
pasqualete- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
E eu acabei de comprar um jogo agora de tarde e fiquei sem z-credits. Droga :X
---------
---------
Finalmente, já era hora... Gostei da animação do rally Master tmb.
Olhando essa animação do Zenonia, imaginei o jogo todo em 3D, como o Fable do Xbox... Show d+.. Mas em 2D já tá bem legal tmb
Uma boa noticia dessa e o Zeeblog deu pau no Servidor, parece sacanagem...
Se alguem conseguir acessar ele ai, me avisa
Olhando essa animação do Zenonia, imaginei o jogo todo em 3D, como o Fable do Xbox... Show d+.. Mas em 2D já tá bem legal tmb
Uma boa noticia dessa e o Zeeblog deu pau no Servidor, parece sacanagem...
Se alguem conseguir acessar ele ai, me avisa
ALELUIA, IRMÃOS!!!! ENFIM!!!!
- Spoiler:
- O dia da glória chegando???
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
É, está de volta as prateleiras virtuais...
Anon- Iniciante
-
vou ter que dar o braço a torcer e ligar para a tecbesta para eles atualizarem meu console, acho que perdeu o passo depois que ficou sem a atualização de firmware, nem o rally pro entrou até hoje.
metallizer- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
sauloalb04 escreveu:E eu acabei de comprar um jogo agora de tarde e fiquei sem z-credits. Droga :X
---------
Po estas animações são os melhores gráficos do zeebo...imagino que a plataforma tenha potencial para rodar gráficos neste nível mas talvez devido a limitação de espaço ou hard ficam apenas no menu da z-whell...quem ve o Leon nela nem acredita depois na tristeza gráfica ingame do res4 e o zenonia agora...tomara que um dia cheguem a este nivel...a olha que legal finalmente 29 jogos huashua e só pra constar zenonia não é lançamento.
danteden- Profissional
-
bom , entuam é isso, ja "lançaram" o jogo deste mes...agora só em fevereiro...
LesmaSamurai- Profissional
-
WOW MEUDEUSOQUIBELHEZA
Leo do Fuch- Profissional
-
hummm.... tava na hora, mas agora deve (ou deveria) ser certeza que está livre de bugs.
Z-bass- Profissional
-
Po estas animações são os melhores gráficos do zeebo...imagino que a plataforma tenha potencial para rodar gráficos neste nível mas talvez devido a limitação de espaço ou hard ficam apenas no menu da z-whell...quem ve o Leon nela nem acredita depois na tristeza gráfica ingame do res4 e o zenonia agora...tomara que um dia cheguem a este nivel...a olha que legal finalmente 29 jogos huashua e só pra constar zenonia não é lançamento.
Mas o gráfico do Leon na Z-Wheel é identico ao dele in-game...
Anon- Iniciante
-
eu nem ligo tanto para gráficos. eu fiquei anos da minha vida jogsndo Phamtom System (Clone do NES).
Leo do Fuch- Profissional
-
Já é uma boa noticia, sinal que estão se mexendo com o zeebo, apesar da falta de informações, curti! chegando os meus creditos vou ver se compro esse jogo!
zephyrous- Experiente
-
Anon escreveu:Po estas animações são os melhores gráficos do zeebo...imagino que a plataforma tenha potencial para rodar gráficos neste nível mas talvez devido a limitação de espaço ou hard ficam apenas no menu da z-whell...quem ve o Leon nela nem acredita depois na tristeza gráfica ingame do res4 e o zenonia agora...tomara que um dia cheguem a este nivel...a olha que legal finalmente 29 jogos huashua e só pra constar zenonia não é lançamento.
Até onde vi não era não inclusive o Leon da Z-whell possuia aquela jaqueta e era mais detalhado ... ou estaria eu alucinando devido a falta de lançamentos?Bem de toda forma os gráficos na Z-whell sempre ficam mais bonitos que na realidade.
danteden- Profissional
-
É que algumas animações da Z-Wheel eu acho que são pré-renderizadas (tipo Donkey Kong Country, lembra? Não é 3D real, só uma animação mesmo).danteden escreveu:Anon escreveu:Po estas animações são os melhores gráficos do zeebo...imagino que a plataforma tenha potencial para rodar gráficos neste nível mas talvez devido a limitação de espaço ou hard ficam apenas no menu da z-whell...quem ve o Leon nela nem acredita depois na tristeza gráfica ingame do res4 e o zenonia agora...tomara que um dia cheguem a este nivel...a olha que legal finalmente 29 jogos huashua e só pra constar zenonia não é lançamento.
Até onde vi não era não inclusive o Leon da Z-whell possuia aquela jaqueta e era mais detalhado ... ou estaria eu alucinando devido a falta de lançamentos?Bem de toda forma os gráficos na Z-whell sempre ficam mais bonitos que na realidade.
danteden escreveu:Anon escreveu:Po estas animações são os melhores gráficos do zeebo...imagino que a plataforma tenha potencial para rodar gráficos neste nível mas talvez devido a limitação de espaço ou hard ficam apenas no menu da z-whell...quem ve o Leon nela nem acredita depois na tristeza gráfica ingame do res4 e o zenonia agora...tomara que um dia cheguem a este nivel...a olha que legal finalmente 29 jogos huashua e só pra constar zenonia não é lançamento.
A Z-Wheel sempre vai ficar com gráficos mais bonitos que os do game propriamente dito... Pq é só aquilo e fica facil pra renderizar, pq é bem mais leve que renderizar um cenário inteiro e em real time...
Zenonia! Putz a hora que voltar pra casa vou baixar! =D
To triste
Deu pau no Servidor do Zeeblog, tamos tentando resolver, mas tá fods...
Vamos ver se conseguimos voltar o mais rapido possivel, e com as novidades
PS: No site oficial, a pagina do Zenonia ainda está com o aviso de revisão.. .devem atualizar mais tarde neh??
http://www.zeebo.com.br/gamedetails.aspx?id=22
Deu pau no Servidor do Zeeblog, tamos tentando resolver, mas tá fods...
Vamos ver se conseguimos voltar o mais rapido possivel, e com as novidades
PS: No site oficial, a pagina do Zenonia ainda está com o aviso de revisão.. .devem atualizar mais tarde neh??
http://www.zeebo.com.br/gamedetails.aspx?id=22
Ah... que droga, vou ter que esperar até a noite para comprar o meu!! Mas que bom que lançaram
Tomara que este não seja o lançamento do mês de janeiro... senão outro jogo só em fevereiro
Tomara que este não seja o lançamento do mês de janeiro... senão outro jogo só em fevereiro
Pantoja- Aprendiz
-
Zenonia não pode ser contado como lançamento, ele apenas voltou da revisã (finalmente)....Pantoja escreveu:Ah... que droga, vou ter que esperar até a noite para comprar o meu!! Mas que bom que lançaram
Sk8rerboy- Experiente
-
Zenonia já estava virando o Duke Nuken Forever do Zeebo. rs
Altima- Aprendiz
-
Vendo o video da pra ver como a interface da Z wheel é ruim.
Agora é esperar pela analise do Zenonia.
Agora é esperar pela analise do Zenonia.
Brmp- Profissional
-
Opa! Que ótimo. Vou compra-lo imediatamente!
Alguém já comprou e viu se ele está rodando direitinho?
Alguém já comprou e viu se ele está rodando direitinho?
Finalmente... como eu to com uns Z-Credits sobrando... vou compra-lo rsrsrs Ia comprar o JetBoard... mas depois do Boia Cross, não compro mais nenhum da série Extreme... é muito ruim jogar um jogo sem nenhum modo de jogo...
Então... no site oficial tá dessa maneira aqui:
Agora sim ele voltou!
Um RPG clássico de ação agora está no Zeebo! A história é sobre um menino em uma lendária jornada explorando calabouços misteriosos, enquanto tenta descobrir o que aconteceu em seu passado. O jogo apresenta gráficos no estilo de animes enquanto você tenta realizar várias tarefas seguindo uma história épica. Há uma variedade de efeitos que tornam o jogo mais real. Divirta-se com esse belo RPG, que oferece três classes diferentes com mais de 40 horas de jogo!
Atenção: Se você já possui o game em seu catálogo de jogos e encontrou algum problema, entre em contato com o SAC e solicite o re-download da nova versão.
Então... no site oficial tá dessa maneira aqui:
Agora sim ele voltou!
Um RPG clássico de ação agora está no Zeebo! A história é sobre um menino em uma lendária jornada explorando calabouços misteriosos, enquanto tenta descobrir o que aconteceu em seu passado. O jogo apresenta gráficos no estilo de animes enquanto você tenta realizar várias tarefas seguindo uma história épica. Há uma variedade de efeitos que tornam o jogo mais real. Divirta-se com esse belo RPG, que oferece três classes diferentes com mais de 40 horas de jogo!
Atenção: Se você já possui o game em seu catálogo de jogos e encontrou algum problema, entre em contato com o SAC e solicite o re-download da nova versão.
Igor- Experiente
-
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10