Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

André Penha responde sobre Seu Zé

+26
Leo do Fuch
Rick16
joanilson41
Niros
Sk8rerboy
KeuZ
STX
Luís Eduardo
Diegobras
Ferreiratasso
Gringo
pavão2
sauloalb04
Riku
LesmaSamurai
sstormhift
KamatsuKyoto
Igor
Agulha
Alberwood
zephyrous
Z-bass
pasqualete
felippe512
KaLanGO
Hikori
30 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

André Penha responde sobre Seu Zé Empty André Penha responde sobre Seu Zé

Mensagem por Hikori Seg 25 Jan 2010 - 22:49

Olhando no Twitter do André Penha, vejo que ele já respondeu a pergunta do "Seu Zé". Vou botar aqui a resposta:

"@sauloalbert Há planos para reutilizar o personagem, mas seu nome não é este. Tem uma equipe de marketing por trás, sim. Um abraço!"

Ou seja, é de certeza que ele irá aparecer em mais jogos. Agora, qual será o nome real dele? Isso me deixou curioso study

Houve também uma pergunta sobre a possibilidade de um jogo de plataforma. Aqui a resposta:

"@markdott Por contrato, o estúdio não pode pronunciar sobre projetos potencialmente em execução antes de sua publicação."

Isso indica que existe um jogo de plataforma em desenvolvimento. Eu acredito que, se não houvesse nada em desenvolvimento, ele diria algo como "Não há planos para um jogo plataforma da TecToy Digital" ou "O assunto não foi discutido com a equipe", de acordo com a resposta sobre a internet do México. Além do mais, sem nenhum projeto em mente, não haveria porque ele citar contratos na resposta!

Quem quiser ver o twitter dele, aqui está:

http://twitter.com/andrepenha

Comentem Rolling Eyes
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

André Penha responde sobre Seu Zé Empty Re: André Penha responde sobre Seu Zé

Mensagem por KaLanGO Seg 25 Jan 2010 - 22:53

Very Happy (Sentindo imenso prazer vide o FAIL do nome do "Seu Zé" e da petição) Very Happy
De qualquer forma, eu digo que o "Zé" é o falecido fundador da tectoy! HA!
Mas acho que os "próximos planos" são outro boomerang sport decepção....

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por felippe512 Seg 25 Jan 2010 - 23:00

Não gostei do nome Seu Zé!

Que venha outro nome! -.-
felippe512
felippe512
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por pasqualete Seg 25 Jan 2010 - 23:02

Pra mim não indica que há um jogo de plataforma em desenvolvimento.
Eu entendi que por contrato, o estúdio não pode pronunciar sobre projetos potencialmente em execução antes de sua publicação, ponto final. Não foi isso o que ele disse?
Ficar tentando decifrar os comentários e procurar piolho na cabeça de careca (acho que o ditado não é esse), só causa expectativa e frustração.
Por exemplo outra interpretação pode ser: "Eu percebi o seu entusiasmo, mas não quero desanimá-lo dizendo que não pretendemos lançar jogo nenhum desse personagem, então vou te dar uma resposta padrão e você tira as conclusões mas positivas que puder."
A gente só enxerga o quer ver. (Esse ditado eu acertei) Very Happy

Última edição por pasqualete em Seg 25 Jan 2010 - 23:37, editado 1 vez(es)
pasqualete
pasqualete
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Hikori Seg 25 Jan 2010 - 23:03

KaLanGO escreveu:Very Happy (Sentindo imenso prazer vide o FAIL do nome do "Seu Zé" e da petição) Very Happy
De qualquer forma, eu digo que o "Zé" é o falecido fundador da tectoy! HA!
Mas acho que os "próximos planos" são outro boomerang sport decepção....

lol!

Também não gostei do nome "Seu Zé" não... Bom que o nome real dele não é esse ai Rolling Eyes

Bem, sabemos que vai ser lançado um Boomerang Sports Queimada que provavelmente vai conter o personagem, porém, nunca se sabe o que passa na cabeça desses desenvolvedores. É capaz de, caso o personagem faça sucesso, lançem um game de plataforma pra ele.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Z-bass Seg 25 Jan 2010 - 23:06

que bom que não é seu zé, ai sim até eu teria motivos pra aloprar o zee.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por zephyrous Seg 25 Jan 2010 - 23:08

Pra falar a verdade, quando eu entrei no forum, já tinha escolhido o nome e tal... e eu não curti também não,rs... seu zé ficou meio tosco,rs
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por pasqualete Seg 25 Jan 2010 - 23:09

Num é Seu Zé não.
O nome original dele é Seu Jão. Razz
pasqualete
pasqualete
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por Alberwood Seg 25 Jan 2010 - 23:14

O grande problema da falta de informações da Tectoy e seus produtos é essa...

O povo fica especulando e imaginando coisas, tendo idéias pra games novos pro Zeebo, fazendo petições... Pra que? Pra vir a Tectoy e falar: "Quem cria as coisas aqui sou eu!" e continuamos sem saber de nada... confused
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://twitter.com/Alberwood

Mensagem por Agulha Seg 25 Jan 2010 - 23:19

eu gostei do nome...seu Zé e se fosse um jogo estilo plataforma chupada do The Magical Quest Starring Mickey Mouse com graficos do hero3d...

ja iria ser o jogo
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal

Mensagem por Igor Seg 25 Jan 2010 - 23:32

Na verdade... ele não tem nenhum nome... disse isso só pra não dar o braço a torcer!!!

Agora, nós vimos que o André Penha responde a galera... vamos enche-lo de perguntas!!! hehehe
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 25 Jan 2010 - 23:36

Um belo balde de água fria na gente.

O Zeebo deve ficar sem mascote mesmo, pelo visto, ou se tiver, vai ser outro.

Sobre "reutilizar o personagem" não duvido que esteja se referindo a ele aparecer nos outros jogos da série Boomerang.

E sobre o segundo tweet dele eu vou com a excelente interpretação do pasqualete.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.ovomaltino.com.br

Mensagem por sstormhift Seg 25 Jan 2010 - 23:51

Hikori escreveu:Olhando no Twitter do André Penha, vejo que ele já respondeu a pergunta do "Seu Zé". Vou botar aqui a resposta:

"@sauloalbert Há planos para reutilizar o personagem, mas seu nome não é este. Tem uma equipe de marketing por trás, sim. Um abraço!"

Ou seja, é de certeza que ele irá aparecer em mais jogos. Agora, qual será o nome real dele? Isso me deixou curioso study

Houve também uma pergunta sobre a possibilidade de um jogo de plataforma. Aqui a resposta:

"@markdott Por contrato, o estúdio não pode pronunciar sobre projetos potencialmente em execução antes de sua publicação."

Isso indica que existe um jogo de plataforma em desenvolvimento. Eu acredito que, se não houvesse nada em desenvolvimento, ele diria algo como "Não há planos para um jogo plataforma da TecToy Digital" ou "O assunto não foi discutido com a equipe", de acordo com a resposta sobre a internet do México. Além do mais, sem nenhum projeto em mente, não haveria porque ele citar contratos na resposta!

Comentem Rolling Eyes

eu adoro essse contrato de nao publicidade das softhouses do zeebo.

quem v assim pensa q eles tao fazendo o novo legend of zelda ou metal gear solid.

imagina a popcap. "olha, vamos fazer aih um jogo de tanke, mas vai ser O JOGO DO SECULO, por isso a gente nao quer saber de ninguem falando no jogo ateh ele ter sido lançado, e nada de propagandas depois do lançamento hein? tem q ser tudo na surdina, vai q alguem ouve e fica com vontade de comprar, e aih? a gente fica como? fora q o jogo jah tem pra pc... vai q alguem descobre q vai sair pro zeebo, capaz de jogarem ateh uma bomba atomica no japao!"

eu NUNCA vou entender isso.
q contrato imbecil eh esse? a zeebo inc. eh uma ong neh? sem fins lucrativos...

Zeebo inc.: nao, nao, nao! a gente nao quer espalhar por aih as coisas q a gente faz, nos fazemos jogos por caridade e tah na biblia q a verdadeira generosidade nao pode ser publicada!

na boa.... vai tomar no c*!

ainda bem q os video games de verdade nao sao pateticos assim, se nao a gente nem teria sites como gamespot ou ign, eventos como a E3, revistas de games e afins... nao teria nada pra se falar sobre futuros lançamentos, seria tudo na surdina, peidando embaixo dos lençois...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Igor Seg 25 Jan 2010 - 23:53

sstormhift escreveu:
Hikori escreveu:Olhando no Twitter do André Penha, vejo que ele já respondeu a pergunta do "Seu Zé". Vou botar aqui a resposta:

Comentem Rolling Eyes

eu adoro essse contrato de nao publicidade das softhouses do zeebo.

quem v assim pensa q eles tao fazendo o novo legend of zelda ou metal gear solid.

imagina a popcap. "olha, vamos fazer aih um jogo de tanke, mas vai ser O JOGO DO SECULO, por isso a gente nao quer saber de ninguem falando no jogo ateh ele ter sido lançado, e nada de propagandas depois do lançamento hein? tem q ser tudo na surdina, vai q alguem ouve e fica com vontade de comprar, e aih? a gente fica como? fora q o jogo jah tem pra pc... vai q alguem descobre q vai sair pro zeebo, capaz de jogarem ateh uma bomba atomica no japao!"

eu NUNCA vou entender isso.
q contrato imbecil eh esse? a zeebo inc. eh uma ong neh? sem fins lucrativos...

Zeebo inc.: nao, nao, nao! a gente nao quer espalhar por aih as coisas q a gente faz, nos fazemos jogos por caridade e tah na biblia q a verdadeira generosidade nao pode ser publicada!

na boa.... vai tomar no c*!

ainda bem q os video games de verdade nao sao pateticos assim, se nao a gente nem teria sites como gamespot ou ign, eventos como a E3, revistas de games e afins... nao teria nada pra se falar sobre futuros lançamentos, seria tudo na surdina, peidando embaixo dos lençois...

Se em todos os video games fossem assim, nunca teríamos revistas e sites especializados em games!!! E fim de papo!!! É por isso que o Zeebo não é levado a sério pela mídia especializada!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por sstormhift Ter 26 Jan 2010 - 0:05

isso nao existe, gente!

imagina, qdo vai sair um jogo pra pc ou vg, pode ser o jogo "Cocô Mole 2"
os caras divulgam nem q seja uma artwork, ou uma descriçao ridicula do jogo caso n tenham imagens pora mostrar e vao pondo informaçoes conforme o jogo vai ficando pronto.

filme? os caras tao fazendo o roteiro ainda, pre produçao, jah tem descriçao no IMDB.

Imagina.... q coisa imbecil... putz, eu nao tenho twitter, serah q alguem q tem poderia ir lah e perguntar pro Andreh Penha qual o sentido dessa palhaçada?

a pergunta tem q ser assim:

"Caro André Penha, qual o sentido do contrato de nao divulgaçao dos jogos do zeebo ateh o lançamento? pois todos os outros video games divulgam seus pre lançamentos.

Grato"

ou simplesmente:

"Caro andreh penha, qual o sentido dessa palhaçada toda com a publicidade dos pre lançamentos do zeebo? q tipo de putaria eh essa?

Grato"

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por LesmaSamurai Ter 26 Jan 2010 - 0:07

provavelmente e um nome q possa ser usado no mundo todo e não so aluzivo ao brazil...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Riku Ter 26 Jan 2010 - 0:10

mas do mesmo jeito é bom que eles tem planos para ele =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 26 Jan 2010 - 0:12

sstormhift escreveu:isso nao existe, gente!

os caras divulgam nem q seja uma artwork, ou uma descriçao ridicula do jogo caso n tenham imagens pora mostrar e vao pondo informaçoes conforme o jogo vai ficando pronto.

filme? os caras tao fazendo o roteiro ainda, pre produçao, jah tem descriçao no IMDB.

Imagina.... q coisa imbecil... putz, eu nao tenho twitter, serah q alguem q tem poderia ir lah e perguntar pro Andreh Penha qual o sentido dessa palhaçada?

"Caro André Penha, qual o sentido do contrato de nao divulgaçao dos jogos do zeebo ateh o lançamento? pois todos os outros video games divulgam seus pre lançamentos.

Grato"

ou simplesmente:

"Caro andreh penha, qual o sentido dessa palhaçada toda com a publicidade dos pre lançamentos do zeebo? q tipo de putaria eh essa?

Grato"

Na verdade vc me fez lembrar de uma coisa.

De certo modo o Zeebo já teve sua "propaganda antecipada" de jogos que iriam sair no sistema, mas no final das contas só gerou coisas negativas para ele (Sonic Adventure, Crazy Taxi e Street Fighter Alpha, que não há nem sombra de que serão lançados de verdade).

Talvez por isso eles tenham desistido de fazer esse tipo de divulgação, já que fazem muitas promessas que simplesmente não conseguem cumprir.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.ovomaltino.com.br

Mensagem por sstormhift Ter 26 Jan 2010 - 0:14

KamatsuKyoto escreveu:
sstormhift escreveu:isso nao existe, gente!

Grato"

ou simplesmente:

Grato"

Na verdade vc me fez lembrar de uma coisa.

De certo modo o Zeebo já teve sua "propaganda antecipada" de jogos que iriam sair no sistema, mas no final das contas só gerou coisas negativas para ele (Sonic Adventure, Crazy Taxi e Street Fighter Alpha, que não há nem sombra de que serão lançados de verdade).

Talvez por isso eles tenham desistido de fazer esse tipo de divulgação, já que fazem muitas promessas que simplesmente não conseguem cumprir.

pfff q nada, vai em qualquer console lah na gamespot, pede pra listar todos os jogos do console e organiza por data de lançamento... vc vai ver q qualquer console tem uma penca de jogos q foram cancelados.... eh a coisa mais normal do mundo anunciarem um jogo e cancelarem o projeto...

André Penha responde sobre Seu Zé Ps3j

o problema do sonic e dos outros eh q ninguem parou pra cancelar eles nem nada...

eles nao foram cancelados foram simplesmente peidados no ar... e dane-se qm quiser.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por sauloalb04 Ter 26 Jan 2010 - 0:24

Sinceramente, senti um alívio enorme quando ele disse: "mas seu nome não é este", eu tbm não gostei muito do nome "Seu Zé", mas foi obrigado a adotá-lo por ser o nome mais votado.

E pelo comentário que ele fez senti uma grande probabilidade do antigo Seu Zé receber um jogo exclusivo. Vejamos seu comentário de novo:

"Há planos para reutilizar o personagem, mas seu nome não é este. Tem uma equipe de marketing por trás, sim. Um abraço!"

Não entendi porque muitos ficaram chateados com o comentário, com ele agora só estou esperando pelo jogo do personagem
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia

http://www.twitter.com/sauloalbert

Mensagem por pavão2 Ter 26 Jan 2010 - 0:28

killing day teria evoluido pra red steel, ano passado a ubisoft patentou alguns jogos e ele tava la de novo.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Gringo Ter 26 Jan 2010 - 0:30

sauloalb04 escreveu:Sinceramente, senti um alívio enorme quando ele disse: "mas seu nome não é este", eu tbm não gostei muito do nome "Seu Zé", mas foi obrigado a adotá-lo por ser o nome mais votado.

E pelo comentário que ele fez senti uma grande probabilidade do antigo Seu Zé receber um jogo exclusivo. Vejamos seu comentário de novo:

"Há planos para reutilizar o personagem, mas seu nome não é este. Tem uma equipe de marketing por trás, sim. Um abraço!"

Não entendi porque muitos ficaram chateados com o comentário, com ele agora só estou esperando pelo jogo do personagem

Sera o Queimada!
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido

Mensagem por sstormhift Ter 26 Jan 2010 - 0:39

sauloalb04 escreveu:Sinceramente, senti um alívio enorme quando ele disse: "mas seu nome não é este", eu tbm não gostei muito do nome "Seu Zé", mas foi obrigado a adotá-lo por ser o nome mais votado.

nao po, eh o battlefield 3 q vai sair pro zeebo!

como ele postou na internet a gente deduz q seja algo online!
e como nao existe battlefield 3 e a tct sempre fala em novidades, entao tudo indica q vai ser isso mesmo!

yeaaaaas!! battlefield 3 com os personagens do zeebo!!!

valeu tectoy!!!!

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso Ter 26 Jan 2010 - 2:34

Acho que é o Halo Extreme Queimada, com 1 cenario e 4 personagens com um exclusivo modo de jogo para 1 player!!!!! Razz
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Diegobras Ter 26 Jan 2010 - 2:56

Acho que não vai ser o Boomerang Queimada só não, hein!

Ele falou "temos uma equipe de marketing por trás", ou seja, eles já têm planos pra divulgar o Seu Zé (se não é o nome dele é apelido e pronto, apelido você não escolhe, alguém te dá e você é quem se ferra, hahaha!).

Acho que seu Zé vai ter um jogo próprio, hein!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte