André Penha sai da Tectoy?
+18
Lucas Mousinho
STX
meirelles
LesmaSamurai
KamatsuKyoto
william_magalhaes
danteden
MasterSonicTH
Koster
daniels
Luís Eduardo
shaocam
Agulha
pavão2
LINK
Zero XZ
Alberwood
knuck
22 participantes
Página 1 de 1
André Penha sai da Tectoy?
Enfim, gostaria de saber se alguém tem mais informações? Estava lendo o twitter dele e vi coisas como:
Não vi nenhum outro tópico sobre isto. Se já tiver, perdão.
Amanhã, sexta-feira 13 de agosto é meu último dia de trabalho na indústria brasileira de games. Será que vou ter azar?
@TangoGV Sim. Sexta 13 de agosto é meu último dia de trabalho na Indústria Brasileira de Games. Agora, sim, a indústria cresce.
Fonte: http://twitter.com/andrepenha@icouto @fmarcati @theowitter Vou pra Stanford, CA. Dois anos de reavaliação e estudos. Depois, não sei.
Não vi nenhum outro tópico sobre isto. Se já tiver, perdão.
knuck- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: André Penha sai da Tectoy?
E quem ficará no comando da Tectoy Digital!? Apesar de que a Tectoy Digital não desenvolve mais para o Zeebo, quem é responsável por isso agora é a Zeebo Interactive Studios, encabeçada pelo Tex Pine...
Alberwood escreveu:E quem ficará no comando da Tectoy Digital!? Apesar de que a Tectoy Digital não desenvolve mais para o Zeebo, quem é responsável por isso agora é a Zeebo Interactive Studios, encabeçada pelo Tex Pine...
Dúvida: a Interama foi englobada nisso aí também ou ela ainda existe???
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Zero XZ escreveu:Alberwood escreveu:E quem ficará no comando da Tectoy Digital!? Apesar de que a Tectoy Digital não desenvolve mais para o Zeebo, quem é responsável por isso agora é a Zeebo Interactive Studios, encabeçada pelo Tex Pine...
Dúvida: a Interama foi englobada nisso aí também ou ela ainda existe???
Ela ainda existe, mas deve ser voltava pra jogos de outras plataformas... Acredito que a Zeebo Interactive Studios é um mix de Tectoy Digital e Interama, porque tem um pouco de cada empresa no quadro de funcionários...
Link: http://www.interama.net/
Se for verdade já estão abandonando o barco, é não tem jeito vai afundar.
LINK- Iniciante
-
@TangoGV Sim. Sexta 13 de agosto é meu último dia de trabalho na Indústria Brasileira de Games. Agora, sim, a indústria cresce.
achei meio estranho ele falar isso, imaginei que ele possa falar que o fim do zeebo está proximo e a industria cresça.
pavão2- Experiente
-
nem é isso,é de ressentimento e magoa, por ele ter dito uma ideia boa,porem deu merda
Agulha- Profissional
-
bem ele nao diz q vai sair de projeto zeebo
pra fazer parte da industria de lá
pra fazer parte da industria de lá
shaocam- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Ele deve está indo para a sede estado unidense da Zeebo inc., será que é o início da patronização dos Zeebos?
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Ele estava sendo sarcástico. Ele quer dizer que a indústria de games não cresce sem ele.pavão2 escreveu:
achei meio estranho ele falar isso, imaginei que ele possa falar que o fim do zeebo está proximo e a industria cresça.
daniels- Profissional
-
Ele foi é humorado. Ele disse que se ele sair, ai sim que a indústria cresce.daniels escreveu:Ele estava sendo sarcástico. Ele quer dizer que a indústria de games não cresce sem ele.pavão2 escreveu:
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Ele foi é humorado. Ele disse que se ele sair, ai sim que a indústria cresce.daniels escreveu:Ele estava sendo sarcástico. Ele quer dizer que a indústria de games não cresce sem ele.pavão2 escreveu:
Ou um outro só sei que ele disse palavras!
Como dizem: "É uma cilada, Bino!"
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Se não me engana ele foi indicado como um dos cabeças da zeebo.inc br não?
danteden- Profissional
-
william_magalhaes- Profissional
-
Agora vai!! Dia da gloria chegando fortemente
LesmaSamurai- Profissional
-
Hum ... no minimo estranho... soh o tempo dira, mas no passo em que anda o ZEEBO a fail esta cada vez mais próxima... Nem "Um Jogo de Huevos", que já eh do ZEEBO no México eles conseguiram lançar aq no Brasil ainda... E olha que era soh traduzir o jogo..... Sendo realista, não sei se um console assim vai ter uma vida útil "longa".
meirelles- Aprendiz
-
tipo, lembro ele postando no twitter a um tempo que a Zeebo br era mais uma empresa que ele fundou. vai ver é costume dele fundar e cair fora! (apesar q tecnicamente ele não fundou a zeebo br, só foi o chefão)
STX- Ser Supremo
-
Bem, isso não é de agora, ja sabia tem um bom tempo. Evitei de postar no site para não criar problemas para ele.
Eu faço parte de um grupo que organiza eventos acadêmicos voltados ao desenvolvimento de jogos por aqui e tinhamos contato com ele. Pelo que me lembro ele havia recebido uma proposta tentadora $$ para ir trabalhar em uma empresa no exterior (acho que na Europa), além de que seria a chance de o mesmo construir uma carreira ainda melhor e de sucesso com nome no exterior.
Infelizmente foi uma grande perda para o Zeebo, mas concerteza um grande passo na carreira profissional do cara.
Eu faço parte de um grupo que organiza eventos acadêmicos voltados ao desenvolvimento de jogos por aqui e tinhamos contato com ele. Pelo que me lembro ele havia recebido uma proposta tentadora $$ para ir trabalhar em uma empresa no exterior (acho que na Europa), além de que seria a chance de o mesmo construir uma carreira ainda melhor e de sucesso com nome no exterior.
Infelizmente foi uma grande perda para o Zeebo, mas concerteza um grande passo na carreira profissional do cara.
Pena o pai da criança sair da empresa..... Mas o PS3 vai muito bem sem o seu pai (ken Kutaragui), ótimos jogos são feitos sem ter o seu criador... vamos ver, a situação do console ZEEBO para mim é critica, não tem jogos a venda, os lançamentos são cada vez menores, temo pela vida do aparelho....
constancio- Aprendiz
-
constancio escreveu:Pena o pai da criança sair da empresa..... Mas o PS3 vai muito bem sem o seu pai (ken Kutaragui), ótimos jogos são feitos sem ter o seu criador... vamos ver, a situação do console ZEEBO para mim é critica, não tem jogos a venda, os lançamentos são cada vez menores, temo pela vida do aparelho....
o pai era o reinaldo normand! andre penha era tio!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:constancio escreveu:Pena o pai da criança sair da empresa..... Mas o PS3 vai muito bem sem o seu pai (ken Kutaragui), ótimos jogos são feitos sem ter o seu criador... vamos ver, a situação do console ZEEBO para mim é critica, não tem jogos a venda, os lançamentos são cada vez menores, temo pela vida do aparelho....
o pai era o reinaldo normand! andre penha era tio!
ahtrun- Ser Evoluido
-
Eh, mas quem vai assumir o lugar dele?
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Eh, mas quem vai assumir o lugar dele?
Provavelmente o Tex Pine
sauloalb04 escreveu:Luís Eduardo escreveu:Eh, mas quem vai assumir o lugar dele?
Provavelmente o Tex Pine
caros eu vou assumir e criar um jogo da cobrinha pro zeebo . vou abrir um projeto para portarem o arcanoid do nes pra ele e talvez se lele der conta alien defender do atari 2600!!!!!
se o zeebo fosse leite não seria uma caixa longa vida
zebbofail
[EDIT]
asasded escreveu:sauloalb04 escreveu:Luís Eduardo escreveu:Eh, mas quem vai assumir o lugar dele?
Provavelmente o Tex Pine
caros eu vou assumir e criar um jogo da cobrinha pro zeebo . vou abrir um projeto para portarem o arcanoid do nes pra ele e talvez se lele der conta alien defender do atari 2600!!!!!
se o zeebo fosse leite não seria uma caixa longa vida
zebbofail
agora falando sério
o S.O do zeebo deveria ser linux inves daquele merda de porra do caralho daquele brew (se pronumcia bruu)viagenn talvez sté bsd
Editado pela Moderação:
Evitem Postagens Duplas!!! Usem o botão "Editar"!!!
asasded- Iniciante
-