Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa Zeebo

+35
old386
metallizer
insonia
befahe
Chrono
killerbee
Sony.Hack
LesmaSamurai
Luís Eduardo
zephyrous
Tuma
Alucard Tepes
sauloalb04
chirinea
Minguado
augustoad
Igor
ricardozb
Mr.Anyone
KamatsuKyoto
ahtrun
Altima
pasqualete
Alberwood
Leo do Fuch
Cecheto
brandevick
Chrome
STX
Gringo
Zero XZ
Hikori
dyogoanjos
zero
julianoloureiro
39 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Qui 11 Fev 2010 - 23:22

Bem, o Cartão SD, caso seja lançado, vai ser só para as fotos essas coisas, dificilmente vai sair para jogo.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por zero Qui 11 Fev 2010 - 23:24

eu aposto 50pila como vai ser pra aumentar a memoria do zeebo tb
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por zephyrous Qui 11 Fev 2010 - 23:30

zero escreveu:
zephyrous escreveu:Bom, como aqui em casa o zeebo é usado por duas pessoas, acabamos fazendo essa pesquisa juntos, e minha esposa acabou pedindo jogos infantis,rs... mas achei bem legal a iniciativa... só achei algumas perguntas engraçadas, como perguntar se eu tenho interesse em baixar musicas pelo zeebo, ai pensei na hora,rs... com um HD de 1 gb... vai encher rapidinho,rs... e achei interessante o lance da internet no zeebo, me passou que isso não vai ser só no méxico não... tomara!!!!!...fico feliz porque mostrou que estão interessados em nossa opinião, nunca vi nada parecido em relação a video games... achei bem legal... e adorei ganhar os 1500 creditos,rs...estou pensando em comprar o Heavy Weapon,rs...
Pow meu se nao pensa muito nao(sem ofensas), tipo se eles tao pensando em colocar musicas pra baixar so pode ser que vai ter alguma coisa pra ampliar a memoria do zeebo, como tipo, o bendito cartao de memoria SD

o pessoal já sai tacando pedra sem saber qual a pontuação que eu coloquei Mad ... pensar eu pensei muito antes de responder... acho que você deveria pensar bem do mesmo jeito antes de criar o tanto de tópicos tontos que vejo por aqui,rs...falei que achei engraçado... mas eu não sei o que se passa na cabeça da tec toy... não sei que acessorio vem por ai... já que tem uma entrada usb na parte de trás do console.... então... só coloquei que não tenho interesse em musicas no meu zeebo...independente do espaço... coloquei nota 7...(já que a pesquisa é individual)... mas no resto em relação a espaço do zeebo que eu acho legal, eu coloquei... já que é uma pesquisa que eu tenho que falar a real... colocar tudo 10 é burrice....

Luís Eduardo: Bem, o Cartão SD, caso seja lançado, vai ser só para as fotos essas coisas, dificilmente vai sair para jogo.

pensei justamente isso...acredito que a função do cartão vai ser para outras coisas...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Qui 11 Fev 2010 - 23:33

Gente, vamos usar a lógica, caso esse SD não seja só para a rede social prometida pela Zeebo inc., também funcione para jogos, o que vai ter de gente copiando jogo por SD e sair por aí vendendo os jogos em CD por "2 real" (para depois o "patrão" passar para o cartão SD), quebrando a intenção do Zeebo "console anti-pirataria".


Última edição por Luís Eduardo em Qui 11 Fev 2010 - 23:35, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por LesmaSamurai Qui 11 Fev 2010 - 23:35

recebi tbm.... Very Happy
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Minguado Qui 11 Fev 2010 - 23:35

tenho certeza que não vai sair jogo no sd !!!!!
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por sauloalb04 Qui 11 Fev 2010 - 23:41

A Zeebo Brasil já substituiu a tectoy SIM. Quem acompanha o twitter do André Penha mesmo pode ver que ele não se refere mais à tct como a empresa que comanda o zeebo mas já teve um ou dois twitts dele que se referem a zeebo brasil, como no exemplo abaixo:

"@Portal_Zeeblog Há novidades aos montes. Em breve a Zeebo Brasil vai divulgar. É que faltam definir datas mais concretas antes de anunciar."

E também um twit da zeebo inc:

"Brazil Zeebo users who previously bought Zenonia can download new version for free. Contact Zeebo Brazil Call Center: http://tiny.cc/GHsPO"

E como tem escrito no e-mail que a Zeebo Brasil nos enviou:

"A Zeebo Brasil está realizando a sua primeira pesquisa com os seus consumidores, e você foi um dos nossos escolhidos para responder a algumas perguntas!"

Caso alguém ainda tenha dúvidas perguntarei pro André Penha via twitter e postarei a resposta aqui.


Última edição por sauloalb04 em Qui 11 Fev 2010 - 23:46, editado 2 vez(es)
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Gringo Qui 11 Fev 2010 - 23:43

sauloalb04 escreveu:A Zeebo Brasil já substituiu a tectoy SIM. Quem acompanha o twitter do André Penha mesmo pode ver que ele não se referi mais à tct como a empresa que comanda o zeebo mas já teve um ou dois twitts dele que se referem a zeebo brasil, como no exemplo abaixo:

"@Portal_Zeeblog Há novidades aos montes. Em breve a Zeebo Brasil vai divulgar. É que faltam definir datas mais concretas antes de anunciar."

E também um twit da zeebo inc:

"Brazil Zeebo users who previously bought Zenonia can download new version for free. Contact Zeebo Brazil Call Center: http://tiny.cc/GHsPO"

E como tem escrito no e-mail que a Zeebo Brasil nos enviou:

"A Zeebo Brasil está realizando a sua primeira pesquisa com os seus consumidores, e você foi um dos nossos escolhidos para responder a algumas perguntas!"

Caso alguém ainda tenha dúvidas perguntarei pro André Penha via twitter e postarei a resposta aqui.

QUE SHOW!!!
GO ZEEBO BRASIL GO!!!!
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por zero Qui 11 Fev 2010 - 23:44

seu zé pergunta, se o cartao de memoria sd vai servir pra aumetar a capacidade do zeebo ou eles vao lançar um hd externo pro zeebo?
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por sauloalb04 Qui 11 Fev 2010 - 23:47

zero escreveu:seu zé pergunta, se o cartao de memoria sd vai servir pra aumetar a capacidade do zeebo ou eles vao lançar um hd externo pro zeebo?

Eu aposto no cartão SD, e tenho praticamente certeza disso.
Pra mim a maior burrice do projeto Zeebo foi colocar só 1 gb de memória. Tinha que ser no mínimo 8!
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por LesmaSamurai Qui 11 Fev 2010 - 23:49

faltou so uma area no quetionario para podermos escrever livremente ....

ue...zenonia ai vou eu...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Hikori Qui 11 Fev 2010 - 23:49

zero escreveu:seu zé pergunta, se o cartao de memoria sd vai servir pra aumetar a capacidade do zeebo ou eles vao lançar um hd externo pro zeebo?

Se o Zeebo suportar SDHC, temos pelo menos mais 32GB de memória no console. Agora, eu tenho uma teoria sobre o que irá acontecer com os cartões SD no futuro, caso sejam implementados no Zeebo. O Zeebo baixaria o game completo(no limite de 50mb ou mais, se for aumentado), o executável seria posto na memória do console e as texturas, músicas, vídeos, etc., seriam postos no cartão SD. Isso poderia aumentar o tempo de carregamento do game, porém, evitaria a pirataria que a TecToy tanto teme. Com os jogos online, o jogo inteiro iria no SD e existiria uma mensalidade sobre o mesmo. Já sobre o uso do HD externo, ele provavelmente iria servir para a mesma coisa, só que seria muito mais caro. Ou seja, se a TecToy for realmente esperta, ela vai fazer o que eu disse acima e irá vender os próprios cartões SD dela, para ganhar um dinheiro extra. Agora, venda de jogos comuns em SD não é algo que eu acredite, afinal eles falaram que os games teriam preço de até 29,90 e, fabricando a mídia, o valor sobe muito.


Última edição por Hikori em Qui 11 Fev 2010 - 23:51, editado 2 vez(es)
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Gringo Qui 11 Fev 2010 - 23:50

sauloalb04 escreveu:
zero escreveu:seu zé pergunta, se o cartao de memoria sd vai servir pra aumetar a capacidade do zeebo ou eles vao lançar um hd externo pro zeebo?

Eu aposto no cartão SD, e tenho praticamente certeza disso.
Pra mim a maior burrice do projeto Zeebo foi colocar só 1 gb de memória. Tinha que ser no mínimo 8!
realmente o SD é bem mais logico que o HD Externo.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Sony.Hack Qui 11 Fev 2010 - 23:55

alguem manda o link por MP ae

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Alberwood Sex 12 Fev 2010 - 0:04

Zeebo.Hack escreveu:alguem manda o link por MP ae
Mandei lá! Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por killerbee Sex 12 Fev 2010 - 0:04

Opa, eu tambem recebi o email da tectoy e ja respondi...
tomara que de certo
:-)
killerbee
killerbee
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 45
Localização : Florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Tuma Sex 12 Fev 2010 - 0:06

Zeebo.hack procura nos spans do seu e-mail.
Se você se cadastrou no Zeebo, provavelmente o e-mail foi enviado.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Gringo Sex 12 Fev 2010 - 0:07

Galera tem como fazer sem ter Zeebo?
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Alberwood Sex 12 Fev 2010 - 0:09

Gringo escreveu:Galera tem como fazer sem ter Zeebo?

Não, porque o IMEI é obrigatório pra poder responder à pesquisa.
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por pasqualete Sex 12 Fev 2010 - 0:12

Luís Eduardo escreveu:Gente, vamos usar a lógica, caso esse SD não seja só para a rede social prometida pela Zeebo inc., também funcione para jogos, o que vai ter de gente copiando jogo por SD e sair por aí vendendo os jogos em CD por "2 real" (para depois o "patrão" passar para o cartão SD), quebrando a intenção do Zeebo "console anti-pirataria".
Os jogos só rodam no console em que foi baixados.
pasqualete
pasqualete
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 184
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 34
Localização : Niterói/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Hikori Sex 12 Fev 2010 - 0:15

pasqualete escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Gente, vamos usar a lógica, caso esse SD não seja só para a rede social prometida pela Zeebo inc., também funcione para jogos, o que vai ter de gente copiando jogo por SD e sair por aí vendendo os jogos em CD por "2 real" (para depois o "patrão" passar para o cartão SD), quebrando a intenção do Zeebo "console anti-pirataria".
Os jogos só rodam no console em que foi baixados.

Isso nunca foi um impedimento para quem saiba crackear um jogo. Se eles derem espaço, uma hora ou outra vai acontecer. Se o próprio PS3, que tem o processador Cell dedicado para segurança, foi "desbloqueado", imagina o Zeebo, é brincadeira de criança pra eles.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Sex 12 Fev 2010 - 0:16

pasqualete escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Gente, vamos usar a lógica, caso esse SD não seja só para a rede social prometida pela Zeebo inc., também funcione para jogos, o que vai ter de gente copiando jogo por SD e sair por aí vendendo os jogos em CD por "2 real" (para depois o "patrão" passar para o cartão SD), quebrando a intenção do Zeebo "console anti-pirataria".
Os jogos só rodam no console em que foi baixados.
Para falar a verdade ninguém sabe pois não há como transferir um jogo para outro console, mas, caso isso aconteça, creio que possa rodar em outros consoles.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Alberwood Sex 12 Fev 2010 - 0:20

Hikori escreveu:
pasqualete escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Gente, vamos usar a lógica, caso esse SD não seja só para a rede social prometida pela Zeebo inc., também funcione para jogos, o que vai ter de gente copiando jogo por SD e sair por aí vendendo os jogos em CD por "2 real" (para depois o "patrão" passar para o cartão SD), quebrando a intenção do Zeebo "console anti-pirataria".
Os jogos só rodam no console em que foi baixados.

Isso nunca foi um impedimento para quem saiba crackear um jogo. Se eles derem espaço, uma hora ou outra vai acontecer. Se o próprio PS3, que tem o processador Cell dedicado para segurança, foi "desbloqueado", imagina o Zeebo, é brincadeira de criança pra eles.

A questão é: Vale a pena hackear o Zeebo sendo que os jogos já são relativamente baratos!? Isso não daria lucro nenhum pra pirata...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por pasqualete Sex 12 Fev 2010 - 0:22

Hikori escreveu:Isso nunca foi um impedimento para quem saiba crackear um jogo. Se eles derem espaço, uma hora ou outra vai acontecer. Se o próprio PS3, que tem o processador Cell dedicado para segurança, foi \"desbloqueado\", imagina o Zeebo, é brincadeira de criança pra eles.

Luís Eduardo escreveu:Para falar a verdade ninguém sabe pois não há como transferir um jogo para outro console, mas, caso isso aconteça, creio que possa rodar em outros consoles.

Como é que vocês vão fazer para garantir que não vai haver pirataria?
Não tem como tirar o jogo de lá. Tem o Zeebo de um lado e o servidor na outra ponta. Para ter acesso a esse game, precisa fazer o download do game do servidor para o seu console. E o console é único. Ele vem com uma assinatura digital. Então não há como ter acesso, nem tirar o jogo lá de dentro. Nem se desmontar o console todo.

Se alguém espetar um pen drive, ele vai ler, pode exibir foto, para áudio, nunca para copiar o jogo que está lá dentro. A gente sabe que quando vem uma coisa, tem logo um monte de gente para hackear. Mas mesmo que consigam entrar no console, se ele tirar o jogo de dentro, o jogo não funciona fora, porque ele tem uma assinatura digital, ele fica bloqueado no acesso ao servidor.


Palavras do senhor Fernando Fischer, na época desta entrevista, CEO da Tectoy.


Última edição por pasqualete em Sex 12 Fev 2010 - 0:26, editado 3 vez(es)
pasqualete
pasqualete
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 184
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 34
Localização : Niterói/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Sex 12 Fev 2010 - 0:24

Alberwood escreveu:
Hikori escreveu:
pasqualete escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Gente, vamos usar a lógica, caso esse SD não seja só para a rede social prometida pela Zeebo inc., também funcione para jogos, o que vai ter de gente copiando jogo por SD e sair por aí vendendo os jogos em CD por "2 real" (para depois o "patrão" passar para o cartão SD), quebrando a intenção do Zeebo "console anti-pirataria".
Os jogos só rodam no console em que foi baixados.

Isso nunca foi um impedimento para quem saiba crackear um jogo. Se eles derem espaço, uma hora ou outra vai acontecer. Se o próprio PS3, que tem o processador Cell dedicado para segurança, foi "desbloqueado", imagina o Zeebo, é brincadeira de criança pra eles.

A questão é: Vale a pena hackear o Zeebo sendo que os jogos já são relativamente baratos!? Isso não daria lucro nenhum pra pirata...

Bem, sendo que tem jogo pirata por 2,00 R$, sim, daria, o único problema seria a necessidade do comprador ter que comprar um cartão SD (isso se não piratearem cartões SDs, não faço a menor idéia, desde que parei de passar na Estação da Lapa não vejo mais camelô). Mas brasileiro pirateia de qual quer forma, mesmo que não dê lucro.

pasqualete escreveu:
Hikori escreveu:Isso nunca foi um impedimento para quem saiba crackear um jogo. Se eles derem espaço, uma hora ou outra vai acontecer. Se o próprio PS3, que tem o processador Cell dedicado para segurança, foi "desbloqueado", imagina o Zeebo, é brincadeira de criança pra eles.

Luís Eduardo escreveu:Para falar a verdade ninguém sabe pois não há como transferir um jogo para outro console, mas, caso isso aconteça, creio que possa rodar em outros consoles.

Como é que vocês vão fazer para garantir que não vai haver pirataria?
Não tem como tirar o jogo de lá. Tem o Zeebo de um lado e o servidor na outra ponta. Para ter acesso a esse game, precisa fazer o download do game do servidor para o seu console. E o console é único. Ele vem com uma assinatura digital. Então não há como ter acesso, nem tirar o jogo lá de dentro. Nem se desmontar o console todo.

Se alguém espetar um pen drive, ele vai ler, pode exibir foto, para áudio, nunca para copiar o jogo que está lá dentro. A gente sabe que quando vem uma coisa, tem logo um monte de gente para hackear. Mas mesmo que consigam entrar no console, se ele tirar o jogo de dentro, o jogo não funciona fora, porque ele tem uma assinatura digital, ele fica bloqueado no acesso ao servidor.


Palavras do senhor Fernando Fischer, CEO da Tectoy.
Não, Pasqualete, o que eu e o Hikori estamos dizendo que a Zeebo Brasil não irá fazer uma função de usar o SD para guardar jogos para esvaziar o console, assim como você fala não há (por enquanto) como algum hacker fazer algo. Pois, leia a uns post atrás, eu disse que a, caso liberem a entrada SD, ela só será para a comunidade que planejavam fazer, ou seja, as fotos e as músicas.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 5 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos