Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa Zeebo

+35
old386
metallizer
insonia
befahe
Chrono
killerbee
Sony.Hack
LesmaSamurai
Luís Eduardo
zephyrous
Tuma
Alucard Tepes
sauloalb04
chirinea
Minguado
augustoad
Igor
ricardozb
Mr.Anyone
KamatsuKyoto
ahtrun
Altima
pasqualete
Alberwood
Leo do Fuch
Cecheto
brandevick
Chrome
STX
Gringo
Zero XZ
Hikori
dyogoanjos
zero
julianoloureiro
39 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Hikori Sex 12 Fev 2010 - 0:30

pasqualete escreveu:
Hikori escreveu:Isso nunca foi um impedimento para quem saiba crackear um jogo. Se eles derem espaço, uma hora ou outra vai acontecer. Se o próprio PS3, que tem o processador Cell dedicado para segurança, foi \"desbloqueado\", imagina o Zeebo, é brincadeira de criança pra eles.

Luís Eduardo escreveu:Para falar a verdade ninguém sabe pois não há como transferir um jogo para outro console, mas, caso isso aconteça, creio que possa rodar em outros consoles.

Como é que vocês vão fazer para garantir que não vai haver pirataria?
Não tem como tirar o jogo de lá. Tem o Zeebo de um lado e o servidor na outra ponta. Para ter acesso a esse game, precisa fazer o download do game do servidor para o seu console. E o console é único. Ele vem com uma assinatura digital. Então não há como ter acesso, nem tirar o jogo lá de dentro. Nem se desmontar o console todo.

Se alguém espetar um pen drive, ele vai ler, pode exibir foto, para áudio, nunca para copiar o jogo que está lá dentro. A gente sabe que quando vem uma coisa, tem logo um monte de gente para hackear. Mas mesmo que consigam entrar no console, se ele tirar o jogo de dentro, o jogo não funciona fora, porque ele tem uma assinatura digital, ele fica bloqueado no acesso ao servidor.


Palavras do senhor Fernando Fischer, na época desta entrevista, CEO da Tectoy.

WiiWare(pirateado) manda lembranças. É igual ao que acontece nas mídias comuns, alguém compra o jogo, faz um rip do mesmo e põe na internet. O próprio Iphone foi pirateado, não foi? Olha que o mesmo tem os jogos dentro dele, afinal, ele usa memória flash própria... Rolling Eyes

O problema é que, com a quantidade de haters do Zeebo, uma hora vem um hacker pra ferrar com o console, pelo puro prazer de ver algo que ele não gosta cair mais. Agora, eu também não vejo motivos para usar uma cópia pirata de um jogo que custa no máximo 30 reais. Porém, não se deve esquecer que nos "países de primeiro mundo" os jogos custam 30(60 reais, aproximadamente) dólares, o cara ganha mais de 1400 reais por mês(salário mínimo!) e compra o produto pirata. Imagina no Brasil?
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 12 Fev 2010 - 0:41

Só quero ver. Assim que a SD for liberada já era: a pirataria vai comer solta no Zeebo.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Chrono Sex 12 Fev 2010 - 0:52

Vou responder amanhã... e assim valorizar um pouico mais o zeebo para vender ele mais caro1 Razz
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Chrome Sex 12 Fev 2010 - 1:05

Ai galera, não sei se todos já vira, mas atualizei o Zeebo Club, e coloquei na postagem sobre essa pesquisa (Assunto do Tópico), imagens com todas as questões da mesma, pra vocês terem uma ideia de como são as perguntas.

confiram >> http://zeeboclub.ning.com/profiles/blogs/zeebo-brasil-sa-faz-pesquisa-e
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por sauloalb04 Sex 12 Fev 2010 - 1:19

A chrome, por favor lança logo o zeebo club oficialmente, tá tudo funcionando direitinho.

Mas voltando ao tema do fórum. Eu falei que se fosse aumentar a memória do zeebo apostava no cartão SD mesmo, mas acho que isso não acontecerá e terá em seu lugar a política do re-download, mas para baixar vídeos, músicas e outras coisas, elas deverão ser armazenadas em um pen-drive ou cartão SD, e os jogos continuarão na memória flash de 1 gb
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Alberwood Sex 12 Fev 2010 - 1:29

sauloalb04 escreveu:A chrome, por favor lança logo o zeebo club oficialmente, tá tudo funcionando direitinho.

Mas voltando ao tema do fórum. Eu falei que se fosse aumentar a memória do zeebo apostava no cartão SD mesmo, mas acho que isso não acontecerá e terá em seu lugar a política do re-download, mas para baixar vídeos, músicas e outras coisas, elas deverão ser armazenadas em um pen-drive ou cartão SD, e os jogos continuarão na memória flash de 1 gb

E no dia que o servidor do Zeebo for tirado do ar? Eu quero ter os meus games todos no meu console nesse dia!
A Tectoy vai ter que dar um jeito de aumentar a capacidade de armazenamento dos games, mesmo porque se a quantidade de unidades do Zeebo for muito grande, imagina o tamanho da estrutura pra aguentar tando re-download e ainda, caso tenha mesmo, as partidas online...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Hikori Sex 12 Fev 2010 - 1:31

Alberwood escreveu:
sauloalb04 escreveu:A chrome, por favor lança logo o zeebo club oficialmente, tá tudo funcionando direitinho.

Mas voltando ao tema do fórum. Eu falei que se fosse aumentar a memória do zeebo apostava no cartão SD mesmo, mas acho que isso não acontecerá e terá em seu lugar a política do re-download, mas para baixar vídeos, músicas e outras coisas, elas deverão ser armazenadas em um pen-drive ou cartão SD, e os jogos continuarão na memória flash de 1 gb

E no dia que o servidor do Zeebo for tirado do ar? Eu quero ter os meus games todos no meu console nesse dia!
A Tectoy vai ter que dar um jeito de aumentar a capacidade de armazenamento dos games, mesmo porque se a quantidade de unidades do Zeebo for muito grande, imagina o tamanho da estrutura pra aguentar tando re-download e ainda, caso tenha mesmo, as partidas online...

Quando isso fechar, a TecToy vai obviamente dar um anúncio geral e liberar o SD para guardar todos os jogos que a pessoa comprou. Após isso, veremos as milhares de versões com games na memória pelos próximos 20 anos... Rolling Eyes
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Alberwood Sex 12 Fev 2010 - 1:35

Hikori escreveu:
Alberwood escreveu:
sauloalb04 escreveu:A chrome, por favor lança logo o zeebo club oficialmente, tá tudo funcionando direitinho.

Mas voltando ao tema do fórum. Eu falei que se fosse aumentar a memória do zeebo apostava no cartão SD mesmo, mas acho que isso não acontecerá e terá em seu lugar a política do re-download, mas para baixar vídeos, músicas e outras coisas, elas deverão ser armazenadas em um pen-drive ou cartão SD, e os jogos continuarão na memória flash de 1 gb

E no dia que o servidor do Zeebo for tirado do ar? Eu quero ter os meus games todos no meu console nesse dia!
A Tectoy vai ter que dar um jeito de aumentar a capacidade de armazenamento dos games, mesmo porque se a quantidade de unidades do Zeebo for muito grande, imagina o tamanho da estrutura pra aguentar tando re-download e ainda, caso tenha mesmo, as partidas online...

Quando isso fechar, a TecToy vai obviamente dar um anúncio geral e liberar o SD para guardar todos os jogos que a pessoa comprou. Após isso, veremos as milhares de versões com games na memória pelos próximos 20 anos... Rolling Eyes

Espero que vc esteja certo, porque senão vão haver hordas de zeebistas com tochas na porta da Tectoy! Twisted Evil
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por befahe Sex 12 Fev 2010 - 2:24

Aposto que ate março ou no mesmo já teremos internet disponivel depois dessa pesquisa já estão querendo saber nossas preferencias respondi o meu e já tenho algumas conclusoes a internet não vai ser gratuita devera ter algum plano pos pago e pre pago,vamos ter jogos on line sim,ainda esse ano vão liberar o cartão SD pois baixar musicas e jogos nessa memoria não da ainda mais imagens como estava na pesquisa,em geral estou ficando animado com zeebo e ainda eles vão ver que não são só criancinhas que jogam o zeebo esse ano é o ano da gloria!!GO ZEEBOOOOOOOOO
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por insonia Sex 12 Fev 2010 - 5:56

po q ferá ! acabei de fazer, deberiam botar com mais destaque o topico, q ridiculo esse medo... pq tem q botar o numero do console, entao, so va votar quem ja tem, ou nao?

Finalmente a TCT fez algo bem feito... ! parabens TCT
insonia
insonia
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Alberwood Sex 12 Fev 2010 - 11:15

Acabei de ler no blog da Zeebo.inc:


Zeebo Brasil acaba de enviar por e-mail (aquele que você cadastrou quando registrou seu Zeebo e escolheu a opção para receber notícias Zeebo) a sua primeira pesquisa com usuário, para os proprietários do Zeebo no Brasil. Esse levantamento traz uma série de perguntas sobre sua experiência com o Zeebo, o que você gosta nele e o que não, e sobre as melhorias que gostaria de ver. Nós realmente valorizamos os seus comentários e queremos a sua ajuda para tornar o Zeebo um produto ainda melhor. Então, nos ajude respondendo as perguntas e enviando o formulário da pesquisa. Se você ainda não se registrou ou cadastrou o seu e-mail e disse sim para receber as notícias sobre o Zeebo, pode fazer isso a qualquer momento e receber futuras pesquisas por e-mail.
Para se cadastrar, basta ir a em Configurar, no seu Zeebo, e escolher a opção Registro (Cadastro). Preencha todos os campos, incluindo qualquer informação que você deseja adicionar ou alterar. Certifique-se de informar um endereço de e-mail válido e de escolher a opção "Sim" para receber notícias Zeebo.

OBS.: Tradução livre. Very Happy

Fonte: http://zeeboinc.com/blog/post/Zeebo-User-Survey-In-Brazil.aspx
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por metallizer Sex 12 Fev 2010 - 12:19

haha, foi bem critico nas respostas pois além de estar insatisfeito com o console ele está quebrado no momento e só vou leva-lo para a assistencia tecnica depois do carnaval.

o pior de tudo é a natureza do problema, puramente software, o console recusa atualizações mesmo com 5 barras de sinal 3G, funciona perfeitamente , consegue acessar a zeebo store (desatualizada) baixar jogos, ou seja o modem está funcionando.

agora os safados vão resetar o meu console e vou perder todos os saves que tinha, espero que consiga recuperar todos os meus créditos facilmente sem ter que ficar ligando para são paulo.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Alberwood Sex 12 Fev 2010 - 12:22

metallizer escreveu:haha, foi bem critico nas respostas pois além de estar insatisfeito com o console ele está quebrado no momento e só vou leva-lo para a assistencia tecnica depois do carnaval.

o pior de tudo é a natureza do problema, puramente software, o console recusa atualizações mesmo com 5 barras de sinal 3G, funciona perfeitamente , consegue acessar a zeebo store (desatualizada) baixar jogos, ou seja o modem está funcionando.

agora os safados vão resetar o meu console e vou perder todos os saves que tinha, espero que consiga recuperar todos os meus créditos facilmente sem ter que ficar ligando para são paulo.

Puxa, que droga cara! Mas olha aqui no fórum mesmo eu já vi um tópico de gente que levou o Zeebo na assistência e ele voltou com os Saves intactos... Vamos torcer pra que o seu seja um desses felizardos... Laughing
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Sex 12 Fev 2010 - 14:23

Aí gente, também recebe ontem, só que caio no SPAM e eu não olhei.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por old386 Sex 12 Fev 2010 - 14:31

Para quem me criticou e aparentemente não sabe ler, afirmo: meu tópico foi aberto primeiro.
old386
old386
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 144
Data de inscrição : 13/11/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por STX Sex 12 Fev 2010 - 14:34

old386 escreveu:Para quem me criticou e aparentemente não sabe ler, afirmo: meu tópico foi aberto primeiro.

a data do seu topico: por old386 Hoje à 8:48
a do topico original: por julianoloureiro Ontem à 15:11

só olhar o primeiro post dos topicos! Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Leo do Fuch Sex 12 Fev 2010 - 14:38

já é o 3º disso não?
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por old386 Sex 12 Fev 2010 - 14:46

No meu micro está 10h40 para o meu e 11h38 para o outro!!!!
Mas tudo bem, isso é irrelevante, o que é legal e merece um elogio é a TecToy se mexer para ver nossas opiniões.
old386
old386
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 144
Data de inscrição : 13/11/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Leo do Fuch Sex 12 Fev 2010 - 15:00

Pesquisa Zeebo: Você acha que a Tectoy Digital deve lançar Wii Sports par PS2 e abandonar o Zeebo? tongue
Agora, será que amanhã já chega ou só dia 23 mesmo?
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 12 Fev 2010 - 15:14

old386 escreveu:No meu micro está 10h40 para o meu e 11h38 para o outro!!!!
Mas tudo bem, isso é irrelevante, o que é legal e merece um elogio é a TecToy se mexer para ver nossas opiniões.

O seu tópico foi criado quase 24hrs depois desse.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Alucard Tepes Sex 12 Fev 2010 - 15:19

metallizer escreveu:o pior de tudo é a natureza do problema, puramente software, o console recusa atualizações mesmo com 5 barras de sinal 3G, funciona perfeitamente , consegue acessar a zeebo store (desatualizada) baixar jogos, ou seja o modem está funcionando.

Metallizer, tem certeza de que é necessário levá-lo à assistência técnica? Question Meu Zeebo faz a mesma coisa: 5 barras de sinal 3G e muitas vezes falha em acessar a Zeebo Store. Em seguida vai, sozinho, até uma tela de "Ajuda". Quando aperto o botão "2" ou "Home" ele até desliga sozinho! E reinicia sozinho! Mas continuo insistindo e após uma ou duas tentativas consigo entrar na Zeebo Store.
Talvez fosse bom você ligar para o SAC ou enviar um e-mail solicitando uma atualização. Wink
Alucard Tepes
Alucard Tepes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 216
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Hikori Sex 12 Fev 2010 - 15:31

O grande problema do Zeebo é realmente o software, que é falho e lerdo.
Parece que fizeram tudo em Java, pela lerdeza, e não optimizaram nenhum código, tamanha a quantidade de bugs e problemas. Daqui a pouco vamos ver o Zeebo dando "três luzes azuis"...
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 12 Fev 2010 - 15:47

Hikori escreveu:O grande problema do Zeebo é realmente o software, que é falho e lerdo.
Parece que fizeram tudo em Java, pela lerdeza, e não optimizaram nenhum código, tamanha a quantidade de bugs e problemas. Daqui a pouco vamos ver o Zeebo dando "três luzes azuis"...

2. TRUE.

O Zeebo tem um grande potencial, mas ele mal foi aproveitado pela TT.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por zero Sex 12 Fev 2010 - 16:19

meu irmao, daqui a pouco agente vai ta comparando zeebo com xbox 720
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Alberwood Sex 12 Fev 2010 - 17:17

zero escreveu:meu irmao, daqui a pouco agente vai ta comparando zeebo com xbox 720

Quem sabe o Zeebo 2 não seja HD já!? jocolor
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Zeebo - Página 6 Empty Re: Pesquisa Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos