XBOX Live para Zeebo???
+7
Diegobras
LesmaSamurai
Agulha
pavão2
chirinea
william_magalhaes
augustoad
11 participantes
Página 1 de 1
XBOX Live para Zeebo???
Eu vi isso no site da zeebo inc.
WAT
Sem contar em Wii, Dreamcast, e Symbian...
Falando em Symbian, o Quake 3 do N95 é nessa linguagem. Então, será que tem alguma chance??
The average cost of creating a new game title on a traditional game console is $4 million, and may cost many times more. That’s one reason we chose Qualcomm’s BREW solution as the basis for the Zeebo Console. Porting your existing games to BREW is extremely economical: 10-20 times lower than typical current-generation console development costs. If you’re already a BREW developer, porting is even easier and less expensive.
BREW makes it easy to repurpose your existing library of titles for secure distribution. And you’ll enjoy all of the benefits that the BREW ecosystem provides.
Currently, titles have been ported to Zeebo from a wide range of platforms including PSP, PS2, Dreamcast, Xbox, Xbox Live Arcade, Wii, PC, Symbian, iPhone and BREW. The majority of our users in emerging markets haven’t had the privilege of playing on these platforms in the past, so your existing and back-catalog titles will be new to them. Additionally, the Zeebo platform welcomes the creation of entirely new games as well as spin-offs of top franchises available today.
WAT
Sem contar em Wii, Dreamcast, e Symbian...
Falando em Symbian, o Quake 3 do N95 é nessa linguagem. Então, será que tem alguma chance??
Re: XBOX Live para Zeebo???
Pra mim é mais um falatório... O Zeebo até hoje não recebeu nenhum jogo destas plataformas, só de celulares... Assim que vier o primeiro port de console começarei a dar crédito a estas histórias...
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Com exceção do NFS:C-OTC, que veio do PSP; e dos Quakes, claro.william_magalhaes escreveu:só de celulares...
chirinea- Experiente
-
o heavy weapon é do pc, live e psn.
pavão2- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
De facto, embora a versão do Zeebo seja port da versão mobile, como visto nos créditos "Zeebo version based on the mobile version by...".pavão2 escreveu:o heavy weapon é do pc, live e psn.
chirinea- Experiente
-
chirinea escreveu:De facto, embora a versão do Zeebo seja port da versão mobile, como visto nos créditos "Zeebo version based on the mobile version by...".pavão2 escreveu:o heavy weapon é do pc, live e psn.
"Mobile version"... Já chega, né, Zeebo Inc.?
-
william_magalhaes escreveu:chirinea escreveu:De facto, embora a versão do Zeebo seja port da versão mobile, como visto nos créditos "Zeebo version based on the mobile version by...".pavão2 escreveu:o heavy weapon é do pc, live e psn.
"Mobile version"... Já chega, né, Zeebo Inc.?
Todo mundo sabe: ISSO É SIMPLESMENTE RIDÍCULO! Como a TTD pode simplesmente pegar versões MOBILE e colocá-las num videogame de MESA?!
a pergunta é...
só tem essa saida pra ter jogos do Z...se fosse melhor,teria jogos melhores?
Agulha- Profissional
-
Agulha escreveu:a pergunta é...
acho que sim.
Eu pouco me importo da onde vem o jogo, desde q seja bom
HW como disseram veio de mobile, mas e um baita jogo q nao deve muito ao original do pc... o maior problema q vejo é o som, de resto esta otimo...
HW como disseram veio de mobile, mas e um baita jogo q nao deve muito ao original do pc... o maior problema q vejo é o som, de resto esta otimo...
LesmaSamurai- Profissional
-
LesmaSamurai escreveu:Eu pouco me importo da onde vem o jogo, desde q seja bom
É mesmo, o som sofreu um downsample considerável pra ficar pequeno, dá pra perceber claramente pela sensação de "som abafado" do jogo, em especial na música do começo do jogo.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
LesmaSamurai escreveu:Eu pouco me importo da onde vem o jogo, desde q seja bom
Este comentário do lesma me levantou uma lebre e me deixou com uma pulga atrás da orelha...
SERÁ que o problema crônico do zeebo com som é pq a maioria de seus jogos são ports de celulares, que geralmente não tem um som tão bom assim?
-
o negocio é sair jogos sem ser port de cel .-.
Venu- Experiente
-
Os jogos da linha extreme têm o som excelente, tem até uma música cantada meio blues no Corrida Aérea, olha aqui nesse vídeo:
-
Pois é, Diego, daí se conclui que quando o jogo é desenvolvido diretamente para a plataforma, a conversa é outra. O Michael Schade da Fishlabs tinha comentado que a coisa mais difícil pra adaptar no Rally Master Pro foi o som por conta da "limitação de hardware do Zeebo" (palavras dele).Diegobras escreveu:Os jogos da linha extreme têm o som excelente, tem até uma música cantada meio blues no Corrida Aérea, olha aqui nesse vídeo:
chirinea- Experiente
-
chirinea escreveu:Pois é, Diego, daí se conclui que quando o jogo é desenvolvido diretamente para a plataforma, a conversa é outra. O Michael Schade da Fishlabs tinha comentado que a coisa mais difícil pra adaptar no Rally Master Pro foi o som por conta da "limitação de hardware do Zeebo" (palavras dele).Diegobras escreveu:Os jogos da linha extreme têm o som excelente, tem até uma música cantada meio blues no Corrida Aérea, olha aqui nesse vídeo:
Eles fizeram foi um "gato" no som do Rally Master Pro, acho que eles sequer conseguiram programar direito o som do Rally Master pro Zeebo, como eu já narrei ali em cima. O resultado ficou bom, mas não é algo bem programado, é um mero truque de som.
Todos os Extreme têm som adequado, todos os Boomerang Sports também, todos os jogos da Popcap também, até mesmo os jogos da EA, Capcom e Activision têm som adequado, por que só a Fishlabs e a Namco não conseguiram programar som direito nos jogos do Zeebo?
(lembrando que a Namco nem som de carro colocou no Ridge Racer e os sons estão resumidos no Tekken 2)
-
Diegobras escreveu:chirinea escreveu:Pois é, Diego, daí se conclui que quando o jogo é desenvolvido diretamente para a plataforma, a conversa é outra. O Michael Schade da Fishlabs tinha comentado que a coisa mais difícil pra adaptar no Rally Master Pro foi o som por conta da "limitação de hardware do Zeebo" (palavras dele).Diegobras escreveu:Os jogos da linha extreme têm o som excelente, tem até uma música cantada meio blues no Corrida Aérea, olha aqui nesse vídeo:
Eles fizeram foi um "gato" no som do Rally Master Pro, acho que eles sequer conseguiram programar direito o som do Rally Master pro Zeebo, como eu já narrei ali em cima. O resultado ficou bom, mas não é algo bem programado, é um mero truque de som.
Todos os Extreme têm som adequado, todos os Boomerang Sports também, todos os jogos da Popcap também, até mesmo os jogos da EA, Capcom e Activision têm som adequado, por que só a Fishlabs e a Namco não conseguiram programar som direito nos jogos do Zeebo?
(lembrando que a Namco nem som de carro colocou no Ridge Racer e os sons estão resumidos no Tekken 2)
Pois é, e ponho mais lenha na fogueira: Os jogos da Fishlabs são bons, mas achei os ports porcos e mal acabados.
Os jogos (Galaxy e Rally) tem excesso de serrilhado, falhas de som e baixa resolução nos menus.
Vendo outros jogos como os Extremes e Tekken 2, por exemplo, você vê que o Zeebo é capaz de fazer muuuito melhor.
E isso se põe culpa somente para o pessoal da TectoyDigital...
Claro, poderiam ter mais jogos interessantes, mas não continuarei o meu falatório ad infinitum. Já se passou mais uma semana e nada de novidade do Zeebo.
Claro, poderiam ter mais jogos interessantes, mas não continuarei o meu falatório ad infinitum. Já se passou mais uma semana e nada de novidade do Zeebo.
Chrono escreveu:E isso se põe culpa somente para o pessoal da TectoyDigital...
Os caras que importam da Tectoy Digital e da Zeebo Inc estão todos em San Francisco, cara, enquanto não acabar o esquema lá não teremos nada de novidade.
-
è pelo visto ficaremos mais uma ou duas semanas sem novidade alguma.
Z-bass- Profissional
-