Dúvida de compra no estrangeiro
+3
killerbee
ahtrun
william_magalhaes
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Dúvida de compra no estrangeiro
Eu quero um PS3 só por causa de GOW3 e GT5... e lógico pelo Blu Ray... =D
Então, eu preciso dar uma sondada, mas só pra dar uma idéia eu levei um amigo pra comprar um Wii lá e ele pagou R$ 910 num Wii (Travado) com 2 Remotes + 2 Nunchuk e cabo de vídeo componente...
Vou dar uma pesquisada e posto aqui... =D
Então, eu preciso dar uma sondada, mas só pra dar uma idéia eu levei um amigo pra comprar um Wii lá e ele pagou R$ 910 num Wii (Travado) com 2 Remotes + 2 Nunchuk e cabo de vídeo componente...
Vou dar uma pesquisada e posto aqui... =D
NÃO COMPRE CONSOLES DE MESA NA EUROPA!
Por mais que eles sejam Region Free e blá blá blá eles não vão rodar na sua TV a não ser que você tenha um conversor.
A imagem vai ficar pulando ou em preto e branco.
Recomendo comprar portáteis ou jogos (para os consoles que aceitem jogos europeus). Esses sim se pode comprar sem medo.
Por mais que eles sejam Region Free e blá blá blá eles não vão rodar na sua TV a não ser que você tenha um conversor.
Recomendo comprar portáteis ou jogos (para os consoles que aceitem jogos europeus). Esses sim se pode comprar sem medo.
KamatsuKyoto escreveu:NÃO COMPRE CONSOLES DE MESA NA EUROPA!
Um primo meu comprou o PS3 dele na Alemanha e funcionou de boa... Eu até pensei justamente isso que você disse sobre ficar "preto e branco", mas não ficou não... Ficou normal...
As televisoes de LCD e PLasma hoje em dia (LEd claro) ja vem com autonomia para se adaptar aparelhos eletronicos de qualquer tipo de sistema de video e imagens.. PALM, NTSC e tals
killerbee- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
killerbee escreveu:As televisoes de LCD e PLasma hoje em dia (LEd claro) ja vem com autonomia para se adaptar aparelhos eletronicos de qualquer tipo de sistema de video e imagens.. PALM, NTSC e tals
Ah, sim... Esqueci desse detalhe, a TV do meu primo de LCD...
Alberwood escreveu:killerbee escreveu:As televisoes de LCD e PLasma hoje em dia (LEd claro) ja vem com autonomia para se adaptar aparelhos eletronicos de qualquer tipo de sistema de video e imagens.. PALM, NTSC e tals
Ah, sim... Esqueci desse detalhe, a TV do meu primo de LCD...
Dessa eu não sabia! Que ótimo então.
Hmmm, se não me angano até as "tubão" tem isso!!! Elas mudam o padrão automaticamente!!! Ou eu tô enganado???
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Dos tubao somente as novas versoes lancadas a partir de 2005... antes disso é dificil de achar modelos com sistema automaticos....Suicune escreveu:Hmmm, se não me angano até as "tubão" tem isso!!! Elas mudam o padrão automaticamente!!! Ou eu tô enganado???
se tem alguem que foi ou ainda é vendedor de lojas eletronicas poderia estar confirmado hehehe
abrcos
killerbee- Aprendiz
-
Axo q tah certo... Lembro q tinha uma tubão antiga (fabricada em 199X) e tinha problemas pra jogar nela com o meu N64 americano!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Página 2 de 2 • 1, 2