Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tédio! "Desabafo"

+5
Pantoja
william_magalhaes
STX
zero
Ilovezeebo
9 participantes

Ir para baixo

Tédio! "Desabafo" Empty Tédio! "Desabafo"

Mensagem por Ilovezeebo Qui 4 Mar 2010 - 14:21

Todo santo dia eu entro as 7 da manhã abro meu orkut abro o forum do zeebo,a noite mesma coisa quando chego do trabalho e é sempre a mesma coisa!
Nada x nada nunca vi um forum sem informação e sem graça como esse!
Mais não é nossa culpa não,entendam,acho que tudo isso é culpa da TCT em 1° lugar pq foi em quem depositamos nossa confiança,da zeebo inc e da zeebo brasil.
(Modo sonhador ) = ON Eu queria mesmo era abri esse forum e ver noticias de jogos confirmados para lançamento novidades como a net no zeebo,parcerias concretas com outras produtoras nacionais ou de nome,cartão de memoria liberado,analizes de jogos com notas acima de 8,5 a galera nova chegando e dizendo "Cara to louco pra comprar logo meu zeebo"
(Modo sonhador ) = OFF
Mais a realidade é bem diferente me lembro quando o ps2 tava no alge eu tinha um eu não dava conta de comprar todos jogos piratas que lançavam no mês,agora imagina aê jogos a 5,00 eu não dava conta de comprar,já no zeebo eu não tenho estômago para engolir tanto jogo ridículo,tantos "minigames".
Ta passando da hora de vermos uma reação de verdade as veses da vontade de fazer um video decendo a marreta no zeebo e postar aqui,mais o que eu vou ganhar com isso eu ganho meu dinheiro com tanto suor vo da essa moral para a TCT? Nem pensar!
Eu queria realmente era uma chance de ter o que eu investi de volta mas não vejo formas concretas nem provas concretas para mete a TCT no procon! infelismente não!
Ilovezeebo
Ilovezeebo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 93
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tédio! "Desabafo" Empty Re: Tédio! "Desabafo"

Mensagem por zero Qui 4 Mar 2010 - 14:29

nao li, mais axo que é um lixo e nao tem nada aver com nada, postava isso em bate-papo e nao aqui ¬¬
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tédio! "Desabafo" Empty Re: Tédio! "Desabafo"

Mensagem por Ilovezeebo Qui 4 Mar 2010 - 14:34

Problema é seu se não leu não sabe se é para bate papo!
a proposito tem o q fazer não zero vc entro no forun um mes depois de mim e ja tem 667 menssagens!
Laughing
Ilovezeebo
Ilovezeebo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 93
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tédio! "Desabafo" Empty Re: Tédio! "Desabafo"

Mensagem por zero Qui 4 Mar 2010 - 14:37

Very Happy
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tédio! "Desabafo" Empty Re: Tédio! "Desabafo"

Mensagem por STX Qui 4 Mar 2010 - 14:41

não tiro nenhuma razão do ilovezeebo, mas tbm não sabemos as dificuldades q a zeebo inc ta passando (sega abandonando, firemint e digital chocolate saindo fora)
as vezes eu acho q eles nem dando novidades é até melhor. Todos esperamos os prometidos sonic adv.crazy taxi, Virtua tenis, real racing, sfa e nada. adianta noticias de jogos anunciado? acho que não. pelo menos ultimamente quando anunciam um game ele ja ta pronto. é dificil a atual situação.
quanto aos posts do zero, +600 posts inuteis! é normal pra ele Suspect
quando o zero aparece, vemos q o zeebo tem mais moral q ele (e olha q a coisa ta feia!)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tédio! "Desabafo" Empty Re: Tédio! "Desabafo"

Mensagem por william_magalhaes Qui 4 Mar 2010 - 14:53

Eu ainda credito no Zeebo.

Só não entendo pq ainda não temos várias softs nacionais produzindo jogos pare ele, seria nossa tábua de salvação! queen king
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tédio! "Desabafo" Empty Re: Tédio! "Desabafo"

Mensagem por Pantoja Qui 4 Mar 2010 - 14:58

Ilovezeebo escreveu:Problema é seu se não leu não sabe se é para bate papo!
a proposito tem o q fazer não zero vc entro no forun um mes depois de mim e ja tem 667 menssagens!
Laughing


Mas também, todo dia ele cria um tópico novo que mais tarde é trancado... hehehe geek
Pantoja
Pantoja
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tédio! "Desabafo" Empty Re: Tédio! "Desabafo"

Mensagem por zero Qui 4 Mar 2010 - 14:58

cheers
P.S.: qr ver algo melhor do que o ilovezeebo disse?
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tédio! "Desabafo" Empty Re: Tédio! "Desabafo"

Mensagem por Koster Qui 4 Mar 2010 - 15:21

Em outras palavras... o Zeebo é uma boa ideia que não fará sucesso e existiram meia dúzia de admiradores por anos.

Espero muito quebrar a cara do que eu disse acima, mas no momento estou sem fé na TT.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tédio! "Desabafo" Empty Re: Tédio! "Desabafo"

Mensagem por zephyrous Qui 4 Mar 2010 - 16:01

Pantoja escreveu:
Ilovezeebo escreveu:Problema é seu se não leu não sabe se é para bate papo!
a proposito tem o q fazer não zero vc entro no forun um mes depois de mim e ja tem 667 menssagens!
Laughing


Mas também, todo dia ele cria um tópico novo que mais tarde é trancado... hehehe geek

Eu tenho pena desse zero... já li tanta idiotice desse cara que me da mais desânimo do que ter um zeebo... Suspect ...o cara é patetico... o negócio é ignorar mesmo....

agora sobre o que o Ilovezeebo falou.... sigo da mesma opinião cara... infelizmente eu esperava mais... sinto a mesma coisa que você, é foda entrar no forum...(como ele falou, a culpa não é do forum)... e ver só gente sonhando acordado... isso é falta de respeito com o consumidor... eu ainda estou pagando o meu zeebo... vai fazer 3 meses que comprei ele... e tipo... vi o retorno de zenonia... e um de voley.... ai fazem uma promoção de uma camiseta de flanela pra desviar o foco, achando que é muito interessante...cara, eu fico puto com isso... da desânimo... eu não esperava nada de especial... jogos batendo de frente com os do xbox 360... nada disso... eu só queria jogar alguns jogos legais e tal... mas é complicado... tipo... podem falar que é dificil pra empresa... jogos são complicados... etc... mas sou daquela coisa... quando as coisas estão fodas... é melhor pedir pra cagar e ir embora... pra mim o zeebo está sendo uma vergonha... eu já nem comento mais em tópicos tipo... saiu tal jogo pro iphone...será que sai pro zeebo?... cansei de sonhar acordado... Sleep
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tédio! "Desabafo" Empty Re: Tédio! "Desabafo"

Mensagem por zero Sex 5 Mar 2010 - 2:35

zephyrous escreveu:
Pantoja escreveu:
Ilovezeebo escreveu:Problema é seu se não leu não sabe se é para bate papo!
a proposito tem o q fazer não zero vc entro no forun um mes depois de mim e ja tem 667 menssagens!
Laughing


Mas também, todo dia ele cria um tópico novo que mais tarde é trancado... hehehe geek

Eu tenho pena desse zero... já li tanta idiotice desse cara que me da mais desânimo do que ter um zeebo... Suspect ...o cara é patetico... o negócio é ignorar mesmo....

agora sobre o que o Ilovezeebo falou.... sigo da mesma opinião cara... infelizmente eu esperava mais... sinto a mesma coisa que você, é foda entrar no forum...(como ele falou, a culpa não é do forum)... e ver só gente sonhando acordado... isso é falta de respeito com o consumidor... eu ainda estou pagando o meu zeebo... vai fazer 3 meses que comprei ele... e tipo... vi o retorno de zenonia... e um de voley.... ai fazem uma promoção de uma camiseta de flanela pra desviar o foco, achando que é muito interessante...cara, eu fico puto com isso... da desânimo... eu não esperava nada de especial... jogos batendo de frente com os do xbox 360... nada disso... eu só queria jogar alguns jogos legais e tal... mas é complicado... tipo... podem falar que é dificil pra empresa... jogos são complicados... etc... mas sou daquela coisa... quando as coisas estão fodas... é melhor pedir pra cagar e ir embora... pra mim o zeebo está sendo uma vergonha... eu já nem comento mais em tópicos tipo... saiu tal jogo pro iphone...será que sai pro zeebo?... cansei de sonhar acordado... Sleep
Tédio! "Desabafo" 1246085475424
[EDITADO]


Última edição por Alberwood em Sex 5 Mar 2010 - 14:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cuidado com comentários ofensivos! Considere isso uma advertência!)
zero
zero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 953
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29
Localização : ZeeboCity - PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://aerosgames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tédio! "Desabafo" Empty Re: Tédio! "Desabafo"

Mensagem por Z-bass Sex 5 Mar 2010 - 2:52

Galera, eu concordo com tudo dito pelo Ilovezeebo, mas pensem, o Zeebo não tem uma imagem forte no méxico (pelo menos é o que eu deduzi desde seu lançamento nas terras do dos muchachos), o que muda pouco no Brasil, pois mesmo após diminuirem o preço, parece que não tem vendido tão bem quanto o esperado. Acompanhamos ao longo do tempo que o produto teve a promoção de sua imagem feita de forma "escondida", pois não tivemos uma campanha de grande proporção na midia, a não ser na internet.

Poucas pessoas sabem o que é o Zeebo e quem sabe não se orgulha, pois não temos lançamentos a algum tempo, nenhuma noticias concreta, só especulaçãoes e teorias. Falta de responsabilidade com o consumidor, não se tem respostas e foram todos lezados com informações e promessas não cumpridas.

Como poderiamos esperar jogos de grandes produtoras para um console que é bom, um novo conceito no mercado, mas não tem nem a atenção devida de sua própria criadora?
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Tédio! "Desabafo" Empty Re: Tédio! "Desabafo"

Mensagem por zephyrous Sex 5 Mar 2010 - 9:54

zero escreveu:
[EDITADO]

Rs...[EDITADO],rs...como consumidor... eu tenho direito a reclamar, independente de rico e pobre,rs... se eu gastei com ele...investir que seja 1 real... eu tenho o direito de reclamar...já que o investimento foi meu... se você está satisfeito... é só ficar calado,rs...a Tec Toy adora clientes assim...bom, se seu cadastro não for falso... é muito engraçado ouvir essas coisas de uma pessoa que deve ser dependente de alguém ainda,rs...bom... não vou perder mais o meu tempo... como falei o negócio é ignorar,rs... Sleep

Z-bass, isso é uma das coisas que me deixa chateado... porque não te mostram nem uma luz no fim do tunel...não dão noticias de nada... o site do zeebo mesmo acaba não servindo pra muita coisa, não informando os futuros lançamentos... mesmo que fossem demorados... daria alguma esperança pra quem se arriscou no zeebo...


Última edição por Alberwood em Sex 5 Mar 2010 - 14:44, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mesmo que em tom de brincadeira, sem ofenças pessoais!)
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Tédio! "Desabafo" Empty Re: Tédio! "Desabafo"

Mensagem por Alberwood Sex 5 Mar 2010 - 14:45

Tópico Trancado!
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Tédio! "Desabafo" Empty Re: Tédio! "Desabafo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos