Desabafo... Tectoy vacila d+!
+15
Agulha
Igor
Rodney
BielzimJF
Z-bass
STX
zero
pasqualete
KeuZ
Hikori
Alberwood
killerbee
KamatsuKyoto
Gringo
zeegor
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Desabafo... Tectoy vacila d+!
Pessoal, já estou cheio. Sou muito nacionalista e gosto muito de dar força aos produtos nacionais, estou vendo um certo avanço nos jogos mas tá difícil. Acabei de mandar um e-mail mal-criado pra tectoy. Segue o texto:
" Boa tarde, eu não sei mais se consigo ser educado com vocês.
Fiquei sabendo por fórum que o Zenonia já havia sido corrigido, já que parece que o e-mail abaixo não serviu para abertura de chamado e não fui avisado pela empresa.
Liguei na última quarta-feira 20/01 para o suporte, a atendente me solicitou deletar o jogo que me enviaria uma atualização. Apaguei e, para minha surpresa, depois de apagar, a 'bosta' da rede 3g não funcionava direito, tive que esperar ela estabilizar e ligar novamente pro SAC (e isso tudo pagando uma 'bosta' de um DDD daqui do Rio), liguei a segunda vez, ela enviou atualizações para o meu aparelho, o aparelho atualizava muito rápido, apareceu o Zenonia no Z-Wheel (se é assim que escreve essa 'bosta') e o jogo não aparece na hora da compra. Ela acabou ficando de me ligar depois e, 'BOSTA', estou esperando até hoje!!!
Já vai fazer 3 meses que gastei meu dinheiro e não consegui me divertir com essa 'bosta' desse jogo.
Já estou de saco cheio, não quero jogar Zenonia nenhum e quero o dimdim de volta pra comprar outro jogo. 'Booosta'!
Exijo que essa jossa funcione, já que fui um dos primeiros a comprar, paguei super caro, e nem tenho a 'bosta' do boomerang.
Obs, toda vez que encontrar a palavra 'bosta', imagine que eu quis dizer um palavrão mas ainda estou me controlando..."
" Boa tarde, eu não sei mais se consigo ser educado com vocês.
Fiquei sabendo por fórum que o Zenonia já havia sido corrigido, já que parece que o e-mail abaixo não serviu para abertura de chamado e não fui avisado pela empresa.
Liguei na última quarta-feira 20/01 para o suporte, a atendente me solicitou deletar o jogo que me enviaria uma atualização. Apaguei e, para minha surpresa, depois de apagar, a 'bosta' da rede 3g não funcionava direito, tive que esperar ela estabilizar e ligar novamente pro SAC (e isso tudo pagando uma 'bosta' de um DDD daqui do Rio), liguei a segunda vez, ela enviou atualizações para o meu aparelho, o aparelho atualizava muito rápido, apareceu o Zenonia no Z-Wheel (se é assim que escreve essa 'bosta') e o jogo não aparece na hora da compra. Ela acabou ficando de me ligar depois e, 'BOSTA', estou esperando até hoje!!!
Já vai fazer 3 meses que gastei meu dinheiro e não consegui me divertir com essa 'bosta' desse jogo.
Já estou de saco cheio, não quero jogar Zenonia nenhum e quero o dimdim de volta pra comprar outro jogo. 'Booosta'!
Exijo que essa jossa funcione, já que fui um dos primeiros a comprar, paguei super caro, e nem tenho a 'bosta' do boomerang.
Obs, toda vez que encontrar a palavra 'bosta', imagine que eu quis dizer um palavrão mas ainda estou me controlando..."
zeegor- Iniciante
-
Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? : Não
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
CURTI!!!
Gringo- Profissional
-
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? : Não
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
Obs, toda vez que encontrar a palavra 'bosta', imagine que eu quis dizer um palavrão mas ainda estou me controlando..."
kkkk 'bosta' = Palavrao ??
killerbee- Aprendiz
-
Mensagens : 379
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 45
Localização : Florianopolis - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
Cara vc tem todo o direito em estar indignado, mas pela quantidade de 'bosta' que vc escreveu no e-mail, não me admiraria se ele fosse ignorado... Sério, não se usa palavrões pra representar a sua indignação quanto ao serviço de qualquer empresa...
Imagina só se vc for num PROCON e o advogado ler isso... Ele iria editar tudo antes de enviar pra empresa em questão...
Só um toque... =D
Imagina só se vc for num PROCON e o advogado ler isso... Ele iria editar tudo antes de enviar pra empresa em questão...
Só um toque... =D
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
Sinceramente... eu ri.
Agora, é realmente uma sacanagem. Porém, acalme-se e vá fazer alguma outra coisa, afinal, não adianta chorar no leite derramado. Quando esse feriado acabar, eles provavelmente vão ligar pra você atualizando isso ai.
Se não fizerem isso, PROCON neles!
Agora, é realmente uma sacanagem. Porém, acalme-se e vá fazer alguma outra coisa, afinal, não adianta chorar no leite derramado. Quando esse feriado acabar, eles provavelmente vão ligar pra você atualizando isso ai.
Se não fizerem isso, PROCON neles!
Hikori- Experiente
-
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
Bom ja foram 2 e-mail's revoltados hoje aqui no fórum , esse e o internacional, imagina quantos deste tipo deve chegar diariamente na Tct... deve ser rotina desde o lançamento do Mega drive 3 com emulação porca!
KeuZ- Experiente
-
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
Feriado?Hikori escreveu:Sinceramente... eu ri.
Agora, é realmente uma sacanagem. Porém, acalme-se e vá fazer alguma outra coisa, afinal, não adianta chorar no leite derramado. Quando esse feriado acabar, eles provavelmente vão ligar pra você atualizando isso ai.
Se não fizerem isso, PROCON neles!
pasqualete- Aprendiz
-
Mensagens : 184
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 34
Localização : Niterói/RJ
Tem o Zeebo? : Não
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
pasqualete escreveu:Feriado?Hikori escreveu:Sinceramente... eu ri.
Agora, é realmente uma sacanagem. Porém, acalme-se e vá fazer alguma outra coisa, afinal, não adianta chorar no leite derramado. Quando esse feriado acabar, eles provavelmente vão ligar pra você atualizando isso ai.
Se não fizerem isso, PROCON neles!
Não é feriado em SP? Ou eu me enganei?
Hikori- Experiente
-
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? : Não
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
bem, tem duas coisas que eu faço quando eu nao to jogando zeebo, to jogando world of warcraft ou o unico jogo de ps3 que eu tenho god of war III
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
Hikori escreveu:pasqualete escreveu:Feriado?Hikori escreveu:Sinceramente... eu ri.
Agora, é realmente uma sacanagem. Porém, acalme-se e vá fazer alguma outra coisa, afinal, não adianta chorar no leite derramado. Quando esse feriado acabar, eles provavelmente vão ligar pra você atualizando isso ai.
Se não fizerem isso, PROCON neles!
Não é feriado em SP? Ou eu me enganei?
Hoje é. Aniversário da cidade, pelo que parece.
Pelo visto expediente na TT só amanhã mesmo.
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
nem na 'BOSTA' de carnaval
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
zero escreveu:bem, tem duas coisas que eu faço quando eu nao to jogando zeebo, to jogando world of warcraft ou o unico jogo de ps3 que eu tenho god of war III
o demo né??
Gringo- Profissional
-
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? : Não
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
Mas pelo que eu sei aTT fica em campinas, e o feriado é só na Grande são paulo não no interior.KamatsuKyoto escreveu:Hikori escreveu:pasqualete escreveu:Feriado?Hikori escreveu:Sinceramente... eu ri.
Agora, é realmente uma sacanagem. Porém, acalme-se e vá fazer alguma outra coisa, afinal, não adianta chorar no leite derramado. Quando esse feriado acabar, eles provavelmente vão ligar pra você atualizando isso ai.
Se não fizerem isso, PROCON neles!
Não é feriado em SP? Ou eu me enganei?
Hoje é. Aniversário da cidade, pelo que parece.
Pelo visto expediente na TT só amanhã mesmo.
Z-bass- Profissional
-
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 34
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? : Não
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
se o q o andre penha falo é valido
eles tão transferindo os equipamentos e pessoal pra nova sede da zeebo do brasil (que deve ser no mexico, assim como o Rock in RIO - LISBOA )
eles tão transferindo os equipamentos e pessoal pra nova sede da zeebo do brasil (que deve ser no mexico, assim como o Rock in RIO - LISBOA )
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
BielzimJF- Novato
-
Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/01/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
Pessoal, este é meu primeiro post mas já acompanho este Forum faz um tempo, a indignação do colega é aceitavel, estou em uma situação muito parecida com a dele.
Adquirir o Zeebo 06/01/2010 após ter comprando alguns jogos verifiquei que faltava jogos catalogo de compra como o JetCross, BoiaCross, Volei Sport com isso entrei em contato com a Tectoy 09/01/2010, mandaram atualização e nada, pediram para eu deixar o aparelho ligado em standy by e tambem nada foram diversas ligações que realizei até que no dia 15/01/2010 atendente da Tectoy pediu para eu enviar meu Zeebo para assistencia tecnica aonde se encontra até hoje, já cogitei sobre a troca do aparelho e nada da Tectoy se manivestar mandei diversos e-mails para sac@tectoy.com.br e somente uma resposta obtive que meu aparelho necessitava ser enviado para uma assistencia tecnica.
Esse tipo de problema é revoltante você adquire o aparelho dando digamos um credito para empresa brasileira e não abtem um retorno.
Bom pelo menos posso compartilhar com vocês visto Zeebo =
[]´s
Rodney
Adquirir o Zeebo 06/01/2010 após ter comprando alguns jogos verifiquei que faltava jogos catalogo de compra como o JetCross, BoiaCross, Volei Sport com isso entrei em contato com a Tectoy 09/01/2010, mandaram atualização e nada, pediram para eu deixar o aparelho ligado em standy by e tambem nada foram diversas ligações que realizei até que no dia 15/01/2010 atendente da Tectoy pediu para eu enviar meu Zeebo para assistencia tecnica aonde se encontra até hoje, já cogitei sobre a troca do aparelho e nada da Tectoy se manivestar mandei diversos e-mails para sac@tectoy.com.br e somente uma resposta obtive que meu aparelho necessitava ser enviado para uma assistencia tecnica.
Esse tipo de problema é revoltante você adquire o aparelho dando digamos um credito para empresa brasileira e não abtem um retorno.
Bom pelo menos posso compartilhar com vocês visto Zeebo =
[]´s
Rodney
Rodney- Novato
-
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
Rodney escreveu:Pessoal, este é meu primeiro post mas já acompanho este Forum faz um tempo, a indignação do colega é aceitavel, estou em uma situação muito parecida com a dele.
Adquirir o Zeebo 06/01/2010 após ter comprando alguns jogos verifiquei que faltava jogos catalogo de compra como o JetCross, BoiaCross, Volei Sport com isso entrei em contato com a Tectoy 09/01/2010, mandaram atualização e nada, pediram para eu deixar o aparelho ligado em standy by e tambem nada foram diversas ligações que realizei até que no dia 15/01/2010 atendente da Tectoy pediu para eu enviar meu Zeebo para assistencia tecnica aonde se encontra até hoje, já cogitei sobre a troca do aparelho e nada da Tectoy se manivestar mandei diversos e-mails para sac@tectoy.com.br e somente uma resposta obtive que meu aparelho necessitava ser enviado para uma assistencia tecnica.
Esse tipo de problema é revoltante você adquire o aparelho dando digamos um credito para empresa brasileira e não abtem um retorno.
Bom pelo menos posso compartilhar com vocês visto Zeebo =
[]´s
Rodney
Quando vi Rodney, pensei que era um amigo meu do trabalho que disse q ia entrar no fórum só pra ficar zuando a galera rsrsrs
Igor- Experiente
-
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
Não estou entrando no Forum para zuar o problema é sério mesmo.
Rodney- Novato
-
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
Sei lá... As vezes eu ligo pra lá, eles mandam a atualização atualiza e não aparece nada novo. Mas normalmente se eu peço para me mandarem outra, ele atualiza direitinho.
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
Pessoal, eu que era um lover, agora estou me tornando oficialmente um hater!!!
Depois de eu reclamar de ficar ligando pra eles, olha o que os desgraçados me respondem:
Prezado Sr. Igor,
Agradecemos seu e-mail e solicitamos por gentileza, nos contatar através do telefone (11) 3018-8080 quando estiver próximo ao console, para que possamos realizar um procedimento de um Novo Download.
Atenciosamente,
SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tel.: 55 11 3018-8080
e a minha contra resposta:
Prezados,
Acabei de tentar contato e ficar mais de 10 minutos ouvindo gravação ("tectoy distribuidora exclusiva de produtos Sega no Brasil...") até desistir. Se vocês tivessem lido o meu último e-mail com atenção, viriam que estou FARTO de ficar gastando com DDD ligando para o SAC da sua empresa. O defeito é do produto. Vocês são obrigados a concertar sem continuar me gerando mais despesas. Me recuso a continuar "implorando" uma solução e exijo reparação. Caso contrário, serei obrigado a me amparar no direito do consumidor e cobrar tudo o que faço jus.
Glera, mais do que sério agora, se alguém estiver com problemas parecidos, estou pensando em juntar os problemas e entrar com uma ação conjunta. Já tenho advogada... por favor respondam...
Depois de eu reclamar de ficar ligando pra eles, olha o que os desgraçados me respondem:
Prezado Sr. Igor,
Agradecemos seu e-mail e solicitamos por gentileza, nos contatar através do telefone (11) 3018-8080 quando estiver próximo ao console, para que possamos realizar um procedimento de um Novo Download.
Atenciosamente,
SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tel.: 55 11 3018-8080
e a minha contra resposta:
Prezados,
Acabei de tentar contato e ficar mais de 10 minutos ouvindo gravação ("tectoy distribuidora exclusiva de produtos Sega no Brasil...") até desistir. Se vocês tivessem lido o meu último e-mail com atenção, viriam que estou FARTO de ficar gastando com DDD ligando para o SAC da sua empresa. O defeito é do produto. Vocês são obrigados a concertar sem continuar me gerando mais despesas. Me recuso a continuar "implorando" uma solução e exijo reparação. Caso contrário, serei obrigado a me amparar no direito do consumidor e cobrar tudo o que faço jus.
Glera, mais do que sério agora, se alguém estiver com problemas parecidos, estou pensando em juntar os problemas e entrar com uma ação conjunta. Já tenho advogada... por favor respondam...
zeegor- Iniciante
-
Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? : Não
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
E tectoy Fail novamente.
Z-bass- Profissional
-
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 34
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? : Não
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
Aqui tá tranquilo, ainda não tive problema.
Mas de qualquer jeito, boa sorte.
Mas de qualquer jeito, boa sorte.
pasqualete- Aprendiz
-
Mensagens : 184
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 34
Localização : Niterói/RJ
Tem o Zeebo? : Não
Re: Desabafo... Tectoy vacila d+!
Essas aualizações da Tectoy são assim mesmo... Parece que vem pela metade... Tem que pedir umas duas vezes pra fazer o efeito de uma...
Mas deve ser algum problema com a rede 3G, sei lá... O grande problema é não ter um 0800... Fazer interurbano e gastar 10, 15 minutos pra pedir uma atualização é complicado... Cada ligação é o valor do jogo que vc quer comprar...
Mas deve ser algum problema com a rede 3G, sei lá... O grande problema é não ter um 0800... Fazer interurbano e gastar 10, 15 minutos pra pedir uma atualização é complicado... Cada ligação é o valor do jogo que vc quer comprar...
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Edutainment? Um desabafo...
» Recesso da Tectoy???
» contato com a tectoy.
» Ações da Tectoy
» SAC da Tectoy
» Recesso da Tectoy???
» contato com a tectoy.
» Ações da Tectoy
» SAC da Tectoy
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos