PopCap e G-Mode anunciam novos ports para o zeebo este ano!!
+41
Leo do Fuch
zero
RenatoZero
Luís Eduardo
Rick16
pavão2
Koster
Viper
fongabriel
Chrono
Chrome
STX
Diegobras
befahe
danteden
Minguado
guilhermectl
Brmp
william_magalhaes
Sony.Hack
Bahcana
julianoloureiro
Igor
Zero XZ
aeclean
Suicune
Allejo
ahtrun
Hikori
Yuri
Jason
Niros
Alucard Tepes
gigante096
Alberwood
Z-bass
Gringo
Pantoja
Riku
chirinea
KANKY
45 participantes
Página 4 de 10
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: PopCap e G-Mode anunciam novos ports para o zeebo este ano!!
tirando zombie e o outro lá da pop cap..
os outros são notícia antiga.. vcs n lembram n? ^^
Riku- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Eles só tinham sido registrados e não anúnciados.Riku escreveu:tirando zombie e o outro lá da pop cap..
Gringo- Profissional
-
Gringo escreveu:Eles só tinham sido registrados e não anúnciados.Riku escreveu:tirando zombie e o outro lá da pop cap..
Na verdade tinha sido aprovada a classificação etária dos games e a plataforma que constava no DOU era Zeebo... Então já era "previsto" o lançamento deles...
não tem como ver as ultimas desse diario oficial? ja deve ter algo mais da tectoy por la, mas eu nao sei procurar isso, se alguem souber da uma catada em alguma nova liberação da tectoy
guilhermectl- Iniciante
-
ótimas notícias! Olha o que o poser falou no outro fórum:
"Olha, por incrivel que pareça... coloquei meu iTouch rodando Peggle ao lado da TV com o Zeebo rodando ele e posso dizer que os gráficos do Zeebo ficaram bem melhores (surpreendam-se). Tirando isso ele é identico a versão de PC (apesar de ter sido feito pela divisão mobile da PopCap ele não foi trazido do iPhone... os menus são totalmente diferentes, a sala de trofeus é diferente, os achievements são diferentes e etc... mas as fases são iguais)
Foi um port MUITO competente..."
"Olha, por incrivel que pareça... coloquei meu iTouch rodando Peggle ao lado da TV com o Zeebo rodando ele e posso dizer que os gráficos do Zeebo ficaram bem melhores (surpreendam-se). Tirando isso ele é identico a versão de PC (apesar de ter sido feito pela divisão mobile da PopCap ele não foi trazido do iPhone... os menus são totalmente diferentes, a sala de trofeus é diferente, os achievements são diferentes e etc... mas as fases são iguais)
Foi um port MUITO competente..."
KANKY- Iniciante
-
guilhermectl escreveu:não tem como ver as ultimas desse diario oficial? ja deve ter algo mais da tectoy por la, mas eu nao sei procurar isso, se alguem souber da uma catada em alguma nova liberação da tectoy
Eu procuro nesse link: http://www.jusbrasil.com.br/diarios
Mas por enquanto não tem mais nenhuma novidade no DOU...
O pior desse Toy Raid é que a versão do iPhone suporta o acelerômetro, então vc pode controlar o ângulo do canhão inclinando o iPhone. Ae eu pergunto: não dava pra fazer isso no Zeebo também? Duvido que esse jogo dependa de mais do que 2 botões. Dada a simplicidade do jogo ia ser pelo menos um atrativo a mais poder jogar usando o boomerang.Suicune escreveu:Mas parece msm... Mas claro q o HW é melhor!!!
chirinea- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Tweet do André Penha:
Se sairem novos games dessas reuniões, estamos feitos!!!
andrepenha: ontem fiz 16 reuniões. Hoje são só 12. =)
É mesmo!!!
O Boome ainda é pouco utilizado no Zeebo!!! O q é uma pena...
O Boome ainda é pouco utilizado no Zeebo!!! O q é uma pena...
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
vc viram que lançaram 2 jogos PEGGLE e TOY RAID
Minguado- Profissional
-
O problema é que as outras softhouses ainda não tem o interesse de fazer jogos que utilizem o boomerang no zeebo, só a tct digital (o crash foi portado pela tct)
KANKY- Iniciante
-
Minguado escreveu:vc viram que lançaram 2 jogos PEGGLE e TOY RAID
Acho que essa informação está um tanto quanto atrasada...
Alberwood escreveu:Tweet do André Penha:
andrepenha: ontem fiz 16 reuniões. Hoje são só 12. =)
Pode ter certeza, parte dessas reuniões são por causa do jogo do Vaco.
Já sabemos que terá, mas como o próprio André Penha disse não se sabe o que vai sair. O.o
KANKY- Iniciante
-
O jogo do Vaco, se sair, vai ser produzido pela própria Tectoy Digital. Por que, então, o André Penha estaria fazendo reuniões durante a GDC sobre o jogo?KANKY escreveu:
Já sabemos que terá, mas como o próprio André Penha disse não se sabe o que vai sair. O.o
chirinea- Experiente
-
chirinea escreveu:O jogo do Vaco, se sair, vai ser produzido pela própria Tectoy Digital. Por que, então, o André Penha estaria fazendo reuniões durante a GDC sobre o jogo?KANKY escreveu:
Mas a GDC não já acabou? Pensei que já tinha acabado e que ele já tava no Brasil
KANKY- Iniciante
-
KANKY escreveu:chirinea escreveu:O jogo do Vaco, se sair, vai ser produzido pela própria Tectoy Digital. Por que, então, o André Penha estaria fazendo reuniões durante a GDC sobre o jogo?KANKY escreveu:
Mas a GDC não já acabou? Pensei que já tinha acabado e que ele já tava no Brasil
Na verdade a GDC 2010 começou oficialmente hoje...
Link: http://blogs.estadao.com.br/link/gdc-2010/
Começou hoje. Na verdade, as reuniões às quais ele foi devem ter sido da Game Connection, que vai até amanhã. A GDC segue até Sábado.KANKY escreveu:Mas a GDC não já acabou? Pensei que já tinha acabado e que ele já tava no Brasil
chirinea- Experiente
-
desses q o KANKY falou, sinceramente, nenhum me animou! só jogos simples, com gráficos mto abaixo do q o zeebo pode oferecer....
grande retrocesso!!
grande retrocesso!!
julianoloureiro- Iniciante
-
julianoloureiro escreveu:desses q o KANKY falou, sinceramente, nenhum me animou! só jogos simples, com gráficos mto abaixo do q o zeebo pode oferecer....
grande retrocesso!!
Eu acho que você está falando retrocesso no quesito gráfico, porque no quesito diversão estes jogos sem dúvidas darão um grande UP pro zeebo, e pelo menos pra mim a diversão é o mais importante, e não querendo te desanimar, também não sei se você tem o zeebo ou não, mas se você ta esperando jogos com gráficos cada vez melhores pro zeebo, desculpa, mas é melhor desistir do zeebo, claro que o zeebo terá e têm jogos com bons gráficos, mas o foco que o zeebo está mostrando ter são jogos divertidos e cauais, quase sempre sem se importar com os gráficos, ou seja, um wii da vida.
KANKY- Iniciante
-
Viram Sobre A PopCap Esqueceram a G-mode(jogos confirmados)
Foi postado que a G-mode vai também trazer seus jogos ao zeebo.Lembram-se do anuncio do Spin Master , Magical Drop e outros?Então acabei de confirmar são jogos garantidos no zeebo.
Vou traduzindo e logo após posto aqui e coloco videos dos jogos.
http://zeeboinc.com/pdf/Zeebo_GMode_3.9.10_FINAL.pdf
Parte básica mais importante.
"Caveman Ninja, Spinmaster and Street Slam will soon be available for purchase and download by Zeebo customers in Brazil and Mexico where the system is currently selling. G-Mode will bring additional games to Zeebo later this year including Super Burger Time, Magical Drop III, Karnov’s Revenge, and Wizard of Fire."
Caveman Ninja, Spinmaster e Street Slam vão se tornar disponíveis para compra EM BREVE e download pelos consumidores do zeebo no Brasil e Mexico onde o sistema está atualmente sendo vendido.G-mode vai trazer jogos adicionais ao zeebo mais tarde este ano incluindo: Super Burger Time, Magical Drop III, Karnov’s Revenge, e Wizard of Fire
Ou seja vários jogos velhos para encher catálogo alguns divertidos mas nenhum grande jogo mas pelo menos já melhora a situação.
Vou traduzindo e logo após posto aqui e coloco videos dos jogos.
http://zeeboinc.com/pdf/Zeebo_GMode_3.9.10_FINAL.pdf
Parte básica mais importante.
"Caveman Ninja, Spinmaster and Street Slam will soon be available for purchase and download by Zeebo customers in Brazil and Mexico where the system is currently selling. G-Mode will bring additional games to Zeebo later this year including Super Burger Time, Magical Drop III, Karnov’s Revenge, and Wizard of Fire."
Caveman Ninja, Spinmaster e Street Slam vão se tornar disponíveis para compra EM BREVE e download pelos consumidores do zeebo no Brasil e Mexico onde o sistema está atualmente sendo vendido.G-mode vai trazer jogos adicionais ao zeebo mais tarde este ano incluindo: Super Burger Time, Magical Drop III, Karnov’s Revenge, e Wizard of Fire
Ou seja vários jogos velhos para encher catálogo alguns divertidos mas nenhum grande jogo mas pelo menos já melhora a situação.
danteden- Profissional
-
Bom, ao menos são clássicos de arcade (segundo a desenvolvedora). Isso mostra que o Zeebo é também um console para Retro-gamers (ao menos ele está no caminho certo para atender a este público).julianoloureiro escreveu:desses q o KANKY falou, sinceramente, nenhum me animou! só jogos simples, com gráficos mto abaixo do q o zeebo pode oferecer....
grande retrocesso!!
No momento até acho melhor eles apostarem em jogos 2D. Se você reparar, os melhores games do Zeebo são 2D: Heavy Weapon, Double Dragon e Zenonia. A você aconselho jogar o Plants VS Zombie, eu tbm nunca gostei deste tipo de jogo, até que eu resolvi jogar...
P.S: Pra mim jogos nunca ficam ultrapassados, ao invés disso, eles se tornam clássicos.
Brmp- Profissional
-
CARA JÁ POSTARAM ISSO AQUI UM MILHÃO DE VEZES HOJE.
mas ta blz.
mas ta blz.
Gringo- Profissional
-
Na verdade essa noticia está no mesmo tópico sobre os games da PopCap cara... Fundi os tópicos!
Última edição por Alberwood em Qua 10 Mar 2010 - 1:20, editado 1 vez(es)
Brmp escreveu:Bom, ao menos são clássicos de arcade (segundo a desenvolvedora). Isso mostra que o Zeebo é também um console para Retro-gamers (ao menos ele está no caminho certo para atender a este público).julianoloureiro escreveu:desses q o KANKY falou, sinceramente, nenhum me animou! só jogos simples, com gráficos mto abaixo do q o zeebo pode oferecer....
grande retrocesso!!
No momento até acho melhor eles apostarem em jogos 2D. Se você reparar, os melhores games do Zeebo são 2D: Heavy Weapon, Double Dragon e Zenonia. A você aconselho jogar o Plants VS Zombie, eu tbm nunca gostei deste tipo de jogo, até que eu resolvi jogar...
P.S: Pra mim jogos nunca ficam ultrapassados, ao invés disso, eles se tornam clássicos.
Disse tudo.
Gringo- Profissional
-
Gringo escreveu:CARA JÁ POSTARAM ISSO AQUI UM MILHÃO DE VEZES HOJE.
mas ta blz.
HUhuaa rlx cabei de chegar cansado do trabalho e queria somente trazer uma noticia que parecia que ninguém viu para alegrar a vida do povo sofrido do zeebo...além de que o tópico expecífico com videos e talz seria mais completo não acha?
danteden- Profissional
-
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10