Lendas Urbanas do Zeebo
+58
mv2011
old386
dinhoin
Nicolas
'PhoeniX
Darthrafael
shevardnadze
alexandre F
luandiaz
Rick16
MasterSonicTH
gigante096
ari789
Anderson Zee
Eduard0
shaocam
teutontyran
LesmaSamurai
Tuma
Diegofesv
Red_Metal
ZeeboTectoyXD
RodrigoSena2010
munhoz
Chrome
Hikori
Altima
VoodooOfGloryRelaxGoal
VoodooOfGloryV3
Z-bass
KamatsuKyoto
Alucard Tepes
chirinea
Diegobras
n00b
Manoelmac
DrZero
Alberwood
danteden
Koster
befahe
Leo do Fuch
segakuma
9mmsaopaulofan
Riku
lukasistripador
Luís Eduardo
ahtrun
Agulha
Ferreiratasso
Suicune
Brmp
Chrono
Gringo
Yuri
Zero XZ
fongabriel
STX
62 participantes
Página 6 de 14
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
Re: Lendas Urbanas do Zeebo
Venceu o q?? a maquina de lavar roupas??
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Manoelmac escreveu:06 - O Zeebo é um Celular de mesa?
Status: Falso.
O Status deveria ser "parcialmente verdadeiro". O Zeebo é um Videogame com chipset criado para dispositivos móveis...
O fato de ser chip projetado pra dispositivos móveis não o torna um celular, até supercomputador poderia ser feito utilizando chip mobile, a principal diferença é que eles são projetados para economizar energia.
n00b- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
n00b escreveu:Manoelmac escreveu:06 - O Zeebo é um Celular de mesa?
O Status deveria ser "parcialmente verdadeiro". O Zeebo é um Videogame com chipset criado para dispositivos móveis...
O fato de ser chip projetado pra dispositivos móveis não o torna um celular, até supercomputador poderia ser feito utilizando chip mobile, a principal diferença é que eles são projetados para economizar energia.
Computadores, palmtops, gps, pdas, video players, decoders de tv por assinatura, computadores de bordo de veículos... Tudo usando chipset baseado em processadores ARM.
OBS: Pra mim este é o melhor tópico daqui do forum em um boooooooooooooooom tempo!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Diegobras escreveu:n00b escreveu:Manoelmac escreveu:06 - O Zeebo é um Celular de mesa?
Computadores, palmtops, gps, pdas, video players, decoders de tv por assinatura, computadores de bordo de veículos... Tudo usando chipset baseado em processadores ARM.
OBS: Pra mim este é o melhor tópico daqui do forum em um boooooooooooooooom tempo!
Agradecemos a preferencia e volte sempre!
STX- Ser Supremo
-
n00b escreveu:Manoelmac escreveu:06 - O Zeebo é um Celular de mesa?
Por isso usam aspas qdo se diz "celular de mesa". O Problema nem é esse. A filosofia do chipset INTEIRO do zeebo é de um celular, todos os dispositivos agregados a ele são de dispositivos móveis, onde o foco principal não é o desempenho, e sim a portabilidade. A Arquitetura ARM foi projetada para sistemas embarcados, tudo bem, mas os demais componentes não, até mesmo o chipset de video foi pensado para poder gerar imagem em uma tela de aproximadamente 400px de largura, tanto que o adreno 130 não possui quaisquer feature moderno de placa aceleradora gráfica.
Lógico que ele não É UM CELULAR, mas a filosofia do seu chipset É DE UM CELULAR.
Manoelmac- Iniciante
-
O Manoelmac tá certo. Imagina pegar um iPhone, ligar na TV e plugar um joypad nele pra jogar. There you have it.
chirinea- Experiente
-
mas se o destino final não é de fazer ligações, não é celular! game over!
STX- Ser Supremo
-
Manoelmac escreveu:n00b escreveu:Manoelmac escreveu:06 - O Zeebo é um Celular de mesa?
Por isso usam aspas qdo se diz "celular de mesa". O Problema nem é esse. A filosofia do chipset INTEIRO do zeebo é de um celular, todos os dispositivos agregados a ele são de dispositivos móveis, onde o foco principal não é o desempenho, e sim a portabilidade. A Arquitetura ARM foi projetada para sistemas embarcados, tudo bem, mas os demais componentes não, até mesmo o chipset de video foi pensado para poder gerar imagem em uma tela de aproximadamente 400px de largura, tanto que o adreno 130 não possui quaisquer feature moderno de placa aceleradora gráfica.
Lógico que ele não É UM CELULAR, mas a filosofia do seu chipset É DE UM CELULAR.
Me mostra um celular que tem 4 entradas USB projetadas pra ele e um modem 3G dedicado e autônomo (e não compartilhado, como é o caso de praticamente todos os celulares 3G do mercado), que dai eu aceito que o Zeebo é um celular de mesa.
Ah! E de preferência me mostra um que tenha joypads e dispositivo autônomo (e não embutido no aparelho) com acelerômetro.
-
Essa discussão sobre o Zeebo ser um celular "de mesa" ou não, apesar de interessante, não tem efeitos práticos e conduzirá a respostas diferentes, conforme o aspecto levado em conta. No meu entender, o que realmente interessa é saber de que a maneira a Tectoy e a Zeebo Inc. o estão tratando; e todos sabem que o tratamento dado por essas duas empresas é o de um CONSOLE QUE RODA QUASE EXCLUSIVAMENTE PORTS DE JOGOS DE CELULAR, apresentando, com relação aos celulares, basicamente duas diferenças: não roda seus jogos em tela própria, mas na tela de uma TV, e não faz ligações.
Alucard Tepes- Aprendiz
-
Sei não, alucard, se usar o IMEI como número telefônico e o chip da claro, talvez até que dê... Mas agora, sobre ledas, também tem o Zeebo ir para os EUA.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Ele só quis dizer que EM PARTES é sim um celular de mesa. E na parte que falaram que ele venceu brincando, estavam falando das comparações.STX escreveu:mas se o destino final não é de fazer ligações, não é celular! game over!
A diferença do Zeebo a um celular é que o Zeebo não faz ligações, não envia sms, por outro lado, pode ser ligado a uma TV e se conecta acessórios, como controles e afins.
Koster- Profissional
-
não querendo ser ofensivo a ninguem, não é a minha intenção e se os moderadores acharem isso ofensivo, pode apagar
se alguem que vai soltar um barrão na privada, depois vai limpar, ele pode dizer que "passou uma arvore nas nadegas pra limpar a m****"???? pois papel é feito de arvore, então deveria o povo a começar a dizer isso? que passa uma arvore no traseiro pra limpar? logico que não
O papel é feito de arvore, mas sua função é ser papel, o zeebo é feito de peças de celular, mas sua função é ser VG!
ou alguem aqui assume "em partes" que passa a arvore lá pa limpar o barroso??
se alguem que vai soltar um barrão na privada, depois vai limpar, ele pode dizer que "passou uma arvore nas nadegas pra limpar a m****"???? pois papel é feito de arvore, então deveria o povo a começar a dizer isso? que passa uma arvore no traseiro pra limpar? logico que não
O papel é feito de arvore, mas sua função é ser papel, o zeebo é feito de peças de celular, mas sua função é ser VG!
ou alguem aqui assume "em partes" que passa a arvore lá pa limpar o barroso??
STX- Ser Supremo
-
Ele é um VG com arquitetura de celular, assim está melhor? Agora vamos voltar ao assunto do tópico.
-
STX sua comparação foi pessima, podia ter comparado os VG com os PC mais não vc tinha que falar "m.erda"
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:STX sua comparação foi pessima, podia ter comparado os VG com os PC mais não vc tinha que falar "m.erda"
esqueci o mode lula ativado
STX- Ser Supremo
-
Você está comparando "celulose do papel", que é um elemento, com "peças do celular" no Zeebo, que são componentes. Não estamos falando de composição química bem iguais, estamos falando de peças completas colocadas dentro de um console.
SE fosse assim, eu passo árvore na bunda pra limpar sim. Feliz?
Por aqui a gente discorda de alguem e o EGO se coloca na frente na hora. Eu entendo sua forma de pensar, mas a minha é diferente. Deixemos por isso mesmo, pois entre todos os erros do Zeebo, ser produzido com material de celular ou não é o menor dos problemas.
Por aqui a gente discorda de alguem e o EGO se coloca na frente na hora. Eu entendo sua forma de pensar, mas a minha é diferente. Deixemos por isso mesmo, pois entre todos os erros do Zeebo, ser produzido com material de celular ou não é o menor dos problemas.
Koster- Profissional
-
Koster escreveu:Você está comparando "celulose do papel", que é um elemento, com "peças do celular" no Zeebo, que são componentes. Não estamos falando de composição química bem iguais, estamos falando de peças completas colocadas dentro de um console.
Mas dá tranquilamente pra comparar papel higiênico com um livro, hein! Hehehe
-
Tanto celular, quanto o Zeebo, você utiliza a mão apenas. O papel higiênico usa a bunda também, então, esqueçam essa comparação, pois livro você só usa a mão, não esfrega em seu forever.Diegobras escreveu:Koster escreveu:Você está comparando "celulose do papel", que é um elemento, com "peças do celular" no Zeebo, que são componentes. Não estamos falando de composição química bem iguais, estamos falando de peças completas colocadas dentro de um console.
Mas dá tranquilamente pra comparar papel higiênico com um livro, hein! Hehehe
Koster- Profissional
-
sei naum!
essa historia de livro é tão bizzarra quanto usar uma arvore!
e não de ideias a quem gosta de tosqueiras de outro modo de usar o boomerang! daki a pouco os pobrinhos vão fazer com o boomerang o q fazem com isso!!!!
Um urso não faria isso!
e não de ideias a quem gosta de tosqueiras de outro modo de usar o boomerang! daki a pouco os pobrinhos vão fazer com o boomerang o q fazem com isso!!!!
Um urso não faria isso!
- Spoiler:
Culpa das patas!!!!
STX- Ser Supremo
-
Olha ele hein, olha ele.STX escreveu:sei naum!
Ok, então "leite" para se fazer bolo é o mesmo que morango para se colocar em cima do bolo? Uma coisa é algo que vai reagir com outros ingredientes para se criar algo, a obra prima, outra é um outro produto que colocamos no topo junto ao creme para dar um sabor. Se for como você diz, tão interno e abrangente, posso dizer que limpo a bunda com moléculas.STX escreveu:...e elemento do papel e componente de celular daria na mesma! junta tudo pra fazer o elemento final!
Ok. Não temos simplesmente moléculas das mesmas encontradas em um celular, mas várias peças identicas, e algumas com modificações.Luís Eduardo escreveu:Certo, povo, as suas metáforas são horríveis... Então que taql fazer compração com o VG e um celular, é mais fácil...
Última edição por Koster em Sáb 3 Abr 2010 - 0:26, editado 1 vez(es)
Koster- Profissional
-
Certo, povo, as suas metáforas são horríveis... Então que taql fazer compração com o VG e um celular, é mais fácil...
-
É simples, não adianta discutir o Zeebo está para um celular , assim como um 360 está para um PC.
Poxa se contentem com isso, o zeebo usa peças de celular, logo ele é um "tipo" de celular; o 360/PS3 usam peças de PC'S logo eles são um tipo de PC.
Claro a finalidade é completamente diferente, porem possuem uma semelhança enorme tb... logo aceitem e pronto.
Uma outra metafora muito boa, que cai bem é essa "O diamante e o grafite são formados pelos mesmos componentes, logo ambos são uma variação de um mesmo composto, porem sendo variaçoes estruturais podem ser vistos como substancias diferentes". Infelizmente isso não muda o fato de possuirem os mesmos componentes, logo pertencem a uma mesma familia.
Resumindo TUDO: O zeebo é um celular, porque usa a mesma tecnologia do mesmo.Porem sua função é diferente da de um celular logo ele não é um celular.
Empate tecnico, logo o zeebo é 50% celular.
Poxa se contentem com isso, o zeebo usa peças de celular, logo ele é um "tipo" de celular; o 360/PS3 usam peças de PC'S logo eles são um tipo de PC.
Claro a finalidade é completamente diferente, porem possuem uma semelhança enorme tb... logo aceitem e pronto.
Uma outra metafora muito boa, que cai bem é essa "O diamante e o grafite são formados pelos mesmos componentes, logo ambos são uma variação de um mesmo composto, porem sendo variaçoes estruturais podem ser vistos como substancias diferentes". Infelizmente isso não muda o fato de possuirem os mesmos componentes, logo pertencem a uma mesma familia.
Resumindo TUDO: O zeebo é um celular, porque usa a mesma tecnologia do mesmo.Porem sua função é diferente da de um celular logo ele não é um celular.
Empate tecnico, logo o zeebo é 50% celular.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Essa discussão tá ficando filosófica demais!...
(Nooossa gentém! Brigado por lembrarem de mim!!!)
\/
(Nooossa gentém! Brigado por lembrarem de mim!!!)
\/
Manoelmac- Iniciante
-
Pra mim o Zeebo é tanto um celular quanto é um PC.
Afinal, o Zeebo possui CPU, GPU, memória RAM e ROM, 4 USBs, fonte, saída de vídeo e áudio, tem modem, aceita teclado e possivelmente mouse.
Assim sendo, se alguém ler essa minha explicação acima pode achar que se trata de um PC!
Afinal, o Zeebo possui CPU, GPU, memória RAM e ROM, 4 USBs, fonte, saída de vídeo e áudio, tem modem, aceita teclado e possivelmente mouse.
Assim sendo, se alguém ler essa minha explicação acima pode achar que se trata de um PC!
-
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14