Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lendas Urbanas do Zeebo

+58
mv2011
old386
dinhoin
Nicolas
'PhoeniX
Darthrafael
shevardnadze
alexandre F
luandiaz
Rick16
MasterSonicTH
gigante096
ari789
Anderson Zee
Eduard0
shaocam
teutontyran
LesmaSamurai
Tuma
Diegofesv
Red_Metal
ZeeboTectoyXD
RodrigoSena2010
munhoz
Chrome
Hikori
Altima
VoodooOfGloryRelaxGoal
VoodooOfGloryV3
Z-bass
KamatsuKyoto
Alucard Tepes
chirinea
Diegobras
n00b
Manoelmac
DrZero
Alberwood
danteden
Koster
befahe
Leo do Fuch
segakuma
9mmsaopaulofan
Riku
lukasistripador
Luís Eduardo
ahtrun
Agulha
Ferreiratasso
Suicune
Brmp
Chrono
Gringo
Yuri
Zero XZ
fongabriel
STX
62 participantes

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Dom 6 Jun 2010 - 14:05

Brmp, isso sem falar de Shadow Of The Colossus, o game é simplismentge lindo e não vejo tantos problemas com FPS quanto dizem (para falar a verdade não vejo nenhuma queda considerável). Mas o Gremilin quer provar que Shenmue tem gráficos melhores que God Of War II? Cara, até o tempo pesa para o PS2, pois Shenmue foi lançado no início da vida do DC e achop quea superioridade nos gráficos de GoW é incontestável.

ps.: e agora vamos parar de desvirtuar o tópico, se quiserem discutir sobre isso é melhor ir até next-bits.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Dom 6 Jun 2010 - 14:29

Luís Eduardo escreveu:Brmp, isso sem falar de Shadow Of The Colossus, o game é simplismentge lindo e não vejo tantos problemas com FPS quanto dizem (para falar a verdade não vejo nenhuma queda considerável). Mas o Gremilin quer provar que Shenmue tem gráficos melhores que God Of War II? Cara, até o tempo pesa para o PS2, pois Shenmue foi lançado no início da vida do DC e achop quea superioridade nos gráficos de GoW é incontestável.

ps.: e agora vamos parar de desvirtuar o tópico, se quiserem discutir sobre isso é melhor ir até next-bits.

Ei.. ja que vc disse que estou errado e que SHENMUE nao é grafico top!
Vou levantar uma questao aqui. Oq é grafico top? Ja parou para reparar nas texturas usadas em shenmue? Ja parou para reparar no "AA" as imagens da game spot nao mostram! Ja parou para reparar na iluminaçao dos jogos DC x PS2?
Entao desculpa cara! Ps2 teve sim jogos com mais "EFEITOS" mas com graficos melhores que DC jamais! Pega o GOW2 e compara as texturas utilizadas no Kratos e no Ryo de shenmue! Pega o GOW 2 e compara a variedade de texturas e a riqueza de detalhes em 3D utilizados nos 2 jogos! Shenmue nao tem "1" personagem se quer repetido! Imagina voce processar uma variedade infinita de textura em tempo real com efeitos climaticos e efeitos de dia e noite? Pois em shenmue se voce esta jogando à noite a cidade estara à noite com seus moradores recolhidos em suas casas bares abertos etc.. se esta de dia.. tera a cidade com seus moradores passeando e lojinhas abertas efeitos de sol brilhando etc... Desculpa mas dizer que Shenmue nao esta acima de qualquer jogo de PS2 é a maior ignorancia de todas!

Apenas assista o video e aprecie a OBRA PRIMA! Se o zeebo fizer perto disso! "Improvavel" superará o ps2 e muito! Eu nao me engano com jogos de texturas fracas e iluminaçao baixa! Maior parte dos jogos de ps2 tem texturas pobres! E um clima "Sombrio" para tapar "erros"! Não quero ser dono da verdade só estou citando a "VERDADE"


Se o zeebo fizer isso aqui tambem... uU.. EU MORRO!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Dom 6 Jun 2010 - 14:49

ZeeboTectoyXD escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Brmp, isso sem falar de Shadow Of The Colossus, o game é simplismentge lindo e não vejo tantos problemas com FPS quanto dizem (para falar a verdade não vejo nenhuma queda considerável). Mas o Gremilin quer provar que Shenmue tem gráficos melhores que God Of War II? Cara, até o tempo pesa para o PS2, pois Shenmue foi lançado no início da vida do DC e achop quea superioridade nos gráficos de GoW é incontestável.

ps.: e agora vamos parar de desvirtuar o tópico, se quiserem discutir sobre isso é melhor ir até next-bits.

Ei.. ja que vc disse que estou errado e que SHENMUE nao é grafico top!
Vou levantar uma questao aqui. Oq é grafico top? Ja parou para reparar nas texturas usadas em shenmue? Ja parou para reparar no "AA" as imagens da game spot nao mostram! Ja parou para reparar na iluminaçao dos jogos DC x PS2?
Entao desculpa cara! Ps2 teve sim jogos com mais "EFEITOS" mas com graficos melhores que DC jamais! Pega o GOW2 e compara as texturas utilizadas no Kratos e no Ryo de shenmue! Pega o GOW 2 e compara a variedade de texturas e a riqueza de detalhes em 3D utilizados nos 2 jogos! Shenmue nao tem "1" personagem se quer repetido! Imagina voce processar uma variedade infinita de textura em tempo real com efeitos climaticos e efeitos de dia e noite? Pois em shenmue se voce esta jogando à noite a cidade estara à noite com seus moradores recolhidos em suas casas bares abertos etc.. se esta de dia.. tera a cidade com seus moradores passeando e lojinhas abertas efeitos de sol brilhando etc... Desculpa mas dizer que Shenmue nao esta acima de qualquer jogo de PS2 é a maior ignorancia de todas!

Apenas assista o video e aprecie a OBRA PRIMA! Se o zeebo fizer perto disso! "Improvavel" superará o ps2 e muito! Eu nao me engano com jogos de texturas fracas e iluminaçao baixa! Maior parte dos jogos de ps2 tem texturas pobres! E um clima "Sombrio" para tapar "erros"! Não quero ser dono da verdade só estou citando a "VERDADE"



Se o zeebo fizer isso aqui tambem... uU.. EU MORRO!

Quem aqui disse que Shenmue não é visualmnte mais bonito que muito jogo de PS2? E Voodoo, se o DC continuasse teria jogos mais bonitos que o Shenmue, e sobre mudança de dia, noite, mudanças climáticas, etc. até GTA III vazia, não com tanta perfeição, pois também tem vários personagens repetidos, mas fazia. E Voodoo, eu digo Shadow Of The Colossus porque é um game que gosto muito, então vamos usar o exemplo dele, o PS2 renderizava cenários enormes e bem feitos com vários detalhe e texturas vivas, o ator principal é extremamente bem modelado, renderizava monstros enormes que milhares de triângulos, calculava a física realista tinha uma iluminação exemplar, poucas e curtíssimas telas de loading e só para fins de demonstração, o último colosso é praticamente um cenário inteiro.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Dom 6 Jun 2010 - 15:05

Luís Eduardo escreveu:

Quem aqui disse que Shenmue não é visualmnte mais bonito que muito jogo de PS2? E Voodoo, se o DC continuasse teria jogos mais bonitos que o Shenmue, e sobre mudança de dia, noite, mudanças climáticas, etc. até GTA III vazia, não com tanta perfeição, pois também tem vários personagens repetidos, mas fazia. E Voodoo, eu digo Shadow Of The Colossus porque é um game que gosto muito, então vamos usar o exemplo dele, o PS2 renderizava cenários enormes e bem feitos com vários detalhe e texturas vivas, o ator principal é extremamente bem modelado, renderizava monstros enormes que milhares de triângulos, calculava a física realista tinha uma iluminação exemplar, poucas e curtíssimas telas de loading e só para fins de demonstração, o último colosso é praticamente um cenário inteiro.

Os fatos estao na tela amigo!
Jogue shenmue e veja oq é realmente uma "OBRA PRIMA" se tratando de graficos! É como eu disse. Ps2 tem jogos com mais "EFEITOS" e tal. mas cai no erro de esconder falhas de textura colocando um clima sombrio nos jogos! É simples! Pq a maior parte dos jogos de ps2 que dizem ser de bons graficos tem texturas em cores escuras? "PQ O PS2 NAO SUPORTA TEXTURAS EM ALTO NIVEL" é muito mais facil vc fazer um jogo com texturas "escuras" que quase nao da para perceber falhas! Mas dai vc compara qualquer personagem de qualquer jogo de ps2 com o Ryo de Shenmue kra simplesmente o Ryo humilha qualquer um! Tem uma cena no shenmue em que ele esta chegando na cidade ai ele fala em vingar seu pai ai mostra a o punho dele fechado. Da para ver as "Veias" feitas em bump map! Coisa que o ps2 nem sonha e tudo isso sem "1" serrilhado! Outro jogo que voce pode pegar como comparaçao é Soul Calibur do DC e os lançados para PS2 "Anos depois" simplesmente as texturas e o "AA" do dc sao alem do que o ps2 pode fazer! Não tem comparaçao na qualidade do grafico! Jogando o Test Drive Le mans do DC pode-se notar que se o console tivesse continuado no mercado teria outras obras primas! Em exelencia de graficos e acabamento o ps2 perde para todos os consoles da era 128Bits! Eu particularmente nao gosto de jogos com tela embassada e iluminaçao baixa para esconder defeitos! É simples! DC SEMPRE TEVE GRAFICOS MELHORES QUE O PS2 e sempre TERÁ!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Dom 6 Jun 2010 - 15:16

Certo, Voodoo, apenas alguns cenários de Shadow Of The Colossus são sombrios, assim como Shenmue. Você esquece do templo, o sol ilumina pela frente, isso sem contar a cena inicial quando ele passa pela ponte. No templo a iluminação é praticamente perfeita, os efeitos de luz e sombra são bastante claros e não tem nenhum efeito para escurecer a ela para esconder isso.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ahtrun Dom 6 Jun 2010 - 15:23

Shemue foi a obra prima e maior fracasso da SEGA.
Comparar consoles usando ele é pura covardia, a grande parte dos jogos de DC eram super "trash" se comparados ao PS2 em termos graficos.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Suicune Dom 6 Jun 2010 - 15:43

Nós temos uma seção própria para discutir isso sabiam??? Se chama "Revolucionando" e fica bem Aqui.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Brmp Dom 6 Jun 2010 - 19:06

Luís Eduardo escreveu:Certo, Voodoo, apenas alguns cenários de Shadow Of The Colossus são sombrios, assim como Shenmue. Você esquece do templo, o sol ilumina pela frente, isso sem contar a cena inicial quando ele passa pela ponte. No templo a iluminação é praticamente perfeita, os efeitos de luz e sombra são bastante claros e não tem nenhum efeito para escurecer a ela para esconder isso.
Tinha me esquecido de citar esta outra obra prima - Shadow Of The Colossus. Primor técnico indiscutivelmente superior a qualquer jogo do Dreamcast.

As texturas, a iluminação... Figura como um dos mais belos games do PS2.

P.S: Quem diz e insiste na idéia de que os PS2 tem gráficos piores que o Dreamcast não deve ser levado a sério.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Red_Metal Dom 6 Jun 2010 - 19:37

Putz, o leke citando ali Jet Grind Radio como excelente gráfico...
É um bom gráfico mas esse CellShader dele é tecnologia beeeemmmm ultrapassada...
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Dom 6 Jun 2010 - 20:34

Brmp escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Certo, Voodoo, apenas alguns cenários de Shadow Of The Colossus são sombrios, assim como Shenmue. Você esquece do templo, o sol ilumina pela frente, isso sem contar a cena inicial quando ele passa pela ponte. No templo a iluminação é praticamente perfeita, os efeitos de luz e sombra são bastante claros e não tem nenhum efeito para escurecer a ela para esconder isso.
Tinha me esquecido de citar esta outra obra prima - Shadow Of The Colossus. Primor técnico indiscutivelmente superior a qualquer jogo do Dreamcast.

As texturas, a iluminação... Figura como um dos mais belos games do PS2.

P.S: Quem diz e insiste na idéia de que os PS2 tem gráficos piores que o Dreamcast não deve ser levado a sério.

Oq? Shadow of colossus textura e iluminaçao?

A desculpa mano! Mas aquele jogo é a prova de que o ps2 usa texturas "escuras" para tapar problemas!


Desde quando essa "Pobreza de texturas" pode ser grafico bom? Seria melhor se o jogo fosse em preto e branco! Ridiculo!

PS2 nao tem jogo com grafico melhor que o Shenmue!

Poser metal.. Se vc acha o Cellshading do Jet Grid Radio "ultapassado" talvez nao saiba que foi o primeiro jogo a explorar tal tecnica! E ainda figura como "Exelencia" em graficos! Talvez vc esteja analisando apenas por videos do youtube!

Espero que o zeebo consiga chegar "PERTO" do ps2! Hardware para isso ele tem!



Parei! Nao postarei mais sobre PS2 X DC!

Força zeebo!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Diegofesv Seg 7 Jun 2010 - 0:48

Pow, essa conversa técnica n leva a lugar nenhum... Tá obvio q alguns tem predileção por consoles sega, outros sony... enfim... agora... extremo exagero exaltar esses gráficos de Shenmue... A artificialidade desses movimentos secos dos personagens, sem expressão... sei lah... tem muitos jogos melhores q isso... Realmente SotC é sombrio e escuro e isso ajuda a disfarçar as falhas, mas, essa "claridade" de Shenmue jah soa bem artificial. N importa o clima, é artificial. A jaqueta dele por exemplo, com as cores pra diferenciar as dobras e talz, efeitos super datados, quase n se nota sombra por exemplo.

Só o fato do Kratos ser "branco" deixa mais fácil sua modelagem, e eu (opinião pessoal) acho um jogo muito mais bonito q Shenmue...
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 40
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 7 Jun 2010 - 0:59

Diegofesv escreveu:Pow, essa conversa técnica n leva a lugar nenhum... Tá obvio q alguns tem predileção por consoles sega, outros sony... enfim... agora... extremo exagero exaltar esses gráficos de Shenmue... A artificialidade desses movimentos secos dos personagens, sem expressão... sei lah... tem muitos jogos melhores q isso... Realmente SotC é sombrio e escuro e isso ajuda a disfarçar as falhas, mas, essa "claridade" de Shenmue jah soa bem artificial. N importa o clima, é artificial. A jaqueta dele por exemplo, com as cores pra diferenciar as dobras e talz, efeitos super datados, quase n se nota sombra por exemplo.

Só o fato do Kratos ser "branco" deixa mais fácil sua modelagem, e eu (opinião pessoal) acho um jogo muito mais bonito q Shenmue...

KKKKK eu nao li isso!

O rosto dos personagens de shenmue mexe! A roupa do Ryo em momentos mexe! Processa os movimentos que voce chama de artificiais em tempo real la no ps2! sim é a engine de virtua fighter aprimorada e rodando em tempo real em um jogo "FREE" é cada um que eu tenho que ler eu mereço! Parei por aqui!


Se isso é artificial! Que bom que a sega fez um jogo artificial!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Diegofesv Seg 7 Jun 2010 - 1:09

Quer dizer q o rosto do Kratos n se move? Hum sim... N sei se vc percebeu, mas todos os personagens da sega tem as mesmas feições, e são quadrados... parecem os jogadores do WE... Legal essa jaqueta colorida simulando iluminação... assim como a calça, o cabelo... enfim... Tudo bem, vc é o dono da verdade, n dá mesmo pra discutir... a sega é tão fodona q tá super bem neh?
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 40
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 7 Jun 2010 - 1:20

Diegofesv escreveu:Quer dizer q o rosto do Kratos n se move? Hum sim... N sei se vc percebeu, mas todos os personagens da sega tem as mesmas feições, e são quadrados... parecem os jogadores do WE... Legal essa jaqueta colorida simulando iluminação... assim como a calça, o cabelo... enfim... Tudo bem, vc é o dono da verdade, n dá mesmo pra discutir... a sega é tão fodona q tá super bem neh?

Querido entenda uma coisa! Shenmue é processado em tempo real! Os personagens de shenmue nao sao repetidos! Graficos quadrados? Bom no ano 1999 era meio que padrao este tipo de grafico! Alem do que... o dreamcast nao dispunha de poligonos para "arredondar" toda a "IMENSIDAO" de SHENMUE! aLEMM DO QUE.. os personagens sao "ORIENTAIS" assim como a sega!

jAQUETA COLORIDA? kkkk querido! Aquilo ali é textura que ps2 nao é capaz de processar! KKK EU HEIN!


Entenda uma coisa... Shenmue é obra prima! Primor tecnico! Jogo perfeito! Opinar sem ter jogado é a maior ignorancia! Tenho ps2 aqui e ja joguei todos os jogos que voces citaram! Aconselho comprar um DC! E fazer criticas a partir de uma coisa que tenha jogado! Os graficos de shenmue "ao vivo" sao "humilhantes". Simples!


Última edição por ZeeboTectoyXD em Seg 7 Jun 2010 - 1:24, editado 1 vez(es)
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Diegofesv Seg 7 Jun 2010 - 1:23

Pow, quem disse q eu n joguei Shenmue? Cara, isso é questão de gosto mesmo, n adianta usar termos técnicos pra impressionar, o fato é q vc n aceita nada q os outros falam... aprende a aceitar opiniões diferentes... Simples assim... Até hj os jogos da Sega tem esse padrão quadrado e artificial, se vc acha bom, tudo bem, sua opinião cara, ok, eu respeito. Agora, dizer q é um primor... É um bom jogo, e pronto, nada mais. Joga Spartan Total Warrior, q é de 2006, e veja como eles tem o mesmo molde quadrado e antiquado... E relaxa, eu respeito oq vc pensa, n estou brigando, simples.
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 40
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 7 Jun 2010 - 1:46

Diegofesv escreveu:Pow, quem disse q eu n joguei Shenmue? Cara, isso é questão de gosto mesmo, n adianta usar termos técnicos pra impressionar, o fato é q vc n aceita nada q os outros falam... aprende a aceitar opiniões diferentes... Simples assim... Até hj os jogos da Sega tem esse padrão quadrado e artificial, se vc acha bom, tudo bem, sua opinião cara, ok, eu respeito. Agora, dizer q é um primor... É um bom jogo, e pronto, nada mais. Joga Spartan Total Warrior, q é de 2006, e veja como eles tem o mesmo molde quadrado e antiquado... E relaxa, eu respeito oq vc pensa, n estou brigando, simples.

Ta bom kra! Vc jogou nao gostou entao pronto!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Brmp Seg 7 Jun 2010 - 1:54

O primor técnico de Shenmue é tão grande que as pessoas vão aparecendo do nada. Laughing

E a movimentação do personagem quando corre é bem artificial.
O jogo é belo? Sim, muito belo.

Mas o PS2 tem vários jogos mais belos ainda. The Getaway Black Monday: mais detalhes ao mesmo tempo, texturas mais realistas e ótima iluminação...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 7 Jun 2010 - 1:59

Brmp escreveu:O primor técnico de Shenmue é tão grande que as pessoas vão aparecendo do nada. Laughing

E a movimentação do personagem quando corre é bem artificial.
O jogo é belo? Sim, muito belo.

Mas o PS2 tem vários jogos mais belos ainda. The Getaway Black Monday: mais detalhes ao mesmo tempo, texturas mais realistas e ótima iluminação...


kkkkk! Esse jogo ai é melhor que shenmue? Bonecos de plastico sao tao bonitos!

Aff eu prometi que nao ia falar mais nada! Ultima vez!

Querido... imagina voce processar uma quantidade infinita de texturas? Por isso alguns personagens de shenmue carregam "em tempo real assim como o jogo"!

Parei por aqui! Siga com seu Ps2! E sonhe com graficos melhores que DC!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Diegofesv Seg 7 Jun 2010 - 2:42

Pow, nunca joguei esse The Getaway... vou baixar agora...
Falando nisso, alguém aki já jogou Auto Modellista, da CAPCOM? Um jogo de corrida, com gráficos no estilo cel-shading (é assim q se escreve?) eu n consigo baixar em lugar nenhum...!
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 40
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Tuma Seg 7 Jun 2010 - 15:50

Black


Star Wars The Force Unleached


Última edição por Alberwood em Seg 7 Jun 2010 - 18:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Utiliza as tags para vídeo! Clique em Pré-visualizar para ver a opção.)
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 31
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Diegofesv Seg 7 Jun 2010 - 22:01

2 jogassos!
Diegofesv
Diegofesv
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 549
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 40
Localização : Vitória
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 7 Jun 2010 - 23:50

Galera, vamos voltar ao assunto do tópico, por favor?
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Chrono Ter 8 Jun 2010 - 11:46

Reitero o pedido proposto acima.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por LesmaSamurai Ter 8 Jun 2010 - 12:15

Editado por não estar dentro do assunto principal do tópico..

CASO Haja uma nova lenda a ser postada, ou esclarecida algumas das já existentes, publique, do contrario. utilize os outros tópicos para discussões diversas (principalmente o tópico de BATE PAPO)

A Administração

edit do dono do post: claro, o topico inteiro esta dentro do assunto principal... Rolling Eyes


Última edição por LesmaSamurai em Dom 27 Jun 2010 - 15:46, editado 1 vez(es)
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por teutontyran Sex 18 Jun 2010 - 20:42

gente, quem mais aqui jah acordou no meio da noite e levou um puta susto vendo uma luz estranha no seu quarto... ai de repente vêem que era apenas teu console mal assombrado sendo atualizado? kkkkkkkkkkkk
teutontyran
teutontyran
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 248
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 29
Localização : monte carmelo, mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 10 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos