Lendas Urbanas do Zeebo
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Re: Lendas Urbanas do Zeebo
O problema nem é esse... pois a Sega nesse caso é mais culpada. O problema é que, as pessoas vão as lojas, olha os jogos que vem, e por ter nomes de peso como "Tekken", "Resident Evil" e tal, compram. Mas dos ultimos lançamentos, nada mais com toda essa tecnologia vem de novo, somente puzzles e minigames.Gringo escreveu:TCT anucou o Sonic adventure e veio com Peggle...Koster escreveu:Segundo o marketing, eu sou o público alvo, segundo o console em si e as decisões dos últimos tempo, não sou o público alvo do console. Difícil isso... a TT anunciou Vinho e veio com Água.STX escreveu:Gringo escreveu:O Zeebo presta....outra lenda.Koster escreveu:O Zeebo é brasileiro... isso é uma lenda.
Galera, não colaborem para q o topico possa ser fechado!
se vc não é o publico alvo do console, tem outros locais pra isso no forum! mas vamos deixar esse topico o mais legal para todos! ainda temos coisas importantes a adicionar por aki! então, maneirem!
E senhor moderador! não tranque ainda!!!!
E sabe o que é pior? Parece que foi planejado isso. Pensaram: "Vamos lançar vários jogos com nomes que chamem atenção de início e depois vamos superfaturar com puzzles pequenos que ocupem pouco espaço dos incríveis 1GB de espaço para salvar os jogos".
Koster- Profissional
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Re: Lendas Urbanas do Zeebo
Koster escreveu:O problema nem é esse... pois a Sega nesse caso é mais culpada. O problema é que, as pessoas vão as lojas, olha os jogos que vem, e por ter nomes de peso como "Tekken", "Resident Evil" e tal, compram. Mas dos ultimos lançamentos, nada mais com toda essa tecnologia vem de novo, somente puzzles e minigames.Gringo escreveu:TCT anucou o Sonic adventure e veio com Peggle...Koster escreveu:Segundo o marketing, eu sou o público alvo, segundo o console em si e as decisões dos últimos tempo, não sou o público alvo do console. Difícil isso... a TT anunciou Vinho e veio com Água.STX escreveu:Gringo escreveu:O Zeebo presta....outra lenda.Koster escreveu:O Zeebo é brasileiro... isso é uma lenda.
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E sabe o que é pior? Parece que foi planejado isso. Pensaram: "Vamos lançar vários jogos com nomes que chamem atenção de início e depois vamos superfaturar com puzzles pequenos que ocupem pouco espaço dos incríveis 1GB de espaço para salvar os jogos".
Sinceramente eu não duvido nada, que algun Marketero tenha dito pra TcT fazer isso.
ahtrun- Ser Evoluido
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Re: Lendas Urbanas do Zeebo
Koster escreveu:Segundo o marketing, eu sou o público alvo, segundo o console em si e as decisões dos últimos tempo, não sou o público alvo do console. Difícil isso... a TT anunciou Vinho e veio com Água.STX escreveu:Gringo escreveu:O Zeebo presta....outra lenda.Koster escreveu:O Zeebo é brasileiro... isso é uma lenda.
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publico alvo do zeebo é uma lenda
pq na realidade o publico do zeebo sao em sua maioria pessoas sem as informaçoes q nós temos
segakuma- Aprendiz
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Re: Lendas Urbanas do Zeebo
segakuma escreveu:Koster escreveu:Segundo o marketing, eu sou o público alvo, segundo o console em si e as decisões dos últimos tempo, não sou o público alvo do console. Difícil isso... a TT anunciou Vinho e veio com Água.STX escreveu:Gringo escreveu:O Zeebo presta....outra lenda.Koster escreveu:O Zeebo é brasileiro... isso é uma lenda.
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publico alvo do zeebo é uma lenda
pq na realidade o publico do zeebo sao em sua maioria pessoas sem as informaçoes q nós temos
mas eu e um bocado de gente comprou o zeebo sabendo de seus defeitos e de sua simplicidade nos jogos e mesmo assim o compramos e não estamos revoltados como alguns que nem sequer viu um rodando fora os videos do youtube, somos o publico alvo do console!
STX- Ser Supremo
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Re: Lendas Urbanas do Zeebo
STX, eu comprei sem saber de Ridge Race e planejando comprar Sonic Adventure, mas, mesmo assim, não estou tão revoltado com o Zeebo, para falar a verdade é bastante divertido, mas nós não somos o público alvo do console (se ele tem um). Segundo a Tectoy o público alvo serie crianças de 10-12 anos mais ou menos (gente sem muita "experiência de game"), de baixa renda (bem, quando eu falam baixa renda deve ser algo de uma renda familiar de 1.200 R$ para uma família de 4 a 5 pessoas), assim ninguém aqui do fórum (nem do outro) entra nesse "público alvo" (mesmo eles sendo a maior "representação do Zeebo), pois a vários marmanjos de mais de 30 anos, retrôo-gamers e tópicos do estilo "Zeebo em TV LCD".
Luís Eduardo- Ser Evoluido
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Re: Lendas Urbanas do Zeebo
Luís Eduardo escreveu:STX, eu comprei sem saber de Ridge Race e planejando comprar Sonic Adventure, mas, mesmo assim, não estou tão revoltado com o Zeebo, para falar a verdade é bastante divertido, mas nós não somos o público alvo do console (se ele tem um), segundo a Tectoy o público alvo serie crianças de 10-12 anos mais ou menos, de baixa renda (bem, quando eu falam baixa renda deve ser algo de uma renda familiar de 1.200 R$ para uma família de 4 a 5 pessoas), assim ninguém aqui do fórum (nem do outro) entra nesse "público alvo" (mesmo eles sendo a maior "representação do Zeebo), pois a vários marmanjos de mais de 30 anos e tópicos do estilo "Zeebo em TV LCD".
Exatamente, nos somos apenas um completamento do que seria o publico alvo.
ahtrun- Ser Evoluido
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Re: Lendas Urbanas do Zeebo
Eu acho vergonhoso ficar discutindo sobre público-alvo, quando está na cara que o público-alvo são pessoas com pouca informação sobre o console.
Você chega na loja e vê Resident Evil, Tekken, jogos em 3D da linha Extreme (sem saber que tem apenas 3 fases), Boomerang Sports (sem saber que custam R$19,90 cada um), enfim.
Depois de lançar uma penca de jogos com nomes de peso, sem a qualidade prometida, depois de prometer outros jogos de peso, e não comentar se um dia sairão ou não, eles ainda fazem parceria com a PopCap (que tem jogos ótimos, porém superfaturados) para lançar vários puzzles e com a G-Mode, para trazer jogos antigos, e todo mundo adora e fica feliz.
O público-alvo é o casual? Então porque usar Quake e Resident Evil de marketing? Só pelo pouco espaço de armazenamento dos jogos, podemos prever que não teremos muitos jogos em 3D daqui para frente, mas vários puzzles e ports mal-feitos de jogos de celular com downgrade.
Você chega na loja e vê Resident Evil, Tekken, jogos em 3D da linha Extreme (sem saber que tem apenas 3 fases), Boomerang Sports (sem saber que custam R$19,90 cada um), enfim.
Depois de lançar uma penca de jogos com nomes de peso, sem a qualidade prometida, depois de prometer outros jogos de peso, e não comentar se um dia sairão ou não, eles ainda fazem parceria com a PopCap (que tem jogos ótimos, porém superfaturados) para lançar vários puzzles e com a G-Mode, para trazer jogos antigos, e todo mundo adora e fica feliz.
O público-alvo é o casual? Então porque usar Quake e Resident Evil de marketing? Só pelo pouco espaço de armazenamento dos jogos, podemos prever que não teremos muitos jogos em 3D daqui para frente, mas vários puzzles e ports mal-feitos de jogos de celular com downgrade.
Koster- Profissional
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Re: Lendas Urbanas do Zeebo
Se nós não fossemos público alvo não iriam investir em jogos antigos que foi o que mais o povo estava pedindo , não são os mais clássicos mas são melhores do que esta biblioteca puramente casual e sim fazemos parte do publico alvo toda empresa faz um produto para vender o máximo possível e dar mais lucro não para vender para 10% do potencial de consumidores do país,nem a nintendo faz isso se o wii fosse puramente casual não existiriam jogos chaves como mario e afins nele o mesmo caso é o zeebo a diferença é que a plataforma não possui nenhum medalhão , como foi citado em uma entrevista com os caras da tectoy o zeebo está para receber ports de nds não de ps2 mas não é isso que acontece foi o que simplismente quebrou as pernas deles o pouco interesse pela plataforma e este pouco interesse deve-se a falta de vontade de investir no próprio mercado americano por mais fraco que seja o zeebo ele sendo uma plataforma oficial e com potencial toda empresa vai querer desenvolver para ele agora investir em mercados exclusivos e sem chance de retorno são poucas as que vão.
danteden- Profissional
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Re: Lendas Urbanas do Zeebo
Koster escreveu:...O público-alvo é o casual? Então porque usar Quake e Resident Evil de marketing? Só pelo pouco espaço de armazenamento dos jogos, podemos prever que não teremos muitos jogos em 3D daqui para frente, mas vários puzzles e ports mal-feitos de jogos de celular com downgrade.
o problema é sua visão de publico casual!
1º - Jogadores casuais podem muito bem jogar jogos tidos como hardcores, mas não o jogam com aquele desejo quase insano q os jogadores hardcores modernos tem! não ligam se o jogo é o top grafico de linha como os jogadores hardcores modernos ligam, nem se é desse ano ou de 20 anos atras. Jogar um Quake 2 hoje por algum tempo e jogar um outro dia (alguns dias, alguma semanas ou meses) é jogar casualmente. ao contrario dos hardcores modernos q se dedicam corpo e alma a aquele jogo! Casual não só joga bejewed não!
2º - Jogadores Old Schoolers que consideram Os Quakes como hardcore, jogadores Hardcore modernos o consideram como lixo ou casual, mas não hardcore. Que jogador da atual safra hardcore se vê rendido aos pés de quake 1? nenhum! Só oldschoolers e jogadores causais q sabem do jogo se interessariam.
3º - Quake II tem 8.33 MB, RES4 tem 7.88 MB. Então tamanho não é impecilio de termos mais jogos em 3D, hardcores ou não!
4º - RES4 Zeebo Edition apesar do Nome, não é hardcore nem pros Hardcores modernos e nem para a maioria dos oldschoolers (que consideram hardcore como jogos dificeis). Um jogo com mini-missões com dificuldade menor do que peggle não pode ser considerado hardcore, independente de marketing.
é muito mais facil um jogador casual ou retrogamer jogar games tidos como 'hardcores' do que um jogador hardcore moderno jogar games causais. agora se o problema é o marketing, compra um zeebo mexicano! tem quase nada hardcore nele (isso se vc considera tekken e zenonia hardcore).
STX- Ser Supremo
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Re: Lendas Urbanas do Zeebo
Jogos FPS nem os hardcores modernos podem considerá-los casuais. Um Casual Gamer dificilmente finalizaria um Quake 2, assim como muitos hardcores atuais fariam isso também, porque eles se frustrariam, desde já, com os gráficos do jogo.
====
Só para ajudar a divisar entre os OldSchools e os NewSchools, no qual eu faço parte da primeira turma.
Jogador OldSchool não são casuais. São os jogadores da safra Odissey-PSX. Quer dizer que, em sua adolescencia, jogou os grandes consoles sem ser via emulação, que viveu o grande crash de 1983, o surgimento do Nintendinho 8-bits, a fase de ouro dos consoles e/ou a grande Guerra SEGA x Nintendo.
Dos OldSchool aí temos, teoricamente, os dois tipos, os casuais, que jogou um MK uma vez na vida, ou um Mario Kart, mas nunca foi daqueles que enterrava o dia a bunda numa cadeira para finalizar um jogo e o hardcore que fazia justamente o contrário.
Os OldSchool são os que menos se importam com gráficos hoje em dia, e sim com o desafio que o jogo pode proporcionar.
Depois do advento do Dreamcast é que se pode ter a existência dos "new"School, aqueles que começaram a jogar com o PSX, a babar somente por causa de CG e ficarem de quatro pelo PS2, PS3 e os gráficos ultrafodastícos do Crysis, mas nem tudo é assim.
Os NewSchool, por assim dizer, também se dividem em duas categorias, os casuais, que são aqueles que jogam por jogar, uma vez ou outra na vida, e os hardcores que são aqueles que prezam, acima de tudo, a buniteza da textura, ou o quão bem é o raio de sol que bate num vidro e reflete na tela do monitor.
Eu sou da seara OldSchool Hardcore, e Quake 1, 2, assim como DOOM, MegaMan, Duck Tales, são jogos altamente desafiantes e não são casuais, na verdade, são poucos os jogos feitos para o público casual até a chegada do Saturno / PSX.
Agora a questão do público, a TcT não apontou para o casual, senão NUNCA teria usado jogos como Quake, Prey e Need for Speed para chamar atenção. Público casual é aquele que o Wii aponta, de jogos RÁPIDOS, com desafio baixo a moderado e jogabilidade simples, tanto é, qual é o controle mais simples de se usar, na geração atual, que o do Wii?
O maior problema, dos dias de hoje, é que o público hardcore se contenta com pouco, sendo que os sistemas podem oferecer muito mais, enquanto que no passado, os jogos, para os dias de hoje são feios, mas que tem um desafio muito maior.
Resumindo, para aqueles que não vão ler o que eu escrevi, nem todo jogo dificil é considerado hardcore para os OldSchools, agora jogo desafiante, é outra coisa.
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Só para ajudar a divisar entre os OldSchools e os NewSchools, no qual eu faço parte da primeira turma.
Jogador OldSchool não são casuais. São os jogadores da safra Odissey-PSX. Quer dizer que, em sua adolescencia, jogou os grandes consoles sem ser via emulação, que viveu o grande crash de 1983, o surgimento do Nintendinho 8-bits, a fase de ouro dos consoles e/ou a grande Guerra SEGA x Nintendo.
Dos OldSchool aí temos, teoricamente, os dois tipos, os casuais, que jogou um MK uma vez na vida, ou um Mario Kart, mas nunca foi daqueles que enterrava o dia a bunda numa cadeira para finalizar um jogo e o hardcore que fazia justamente o contrário.
Os OldSchool são os que menos se importam com gráficos hoje em dia, e sim com o desafio que o jogo pode proporcionar.
Depois do advento do Dreamcast é que se pode ter a existência dos "new"School, aqueles que começaram a jogar com o PSX, a babar somente por causa de CG e ficarem de quatro pelo PS2, PS3 e os gráficos ultrafodastícos do Crysis, mas nem tudo é assim.
Os NewSchool, por assim dizer, também se dividem em duas categorias, os casuais, que são aqueles que jogam por jogar, uma vez ou outra na vida, e os hardcores que são aqueles que prezam, acima de tudo, a buniteza da textura, ou o quão bem é o raio de sol que bate num vidro e reflete na tela do monitor.
Eu sou da seara OldSchool Hardcore, e Quake 1, 2, assim como DOOM, MegaMan, Duck Tales, são jogos altamente desafiantes e não são casuais, na verdade, são poucos os jogos feitos para o público casual até a chegada do Saturno / PSX.
Agora a questão do público, a TcT não apontou para o casual, senão NUNCA teria usado jogos como Quake, Prey e Need for Speed para chamar atenção. Público casual é aquele que o Wii aponta, de jogos RÁPIDOS, com desafio baixo a moderado e jogabilidade simples, tanto é, qual é o controle mais simples de se usar, na geração atual, que o do Wii?
O maior problema, dos dias de hoje, é que o público hardcore se contenta com pouco, sendo que os sistemas podem oferecer muito mais, enquanto que no passado, os jogos, para os dias de hoje são feios, mas que tem um desafio muito maior.
Resumindo, para aqueles que não vão ler o que eu escrevi, nem todo jogo dificil é considerado hardcore para os OldSchools, agora jogo desafiante, é outra coisa.
Re: Lendas Urbanas do Zeebo
O problema é que... casual ou não, anunciaram jogos em 3D de vários estilos e depois de alguns títulos, sairam apenas puzzles.
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Re: Lendas Urbanas do Zeebo
Bejeweled é quase isso... mas não é bem o que eu quis dizer.Chrono escreveu:Isso é fácil de se resolver... fazer puzzles 3D!
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Re: Lendas Urbanas do Zeebo
Koster escreveu:O problema é que... casual ou não, anunciaram jogos em 3D de vários estilos e depois de alguns títulos, sairam apenas puzzles.
Na realidade a ordem de lançamento foi a seguinte:
Rally Master Pro -> Queimada -> Toy Raid e Peggle.
Então vc não pode dizer que so sairam puzzles, porque apenas o Peggle entra nessa categoria.
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Re: Lendas Urbanas do Zeebo
Ok, vamos mudar um pouco a forma de falar...ahtrun escreveu:Koster escreveu:O problema é que... casual ou não, anunciaram jogos em 3D de vários estilos e depois de alguns títulos, sairam apenas puzzles.
Na realidade a ordem de lançamento foi a seguinte:
Rally Master Pro -> Queimada -> Toy Raid e Peggle.
Então vc não pode dizer que so sairam puzzles, porque apenas o Peggle entra nessa categoria.
O problema é que... casual ou não, anunciaram jogos em 3D de vários estilos e depois de alguns títulos, sairam apenas minigames e jogos 2D que são vendidos online em outros consoles também.
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Re: Lendas Urbanas do Zeebo
O que falta para o Zeebo são jogos originais para ele e que usem o conteúdo do mesmo de uma forma mais inteligente. Como aconteceu com todos os outros consoles. A TcT tem a faca e o queijo na mão, ela não faz uso deles porque não quer.
Re: Lendas Urbanas do Zeebo
Jogos casual está se tornando desculpa para jogo ruim, sendo que uma coisa nada tem a ver com a outra.
Veja o Wii Sports, é um jogo com bastante conteúdo, com boa qualidade gráfica (bem melhor do que qualquer jogo do Zeebo), e tem uma ótima jogabilidade. Só a parte que vc fica criando seus Miis ja é mais divertido (e essa diversão dura mais) que qualquer jogo do Zeebo...
Veja Boom Blox, do Steven Spilberg. Só quem ja jogou pra saber... É um jogo bem casual, como a maioria dos jogos do Wii, mas é completo, e garante dias de diversão. Puzzle não é desculpa pra fazer joguinhos em flash ou java, e Boom Blox mostra bem isso.
Enfim, um resumo basico:
Resident Evil 4 - Piada quando comparado com a versão do PS2, que segundo a TecToy, é o concorrente numero 1 do Zeebo.
Ridge Racer - Lixo mesmo quando comparado com as versões do PSone, não só no aspecto técnico, mas em tudo.
Need For Speed - Novamente, se comparado a versão do PS2 ou PSP, fica devendo muito...
Fifa 2009 - Muito ruim também...
Prey 2 Evil - Sem comentários, figura como um dos piores do Zeebo.
Action Hero 3D: Wild Dog - Gráficos de 3DO, e aparentemente muito repetitivo. Bem fraco...
Alpine Racer - Ruim em todos os aspectos possíveis.
Jogos da série Extreme - 3 pistas e 4 personagens. Se não for em multiplayer, o jogo se torna completamente descartavel.
Jogos da série Boomerang Sports - 1 quadra. Necessidade de se ter o Boomerang, e claro, se não for em multiplayer, é totalmente descartavel também.
Crash Nitro Kart 3D - Roda lento e não tem multiplayer. A versão do PSOne tem mais qualidade, não só na parte gráfica...
Além disso, a interface inicial de apresentação é lenta (pelo que dizem), e para meu gosto, tem um éssimo design. O console é bugado, pois trava e em alguns momentos os jogos ficam lentos e/ou sem som...
Mas nem tudo é ruim. Abaixo segue a lista de jogos que realmente valem a pena no console, ou jogos que apresentam qualidade:
Galaxy on Fire - Este sim, um jogo completo.
Heavy Weapon - Simples, mas completo, com várias missões e gráficos bons (para um jogo 2D).
Peggle - Pra quem curte Puzzle, este jogo tem as qualidades que este gênero requer.
Rally Master Pro - Um bom jogo de Rally.
Double Dragon - Outro bom jogo, com belos gráficos 2D...
Zenonia - Para fãns de RPG, este garante alguns dias de diversão.
Independente se o publico é casual ou não, a biblioteca está muito fraca. Até agora, não vi nenhum jogo 3D de aventura ser anunciado. Alias, não vi mais nenhum jogo 3D de nível, como os do Iphone, ser anunciado...Opa, não vi mais nenhum jogo 3D, mesmo que ruim, ser anunciado! xD
Se for para lançar remakes de jogos antigos (nada contra, até acho isso bem legal), ou ficar lançando "Toy Raids" da vida, eles poderiam tirar o Adreno 130, tirar o ARM9 e baratear bastante o console, afinal, ninguem merece pagar por algo que não precisa/vai ser usado.
Veja o Wii Sports, é um jogo com bastante conteúdo, com boa qualidade gráfica (bem melhor do que qualquer jogo do Zeebo), e tem uma ótima jogabilidade. Só a parte que vc fica criando seus Miis ja é mais divertido (e essa diversão dura mais) que qualquer jogo do Zeebo...
Veja Boom Blox, do Steven Spilberg. Só quem ja jogou pra saber... É um jogo bem casual, como a maioria dos jogos do Wii, mas é completo, e garante dias de diversão. Puzzle não é desculpa pra fazer joguinhos em flash ou java, e Boom Blox mostra bem isso.
Enfim, um resumo basico:
Resident Evil 4 - Piada quando comparado com a versão do PS2, que segundo a TecToy, é o concorrente numero 1 do Zeebo.
Ridge Racer - Lixo mesmo quando comparado com as versões do PSone, não só no aspecto técnico, mas em tudo.
Need For Speed - Novamente, se comparado a versão do PS2 ou PSP, fica devendo muito...
Fifa 2009 - Muito ruim também...
Prey 2 Evil - Sem comentários, figura como um dos piores do Zeebo.
Action Hero 3D: Wild Dog - Gráficos de 3DO, e aparentemente muito repetitivo. Bem fraco...
Alpine Racer - Ruim em todos os aspectos possíveis.
Jogos da série Extreme - 3 pistas e 4 personagens. Se não for em multiplayer, o jogo se torna completamente descartavel.
Jogos da série Boomerang Sports - 1 quadra. Necessidade de se ter o Boomerang, e claro, se não for em multiplayer, é totalmente descartavel também.
Crash Nitro Kart 3D - Roda lento e não tem multiplayer. A versão do PSOne tem mais qualidade, não só na parte gráfica...
Além disso, a interface inicial de apresentação é lenta (pelo que dizem), e para meu gosto, tem um éssimo design. O console é bugado, pois trava e em alguns momentos os jogos ficam lentos e/ou sem som...
Mas nem tudo é ruim. Abaixo segue a lista de jogos que realmente valem a pena no console, ou jogos que apresentam qualidade:
Galaxy on Fire - Este sim, um jogo completo.
Heavy Weapon - Simples, mas completo, com várias missões e gráficos bons (para um jogo 2D).
Peggle - Pra quem curte Puzzle, este jogo tem as qualidades que este gênero requer.
Rally Master Pro - Um bom jogo de Rally.
Double Dragon - Outro bom jogo, com belos gráficos 2D...
Zenonia - Para fãns de RPG, este garante alguns dias de diversão.
Independente se o publico é casual ou não, a biblioteca está muito fraca. Até agora, não vi nenhum jogo 3D de aventura ser anunciado. Alias, não vi mais nenhum jogo 3D de nível, como os do Iphone, ser anunciado...Opa, não vi mais nenhum jogo 3D, mesmo que ruim, ser anunciado! xD
Se for para lançar remakes de jogos antigos (nada contra, até acho isso bem legal), ou ficar lançando "Toy Raids" da vida, eles poderiam tirar o Adreno 130, tirar o ARM9 e baratear bastante o console, afinal, ninguem merece pagar por algo que não precisa/vai ser usado.
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Re: Lendas Urbanas do Zeebo
Brmp escreveu:Jogos casual está se tornando desculpa para jogo ruim, sendo que uma coisa nada tem a ver com a outra.
Veja o Wii Sports, é um jogo com bastante conteúdo, com boa qualidade gráfica (bem melhor do que qualquer jogo do Zeebo), e tem uma ótima jogabilidade. Só a parte que vc fica criando seus Miis ja é mais divertido (e essa diversão dura mais) que qualquer jogo do Zeebo...
Veja Boom Blox, do Steven Spilberg. Só quem ja jogou pra saber... É um jogo bem casual, como a maioria dos jogos do Wii, mas é completo, e garante dias de diversão. Puzzle não é desculpa pra fazer joguinhos em flash ou java, e Boom Blox mostra bem isso.
Enfim, um resumo basico:
Resident Evil 4 - Piada quando comparado com a versão do PS2, que segundo a TecToy, é o concorrente numero 1 do Zeebo.
Ridge Racer - Lixo mesmo quando comparado com as versões do PSone, não só no aspecto técnico, mas em tudo.
Need For Speed - Novamente, se comparado a versão do PS2 ou PSP, fica devendo muito...
Fifa 2009 - Muito ruim também...
Prey 2 Evil - Sem comentários, figura como um dos piores do Zeebo.
Action Hero 3D: Wild Dog - Gráficos de 3DO, e aparentemente muito repetitivo. Bem fraco...
Alpine Racer - Ruim em todos os aspectos possíveis.
Jogos da série Extreme - 3 pistas e 4 personagens. Se não for em multiplayer, o jogo se torna completamente descartavel.
Jogos da série Boomerang Sports - 1 quadra. Necessidade de se ter o Boomerang, e claro, se não for em multiplayer, é totalmente descartavel também.
Crash Nitro Kart 3D - Roda lento e não tem multiplayer. A versão do PSOne tem mais qualidade, não só na parte gráfica...
Além disso, a interface inicial de apresentação é lenta (pelo que dizem), e para meu gosto, tem um éssimo design. O console é bugado, pois trava e em alguns momentos os jogos ficam lentos e/ou sem som...
Mas nem tudo é ruim. Abaixo segue a lista de jogos que realmente valem a pena no console, ou jogos que apresentam qualidade:
Galaxy on Fire - Este sim, um jogo completo.
Heavy Weapon - Simples, mas completo, com várias missões e gráficos bons (para um jogo 2D).
Peggle - Pra quem curte Puzzle, este jogo tem as qualidades que este gênero requer.
Rally Master Pro - Um bom jogo de Rally.
Double Dragon - Outro bom jogo, com belos gráficos 2D...
Zenonia - Para fãns de RPG, este garante alguns dias de diversão.
Independente se o publico é casual ou não, a biblioteca está muito fraca. Até agora, não vi nenhum jogo 3D de aventura ser anunciado. Alias, não vi mais nenhum jogo 3D de nível, como os do Iphone, ser anunciado...Opa, não vi mais nenhum jogo 3D, mesmo que ruim, ser anunciado! xD
Se for para lançar remakes de jogos antigos (nada contra, até acho isso bem legal), ou ficar lançando "Toy Raids" da vida, eles poderiam tirar o Adreno 130, tirar o ARM9 e baratear bastante o console, afinal, ninguem merece pagar por algo que não precisa/vai ser usado.
Disse muito com MUITAS palavras.
E antes que alguem venha defender os jogos falando do tamanho e blablabla.... pega os jogos de N64 por exemplo Banjo é enorme e tem 45 MBS, Zelda: ocarina do tempo considerado um/se não o melhor jogo de todos os tempos tem 35 Mb's na sua versão original.
Isso pk o N64 era bem mais fraco, agora vai vir alguem dizendo que a Nintendo tem muito mais capital que a TcT, bom pra eles eu so digo o seguinte os , Worl of Goo da 2D Boys tem o custo de produção astronomico de 0,00 dollars, então condição o zeebo tem oque falta e vontade, não so das Softs como da propria TcT que fez esses micro-games.
ahtrun- Ser Evoluido
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Tem o Zeebo? : Sim
Re: Lendas Urbanas do Zeebo
ahtrun escreveu:
Disse muito com MUITAS palavras.
E antes que alguem venha defender os jogos falando do tamanho e blablabla.... pega os jogos de N64 por exemplo Banjo é enorme e tem 45 MBS, Zelda: ocarina do tempo considerado um/se não o melhor jogo de todos os tempos tem 35 Mb's na sua versão original.
Isso pk o N64 era bem mais fraco, agora vai vir alguem dizendo que a Nintendo tem muito mais capital que a TcT, bom pra eles eu so digo o seguinte os , Worl of Goo da 2D Boys tem o custo de produção astronomico de 0,00 dollars, então condição o zeebo tem oque falta e vontade, não so das Softs como da propria TcT que fez esses micro-games.
Eu já usei esse exemplo do N64, mas depois pesquisando melhor, vi que ele tinha algumas coisas que possibilitavam ter jogos maravilhosos em pouco espaço de armazenamento que o Zeebo não tem como ter... Graças ao uso de cartuchos que traziam co-processadores e chips e proporcionavam uma "expansão" do hardware...
Re: Lendas Urbanas do Zeebo
Alberwood escreveu:ahtrun escreveu:
Disse muito com MUITAS palavras.
E antes que alguem venha defender os jogos falando do tamanho e blablabla.... pega os jogos de N64 por exemplo Banjo é enorme e tem 45 MBS, Zelda: ocarina do tempo considerado um/se não o melhor jogo de todos os tempos tem 35 Mb's na sua versão original.
Isso pk o N64 era bem mais fraco, agora vai vir alguem dizendo que a Nintendo tem muito mais capital que a TcT, bom pra eles eu so digo o seguinte os , Worl of Goo da 2D Boys tem o custo de produção astronomico de 0,00 dollars, então condição o zeebo tem oque falta e vontade, não so das Softs como da propria TcT que fez esses micro-games.
Eu já usei esse exemplo do N64, mas depois pesquisando melhor, vi que ele tinha algumas coisas que possibilitavam ter jogos maravilhosos em pouco espaço de armazenamento que o Zeebo não tem como ter... Graças ao uso de cartuchos que traziam co-processadores e chips e proporcionavam uma "expansão" do hardware...
Não to falando dos graficos, todo falando do todo graficos, som, replay, mais principalmente conteudo, coisa que o zeebo falha vergonhosamente.
ahtrun- Ser Evoluido
-
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Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Lendas Urbanas do Zeebo
ahtrun escreveu:Alberwood escreveu:ahtrun escreveu:
Disse muito com MUITAS palavras.
E antes que alguem venha defender os jogos falando do tamanho e blablabla.... pega os jogos de N64 por exemplo Banjo é enorme e tem 45 MBS, Zelda: ocarina do tempo considerado um/se não o melhor jogo de todos os tempos tem 35 Mb's na sua versão original.
Isso pk o N64 era bem mais fraco, agora vai vir alguem dizendo que a Nintendo tem muito mais capital que a TcT, bom pra eles eu so digo o seguinte os , Worl of Goo da 2D Boys tem o custo de produção astronomico de 0,00 dollars, então condição o zeebo tem oque falta e vontade, não so das Softs como da propria TcT que fez esses micro-games.
Eu já usei esse exemplo do N64, mas depois pesquisando melhor, vi que ele tinha algumas coisas que possibilitavam ter jogos maravilhosos em pouco espaço de armazenamento que o Zeebo não tem como ter... Graças ao uso de cartuchos que traziam co-processadores e chips e proporcionavam uma "expansão" do hardware...
Não to falando dos graficos, todo falando do todo graficos, som, replay, mais principalmente conteudo, coisa que o zeebo falha vergonhosamente.
Eu também acho que as limitações do hardware não devem limitar a criatividade dos desenvolvedores... Aí sim o exemplo do N64 cai muito bem, não só dele mas de vários consoles... Sempre houveram jogos esplêndidos em consoles hardware limitado... Só falta um pouco de vontade das outras "parceiras" que portam games pro Zeebo de fazerem um bon trabalho e explorar melhor as capacidades que o Zeebo tem, não só a Tectoy Digital... E assim como você eu não estou falando de gráficos...
Re: Lendas Urbanas do Zeebo
São poucos, como se pode ver, os jogos que usam co-processadores no Nintendo 64, muito poucos mesmo, se conta nos dedos dos pés e das mãos a quantidade de jogos.
Re: Lendas Urbanas do Zeebo
Chrono escreveu:São poucos, como se pode ver, os jogos que usam co-processadores no Nintendo 64, muito poucos mesmo, se conta nos dedos dos pés e das mãos a quantidade de jogos.
Então isso prova que se pode ter jogos brilhantes em um hardware "limitado"...
Basta vontade!
Re: Lendas Urbanas do Zeebo
Colocar jogos ruins e medios num msm pacote é cruedade! ja falamos q tem jogos bons e razoaveis e podres no zeebo e que em relação ao que ele ofereceu, ta equivalente aos consoles da atual geração!
Comparar jogos do zeebo com outras plataformas sem avaliar os lados bons do game é ser parcial! claro q tem jogo ruim, mas tem jogo com cara de ruim, mas com uma boa diversão
Refrescando a memoria:
Injogaveis/Podres
Medios/Jogaveis
Jogos Bons
Otimos
Perfeitos
Quem fica perdendo tempo comparando com outros consoles, acaba perdendo toda a diversão! pra alguns o conteudo é fundamental, pra outros, nem sempre. Pra uns tem que ser a jogabilidade, pra outros é grafico. Será q não somos capazes de nos divertir sem pensar q a grama do vizinho é mais verde?
Comparar jogos do zeebo com outras plataformas sem avaliar os lados bons do game é ser parcial! claro q tem jogo ruim, mas tem jogo com cara de ruim, mas com uma boa diversão
Refrescando a memoria:
Injogaveis/Podres
Ridge Racer - Seria bom se fosse pra mega drive 4! mas pelos videos, não vi os cenarios se construindo!
Prey 2 Evil - Ruim, mas perfeito pra quem nunca jogou FPS e começar a treinar.
Alpine Racer - é ruim msm. se pelo menos tivesse mais 3 jogadores contra como no rolimã, seria razoavel
Fifa 2009 - Grafico podre e sem certos detalhes, alem daquela musica horrivel e da dança das formigas! msm assim há quem consiga gostar de joga-lo.
Medios/Jogaveis
Need For Speed - Bugs graficos e velocidade fraca, mas tem um bom conteudo
Action Hero 3D: Wild Dog - Apesar dos graficos, sua simplicidade é o que o faz divertido! quem é retrogamer e jogava double dragon de Master/NES não sentira nenhum desconforto jogando esse game
Crash Nitro Kart 3D - Se jogar com o Boomerang, verá q esse game é bem divertido apesar de tudo
Toy Raid - Simples, mas pra retrogamers da epoca do atari, conseguirá se divertir bem! e tem um bom nivel de desafio, apesar dos graficos repetitivos! (mas o original do atari era o msm grafico e jogava por horas e horas)
Zeebo Extreme Rolimã:(COM BOOMERANG): Seria o alpine racer melhorado, mas o fator boomerang da a vantagem
Zeebo Extreme Corrida Area:(COM BOOMERANG): é um game razoavel, só q a jogabilidade é meio complicada
Quake 1: Ofuscado pelo Quake 2, alem da jogablidade estranha de Prey 2! mas é razoavel!
Ultimate Chess: Xadrez é xadrez!!! mas pra quem gosta, a IA do jogo é bem veloz e desafiadora.
Zeebo Family Pack: Esse é obrigatorio ter um amigo pra se jogar em multplayer! e tendo da pra se divertir bem!
Jogos Bons
Resident Evil 4 - O JOGO É BOM! independente se o original tinha muito mais conteudo e graficos, mas se olharmos só para o que o jogo é, ele se mostra um grande jogo. Esse preconceito por causa do nome é bobagem!
Quake 2: Pode ser inferior graficamente a versão do PC, mas isso não tira a diversão e desafio q o game oferece!
Treino Cerebral - Só burritos não gostam desse jogo!
Zeebo Extreme Baja: (COM BOOMERANG) : Graficos ao nivel basico de N64, jogará bem mais que o rolimã e o Corrida aerea
Zeebo Extreme Boia Cross: (COM BOOMERANG) : Um dos melhores graficos e otimo pra jogar com a familia
Zeebo Extreme Jetboard: (COM BOOMERANG) : O Mais desafiador da serie e mais divertido, com um dos melhores graficos ate o momento do zeebo! Sendo q é o q menos tem fator muitplayer devido a dificudade! tente chegar em primeiro com o boomerang no modo normal, fazendo manobras!
Jogos da série Boomerang Sports - Os melhores e mais divertidos games pra se jogar com o boomerang! Dão com honras o titulo do Zeebo de "Wii de pobre".
Galaxy on Fire - Seria otimo se tivesse suporte ao Boomerang, mas é um otimo game
Heavy Weapon - Divertido, mas quem não passa da 1º fase do toyraid é melhor esquece-lo.
Rally Master Pro - Pra um rally de tempo, ele é otimo e tem um dos melhores graficos do zeebo
Double Dragon - Se não fosse o bug dos socos, poderia entrar para os otimos
Tekken 2 - Apesar da ausencia de gritos é mais belo graficamente q a versão do PS1. Pra quem não liga com historia e final e só se interessa a bater, tem um prato cheio, pois o game tem muitos chars a destravar e dificuldade desafiadora.
Pac-mania: Retrogamers se sentirão muito bem com esse game!
Otimos
Bejewed Twist: Simples, mas viciante!
Peggle - Viciante, cumpre o proposito.
Zenonia - RPG que quanto mais vc o joga, mais quer joga-lo!
Perfeitos
- Spoiler:
Serviço indisponivel no momento. Tente novamente mais tarde!
Quem fica perdendo tempo comparando com outros consoles, acaba perdendo toda a diversão! pra alguns o conteudo é fundamental, pra outros, nem sempre. Pra uns tem que ser a jogabilidade, pra outros é grafico. Será q não somos capazes de nos divertir sem pensar q a grama do vizinho é mais verde?
STX- Ser Supremo
-
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Tem o Zeebo? : Sim
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