Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lendas Urbanas do Zeebo

+58
mv2011
old386
dinhoin
Nicolas
'PhoeniX
Darthrafael
shevardnadze
alexandre F
luandiaz
Rick16
MasterSonicTH
gigante096
ari789
Anderson Zee
Eduard0
shaocam
teutontyran
LesmaSamurai
Tuma
Diegofesv
Red_Metal
ZeeboTectoyXD
RodrigoSena2010
munhoz
Chrome
Hikori
Altima
VoodooOfGloryRelaxGoal
VoodooOfGloryV3
Z-bass
KamatsuKyoto
Alucard Tepes
chirinea
Diegobras
n00b
Manoelmac
DrZero
Alberwood
danteden
Koster
befahe
Leo do Fuch
segakuma
9mmsaopaulofan
Riku
lukasistripador
Luís Eduardo
ahtrun
Agulha
Ferreiratasso
Suicune
Brmp
Chrono
Gringo
Yuri
Zero XZ
fongabriel
STX
62 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Diegobras Qui 22 Abr 2010 - 2:48

ahtrun escreveu:Acho que nem a mãe dele, gosta dele. Laughing

Gostar eu tenho certeza que gosta, cara... Mãe é mãe!
Very Happy

Mas das atitudes dele, ah, isso não! Razz
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por STX Qui 22 Abr 2010 - 19:26

Diegobras escreveu:Bom trabalho, Zero!

Mais uma lenda: Todos os consoles antigos serão atualizados para funcionar igual aos novos:
O meu espera atualização pra aparecer a bandeira do Brasil e sair aquela tela com as instruções do controle há apenas 10 meses.

teve essa lenda da bandeira? a TT me respondeu por email que só mandando pra TT para colocar a bandeira! Sad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Diegobras Sex 23 Abr 2010 - 3:52

STX escreveu:
Diegobras escreveu:Bom trabalho, Zero!

Mais uma lenda: Todos os consoles antigos serão atualizados para funcionar igual aos novos:
O meu espera atualização pra aparecer a bandeira do Brasil e sair aquela tela com as instruções do controle há apenas 10 meses.

teve essa lenda da bandeira? a TT me respondeu por email que só mandando pra TT para colocar a bandeira! Sad

Essa bandeira, teoricamente, apareceria na última atualização de firmware, junto com o fim daquela tela que mostra as instruções do controle e com os dizeres "Existe uma atualização disponível para seu console - aperte 3 para atualizar"...
Nada disso apareceu no meu console até hoje, e faz 10 meses! A Zeebo Inc informou que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde em todos os consoles:

"Zeebo Over-the-Air Updates: Manual Updates
by Team Zeebo 28. dezembro 2009 11:38|
In an earlier post, we explained how the Zeebo system is automatically updated via the ZeeboNet Wireless Network on a weekly basis. That's how new games appear on your home screen and in your Zeebo store, and new features are added to your system. These auto-updates take place at night, which is why it's a really good idea to leave your Zeebo plugged at all times. If you do miss a weekly update (because your Zeebo was unplugged or the wireless signal was weak that night), you may get a message on your home screen allowing you to perform a manual update during the day. If you see the message, you can activate the manual update by pressing the #3 button on your Z-Pad. Note: if you are one of the early Zeebo purchasers in Brazil (before our recent nationwide launch), your system may not have this manual update capability yet. But the capability will be added to your system via an auto-update. So for everyone, our advice remains: to get the latest updates as quickly and conveniently as possible, leave your Zeebo plugged in!"

http://www.zeeboinc.com/blog/post/Zeebo-Over-the-Air-Updates-Manual-Updates.aspx
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por STX Sex 23 Abr 2010 - 9:47

traduzido:

Atualizações Zeebo Over-the-air: Atualizações Manual

pela Zeebo Team 28. dezembro de 2009 11:38 |

Em um post anterior, Explicamos como funciona o sistema Zeebo é atualizado automaticamente através da rede Wireless ZeeboNet numa base semanal. É assim que novos jogos aparecem na tela do lar e em sua loja Zeebo e novas funcionalidades são adicionadas ao seu sistema. Estas auto-updates ocorrem na noite, que é por isso que é realmente uma boa idéia para deixar o seu Zeebo ligado o tempo todo. Se você perder uma atualização semanal (porque sua Zeebo foi desconectado ou o sinal wireless estava fraco naquela noite), você pode receber uma mensagem em sua tela inicial que lhe permite executar uma atualização manual durante o dia. Se você ver a mensagem, você pode ativar a atualização manual ao pressionar o botão # 3 em seu Z-Pad. Observação: se você é um dos primeiros compradores Zeebo no Brasil (antes do nosso recente lançamento nacional), o sistema pode não ter essa capacidade de atualização manual ainda. Mas a capacidade será adicionado ao sistema através de um auto-update. Portanto, para todos, o nosso conselho permanece: para obter as últimas atualizações de maneira rápida e conveniente possível, deixe seu Zeebo ligado!

http://www.zeeboinc.com/blog/post/Zeebo-Over-the-Air-Updates-Manual-Updates.aspx

ainda bem q li antes de mandar email pra TT, ai não fala da bandeira, nem daquele z-pad e teclado na tela inicial, mas, a opção 3 nunca apareceu pra mim! e meu zeebo foi comprado no mes de "lançamento nacional". Se mais gente reportar que esse aperte o 3 nunca apareceu, o tornaremos lenda! Wink
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ahtrun Sex 23 Abr 2010 - 13:29

Cara quando tiver na epoca de lançamento, e so ligar o zeebo e deixar em espera que esse "aperte o 3 para atualizar" aparece.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Diegobras Sex 23 Abr 2010 - 15:23

ahtrun escreveu:Cara quando tiver na epoca de lançamento, e so ligar o zeebo e deixar em espera que esse "aperte o 3 para atualizar" aparece.

No meu esse "3" nunca apareceu... Foi comprado no 2o dia de lançamento na internet, antes do meio do ano passado.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ahtrun Sex 23 Abr 2010 - 15:25

Diegobras escreveu:
ahtrun escreveu:Cara quando tiver na epoca de lançamento, e so ligar o zeebo e deixar em espera que esse "aperte o 3 para atualizar" aparece.

No meu esse "3" nunca apareceu... Foi comprado no 2o dia de lançamento na internet, antes do meio do ano passado.

No meu ja apareceu varias vezes.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 24 Abr 2010 - 5:20

ahtrun escreveu:
Diegobras escreveu:
ahtrun escreveu:Cara quando tiver na epoca de lançamento, e so ligar o zeebo e deixar em espera que esse "aperte o 3 para atualizar" aparece.

No meu esse "3" nunca apareceu... Foi comprado no 2o dia de lançamento na internet, antes do meio do ano passado.

No meu ja apareceu varias vezes.

Nunca apareceu para mim tb, assim como o número do firmware e a bandeirinha do Brasil.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por STX Sáb 24 Abr 2010 - 11:44

KamatsuKyoto escreveu:
ahtrun escreveu:
Diegobras escreveu:
ahtrun escreveu:Cara quando tiver na epoca de lançamento, e so ligar o zeebo e deixar em espera que esse "aperte o 3 para atualizar" aparece.

No meu esse "3" nunca apareceu... Foi comprado no 2o dia de lançamento na internet, antes do meio do ano passado.

No meu ja apareceu varias vezes.

Nunca apareceu para mim tb, assim como o número do firmware e a bandeirinha do Brasil.

bem, o nº do firmware apareceu pra mim, então acho que podemos por a lenda de que "todos os zeebos serão iguais por atualização"! geek
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ahtrun Sáb 24 Abr 2010 - 16:49

STX escreveu:

bem, o nº do firmware apareceu pra mim, então acho que podemos por a lenda de que "todos os zeebos serão iguais por atualização"! geek

É que os zeebos se adequam ao tipo de usuario. Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por STX Dom 25 Abr 2010 - 14:27

Lenda 31 adicionada! Cool
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ahtrun Seg 26 Abr 2010 - 16:57

Olha não deixa de ser verdade, todos eles podem ser atualizados so dependem do proprietario. Laughing

tct defender (off)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Chrome Qua 2 Jun 2010 - 13:59

Só lembrando, a lenda 29, sobre os jogos insert Coin, pode ser considerada verdadeira, por causa dos jogos da Data East...
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por STX Qua 2 Jun 2010 - 15:55

Chrome escreveu:Só lembrando, a lenda 29, sobre os jogos insert Coin, pode ser considerada verdadeira, por causa dos jogos da Data East...

valeria se gastassemos creditos como era previsto na lenda, por cada ficha! Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por munhoz Sex 4 Jun 2010 - 1:53

1-não sabemos ainda se o zeebo tera graficos de dreancast e de ps2 mas ninguém vai duvidar disso??? bem eu acho que logo logo no final do ano ou no ano que vem o zeebo tera graficos de dreancast ele tem a capaciddade de rodar os graficos do drencast mas do ps2 não tenho certeza o racing thunder da polarbit ja mostra graficos similares aos do dreancast depois que vi o juego de huevos me assustei com os graficos tão lindos que ficarão mas o zeebo ter graficos de ps2 não mas dreancast não duvido nada.

2-Ultima geração não da pra definir direito porque o zeebo não tem aparencia de console de ultima geração mas dizendo em termos de ano que foi lançado pode ser considerado que sim porque ele e novo no mercado então ele tem a colocação de ser um dos queriados consoles de ultima geração alguns dos consoles de ultima geração:xbox 360 ps3 onlive nintendo wii e claro o nosso console o zeebo.

3- Tony Hawks até seria possivel mas god of war e impossível mas porque??? bem vou explicar god of war e um jogo feito pela sony e santa monica a impossível que esse jogo saia pro zeebo nintendo wii e xbox 360 ja tony hawks não duvido muito porque e a ea(eletronic arts) poderia até ser feito uma verção pro zeebo mas god of war não ai sair nem pro zeebo nem para nenhum outro console até a verção mobile não sairia pro zeebo.

4-Sim o zeebo terá games da sega foi até pronunciado no site uma vez tem até um link que eu tenho aqui do site do zeebo que confirma que a sega faz parte do projeto uma pagina do site do zeebo so descrevendo a sega não se sabe ainda porque ela não lançou os jogos mas ela ainda faz parte do projeto e serão lançados os jogos prometidos e mais alguns

5- Claro ele tera até internet um dos games da polarbit vai ser online alguns dos futuros games da propia tectoy vão ser online antes de ter jogos online vamos ter acesso a internet com os z-canais de esportes educação noticias e sites infantis mas a resposta para a perginga e sim o zeebo terá jogos online e internet.

6- Claro que não, não significa que o zeebo tem jogos de celular e que ele e um celular de mesa pra mim isso nunca veio na minha cabeça muitas pessoas fazem videos ou até posts aqui no fórum falando mal do zeebo mais ele não e um celularde mesa tem até uma vez que apareceu um tela de funções no zeebo igual a de um celular(sansung lm360) cliquei em uma das opções e apareceu um cubo que mudava de cor mas não ele não e um celular de mesa.

7-Não seria pouco tempo para ter tantos lançamentos mas acho que até o final do ano a gente tem 80 ou 70 jogos porque seria muito tudo isso se nem o dreancast tinha 300 jogos ele ficou pouco tempo no mercado mais a resposta outra vez e não

8-Não da para responder sim ou não mas talvez porque ele tinha muitas chances até falaram que se sai se pro iphone teria chances de sair mas eu acho que esse jogo vai sair para o zeebo a uma chance grandechanse mas não da pra dizer não e nem sim.

9-Não tera falsificação mas a pessoa invez de usar todo o espaço de memoria do zeebo podera armazenar os jogos no cartão sd mas não serão so jogos e também fotos e videos tipo pegar o cartão sd da sua camera digital e colocar no zeebo para ver as fotos então a resposta para essa pergunta e sim.

10-Vão lançar sim a tectoy confirmou isso a activision podera lançar até o jogo crash kart 3d 2 verção do iphone a eletronic arts talvez lançe alguns dos seus outros jogos e talvez a activision lançe tony hawks para o zeebo então a resposta emais que clara! sim.

11-Não se sabe ainda a zeebo inc não confirmou que o real acing saia para o zeebo mais a firemit lançara outros jogos para o zeebo mas a uma grande possibilidade desse jogo sair para o zeebo ja apareceu até no tecblog sobre esse jogo mostrando imagens que talvez possa vir para o zeebo.

12-Os graficos do zeebo lembram os do sega saturno tipo tekken raly masters pro galaxy on fire e crash kart 3d para mim são semelhantes o zeebo nem tem graficos piores do que o do zeebo nem melhores os dois estão em um empate mais comparando o fifa 09 com o super soccer do saturno ele dada locauti no fifa a resposta e sim.

13-Desculpe não entendi a sua pergunta.

14-a jogabilidade do zeebo e vergonhosa principanmente no double dragon que a gente aperta o soco e depois de 1 segundo o personagem responde na tela o fifa também e assim a gente está prestes a fazer um gol aperta o chute e depois de 1 segundo responde ai o personagem do outro time ja pegou a bola no tekken 2 isso tb acontece a resposta e não.
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Zero XZ Sex 4 Jun 2010 - 2:23

Munhoz, peço getilmente, use com mais frequência a tecla que está entre o ponto final e a letra M, please... Rolling Eyes
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por STX Sex 4 Jun 2010 - 9:49

Zero XZ escreveu:Munhoz, peço getilmente, use com mais frequência a tecla que está entre o ponto final e a letra M, please... Rolling Eyes

(2X) Nem dá pra ler assim! parece narrador de corrida de cavalos Suspect
Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 5356corrida
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Chrono Sex 4 Jun 2010 - 17:28

Meu Deus, onde está a vírgula?
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por munhoz Sáb 5 Jun 2010 - 17:13

me desculpe meu teclado e de 2003 a vírgula ponto e o insert home e o end estão afundados
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 5 Jun 2010 - 21:48

Munhoz compra um novo teclado, em qual quer loja você acha. É quase impossível entender o que você fala.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por RodrigoSena2010 Sáb 5 Jun 2010 - 23:18

Pelo que eu saiba a Qualcomm nunca falo que o zeebo teria gráficos igual ao PS2 e assim gráficos entre o PS e PS2! (mas pra min ele pode chega sim a gráficos similares ao de ps2 e so algum fuça bem o console)
RodrigoSena2010
RodrigoSena2010
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 30
Localização : Manaus - AM
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://momentowebocio.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ahtrun Dom 6 Jun 2010 - 0:26

RodrigoSena2010 escreveu:Pelo que eu saiba a Qualcomm nunca falo que o zeebo teria gráficos igual ao PS2 e assim gráficos entre o PS e PS2! (mas pra min ele pode chega sim a gráficos similares ao de ps2 e so algum fuça bem o console)

Olha a Qualcomm nunca se pronunciou sobre o assunto, já a TCT... Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Brmp Dom 6 Jun 2010 - 5:12

RodrigoSena2010 escreveu:Pelo que eu saiba a Qualcomm nunca falo que o zeebo teria gráficos igual ao PS2 e assim gráficos entre o PS e PS2! (mas pra min ele pode chega sim a gráficos similares ao de ps2 e so algum fuça bem o console)
Amigo, não existe qualquer possibilidade disso acontecer com o os games sendo limitados a 50MB.

Eu tentei provar que o Zeebo faria gráficos impressionantes (próximos ao DC)... Mas nenhuma empresa está preocupada em extrair os recursos do aparelho, até prq o console é focado em games casuais (uma desculpa para lançar jogos com gráficos simples, embora isso não tenha relação com ser ou não casual).

E mesmo se estivessem interessados em explora-lo, os 50MB as impossibiltariam de mostrar um game completo, longo e visualmente avançado.

EDIT: Talvez apareçam alguns games muito belos, porém com pouco conteudo. 3D Rollercoaster Rush Jurassic é um exemplo bem claro disso. Bonito, mas bem superficial.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por ZeeboTectoyXD Dom 6 Jun 2010 - 5:45

Se o Zeebo fizer graficos proximos ao DC ele se iguala ao PS2!
Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Bg26_640w
Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Bg13_640w
Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Bg09_640w
Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Bg16_640w
Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Bg14_640w
Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Bg28_640w

Se fizer isso..

PS: Jaja vem alguem colocar imagem de GOW2 ou BLACK

Jogos com texturas e iluminaçao "Pobres"

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 God_of_war_2_39
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Brmp Dom 6 Jun 2010 - 6:22

Lista de jogos do PS2 com gráficos bem melhores que o Dreamcast:

God of War
Metal Gear Solid 3
Black
DT Racer
Final Fantasy...
Need for Speed - Monst Wanted, Hot Porsuit 2, etc...
Flatout 2
WRC Rally
Obscure
Silent Hill 3 e 4...
Driver 3
Batman Begins
E mais um monte...

O PS2 ja abriu uma boa distancia do Dreamcast. E isso em vários jogos...

PS: Vou começar a ler as mensagens logado, assim não corro o risco de ler as asneiras dos usuários na lista de ignorados.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas do Zeebo - Página 9 Empty Re: Lendas Urbanas do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos