Tem como usar C# no zeebo ?
5 participantes
Página 1 de 1
Tem como usar C# no zeebo ?
Bom gente eu sou novo no forum mas uma das coisas que me chamou atenção é que na parte inicial do forum na seção "Programação & Linguagens" fala que é um espaço para discussão de linguagems e entre elas está mencionado C# eu sei q atualmente existem dois grandes frameworks para desenvolvimento em C# um é o .NET Framework que é o maior e mais conhecido e o outro é o MONO não tão conhecido framework que faz com que os programas escritos em C# .NET pra windows rodem sem nenhum problema no Linux e no MAC por este motivo me surgiu a duvida. Atualmente é possivel de alguma maneira criar programas e jogos em C# para zeebo sejá la com um framework proprio ou com algum dos ja existentes ? e se isso já possivel por onde e como eu começo
Até hoje a linguagem de programação mais facil e clara que eu encontrei foi o C# por isto o meu interresse pela mesma.
Até hoje a linguagem de programação mais facil e clara que eu encontrei foi o C# por isto o meu interresse pela mesma.
uziel7- Novato
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Tem como usar C# no zeebo ?
Não sei muito de programação (para falar a verdade, não sei nada, nem sei o que estou fazendo aqui), mas me lembro de um PDF ou algo assim da Qualcomm, nesse texto aparecia as linguagens suportadas pela plataforma Brew, se não me engano C# estava entre elas, mas, pelo mais, procura no Google, no site da Qualcomm ou aqui no fórum mesmo.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Luís Eduardo escreveu:Não sei muito de programação (para falar a verdade, não sei nada, nem sei o que estou fazendo aqui), mas me lembro de um PDF ou algo assim da Qualcomm, nesse texto aparecia as linguagens suportadas pela plataforma Brew, se não me engano C# estava entre elas, mas, pelo mais, procura no Google, no site da Qualcomm ou aqui no fórum mesmo.
Acho que esse PDF dizia que os jogos podiam ser originalmente programados em C#, mas depois teriam que ser convertidos para BREW...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Programa para iPhone/iPod Touch que dá mais dinheiro!
Lançar jogo na plataforma Brew sai MUITO caro.
Lançar jogo na plataforma Brew sai MUITO caro.
Vc poderá programar em C# mas, como o Zero XZ disse, será nescessário conversão para BREW.
DrZero- Experiente
-