Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas formas de comprar Z-credits no México

5 participantes

Ir para baixo

Novas formas de comprar Z-credits no México Empty Novas formas de comprar Z-credits no México

Mensagem por sauloalb04 Seg 15 Mar 2010 - 20:57


Quando se trata de comprar Z-créditos, os usuários Zeebo no México agora têm mais opções convenientes: via de recibo como antes, através ZeeboCredit cartão ou pela Electronic recarga. Em cada caso, você compra o Z-créditos em um varejista Zeebo participantes (há três lojas participantes, listados abaixo). Os créditos são então adicionados à sua conta e pode ser usado para baixar jogos ou comprar horário na Internet.

-Recibo: você pode comprar um Z-recebimento de crédito em Soriana. lojas Depois que você comprou o recibo, ir à loja em seu sistema Zeebo, escolha a opção "Comprar" e digite o número PIN constantes no recibo. O Z-créditos serão adicionados à sua conta.

-ZeeboCredit: você pode comprar um cartão ZeeboCredit em Chedraui. lojas O cartão é bom para um determinado número de créditos-Z e tem um número PIN nele. Digite o número PIN, como descrito acima. Os créditos serão adicionados ao seu console.

-RecargaEletrônica: você pode comprar créditos através do Z-recarga eletrônica de Farmacia delAhorro. Depois de pagar, os créditos são adicionados automaticamente à sua conta. Se você não vê a novos créditos indicadas em seu sistema (na parte superior da tela na loja), vá para a seção de configuração e escolha Check Balance. Seu saldo será atualizado para mostrar o seu mais recente Z-compra a crédito.

Queremos torná-lo super-rápido para obter Z-Créditos e tirar o máximo partido do seu Zeebo, por isso vamos estar fornecendo métodos mais conveniente no futuro!

Por: Zeebo Blog
Tradução: Google


Última edição por Alberwood em Seg 15 Mar 2010 - 21:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado link da fonte)
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Novas formas de comprar Z-credits no México Empty Re: Novas formas de comprar Z-credits no México

Mensagem por STX Seg 15 Mar 2010 - 21:04

e o brasil... deixa quieto! Suspect
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novas formas de comprar Z-credits no México Empty Re: Novas formas de comprar Z-credits no México

Mensagem por Alberwood Seg 15 Mar 2010 - 21:13

Se a Zeebo.inc está disponibilizando novas formas de comprar Z-Crédits no México é porque deve estar vendendo bem e está tendo procura... Isso é muito bom! Very Happy

STX escreveu:e o brasil... deixa quieto! Suspect

Aqui já tem várias formas de comprar... Precisa de mais... confused
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Novas formas de comprar Z-credits no México Empty Re: Novas formas de comprar Z-credits no México

Mensagem por STX Seg 15 Mar 2010 - 21:31

Alberwood escreveu:Se a Zeebo.inc está disponibilizando novas formas de comprar Z-Crédits no México é porque deve estar vendendo bem e está tendo procura... Isso é muito bom! Very Happy

STX escreveu:e o brasil... deixa quieto! Suspect

Aqui já tem várias formas de comprar... Precisa de mais... confused

tenho amigos que querem o zeebo, mas n tem Ccredito ou lugar pra imprimir uma boleta! se vendesse creditos realmente em cidades chave, ai sim eles poderiam comprar! mas nas lans daqui, nenhuma vende e tem cidade muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito menor q aqui e la vende!
tinham q vender pelo menos nas lotericas!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novas formas de comprar Z-credits no México Empty Re: Novas formas de comprar Z-credits no México

Mensagem por ahtrun Seg 15 Mar 2010 - 21:38

STX escreveu:
Alberwood escreveu:Se a Zeebo.inc está disponibilizando novas formas de comprar Z-Crédits no México é porque deve estar vendendo bem e está tendo procura... Isso é muito bom! Very Happy

STX escreveu:e o brasil... deixa quieto! Suspect

Aqui já tem várias formas de comprar... Precisa de mais... confused

tenho amigos que querem o zeebo, mas n tem Ccredito ou lugar pra imprimir uma boleta! se vendesse creditos realmente em cidades chave, ai sim eles poderiam comprar! mas nas lans daqui, nenhuma vende e tem cidade muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito menor q aqui e la vende!
tinham q vender pelo menos nas lotericas!

Aki em sampa tem duas "LOTERICAS" perto da minha casa que vendem.
Claro que Sampa é a maior cidade do Brasil logo faz sentido.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novas formas de comprar Z-credits no México Empty Re: Novas formas de comprar Z-credits no México

Mensagem por STX Seg 15 Mar 2010 - 21:43

a minha é a "cidade do petroleo" e isso não faz sentido!!!! geek
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novas formas de comprar Z-credits no México Empty Re: Novas formas de comprar Z-credits no México

Mensagem por Alberwood Seg 15 Mar 2010 - 21:57

ahtrun escreveu:
STX escreveu:
Alberwood escreveu:Se a Zeebo.inc está disponibilizando novas formas de comprar Z-Crédits no México é porque deve estar vendendo bem e está tendo procura... Isso é muito bom! Very Happy

STX escreveu:e o brasil... deixa quieto! Suspect

Aqui já tem várias formas de comprar... Precisa de mais... confused

tenho amigos que querem o zeebo, mas n tem Ccredito ou lugar pra imprimir uma boleta! se vendesse creditos realmente em cidades chave, ai sim eles poderiam comprar! mas nas lans daqui, nenhuma vende e tem cidade muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito menor q aqui e la vende!
tinham q vender pelo menos nas lotericas!

Aki em sampa tem duas "LOTERICAS" perto da minha casa que vendem.
Claro que Sampa é a maior cidade do Brasil logo faz sentido.

Então o problema não é ter mais as formas de adquirir os créditos, mas sim distribuir melhor as formas que já existem... Isso é bem ruim mesmo...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Novas formas de comprar Z-credits no México Empty Re: Novas formas de comprar Z-credits no México

Mensagem por Luís Eduardo Seg 15 Mar 2010 - 23:21

Gente, no interior do Brasil ainda existe "TV coletiva". Um funcionário da prefeitura tem uma chave na mão, quando dá a hora da novela das 8:00 ou do jornal, ele pega a chave, abre uma caixa de ferro onde tem uma TV de 14" a 20", com o controle coloca liga e o povo pega suas cadeiras e bancos e levam para o centro da praça para poder assistir. Bem, o que eu quero dizer com isso: "Se ainda tem 'Tv coletiva', imagina a venda de Z-credits".
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Novas formas de comprar Z-credits no México Empty Re: Novas formas de comprar Z-credits no México

Mensagem por Alberwood Ter 16 Mar 2010 - 13:38

Luís Eduardo escreveu:Gente, no interior do Brasil ainda existe "TV coletiva". Um funcionário da prefeitura tem uma chave na mão, quando dá a hora da novela das 8:00 ou do jornal, ele pega a chave, abre uma caixa de ferro onde tem uma TV de 14" a 20", com o controle coloca liga e o povo pega suas cadeiras e bancos e levam para o centro da praça para poder assistir. Bem, o que eu quero dizer com isso: "Se ainda tem 'Tv coletiva', imagina a venda de Z-credits".

É só colocar o Tiozinho que faz jogo do bicho pra vender cartões pré-pagos de ZCrédits que resolve o problema... lol!

Mas provavelmente em cidades desse "porte" nem devem vender videogame algum... Eu acho... confused
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Novas formas de comprar Z-credits no México Empty Re: Novas formas de comprar Z-credits no México

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos