Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar ou não comprar o Ridge Racer?

+5
Yuri
chirinea
ari789
STX
metallizer
9 participantes

Ir para baixo

Você compraria o Ridge Racer?

Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Vote_lcap8%Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Vote_lcap17%Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Vote_rcap 17% 
[ 2 ]
Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Vote_lcap75%Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Vote_rcap 75% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 12
 
 

Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Empty Comprar ou não comprar o Ridge Racer?

Mensagem por metallizer Seg 2 maio 2011 - 18:03

Pelo último tópico de promoções na zeebonet, mais pessoas além de mim pretendem aproveitar a oportunidade e comprar todos os jogos que estão faltando em sua biblioteca já que parece que a ZeeboNet vai empacotar no final deste mês.

O problema é que segundo o Alberwood, que já tem todos os jogos faz um tempão:

https://zeebo.forumbrasil.net/t5727-hd-cheio-do-zeebo-pode-ser-causador-dos-problemas-com-os-jogos

O Ridge Racer foi selecionado como bode expiatório da Zeebo Inc para o problema em que algum jogos se instalam dentro da pequena partição de memória protegida do aparelho causando um enchimento do disco rígido por assim dizer. Claro que o sistema operacional do Zeebo não sabe lidar com isso e suicida o aparelho tentado se livrar do problema.

Então, devo correr o risco e baixar o Ridge Racer, ou ficar sem ele. Será que existe alguém que tenha todos os jogos e o Zeebo continua funcionando?
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Empty Re: Comprar ou não comprar o Ridge Racer?

Mensagem por STX Seg 2 maio 2011 - 18:36

Nao, a 3O já confirmou q RR. Acaba indo pro lugar errado no sistema e bugando outros games. Pode ser q nao bug, o meu eu n testei, mas n recomendo arriscar
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Empty Re: Comprar ou não comprar o Ridge Racer?

Mensagem por ari789 Seg 2 maio 2011 - 19:01

Não ._. simplismente porque a versão zeebo é um lixo

a Namco faz boms games porem fez horrivel no Z
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Empty Re: Comprar ou não comprar o Ridge Racer?

Mensagem por chirinea Seg 2 maio 2011 - 20:11

Então, metallizer, se seu Zeebo for destravado, você pode depois arrumar a bagunça (pq o RR cai na NAND e não na eNAND como deveria). Senão, você corre o risco de ter seu Zeebo bugado. O Super League também cai lá, então se você já o tem, é mais crítico ainda. Evite fazer testes via EMAPPLET porque os logs são salvos na NAND, aumentando ainda mais as chances de bug.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Empty Re: Comprar ou não comprar o Ridge Racer?

Mensagem por Yuri Seg 2 maio 2011 - 20:16

Eu não tive tantos problemas como meus colegas ai, mas depende do motivo que vc quer comprar. Se for pra ficar guardado na lista, beleza. Agora se for pra jogar, sem chance, esse jogo não vale 2,00 no camelo da esquina.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Empty Re: Comprar ou não comprar o Ridge Racer?

Mensagem por Link13 Seg 2 maio 2011 - 20:58

Compre e ferre o seu Zeebo e sua vida desse mundo ruim Twisted Evil
Link13
Link13
Aprendiz
Aprendiz

Quase Banido
Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 26
Localização : Salvador
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Empty Re: Comprar ou não comprar o Ridge Racer?

Mensagem por Salomão Ter 3 maio 2011 - 19:31

Se fosse você eu não arriscava: arriscar todos os outros jogos por causa de um único quem nem vale a pena? Suspect
Tô fora...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Empty Re: Comprar ou não comprar o Ridge Racer?

Mensagem por mv2011 Ter 3 maio 2011 - 19:49

Lembre-se:o zeebo poderá morrer definitivamente este mes.vai arriscar a perder o aparelho por causa de um jogo chinfrim e não ter assistencia técnica?reflita.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Empty Re: Comprar ou não comprar o Ridge Racer?

Mensagem por Alfinete Ter 3 maio 2011 - 20:01

Parem de dar dinheiro para esse console falido.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Empty Re: Comprar ou não comprar o Ridge Racer?

Mensagem por metallizer Qua 4 maio 2011 - 14:28

chirinea escreveu:Então, metallizer, se seu Zeebo for destravado, você pode depois arrumar a bagunça (pq o RR cai na NAND e não na eNAND como deveria). Senão, você corre o risco de ter seu Zeebo bugado. O Super League também cai lá, então se você já o tem, é mais crítico ainda. Evite fazer testes via EMAPPLET porque os logs são salvos na NAND, aumentando ainda mais as chances de bug.

Mas o 3O conseguiu fazer o zeebo do Alberwood funcionar com todos os jogos? Só consegui achar o report sobre o problema, não tem nada escrito sobre o problema ter sido resolvido, desbloqueando o console.

Yuri escreveu:Eu não tive tantos problemas como meus colegas ai, mas depende do motivo que vc quer comprar. Se for pra ficar guardado na lista, beleza. Agora se for pra jogar, sem chance, esse jogo não vale 2,00 no camelo da esquina.

Você tem todos os jogos? Isso não é um problema isolado do RR, o RR é a gota d'agua que faz o copo entornar. Outros jogos enchem a memória protegida; Super League, Armaggedon Stradron, Ridge Racer e teste de velocidade da memória. O Ridge Racer é convenientemente o pior desses jogos e o melhor candidato a ficar de fora.

Alfinete escreveu:Parem de dar dinheiro para esse console falido.

São só mais 30 reais para pegar todos, só faltam o Armaggedon Stradron, Rally Master Pro e o Ridge Racer. Estou muito perto para desistir.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Empty Re: Comprar ou não comprar o Ridge Racer?

Mensagem por chirinea Qua 4 maio 2011 - 19:30

metallizer escreveu:
chirinea escreveu:Então, metallizer, se seu Zeebo for destravado, você pode depois arrumar a bagunça (pq o RR cai na NAND e não na eNAND como deveria). Senão, você corre o risco de ter seu Zeebo bugado. O Super League também cai lá, então se você já o tem, é mais crítico ainda. Evite fazer testes via EMAPPLET porque os logs são salvos na NAND, aumentando ainda mais as chances de bug.

Mas o 3O conseguiu fazer o zeebo do Alberwood funcionar com todos os jogos? Só consegui achar o report sobre o problema, não tem nada escrito sobre o problema ter sido resolvido, desbloqueando o console.
Eu acho que o Alberwood não mandou o Zeebo dele pro O3. Mas eu mandei o meu quando tive o problema de ter dados de jogos salvos na NAND. Eu não tenho o RR, mas tenho o Super League, que apresenta o mesmo problema que o RR.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Empty Re: Comprar ou não comprar o Ridge Racer?

Mensagem por Yuri Qua 4 maio 2011 - 19:43

METALIZER, de todos os jogo do zeebo só não tenho o recklerss race, ja comprei ele 2 vezes, mas simplesmente sumiu do meu menu. Ja fiz de tudo com a SAC, e eles dizem que consta no sistema que eu ja tenho o jogo, e que eu tenho que enviar para AT. Ai deixei quieto.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou não comprar o Ridge Racer? Empty Re: Comprar ou não comprar o Ridge Racer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos