Sobre o personagem de Kingdom Hearts 358-2 Days... do ninte
3 participantes
Página 1 de 1
Sobre o personagem de Kingdom Hearts 358-2 Days... do nintendo ds
Bom tenho uma questão, joguei um pouco desse game na casa de um amigo, uma coisa me chamou a atenção... Porque o personagem principal vive meio que depressivo? sempre ele baixa a cabeça, é tratado como inferior pelos outros do grupo e nunca se sente de fato bem? qual a historia de kingdom hearts de fato? joguei e fiquei meio na duvida quem souber posta aí valeu
PS: O jogo é bem interessante cheio de CGs (mais uma prova que podemos ter cds no zeebo sem comprometer o espaço... se bem que o game é meio pesado mas não precisa ser como ele que 80% é puro cg)
PS: O jogo é bem interessante cheio de CGs (mais uma prova que podemos ter cds no zeebo sem comprometer o espaço... se bem que o game é meio pesado mas não precisa ser como ele que 80% é puro cg)
Allejo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Sobre o personagem de Kingdom Hearts 358-2 Days... do ninte
Allejo escreveu:PS: O jogo é bem interessante cheio de CGs (mais uma prova que podemos ter cds no zeebo sem comprometer o espaço... se bem que o game é meio pesado mas não precisa ser como ele que 80% é puro cg)
O jogo tem + de 150 MB...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Sobre o personagem de Kingdom Hearts 358-2 Days... do ninte
Allejo escreveu:Bom tenho uma questão, joguei um pouco desse game na casa de um amigo, uma coisa me chamou a atenção... Porque o personagem principal vive meio que depressivo? sempre ele baixa a cabeça, é tratado como inferior pelos outros do grupo e nunca se sente de fato bem? qual a historia de kingdom hearts de fato? joguei e fiquei meio na duvida quem souber posta aí valeu
Allejo,
Allejo,
A história de Kingdom Hearts não pode ser resumido em poucas linhas de forma que fique bem compreensível, mas o que eu posso dizer é o seguinte:
O personagem principal do jogo em questão é o Roxas, que é o nobody do Sora - personagem principal de Kingdom Hearts 1, 2, Coded e Chains of Memory. Ele é deste jeito no atual jogo porque ele sente que não pertence, verdadeiramente, a este lugar, a chamada 13ª Organização.
Se os outros o tratam de maneira inferior é porque os outros nobodies, que são 14, incluindo a Xion, sabem algo a respeito de Roxas, mas não querem contar.
Para uma melhor compreensão desta história recomendo jogar os outros jogos disponíveis para o GBA e PS2 ou entrar no site:
http://kingdomhearts.wikia.com/ , porque só assim para compreender bem a história.