Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o personagem de Kingdom Hearts 358-2 Days... do ninte

3 participantes

Ir para baixo

Sobre o personagem de  Kingdom Hearts 358-2 Days... do ninte Empty Sobre o personagem de Kingdom Hearts 358-2 Days... do nintendo ds

Mensagem por Allejo Dom 21 Mar 2010 - 12:50

Bom tenho uma questão, joguei um pouco desse game na casa de um amigo, uma coisa me chamou a atenção... Porque o personagem principal vive meio que depressivo? sempre ele baixa a cabeça, é tratado como inferior pelos outros do grupo e nunca se sente de fato bem? qual a historia de kingdom hearts de fato? joguei e fiquei meio na duvida quem souber posta aí valeu


PS: O jogo é bem interessante cheio de CGs (mais uma prova que podemos ter cds no zeebo sem comprometer o espaço... se bem que o game é meio pesado mas não precisa ser como ele que 80% é puro cg)

Basketball
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o personagem de  Kingdom Hearts 358-2 Days... do ninte Empty Re: Sobre o personagem de Kingdom Hearts 358-2 Days... do ninte

Mensagem por Zero XZ Dom 21 Mar 2010 - 23:50

Allejo escreveu:PS: O jogo é bem interessante cheio de CGs (mais uma prova que podemos ter cds no zeebo sem comprometer o espaço... se bem que o game é meio pesado mas não precisa ser como ele que 80% é puro cg)

Basketball

O jogo tem + de 150 MB... Rolling Eyes
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o personagem de  Kingdom Hearts 358-2 Days... do ninte Empty Re: Sobre o personagem de Kingdom Hearts 358-2 Days... do ninte

Mensagem por Chrono Seg 22 Mar 2010 - 15:58

Allejo escreveu:Bom tenho uma questão, joguei um pouco desse game na casa de um amigo, uma coisa me chamou a atenção... Porque o personagem principal vive meio que depressivo? sempre ele baixa a cabeça, é tratado como inferior pelos outros do grupo e nunca se sente de fato bem? qual a historia de kingdom hearts de fato? joguei e fiquei meio na duvida quem souber posta aí valeu

Allejo,

Allejo,

A história de Kingdom Hearts não pode ser resumido em poucas linhas de forma que fique bem compreensível, mas o que eu posso dizer é o seguinte:

O personagem principal do jogo em questão é o Roxas, que é o nobody do Sora - personagem principal de Kingdom Hearts 1, 2, Coded e Chains of Memory. Ele é deste jeito no atual jogo porque ele sente que não pertence, verdadeiramente, a este lugar, a chamada 13ª Organização.

Se os outros o tratam de maneira inferior é porque os outros nobodies, que são 14, incluindo a Xion, sabem algo a respeito de Roxas, mas não querem contar.

Para uma melhor compreensão desta história recomendo jogar os outros jogos disponíveis para o GBA e PS2 ou entrar no site:

http://kingdomhearts.wikia.com/ , porque só assim para compreender bem a história.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o personagem de  Kingdom Hearts 358-2 Days... do ninte Empty Re: Sobre o personagem de Kingdom Hearts 358-2 Days... do ninte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos