4 duvidas sobre kingdom hearts do NINTENDO DS (So pra quem entende)
3 participantes
Página 1 de 1
4 duvidas sobre kingdom hearts do NINTENDO DS (So pra quem entende)
Povo sou um curioso, e tenho 4 duvidas sobre esse game... vou pedir só pra quem entende desse jogo responder pra não criarem aqueles floods chatos que ninguem curte (só os proprios flooders)
1° Qual é a historia desse game? alguem conhece... posta aqui por favor
2° Porque o protagonista tem um ar meio depressivo quando alguem superior a ele conversa com ele? até mesmo o Axell que ele mesmo fala que foi o seu primeiro amigo na organização
3° Existe de fato a possibilidade de sair o filme desse game ou é tudo mero boato?
4° Estou jogando a versão do ds estou no 75 dia e não faço ideia como faço para melhorar a minha "chave/espada" estou com a mesma des de o inicio do jogo... não sei como faço para conseguir outra eis abaixo a imagem (como faço para melhorar a chave/espada?)
valeu povo.
1° Qual é a historia desse game? alguem conhece... posta aqui por favor
2° Porque o protagonista tem um ar meio depressivo quando alguem superior a ele conversa com ele? até mesmo o Axell que ele mesmo fala que foi o seu primeiro amigo na organização
3° Existe de fato a possibilidade de sair o filme desse game ou é tudo mero boato?
4° Estou jogando a versão do ds estou no 75 dia e não faço ideia como faço para melhorar a minha "chave/espada" estou com a mesma des de o inicio do jogo... não sei como faço para conseguir outra eis abaixo a imagem (como faço para melhorar a chave/espada?)
valeu povo.
Allejo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: 4 duvidas sobre kingdom hearts do NINTENDO DS (So pra quem entende)
A história é mais ou menos a seguinte, e responde as duas primeiras questões...
Quanto a filme, não acredito que deva sair algum filme de Kingdom Hearts...
- Spoiler:
- Quando Sora perde seu coração e se transforma um Heartless em ingdom Hearts, seu ninguém (Nobodie), Roxas, está criado; ao contrário da maioria de Nobodies, entretanto, Roxas não tem o conhecimento de sua vida passada como Sora desde que o Sora real foi restaurado à sua forma original; em troca disso, entretanto, ganha uma capacidade de ter emoções. Roxas é descoberto logo, em Twilight Town, por Xemnas, líder da organização XIII, e é recrutado como seu décimo terceiro membro. A cada dia, Roxas é enviado para outros mundos em missões, sozinho ou acompanhado de um colega, para destruir grandes quantidades de Heartless, com a sua Keyblade e recuperando corações roubados, aprendendo que suas ações continuarão a meta da Organização final de convocar Kingdom Hearts e permitir que eles se tornam seres completos.
Ao longo dos seus primeiros dias na Organização, Roxas é colocado sob a orientação de Axel, oitavo membro da Organização. Os dois terminam por se tornar amigos e passam a se encontrar na torre do relógio Twilight Town, tomar sorvete juntos e conversar sobre o que passa em suas mentes. Então, um dia, Axel está parado em Castle Oblivion, juntamente com um grupo de outros membros, deixando Roxas sozinho. No dia seguinte, Roxas tem como parceira uma garota chamada Xion, membro misterioso da organização; décimo quarto, que foi introduzido pouco depois Roxas e que, assim como Roxas, não tem memória do seu passado e tem o poder de empunhar o Keyblade. Xion é inicialmente calma e sem emoção, mas começa a se abrir para Roxas, que sugere que ela se torne amiga dele e de Axel quando retornarem. No entanto, Roxas entra em coma porque Sora entra no outro Castle Oblivion e as memórias de Sora se confudem dentro do corpo de Roxas que não irá acordar tão cedo.
Como DiZ e Naminé osbervam Sora enquanto ele dorme para curar a amnésia que ele teve durante a Chain of Memories, Roxas começa a experimentar o processo por si mesmo, cada vez mais curioso para saber porque ele pode empunhar a Keyblade. Além disso, ele descobre que todos os membros da Organização no Castelo Oblivion foram aniquilados, e que Xion desapareceu. Roxas está triste com o desaparecimento de seus amigos, mas logo Axel retorna e ajuda Roxas a encontrar Xion. No entanto, Xion misteriosamente perdeu o seu talento para usar a Keyblade. Roxas e Axel dão cobertura à Xion até que ela finalmente se lembre de como chamar a Keyblade através de um novo treinamento, e os três se tornam amigos íntimos.
Mais tarde, Xion é lançado em confusão sobre a natureza de sua existência, depois de enfrentar e perder para Riku e se distanciar de seus amigos para aprender mais sobre si mesma. Ela finalmente descobre que ela não é uma Nobodie, mas uma réplica imperfeita feminina de Sora criado por Xemnas com conhecimentos dispersos. Além disso, as tentativas Naminé para restaurar as memórias de Sora não atefam somente Roxas, mas também Xion, o que impede Sora de ser trazido de volta à vida. Dividido entre ficar com seus amigos e se fundir com Sora como conselhado por Riku, Xion eventualmente decide tomar a melhor decisão para todos e tenta fugir da Organização, especialmente quando seus poderes começam a aumentar drasticamente, enquanto Roxas se torna mais fraco. No entanto, ela é forçada a lutar contra seus amigos, que ficam incumbidos de localizá-la sempre que ela escapa. Compreendendo a situação, Axel eventualmente permite Xion escapar, mas perde a confiança de Roxas. Ao saber a verdade sobre o Xion de Xemnas, Roxas começa a questionar os motivos da Organização e sua própria identidade. Frustrado com suas perguntas não respondidas, Roxas deixa a Organization XIII como fugitivo, deixando Axel deprimido.
Em Twilight Town, Roxas é atacado por Xion, que revela que ela havia sido criada por Xemnas para absorver Roxas e se tornar o "real" Sora. No entanto, depois de uma batalha extenuante, Xion permite que Roxas a mate e pede que ele comunique Kingdom Hearts e coloque fim aos planos de Xemnas, antes de se transformar em partículas e fazendo com que todas as memórias dela desapareçam. Em seu retorno, na esperança de reviver Xion e renovar sua amizade com ela e Axel, Roxas encontra e batalha com Riku, que foi detacado por DiZ para capturá-lo. Quando Riku é derrotado, ele sente a escuridão reprimida em seu coração, concedendo-lhe o poder necessário para subjugar Roxas, e também dar-lhe o corpo de Ansem, que reside em seu coração. Riku posteriormente leva Roxas até DiZ, que insere Roxas em uma simulação virtual de Twilight Town, sem qualquer memórias de sua organização para que Roxas possa finalmente se fundir a Sora e concluir a restauração de suas memórias e abrindo caminho para Kingdom Hearts II.
Quanto a filme, não acredito que deva sair algum filme de Kingdom Hearts...
Re: 4 duvidas sobre kingdom hearts do NINTENDO DS (So pra quem entende)
2 - Jogue Kingdom Hearts 1 e Kingdom Hearts Re: Chains of memory para etender melhor.