Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre JSCSP (emulador java psp) e site deles!

4 participantes

Ir para baixo

Sobre JSCSP (emulador java psp) e site deles! Empty Sobre JSCSP (emulador java psp) e site deles!

Mensagem por Allejo Seg 19 Abr 2010 - 15:35

Estava olhando o site do emulador de java do psp e algo me intriga, existe um link no site que mostra os jogos compativeis para o emulador, no total apenas aparecem uns 5 ou 6 jogos, o que me espantou, pois o emulador é o mais famoso de psp, até aí tudo certo, entrando no forum oficial deles, existe um forum exclusivo para os jogos compativeis com o emulador, daí vem a duvida, como saber se o jogo de fato é compativel com esse emulador?
Esse emulador só roda atualmente 6 jogos? para jogar um jogo pelo emulador deles, temos que baixar roms auteradas pela equipe do emulador? como rola isso... quero testar algo, mas fico com receio de perder tempo baixando uma rom em um site qualquer e depois não rodar no emulador e tal... quem ja emulou psp no pc deve saber como devo fazer, valeu!
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre JSCSP (emulador java psp) e site deles! Empty Re: Sobre JSCSP (emulador java psp) e site deles!

Mensagem por ahtrun Seg 19 Abr 2010 - 15:39

Allejo escreveu:Estava olhando o site do emulador de java do psp e algo me intriga, existe um link no site que mostra os jogos compativeis para o emulador, no total apenas aparecem uns 5 ou 6 jogos, o que me espantou, pois o emulador é o mais famoso de psp, até aí tudo certo, entrando no forum oficial deles, existe um forum exclusivo para os jogos compativeis com o emulador, daí vem a duvida, como saber se o jogo de fato é compativel com esse emulador?
Esse emulador só roda atualmente 6 jogos? para jogar um jogo pelo emulador deles, temos que baixar roms auteradas pela equipe do emulador? como rola isso... quero testar algo, mas fico com receio de perder tempo baixando uma rom em um site qualquer e depois não rodar no emulador e tal... quem ja emulou psp no pc deve saber como devo fazer, valeu!

Esses 6 jogos devem ser os que rodaram sem nenhum problema, como por exemplo o emular de ds no$gba quando lançoi tinha apenas 20 jogos compativeis, mesmo que mais da metade dos games de DS são compativeis com ele. Wink
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Sobre JSCSP (emulador java psp) e site deles! Empty Re: Sobre JSCSP (emulador java psp) e site deles!

Mensagem por Tuma Qui 24 Jun 2010 - 15:52

Esse emulador é do Psp, ou ele emula o Psp ?
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por STX Qui 24 Jun 2010 - 16:08

Tenta Emular o PSP
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo