Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magical Drop já está disponível!

+23
slumb
Alucard Tepes
Agulha
Allejo
LesmaSamurai
KamatsuKyoto
pavão2
vashpt2
Zero XZ
Gringo
Mig64
sauloalb04
Mr.Anyone
ahtrun
Setsuna
Tuma
ricardozb
iltonjr
gusliol
Eduard0
STX
Viper
Alberwood
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Magical Drop já está disponível! - Página 3 Empty Re: Magical Drop já está disponível!

Mensagem por danteden Sáb 24 Abr 2010 - 22:22

KamatsuKyoto escreveu:
Zero XZ escreveu:
danteden escreveu:Engraçado que parece que o jogo tem personagens a se habilitar como faz?Habilita joga 1 partida e tem que habilitar denovo...
?

Isso que eu estranhei...

Será que não é salvo uma espécie de option file, seilá...

Porque se tiver que jogar tudo denovo pra liberar os personagens, só uma coisa pode ser dita:

Magical Drop já está disponível! - Página 3 6a00e54ef251c5883301156f168d04970c-320wi

???? Ué, que estranho!

Mas o jogo é de arcade, não é?

Então teoricamente ela não tem save, e perde os dados quando é desligada.

A não ser que tenha alguma maneira de salvar que eu não saiba (e que não seja automática tb).

Arcades de marvel vs capcom 2 e the king of fighters e alguns outros dependia de tempo jogado ia habilitando os personagens e já ficavam salvos no jogo não me pergunte como.

EX:

Marvel vs capcom 2 - 10h de partidas jogadas habilita 1 personagem que fica habilitado para quem for jogar depois.
X numeros de fichas jogadas e assim vai;
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Drop já está disponível! - Página 3 Empty Re: Magical Drop já está disponível!

Mensagem por STX Dom 25 Abr 2010 - 13:25

o game salva as pontuações, deve salvar outras coisas tbm!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Drop já está disponível! - Página 3 Empty Re: Magical Drop já está disponível!

Mensagem por ahtrun Dom 25 Abr 2010 - 18:20

STX escreveu:o game salva as pontuações, deve salvar outras coisas tbm!
É isso que assusta. Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Drop já está disponível! - Página 3 Empty Re: Magical Drop já está disponível!

Mensagem por LesmaSamurai Dom 25 Abr 2010 - 21:48

gente, vc ainda nao aprenderam né? Tudo q vcs acharem q o jogo deve ter, a tectoy vai fazer o contrario, entaum o jogo deveria salvar, mas nao salva, deveria ter suporte ao analogico, mas nao tem, deveria vir traduzido, mas não foi...

e agora vou tocar num ponto q temos q questionar muito a tectoy... q balela e essa de deixar os jogos sem tadução pela nostalgia? E quake? pq nao deixou pela nostalgia? E quake 2? e os outros jogos antigos q tiveram tradução, tosca, mas tiveram?
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Drop já está disponível! - Página 3 Empty Re: Magical Drop já está disponível!

Mensagem por Alberwood Dom 25 Abr 2010 - 22:09

LesmaSamurai escreveu:gente, vc ainda nao aprenderam né? Tudo q vcs acharem q o jogo deve ter, a tectoy vai fazer o contrario, entaum o jogo deveria salvar, mas nao salva, deveria ter suporte ao analogico, mas nao tem, deveria vir traduzido, mas não foi...

e agora vou tocar num ponto q temos q questionar muito a tectoy... q balela e essa de deixar os jogos sem tadução pela nostalgia? E quake? pq nao deixou pela nostalgia? E quake 2? e os outros jogos antigos q tiveram tradução, tosca, mas tiveram?

Certeza que o negócio deve ter sido mais ou menos assim:

Zeebo.inc procura a G-Mode e fala assim: "E aí G-Mode, to sabendo que você tem os direitos sobre o catálogo da Data East, não quer mandar uns jogos pra gente vender no Zeebo???"

G-Mode: "Putz cara, acho que não vai rolar... Vai dar muito trabalho pra portar os jogos e o seu console usa o BREW, vou ter que gastar muito, desencana..."

Zeebo.inc: Pow G-Mode, faz assim então, cria um emulador e beleza, daí nós duas saimos ganhando, você não tem muito trabalho e eu tenho mais jogos pro meu console. =D"

G-Mode: "Bom beleza, mas eu vou fazer a parada rodar no seu console e mais nada, beleza!?"

Zeebo.inc: "Tá tranquilo G-Mode, faz o que for mais fácil aí..."

E daí temos os nossos jogos, The end!
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Drop já está disponível! - Página 3 Empty Re: Magical Drop já está disponível!

Mensagem por Ferreiratasso Dom 25 Abr 2010 - 22:41

Heheh! acho um barato esse pseudos-dialogos que os user criam por aqui, o pior é que eles parecem refletir mesmo a realidade Twisted Evil
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Drop já está disponível! - Página 3 Empty Re: Magical Drop já está disponível!

Mensagem por ahtrun Dom 25 Abr 2010 - 22:44

Ferreiratasso escreveu:Heheh! acho um barato esse pseudos-dialogos que os user criam por aqui, o pior é que eles parecem refletir mesmo a realidade Twisted Evil

True true. Sad
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Drop já está disponível! - Página 3 Empty Re: Magical Drop já está disponível!

Mensagem por danteden Seg 26 Abr 2010 - 1:35

Alberwood escreveu:
LesmaSamurai escreveu:gente, vc ainda nao aprenderam né? Tudo q vcs acharem q o jogo deve ter, a tectoy vai fazer o contrario, entaum o jogo deveria salvar, mas nao salva, deveria ter suporte ao analogico, mas nao tem, deveria vir traduzido, mas não foi...

e agora vou tocar num ponto q temos q questionar muito a tectoy... q balela e essa de deixar os jogos sem tadução pela nostalgia? E quake? pq nao deixou pela nostalgia? E quake 2? e os outros jogos antigos q tiveram tradução, tosca, mas tiveram?

Certeza que o negócio deve ter sido mais ou menos assim:

Zeebo.inc procura a G-Mode e fala assim: "E aí G-Mode, to sabendo que você tem os direitos sobre o catálogo da Data East, não quer mandar uns jogos pra gente vender no Zeebo???"

G-Mode: "Putz cara, acho que não vai rolar... Vai dar muito trabalho pra portar os jogos e o seu console usa o BREW, vou ter que gastar muito, desencana..."

Zeebo.inc: Pow G-Mode, faz assim então, cria um emulador e beleza, daí nós duas saimos ganhando, você não tem muito trabalho e eu tenho mais jogos pro meu console. =D"

G-Mode: "Bom beleza, mas eu vou fazer a parada rodar no seu console e mais nada, beleza!?"

Zeebo.inc: "Tá tranquilo G-Mode, faz o que for mais fácil aí..."

E daí temos os nossos jogos, The end!

Concordo como falei o jogo foi para atrair os retro gamers e também para aumentar o catálogo de jogos do zeebo somente.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Drop já está disponível! - Página 3 Empty Re: Magical Drop já está disponível!

Mensagem por Chrome Seg 26 Abr 2010 - 2:42

REalmente, deve ter sido por ai... Mas convenhamos, mesmo sendo um Emulador.. tinha que ter uma opção...

TIpo, vc aperta HOME e antes de voltar pra Zwheel, volta pro emulador, que te dá a opção de sair, salvar o game, voltar ao jogo, ETC.. Todo emulador tem opção para salvar, pq o do Zeebo não teria..

Ow então ,nem precisava voltar, o proprio emulador já vinha programado para salvar automaticamente... Tá certo que é pra mantar a originabilidade, mas pow.. não tamos numa maquina ARcade, tamos jogando num Console, tem que ter opção pra salvar..

Lembrei quando jogava Nintendo com cartuchos que não tinham o chip de memoria, que salvava as alterações no game... Era um saco ter que jogar tudo de novo... Razz
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Drop já está disponível! - Página 3 Empty Re: Magical Drop já está disponível!

Mensagem por Alberwood Seg 26 Abr 2010 - 2:54

Chrome escreveu:REalmente, deve ter sido por ai... Mas convenhamos, mesmo sendo um Emulador.. tinha que ter uma opção...

TIpo, vc aperta HOME e antes de voltar pra Zwheel, volta pro emulador, que te dá a opção de sair, salvar o game, voltar ao jogo, ETC.. Todo emulador tem opção para salvar, pq o do Zeebo não teria..

Ow então ,nem precisava voltar, o proprio emulador já vinha programado para salvar automaticamente... Tá certo que é pra mantar a originabilidade, mas pow.. não tamos numa maquina ARcade, tamos jogando num Console, tem que ter opção pra salvar..

Lembrei quando jogava Nintendo com cartuchos que não tinham o chip de memoria, que salvava as alterações no game... Era um saco ter que jogar tudo de novo... Razz

Mas tem alguma coisa que eles quiseram camuflar... É um emulador, mas foi feito pra não ser perceptível para o público mais jovem... Quem não saca dessas coisas acha que o jogo foi portado mesmo pro Zeebo, só que não mudaram nada pra manter o jogo original da época...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Drop já está disponível! - Página 3 Empty Re: Magical Drop já está disponível!

Mensagem por ahtrun Seg 26 Abr 2010 - 16:52

Bem que podiam lançar uns emuladores (unofficial) pro zeebo.
Quero um de MAME. silent
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Drop já está disponível! - Página 3 Empty Re: Magical Drop já está disponível!

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 27 Abr 2010 - 0:52

ahtrun escreveu:Bem que podiam lançar uns emuladores (unofficial) pro zeebo.
Quero um de MAME. silent

Quanto liberarem o SD pode apostar que aparece algum. Laughing
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Magical Drop já está disponível! - Página 3 Empty Re: Magical Drop já está disponível!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos