Magical Drop já está disponível!
+23
slumb
Alucard Tepes
Agulha
Allejo
LesmaSamurai
KamatsuKyoto
pavão2
vashpt2
Zero XZ
Gringo
Mig64
sauloalb04
Mr.Anyone
ahtrun
Setsuna
Tuma
ricardozb
iltonjr
gusliol
Eduard0
STX
Viper
Alberwood
27 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Magical Drop já está disponível!
KamatsuKyoto escreveu:Zero XZ escreveu:danteden escreveu:Engraçado que parece que o jogo tem personagens a se habilitar como faz?Habilita joga 1 partida e tem que habilitar denovo...
?
Isso que eu estranhei...
Será que não é salvo uma espécie de option file, seilá...
Porque se tiver que jogar tudo denovo pra liberar os personagens, só uma coisa pode ser dita:
???? Ué, que estranho!
Mas o jogo é de arcade, não é?
Então teoricamente ela não tem save, e perde os dados quando é desligada.
A não ser que tenha alguma maneira de salvar que eu não saiba (e que não seja automática tb).
Arcades de marvel vs capcom 2 e the king of fighters e alguns outros dependia de tempo jogado ia habilitando os personagens e já ficavam salvos no jogo não me pergunte como.
EX:
Marvel vs capcom 2 - 10h de partidas jogadas habilita 1 personagem que fica habilitado para quem for jogar depois.
X numeros de fichas jogadas e assim vai;
danteden- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
o game salva as pontuações, deve salvar outras coisas tbm!
STX- Ser Supremo
-
É isso que assusta.STX escreveu:o game salva as pontuações, deve salvar outras coisas tbm!
ahtrun- Ser Evoluido
-
gente, vc ainda nao aprenderam né? Tudo q vcs acharem q o jogo deve ter, a tectoy vai fazer o contrario, entaum o jogo deveria salvar, mas nao salva, deveria ter suporte ao analogico, mas nao tem, deveria vir traduzido, mas não foi...
e agora vou tocar num ponto q temos q questionar muito a tectoy... q balela e essa de deixar os jogos sem tadução pela nostalgia? E quake? pq nao deixou pela nostalgia? E quake 2? e os outros jogos antigos q tiveram tradução, tosca, mas tiveram?
e agora vou tocar num ponto q temos q questionar muito a tectoy... q balela e essa de deixar os jogos sem tadução pela nostalgia? E quake? pq nao deixou pela nostalgia? E quake 2? e os outros jogos antigos q tiveram tradução, tosca, mas tiveram?
LesmaSamurai- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
LesmaSamurai escreveu:gente, vc ainda nao aprenderam né? Tudo q vcs acharem q o jogo deve ter, a tectoy vai fazer o contrario, entaum o jogo deveria salvar, mas nao salva, deveria ter suporte ao analogico, mas nao tem, deveria vir traduzido, mas não foi...
Certeza que o negócio deve ter sido mais ou menos assim:
Zeebo.inc procura a G-Mode e fala assim: "E aí G-Mode, to sabendo que você tem os direitos sobre o catálogo da Data East, não quer mandar uns jogos pra gente vender no Zeebo???"
G-Mode: "Putz cara, acho que não vai rolar... Vai dar muito trabalho pra portar os jogos e o seu console usa o BREW, vou ter que gastar muito, desencana..."
Zeebo.inc: Pow G-Mode, faz assim então, cria um emulador e beleza, daí nós duas saimos ganhando, você não tem muito trabalho e eu tenho mais jogos pro meu console. =D"
G-Mode: "Bom beleza, mas eu vou fazer a parada rodar no seu console e mais nada, beleza!?"
Zeebo.inc: "Tá tranquilo G-Mode, faz o que for mais fácil aí..."
E daí temos os nossos jogos, The end!
Heheh! acho um barato esse pseudos-dialogos que os user criam por aqui, o pior é que eles parecem refletir mesmo a realidade
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Ferreiratasso escreveu:Heheh! acho um barato esse pseudos-dialogos que os user criam por aqui, o pior é que eles parecem refletir mesmo a realidade
True true.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Alberwood escreveu:LesmaSamurai escreveu:gente, vc ainda nao aprenderam né? Tudo q vcs acharem q o jogo deve ter, a tectoy vai fazer o contrario, entaum o jogo deveria salvar, mas nao salva, deveria ter suporte ao analogico, mas nao tem, deveria vir traduzido, mas não foi...
Certeza que o negócio deve ter sido mais ou menos assim:
Zeebo.inc procura a G-Mode e fala assim: "E aí G-Mode, to sabendo que você tem os direitos sobre o catálogo da Data East, não quer mandar uns jogos pra gente vender no Zeebo???"
G-Mode: "Putz cara, acho que não vai rolar... Vai dar muito trabalho pra portar os jogos e o seu console usa o BREW, vou ter que gastar muito, desencana..."
Zeebo.inc: Pow G-Mode, faz assim então, cria um emulador e beleza, daí nós duas saimos ganhando, você não tem muito trabalho e eu tenho mais jogos pro meu console. =D"
G-Mode: "Bom beleza, mas eu vou fazer a parada rodar no seu console e mais nada, beleza!?"
Zeebo.inc: "Tá tranquilo G-Mode, faz o que for mais fácil aí..."
E daí temos os nossos jogos, The end!
Concordo como falei o jogo foi para atrair os retro gamers e também para aumentar o catálogo de jogos do zeebo somente.
danteden- Profissional
-
REalmente, deve ter sido por ai... Mas convenhamos, mesmo sendo um Emulador.. tinha que ter uma opção...
TIpo, vc aperta HOME e antes de voltar pra Zwheel, volta pro emulador, que te dá a opção de sair, salvar o game, voltar ao jogo, ETC.. Todo emulador tem opção para salvar, pq o do Zeebo não teria..
Ow então ,nem precisava voltar, o proprio emulador já vinha programado para salvar automaticamente... Tá certo que é pra mantar a originabilidade, mas pow.. não tamos numa maquina ARcade, tamos jogando num Console, tem que ter opção pra salvar..
Lembrei quando jogava Nintendo com cartuchos que não tinham o chip de memoria, que salvava as alterações no game... Era um saco ter que jogar tudo de novo...
TIpo, vc aperta HOME e antes de voltar pra Zwheel, volta pro emulador, que te dá a opção de sair, salvar o game, voltar ao jogo, ETC.. Todo emulador tem opção para salvar, pq o do Zeebo não teria..
Ow então ,nem precisava voltar, o proprio emulador já vinha programado para salvar automaticamente... Tá certo que é pra mantar a originabilidade, mas pow.. não tamos numa maquina ARcade, tamos jogando num Console, tem que ter opção pra salvar..
Lembrei quando jogava Nintendo com cartuchos que não tinham o chip de memoria, que salvava as alterações no game... Era um saco ter que jogar tudo de novo...
Chrome escreveu:REalmente, deve ter sido por ai... Mas convenhamos, mesmo sendo um Emulador.. tinha que ter uma opção...
Mas tem alguma coisa que eles quiseram camuflar... É um emulador, mas foi feito pra não ser perceptível para o público mais jovem... Quem não saca dessas coisas acha que o jogo foi portado mesmo pro Zeebo, só que não mudaram nada pra manter o jogo original da época...
Bem que podiam lançar uns emuladores (unofficial) pro zeebo.
Quero um de MAME.
Quero um de MAME.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Bem que podiam lançar uns emuladores (unofficial) pro zeebo.
Quero um de MAME.
Quanto liberarem o SD pode apostar que aparece algum.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3