Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

+15
LesmaSamurai
shaocam
Zero XZ
Brmp
william_magalhaes
sauloalb04
KaLanGO
dreifus
vashpt2
Ferreiratasso
joanilson41
Alberwood
KamatsuKyoto
ahtrun
STX
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por STX Sex 30 Abr 2010 - 15:08

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? 33_ssbg_03

O Zeebo. Chegou, fez barulho, foi aprovado por Deus e mesmo assim não mostrou muito bem a que veio, nem mesmo depois de ter seu preço reduzido. Foi pedido paciência para com ele, mas mesma assim a quantidade de jogos disponíveis não prendeu muita gente. Agora o console recebeu uma linha de jogos retrô. Perdoe-nos, mas estamos meio perdidos.

O pequeno console brasileiro não dá indícios de estar indo terrivelmente bem nem aqui em seu país de origem, nem no México, onde custa até um pouco menos (cerca de R$283). Lá, ele recentemente ganhou um jogo original baseado em um desenho animado de sucesso, o Huevocartoon. Há até uma edição especial do console com os ovos, que são engraçados (ou tem nomes engraçados, porque eu sempre leio como se o Ligeirinho estivesse falando, e isso é engraçado):

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Huevos1 Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Huevos2

Por aqui, parece que a Tec Toy não tem ovos para lançar mais jogos ou fazê-los a um preço mais baixo. E fora a linha Zeebo Extreme, temos praticamente só remakes ou adaptações puras. Os últimos lançamentos, por exemplo são em sua maioria uma coleção de jogos antigos da saudosa Data East com nomes diferentes (tem até Joe & Mac, embora eu tenha sentido falta de Side Pocket).

A impressão que fica é que o Zeebo é isso: um console para jogar remakes, que eu tenho minhas dúvidas se são melhores (ou tão bons) quanto os originais. Você, nosso leitor, não enxerga dessa forma? Você aí, que tem um Zeebo em casa: é isso mesmo? Ou você nem reparou na escassez de jogos, tendo uma versão de Peggle em português à disposição?

fonte: Gizmodo
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por ahtrun Sex 30 Abr 2010 - 15:21

Ainda se o zeebo fosse um console de REMAKE's, mas ele tem um remake apenas que é o do DD. O resto é port do celular ou emulado.

Todo mundo ja reparou a escassez de jogos, mas quanto a isso o maximo que podemos fazer é das duas uma:
1-) Atacar a Zeebo BR e matar geral ou 2-) entupir a caixa de e-mail das soft.

A segunda tem 0,001% de chance de dar resultado. Agora a primeira opção apesar de não gerar mais jogos, concerteza vai gerar muito mais diversão e prazer do que novos jogos. Twisted Evil
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 30 Abr 2010 - 16:02

Remake mesmo só teve um para Zeebo: Double Dragon

O resto foi pura emulação mesmo.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por Alberwood Sex 30 Abr 2010 - 17:17

Eu já tinha visto esse post... Mais um nego que posta bobagens sem procurar informações sobre o console... Lastimável! ¬¬'
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por joanilson41 Sex 30 Abr 2010 - 17:49

Bobagens? ele tá errado então?

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por STX Sex 30 Abr 2010 - 17:55

joanilson41 escreveu:Bobagens? ele tá errado então?

sim, o jogo de remake só tem Double Dragon
afirmou q a TT não trara o game dos ovos pro brasil (o q ja confirmaram q vira)
não comentou da serie boomerang sports, que é exclusiva como a zeebo extreme
praticamente 90% do falado é expeculação, só o caso de poucos jogos q ta certo
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por Ferreiratasso Sex 30 Abr 2010 - 18:06

STX escreveu:
joanilson41 escreveu:Bobagens? ele tá errado então?

sim, o jogo de remake só tem Double Dragon
afirmou q a TT não trara o game dos ovos pro brasil (o q ja confirmaram q vira)
não comentou da serie boomerang sports, que é exclusiva como a zeebo extreme
praticamente 90% do falado é expeculação, só o caso de poucos jogos q ta certo

Ou seja só a pior parte Shocked
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por vashpt2 Sex 30 Abr 2010 - 18:10

cara vai me desculpar, cada um tem seu ponto de vista, mas tem gente que nao gosta de enxergar mesmo... o console nao cumpre o q promete isso É FATO... desde a caixa ate a hora de jogar... na caixa do videogame esta dizendo q toda semana haveria lancamentos... kkkkkkkkkk... desculpa STX mas vc nao gosta de ver cara, entendo vc querer defender o videogame mas vc nao consegue aceitar q ele tenha todos esses problemas... mas fazer o q... cada um com o seu cada um
vashpt2
vashpt2
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/03/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por joanilson41 Sex 30 Abr 2010 - 18:13

o que ele disse dos ovos é sobre ter "culhões" para trazer jogos em geral, não o jogo dos ovos... só o double dragon é remake? e quake 1, 2, nfs, re4... não era só sobre remakes propriamente ditos q ele quis dizer, dependendo do ponto de vista um port pode ser considerado como um remake e acho q foi isso que ele quis dizer.

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por STX Sex 30 Abr 2010 - 18:14

vashpt2 escreveu:cara vai me desculpar, cada um tem seu ponto de vista, mas tem gente que nao gosta de enxergar mesmo... o console nao cumpre o q promete isso É FATO... desde a caixa ate a hora de jogar... na caixa do videogame esta dizendo q toda semana haveria lancamentos... kkkkkkkkkk... desculpa STX mas vc nao gosta de ver cara, entendo vc querer defender o videogame mas vc nao consegue aceitar q ele tenha todos esses problemas... mas fazer o q... cada um com o seu cada um

ei, ei, eu não tô defendendo o zeebo, to dizendo q a materia tá falando sobre coisas diferentes, sobre um console de remakes, o q o zeebo só tem 01 e isso é a besteira! não confunda as coisas! releia a materia e meus posts senão vc fala a besteira!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por Alberwood Sex 30 Abr 2010 - 18:52

joanilson41 escreveu:o que ele disse dos ovos é sobre ter "culhões" para trazer jogos em geral, não o jogo dos ovos... só o double dragon é remake? e quake 1, 2, nfs, re4... não era só sobre remakes propriamente ditos q ele quis dizer, dependendo do ponto de vista um port pode ser considerado como um remake e acho q foi isso que ele quis dizer.

Esse post tá cheio de informações que, quem acompanha o fórum, sabe que não são bem verdade, ou que estão muito defasadas.

Double Dragon é o único remake, Quake I e II, Need for Speed Carbon e Resident Evil são ports de PC, PSP e celular respectivamente.

STX escreveu:
vashpt2 escreveu:cara vai me desculpar, cada um tem seu ponto de vista, mas tem gente que nao gosta de enxergar mesmo... o console nao cumpre o q promete isso É FATO... desde a caixa ate a hora de jogar... na caixa do videogame esta dizendo q toda semana haveria lancamentos... kkkkkkkkkk... desculpa STX mas vc nao gosta de ver cara, entendo vc querer defender o videogame mas vc nao consegue aceitar q ele tenha todos esses problemas... mas fazer o q... cada um com o seu cada um

ei, ei, eu não tô defendendo o zeebo, to dizendo q a materia tá falando sobre coisas diferentes, sobre um console de remakes, o q o zeebo só tem 01 e isso é a besteira! não confunda as coisas! releia a materia e meus posts senão vc fala a besteira!

Realmente o Zeebo ainda está devendo algumas das promessas que foram feitas, isso todos nós sabemos, mas daí a fazer uma matéria baseada única e exclusivamente nas informações sobre o Zeebo de 2008 e inicio de 2009, é balela.

Um jornalista, se é que quem postou é, sério iria checar todas as informações e se atualizar sobre o console.

Todos sabemos os defeitos que o Zeebo tem, mas sabemos também tudo o que evoluiu no console.

Volto a repetir, mais um nego que posta besteiras sem se atualizar sobre o console. Assim é fácil de falar... Twisted Evil
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por ahtrun Sex 30 Abr 2010 - 19:32

Alberwood escreveu:

Um jornalista, se é que quem postou é, sério iria checar todas as informações e se atualizar sobre o console.

Todos sabemos os defeitos que o Zeebo tem, mas sabemos também tudo o que evoluiu no console.

Volto a repetir, mais um nego que posta besteiras sem se atualizar sobre o console. Assim é fácil de falar... Twisted Evil


Comparação "brisada" (on)

O zeebo é como um pokemon raro level 80 é dificil de upar e não pode ser usado em competiçoes, mas da um gostinho de felicidade passageiro ter ele. Laughing Laughing

Comparação "brisada" (off)


Agora falando serio, até hj nenhum "jornalista" fez uma materia "verdadeira" sobre o zeebo. ( pk será? Laughing )
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por Alberwood Sex 30 Abr 2010 - 19:41

ahtrun escreveu:
Alberwood escreveu:

Um jornalista, se é que quem postou é, sério iria checar todas as informações e se atualizar sobre o console.

Todos sabemos os defeitos que o Zeebo tem, mas sabemos também tudo o que evoluiu no console.

Volto a repetir, mais um nego que posta besteiras sem se atualizar sobre o console. Assim é fácil de falar... Twisted Evil


Comparação "brisada" (on)

O zeebo é como um pokemon raro level 80 é dificil de upar e não pode ser usado em competiçoes, mas da um gostinho de felicidade passageiro ter ele. Laughing Laughing

Comparação "brisada" (off)


Agora falando serio, até hj nenhum "jornalista" fez uma materia "verdadeira" sobre o zeebo. ( pk será? Laughing )

Vai ver não tem nenhum com a nossa força de vontade pra encontrar informações sobre o console... lol!
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por dreifus Sáb 1 maio 2010 - 2:36

Alberwood escreveu:Eu já tinha visto esse post... Mais um nego que posta bobagens sem procurar informações sobre o console... Lastimável! ¬¬'

Alberwood escreveu:
Esse post tá cheio de informações que, quem acompanha o fórum, sabe que não são bem verdade, ou que estão muito defasadas.

Double Dragon é o único remake, Quake I e II, Need for Speed Carbon e Resident Evil são ports de PC, PSP e celular respectivamente.

STX escreveu:
Um jornalista, se é que quem postou é, sério iria checar todas as informações e se atualizar sobre o console.

Todos sabemos os defeitos que o Zeebo tem, mas sabemos também tudo o que evoluiu no console.

Volto a repetir, mais um nego que posta besteiras sem se atualizar sobre o console. Assim é fácil de falar... Twisted Evil

Alberwood escreveu:

Vai ver não tem nenhum com a nossa força de vontade pra encontrar informações sobre o console... lol!
´

o tal jornalistazinho desinformado é apenas especializado em games e dono do site continue.com.br onde escreve quem? quem?

Suzana Bueno...

entrem no twitter da suzana bueno que vcs vão ver o tal jornalistazinho desinformado e a Suzana bueno no maior papo

http://twitter.com/suzanabueno/

hahahahahahah

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por KaLanGO Sáb 1 maio 2010 - 3:21

O zeebo fez ports no início e faz ports agora.
A única diferença é que os jogos estão ficando cada vez mais antigos...

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por ahtrun Sáb 1 maio 2010 - 3:28

KaLanGO escreveu:O zeebo fez ports no início e faz ports agora.
A única diferença é que os jogos estão ficando cada vez mais antigos...

Não o zeebo fazia apenas ports, agora ele emula tb.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por KaLanGO Sáb 1 maio 2010 - 4:44

ahtrun escreveu:
KaLanGO escreveu:O zeebo fez ports no início e faz ports agora.
A única diferença é que os jogos estão ficando cada vez mais antigos...

Não o zeebo fazia apenas ports, agora ele emula tb.
Até alguém de caráter oficial dizer que é emulação (o que eu duvido), eu acreditarei que são ports....

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por sauloalb04 Sáb 1 maio 2010 - 13:04

A tectoy disse que o Zeebo não suporta emuladores, então acredito que sejam ports
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por STX Sáb 1 maio 2010 - 14:19

dreifus, quando quotar alguem, quote o que ele falou! eu não disse nada q vc quotou, quem disse foi o Alberwood!

e +
e dai q o jornalzinho desinformado for dono do continue.com.br e papear com suzana bueno, qualquer um que resolva pensar exatamente nos pontos que vc quotou e outros, sabe que o jornalzinho esta desinformado sobre o zeebo!

"O Tolo passa-se por sabio quando fica calado"
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por ahtrun Sáb 1 maio 2010 - 14:26

KaLanGO escreveu:
ahtrun escreveu:
KaLanGO escreveu:O zeebo fez ports no início e faz ports agora.
A única diferença é que os jogos estão ficando cada vez mais antigos...

Não o zeebo fazia apenas ports, agora ele emula tb.
Até alguém de caráter oficial dizer que é emulação (o que eu duvido), eu acreditarei que são ports....

Não é port, se tivessem portado esses jogos pra mobiles ai sim poderiamos dizer que foram portados . Wink
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por STX Sáb 1 maio 2010 - 14:42

ahtrun escreveu:
KaLanGO escreveu:
ahtrun escreveu:
KaLanGO escreveu:O zeebo fez ports no início e faz ports agora.
A única diferença é que os jogos estão ficando cada vez mais antigos...

Não o zeebo fazia apenas ports, agora ele emula tb.
Até alguém de caráter oficial dizer que é emulação (o que eu duvido), eu acreditarei que são ports....

Não é port, se tivessem portado esses jogos pra mobiles ai sim poderiamos dizer que foram portados . Wink

São emulados, quando são portados, os jogos em suas aberturas teriam as datas do jogo original, a data atual, empresa quem portou (normalmente em opções ou na tela de abertura do game), teria referencias aos botões do zeebo, teria referencia ao zeebo, não teria os mesmos truques que as versões originais, etc.

E Se fossem ports, não veriamos todos esses games de uma vez, pois é mais facil programar o emulador do arcade e adaptar os menus dos emus aos jogos do que portar cada jogo.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por Alberwood Sáb 1 maio 2010 - 18:22

dreifus escreveu:
o tal jornalistazinho desinformado é apenas especializado em games e dono do site continue.com.br onde escreve quem? quem?

Suzana Bueno...

entrem no twitter da suzana bueno que vcs vão ver o tal jornalistazinho desinformado e a Suzana bueno no maior papo

http://twitter.com/suzanabueno/

hahahahahahah

Eu sei disso tudo também... lol!

Mas isso não diminui o fato de que esse post sobre o Zeebo é coisa de amador desinformado... geek
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por william_magalhaes Sáb 1 maio 2010 - 21:30

Quem é Suzana Bueno? scratch

EDIT:
Analista de Controle de Qualidade do estúdio de jogos eletrônicos Tectoy Digital, em Campinas - SP. Cool

Jogos Eletrônicos: Audiosurf, Auditorium, Rhythm Tengoku, Elite Beat Agents, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Lego Star Wars, Jedi Academy, Sonic: The Hedgehog, Tetris Attack, Puzzle Quest, Peggle, The Dig, Sam & Max, Quake, Bioshock, Chrono Trigger, Terranigma, Seiken Densetsu 3, Unreal Tournament 3, Team Fortress 2, Portal, Half Life, Rock Band...

Não tem nenhum game do Zeebo entre os preferidos dela... Laughing
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 1 maio 2010 - 21:45

william_magalhaes escreveu:Quem é Suzana Bueno? scratch

EDIT:
Analista de Controle de Qualidade do estúdio de jogos eletrônicos Tectoy Digital, em Campinas - SP. Cool

Jogos Eletrônicos: Audiosurf, Auditorium, Rhythm Tengoku, Elite Beat Agents, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Lego Star Wars, Jedi Academy, Sonic: The Hedgehog, Tetris Attack, Puzzle Quest, Peggle, The Dig, Sam & Max, Quake, Bioshock, Chrono Trigger, Terranigma, Seiken Densetsu 3, Unreal Tournament 3, Team Fortress 2, Portal, Half Life, Rock Band...

Não tem nenhum game do Zeebo entre os preferidos dela... Laughing

Esqueceu que o Quake tem no Zeebo, cara? Laughing

E de quebra ainda tem o Peggle ali, hehehe.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por ahtrun Sáb 1 maio 2010 - 22:06

KamatsuKyoto escreveu:
william_magalhaes escreveu:Quem é Suzana Bueno? scratch

EDIT:
Analista de Controle de Qualidade do estúdio de jogos eletrônicos Tectoy Digital, em Campinas - SP. Cool

Jogos Eletrônicos: Audiosurf, Auditorium, Rhythm Tengoku, Elite Beat Agents, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Lego Star Wars, Jedi Academy, Sonic: The Hedgehog, Tetris Attack, Puzzle Quest, Peggle, The Dig, Sam & Max, Quake, Bioshock, Chrono Trigger, Terranigma, Seiken Densetsu 3, Unreal Tournament 3, Team Fortress 2, Portal, Half Life, Rock Band...

Não tem nenhum game do Zeebo entre os preferidos dela... Laughing

Esqueceu que o Quake tem no Zeebo, cara? Laughing

E de quebra ainda tem o Peggle ali, hehehe.

Acho que ela tava se referindo a versão de PC... Rolling Eyes


Ah.. jura?
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos