Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

+15
LesmaSamurai
shaocam
Zero XZ
Brmp
william_magalhaes
sauloalb04
KaLanGO
dreifus
vashpt2
Ferreiratasso
joanilson41
Alberwood
KamatsuKyoto
ahtrun
STX
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? - Página 3 Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por meirelles Seg 3 maio 2010 - 12:00

Ehh muito bom ter jogos Remakes no ZEEBO... Se lançarem Remakes como os Sonics do Mega (apesar de o jogo ser grande) e tambem classicos como Super Metroid etc etc....
meirelles
meirelles
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Serra - ES
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? - Página 3 Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por STX Seg 3 maio 2010 - 12:28

dreifus escreveu:
STX escreveu:dreifus, quando quotar alguem, quote o que ele falou! eu não disse nada q vc quotou, quem disse foi o Alberwood!

e +
e dai q o jornalzinho desinformado for dono do continue.com.br e papear com suzana bueno, qualquer um que resolva pensar exatamente nos pontos que vc quotou e outros, sabe que o jornalzinho esta desinformado sobre o zeebo!

"O Tolo passa-se por sabio quando fica calado"

misturou sem querer as tags dos quotes e ficou errado

mas o fato é que ele não está batendo um papinho com a suzana bueno, eles trabalham e escrevem juntos não só no continue mas em vários outros lugares e são amigos e escrevem sobre videogames em todos esses lugares

o cara claramente sabe sim o que está falando, e provavelmente tá mais por dentro do que o pessoal desse fórum

não falou nenhuma mentira e com excessão dos que defendem o Zeebo cegamente (mesmo quando a Tectoy claramente passa por cima de suas promessas como no caso dos jogos em português) o resto do pessoal todo concordou

"O Tolo passa-se por sabio quando fica calado"

ler a materia parece ser dificil pra vc Suspect


"E fora a linha Zeebo Extreme, temos praticamente só remakes ou adaptações puras. Os últimos lançamentos, por exemplo são em sua maioria uma coleção de jogos antigos da saudosa Data East com nomes diferentes (tem até Joe & Mac, embora eu tenha sentido falta de Side Pocket).

A impressão que fica é que o Zeebo é isso: um console para jogar remakes, que eu tenho minhas dúvidas se são melhores (ou tão bons) quanto os originais. Você, nosso leitor, não enxerga dessa forma? Você aí, que tem um Zeebo em casa: é isso mesmo? Ou você nem reparou na escassez de jogos, tendo uma versão de Peggle em português à disposição?"

que parte de console de remakes que a materia fala vc não entendeu?? Vc sabe o q é isso?? sabe que ports e remakes são coisas diferentes?? ele falou com pouco conhecimento do console e com a excessão de quem defende a materia cegamente o resto do pessoal todo concordou com poucos jogos no console!

Repito: "O Tolo passa-se por sabio quando fica calado"
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? - Página 3 Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por Alberwood Seg 3 maio 2010 - 13:13

chirinea escreveu:Não tenha dúvidas, é exatamente o mesmo jogo do PSP, sem as vozes e com o gráfico mega piorado. Mas sério, todo mundo desce a boca no NFS mas pra mim ele segue sendo um dos jogos que mais oferece conteúdo no Zeebo.

Nossa então conseguiram uma proeza com esse jogo... Conseguiram fazer ele ficar praticamente um lixo perto do original... No

danteden escreveu:
Olhe pelos vídeos só achei interessante PVZ , Deliverance e Raging thunder.
Iron Sight e Armageddon não acho que sejam bons jogos...então não acho que no zeebo vai mudar algo...enquanto os outros eu espero muito mas não acho que algum deles séra muito mudado do que já é...

Desses todos que você citou, o único que eu não curti muito foi o Iron Sight, mas posso até estar enganado, pois só assisti a alguns vídeos dele, o resto eu gostei de todos... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? - Página 3 Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por STX Seg 3 maio 2010 - 14:47

Alguem sabe qual o cel mais fraco que esses games da polarbit rodam? dai dá pra pra ter uma noção se o zeebo aguenta msm o port! Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? - Página 3 Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por Luís Eduardo Seg 3 maio 2010 - 21:55

STX, pelo que eu me lembro eles são para Iphone, e quanto aos ports, espero q sejam de qualidade, já separei o dinheiro para compra-los.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? - Página 3 Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por ahtrun Seg 3 maio 2010 - 22:09

Luís Eduardo escreveu:STX, pelo que eu me lembro eles são para Iphone, e quanto aos ports, espero q sejam de qualidade, já separei o dinheiro para compra-los.

Rodam em celulares tb.... so em alguns. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes? - Página 3 Empty Re: Gizmodo - Zeebo: Um Console de Remakes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos