CARAMBA! ALEX KID ME SURPREENDEU HOJE
+5
KamatsuKyoto
Niros
ahtrun
Alberwood
sonic
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
CARAMBA! ALEX KID ME SURPREENDEU HOJE
Gente!
Coloquei a rom de alex kid no meu md play pra ver se tinha alguma diferença na emulação com o mesmo jogo que já vem na memória do portátil.
Só que coloquei a rom japonesa sem querer,e "descobri" uma parada que não sabia!
Quando Alex (ou o oponente) perde no JO KEN PO na versão ocidental do jogo, uma bigorna cai na cabeça do indivíduo!
Os pés e os olhos saltam pra fora!
Como todos já sabem!
Mas na versão oriental é diferente!
Quem perde fica SEMI NU!
Ia morrer sem saber disso!
Quem diria, Peladão!
Pesquisei depois e achei na net falando que quando o jogo foi pros States essa cena foi censurada e modificada!
Alguém sabia disso?!?!
Coloquei a rom de alex kid no meu md play pra ver se tinha alguma diferença na emulação com o mesmo jogo que já vem na memória do portátil.
Só que coloquei a rom japonesa sem querer,e "descobri" uma parada que não sabia!
Quando Alex (ou o oponente) perde no JO KEN PO na versão ocidental do jogo, uma bigorna cai na cabeça do indivíduo!
Os pés e os olhos saltam pra fora!
Como todos já sabem!
Mas na versão oriental é diferente!
Quem perde fica SEMI NU!
Ia morrer sem saber disso!
Quem diria, Peladão!
Pesquisei depois e achei na net falando que quando o jogo foi pros States essa cena foi censurada e modificada!
Alguém sabia disso?!?!
sonic- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: CARAMBA! ALEX KID ME SURPREENDEU HOJE
Muito interessante... Mas eu achei a versão ocidental, da bigorda, muito mais engraçada...
Não sabia disso tb.
So japones mesmo.
So japones mesmo.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
hum...
obrigado por compartilhar essa informação muito importante, será muito util para minha vida
boa noite...
¬¬"
obrigado por compartilhar essa informação muito importante, será muito util para minha vida
boa noite...
¬¬"
Niros- Profissional
-
Niros escreveu:hum...
boa noite...
¬¬"
Tá bem humorado hoje em Niros!?
De nada!Niros escreveu:hum...
boa noite...
¬¬"
Sempre que achar coisas desse tipo, crio um tópico[EDITADO]!
Boa Noite.
[EDITADO]
Última edição por Alberwood em Sáb 15 maio 2010 - 3:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sonic, não aceite provocações! E evite o revide para não gerar problemas!)
sonic- Iniciante
-
Pois é, a versão japa do Alex Kidd (assim como de diversos outros jogos) tem diferenças entre as versões ocidental e oriental. Algumas bem engraçadas como essa, hehehe.
Existem várias outras, como ele comer hamburgueres na ocidental, bolinhos de arroz na oriental; Numa a moeda ser dólar, na outra yenes. Sem contar as capas ocidentais que são ridículas (hehe) e que Alex Kidd: High Tech World sequer existe no Japão (pq ele é um hack de um game japa, assim como foi Super Mario Bros. 2 nos EUA).
Existem várias outras, como ele comer hamburgueres na ocidental, bolinhos de arroz na oriental; Numa a moeda ser dólar, na outra yenes. Sem contar as capas ocidentais que são ridículas (hehe) e que Alex Kidd: High Tech World sequer existe no Japão (pq ele é um hack de um game japa, assim como foi Super Mario Bros. 2 nos EUA).
Alberwood escreveu:Niros escreveu:hum...
boa noite...
¬¬"
Tá bem humorado hoje em Niros!?
Ja viu ele de bom humor?
ahtrun- Ser Evoluido
-
Isso acontecia por conta de um "excesso de pudor" por parte dos ocidentais (EUA), jogos como Streets of Rage 2 e 3 e Final Fight, por exemplo, que no Japão mostram respectivamente, a calcinha da Blaze na voadora, um sub-chefe gay e uma inimiga (poison) com os seios quase à mostra, foram modificados na versão ocidental...
Em Bare Knuckle III a roupa de Electra tembém é mais reveladora que em SoR 3...
william_magalhaes- Profissional
-
william_magalhaes escreveu:Isso acontecia por conta de um "excesso de pudor" por parte dos ocidentais (EUA), jogos como Streets of Rage 2 e 3 e Final Fight, por exemplo, que no Japão mostram respectivamente, a calcinha da Blaze na voadora, um sub-chefe gay e uma inimiga (poison) com os seios quase à mostra, foram modificados na versão ocidental...
Amigo, isso não acontecia isso acontece até hj. Seja em jogos, seja em desenhos, etc...
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:william_magalhaes escreveu:Isso acontecia por conta de um "excesso de pudor" por parte dos ocidentais (EUA), jogos como Streets of Rage 2 e 3 e Final Fight, por exemplo, que no Japão mostram respectivamente, a calcinha da Blaze na voadora, um sub-chefe gay e uma inimiga (poison) com os seios quase à mostra, foram modificados na versão ocidental...
Amigo, isso não acontecia isso acontece até hj. Seja em jogos, seja em desenhos, etc...
Verdade, errei o tempo verbal...
Basta lembrar que no Japão existem vários "jogos adultos" que nunca vieram para o ocidente, em várias plataformas... Os orientais tratam com maior naturalidade a questão da sensualidade e sexo nos games e animes...
william_magalhaes- Profissional
-
Só em games e animês, William? Lá existe até uma praça em que os bancos e fontes parecem ter saído (e sairam) do Kamatsukiotosutra... É, as coisas mudam em cada região. A religião cirstã extremamente fechada deixou os ocidentais bem mais "moralistas" (mesmo que sabemos que ninguém é realmente moralista, apenas esconde uma amoralidade) que os outros povos.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Só em games e animês, William? Lá existe até uma praça em que os bancos e fontes parecem ter saído (e sairam) do Kamatsukiotosutra... É, as coisas mudam em cada região. A religião cirstã extremamente fechada deixou os ocidentais bem mais "moralistas" (mesmo que sabemos que ninguém é realmente moralista, apenas esconde uma amoralidade) que os outros povos.
Sim, mas games e animes tem chance de vir para o ocidente, uma praça não.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Pergunta off, que barras verdes são essas em baixo dos avatares?
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Pergunta off, que barras verdes são essas em baixo dos avatares?
Eu tava pensando a mesma coisa.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Luís Eduardo escreveu:Pergunta off, que barras verdes são essas em baixo dos avatares?
Eu tava pensando a mesma coisa.
Resposta: https://zeebo.forumbrasil.net/central-de-atendimento-f15/duvida-para-que-servem-essas-barras-verdes-logo-abaixo-do-avatar-t3698.htm
Infelizmente essas alterações são mais comuns do q imaginamos!!! Maldita censura americana!!!!
Última edição por Suicune em Dom 16 maio 2010 - 2:08, editado 1 vez(es)
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:Infelizmente essas alterações são mais comuns do q imaginamos!!! Maldita censura americana!!!!
Pior é as coisa ridiculas que eles cortam.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Suicune escreveu:Infelizmente essas alterações são mais comuns do q imaginamos!!! Maldita censura americana!!!!
Prefiro ver uma bigorna cair do q o alex kid pelado!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:ahtrun escreveu:Suicune escreveu:Infelizmente essas alterações são mais comuns do q imaginamos!!! Maldita censura americana!!!!
Raras exceções.
Meu até Pokemon tem corte.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:STX escreveu:ahtrun escreveu:Suicune escreveu:Infelizmente essas alterações são mais comuns do q imaginamos!!! Maldita censura americana!!!!
Raras exceções.
o q, tem algum pokemon pelado?
mas eles n usam roupas msm!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:ahtrun escreveu:STX escreveu:ahtrun escreveu:Suicune escreveu:Infelizmente essas alterações são mais comuns do q imaginamos!!! Maldita censura americana!!!!
Raras exceções.
o q, tem algum pokemon pelado?
mas eles n usam roupas msm!
Eles usavam, isso foi mais um corte.
ahtrun- Ser Evoluido
-
STX escreveu:ahtrun escreveu:Suicune escreveu:Infelizmente essas alterações são mais comuns do q imaginamos!!! Maldita censura americana!!!!
Ele não estava pelado... Jah vi + nudez em filmes da Disney com classificação livre!!!
O problema é q qlq besteirinha no jogo jah é motivo pra apelarem pra alteração!!! Vcs preferem a versão americana pq foi ela q vcs jogaram é conhecem!!! Eu sempre prefiro o q foi originalmente pensado pq alterações assim podem estragar uma boa piada!!!
Um tempo atrás tava lendo sobre as alterações feitas na versão americana de Earthbound do SNES e a maioria poderia ter sido evitada... Só uma era realmente necessária!!! É claro q se vc joga sem saber q seu jogo foi "mexido" está tudo, mas quando vc joga sabendo, vc fica **** (pelo menos eu fico)!!!!
A versão de Zelda Oot q e tenho, sofreu censura!!! Quando comprei, eu não sabia e joguei ele de boa!!! Mas quando descobri, fiquei **** por q a versão original é muito + legal!!! Agora, tô atrás da versão sem censura (v 1.0, se alguém tiver me avisa ).
Como dizem por aí, censura americana em games japoneses é uma puta falta de sacagem!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:STX escreveu:ahtrun escreveu:Suicune escreveu:Infelizmente essas alterações são mais comuns do q imaginamos!!! Maldita censura americana!!!!
Ele não estava pelado... Jah vi + nudez em filmes da Disney com classificação livre!!!
O problema é q qlq besteirinha no jogo jah é motivo pra apelarem pra alteração!!! Vcs preferem a versão americana pq foi ela q vcs jogaram é conhecem!!! Eu sempre prefiro o q foi originalmente pensado pq alterações assim podem estragar uma boa piada!!!
Um tempo atrás tava lendo sobre as alterações feitas na versão americana de Earthbound do SNES e a maioria poderia ter sido evitada... Só uma era realmente necessária!!! É claro q se vc joga sem saber q seu jogo foi "mexido" está tudo, mas quando vc joga sabendo, vc fica **** (pelo menos eu fico)!!!!
A versão de Zelda Oot q e tenho, sofreu censura!!! Quando comprei, eu não sabia e joguei ele de boa!!! Mas quando descobri, fiquei **** por q a versão original é muito + legal!!! Agora, tô atrás da versão sem censura (v 1.0, se alguém tiver me avisa ).
Como dizem por aí, censura americana em games japoneses é uma puta falta de sacagem!!!
Não se esqueça de FF VI que teve toda a sua historia reescrita.
ahtrun- Ser Evoluido
-
eu n ligo, jogo a original e anos mais tarde a rom japonesa traduzida do texto original e ta tudo blz!
STX- Ser Supremo
-
Página 1 de 2 • 1, 2