CARAMBA! ALEX KID ME SURPREENDEU HOJE
+5
KamatsuKyoto
Niros
ahtrun
Alberwood
sonic
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: CARAMBA! ALEX KID ME SURPREENDEU HOJE
Quem já jogou super castlevania IV de Snes?!
A versão americana tem um monte de censuras idiotas!
Na versão japa, logo na abertura, no título do jogo escorre sangue. Na americana num tem nem uma gosma! (como eles adoram trocar sangue por gosma verde! sempre é assim)
Ainda na abertura do jogo, na versão japa, aparece um cemitério com algumas lápides e nelas existem cruzes em cima! Na versão Tio-Sam, removeu-se todas as cruzes!
Interessante, ainda nessa parte do cemitério, é que a lápide que tem destaque na versão Japonesa está escrito Dracura (que é assim mesmo que é o original, com R e não Dracula!), e na versão americana removeram o nome da lápide! Porque?!?!
Durante o jogo (na versão original- japonesa) existem estátuas naquele estilo grego, onde aparecem semi nuas, Na versão Barack Obama, tamparam as peitucas das estátuas!
Na versão ching-ling, na oitava fase, há varías poças, gotas e um lago de sangue. Na Americana tudo ficou.....verde! Gosma,gosma e mais gosma!
Ou será que os americanos tem sangue verde?!
[EDIT]
Tem támbem a censura Europeia de contra, que virou probotector.
Todo mundo virou robo! fases alteradas e tudo mais!
A versão americana tem um monte de censuras idiotas!
Na versão japa, logo na abertura, no título do jogo escorre sangue. Na americana num tem nem uma gosma! (como eles adoram trocar sangue por gosma verde! sempre é assim)
Ainda na abertura do jogo, na versão japa, aparece um cemitério com algumas lápides e nelas existem cruzes em cima! Na versão Tio-Sam, removeu-se todas as cruzes!
Interessante, ainda nessa parte do cemitério, é que a lápide que tem destaque na versão Japonesa está escrito Dracura (que é assim mesmo que é o original, com R e não Dracula!), e na versão americana removeram o nome da lápide! Porque?!?!
Durante o jogo (na versão original- japonesa) existem estátuas naquele estilo grego, onde aparecem semi nuas, Na versão Barack Obama, tamparam as peitucas das estátuas!
Na versão ching-ling, na oitava fase, há varías poças, gotas e um lago de sangue. Na Americana tudo ficou.....verde! Gosma,gosma e mais gosma!
Ou será que os americanos tem sangue verde?!
[EDIT]
Tem támbem a censura Europeia de contra, que virou probotector.
Todo mundo virou robo! fases alteradas e tudo mais!
Última edição por Suicune em Qua 19 maio 2010 - 1:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitem Postagens Duplas!!! Usem o botão de editar!!!)
sonic- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
americanos tem sangue?
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Quem se lembra do primeiro Resident Evil?
Na versão oriental tem sangue, na ocidental era uma gosma verde que saia dos zumbis.
Na versão oriental tem sangue, na ocidental era uma gosma verde que saia dos zumbis.
ahtrun- Ser Evoluido
-
e zumbi tem sangue?
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:e zumbi tem sangue?
Desde que não sejam americanos.
ahtrun- Ser Evoluido